NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um relato breve, já que o que foi relatado aqui em boa parte é exatamente o que é um td com essa menina.
Sempre ví as fotos dessa menina no site. Achei linda, mas desconfiava se era fiel. Ela sempre aparece e desaparece do site. um belo dia, após meu programa agendado dar com os burros n'água, resolvi arriscar. liguei uma, duas, três vezes e nada. já ia desistir quando ela retorna a ligação (coisa rara e perigosa em GP)
Bem burocrática e direta, me informa que o valor seria de 400 tradicional, disse que não fazia anal (estranho, já que todos os relatos informavam que sim), mas aceitei e marcamos no Del.
Aguardo 20 min e ela chega. Olha, ela tem uma beleza diferente. É muito bonita. O corpo é tipo falsa magra. tem uma bunda fenomenal, sem nenhuma marca. peixinhos lindos e pequenos. Cinturinha fina de boneca. Realmente impressiona. Entra no quarto, um leve sorriso mostrando o aparelho (deixa ela com cara de ninfeta). um leve selinho e se dirige ao banho.
Retornando, pude observar a maravilha do corpo. Pensei "me dei bem". Até que poderia ser uma foda fenomenal, mas a menina, como foi relatado aqui, é bem fria. Tem um bom papo, mas nada demais. Não beija, uma pena já que é linda.
Bateu uma punheta gostosa, mas na hora de chupar colocou camisinha. Sou bem limpo, cuido bem do meu instrumento. Mas ela recusou fazer sem camisinha. Não insisti mas fiquei chateado. Acho que por conta do aparelho, deve ter medo de pegar alguma doença. Mas até que chupa bem.
Depois disso, uma cavalgada maravilhosa. ela fia de costas pra você e vira o rosto coma cara de ninfa para atiçar sua cabeça. realmente linda. Fode muito, apesar de burocrática.
Coloco de quatro e vejo o cuzinho piscando. Confirmo se realmente não rola um cuzinho e ela diz que não. Uma pena.
Meto bastante até gozar.
depois rolou o de sempre. Bate papo, banho e mais uma para finalizar.
Paguei e vazei.
Em resumo, sabe a queda sensação que você entrou numa ferrari para dar uma volta e descobre que não pode acelerar e o máximo que pode fazer é dar uma volta na praça a 40km por hora? pois é, foi isso que achei dessa foda.
ABS
Rosto: 9
Corpo: 10
bunda: 10
pernas: 10
seios: 9
performance: 7
oral: 5 com camisinha
Não repetiria pelo valor. o custo beneficio não vale.