Dayse Pimenta é super magrinha, mas com curvas nos lugares certos. As fotos do "delicias tropical" não mostram toda a beleza da Dayse. No kdanuncio as fotos são mais fidedignas: http://www.kdanuncio.com/anuncio/1749/dayse-pimenta.
Liguei para ela e marquei no hotel em que eu estava. Ela é muito jovem, 19 anos, cabelos curtos, rosto lindo e com um sotaque pernambucano que deixa qualquer um maluco porque torna todo papo com ela muito sensual. Ela foi muito franca e profissional: não atendeu o telefone, foi muito envolvente o tempo todo a ponto de em pouco tempo eu decidir que queria ficar com ela uma noite inteira. O sexo oral que ela faz é sensacional, perfeito. O beijo é muito gostoso e caliente.
A transa com uma mulher magra, sensual e envolvente que beija bem e chupa maravilhosamente não pode ser melhor. Dayse corresponde em todas as posições e é muito fácil sentir o pau dentro dela o tempo todo em qualquer posição. Ela chupou sem camisinha, no final me masturbou com grande domínio de técnica masturbatoria.
Ela de 4 é muito linda, tem um cu muito lindo, deixou enfiar o dedo mas não perguntei se faz anal.
Conversamos, beijamos e não tive dúvidas: combinei com ela outra transa que foi melhor do que a primeira porque ela veio ainda mais linda. Ainda mais espontânea no jeito de falar com este sotaque pernambucano que é uma loucura!!!!
Espontaneidade, frescor da juventude, sensualidade, corpo magro e da cor do pecado....
Pena que ela não pode ficar uma noite inteira....
Fica a dica para quem for a Recife.
Enquanto ela se dirigia ao elevador cantarolava pra mim mesmo a musica "da cor do pecado":
Esse corpo moreno
Cheiroso e gostoso
Que você tem,
É um corpo delgado,
Da cor do pecado
Que faz tão bem.
Esse beijo molhado, escandalizado,
Que você tem
Tem sabor diferente
Que a boca da gente jamais esqueceu.
Quando você me responde
Umas coisas com graça
A vergonha se esconha
Porque se revela a maldade da raça
Esse cheiro de mato,
Tem cheiro de foto, saudade, tristeza
Essa simples beleza, teu corpo moreno enlouquece.
Não sei nem porque
Só sinto na vida o que vem de você
Me envolvi, né?
http://deliciastropical.com/garotas/dayse_pimenta.htm
Adicionado anuncio
Bocephus
29/09/13