Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#256 Mensagem por Piroka » 05 Abr 2014, 23:04

SALVE!!!!!!!!!!!!!

Estou chegando em casa agora do rolê em Sto Amaro. Fiquei muito feliz por conhecer os foristas RAFAEL TERRIER, ATIRADOR DE ELITE e MARQUINHO......... muito gente fina os caras!.......além do rolê, da visita às casas da região q foi muito bacana, das primas q abatemos e das boas gargalhadas q demos.
Valeu rapaziada e em breve vamos ver se marcamos outro rolê!

ABRAÇOS À TODOS!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amar

#257 Mensagem por atiradordeelite » 06 Abr 2014, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA MULATINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE GALERA PUTANHÍSTICA!!!

ESSE TD É DA SEMANA PASSADA NO DIA EM QUESTÃO TAVA BEM SOSSEGADO NÃO O INFERNO DE ONTEM NO TOUR PUTANHÍSTICO COM OS FORISTAS...FINAL DE SEMANA SEGUIDO DE PGTO DEPOIS DAS 17H DÁ DESÂNIMO COLAR NO MINIPINK MUITO PUTANHEIROS TUMULTO TOTAL, MARQUINHO, DOTADÃO E TERRIER VIRAM DE PERTO A AGLOMERAÇÃO TANTO DE PUTAS COMO DE PUTANHEIROS TAVA FODA ALI ONTEM...

GP- BRENDA-MINA MORENA 30 ANOS ROSTO AGRADÁVEL, COMEÇOU SEMANA PASSADA DISSE TER VINDO DA LAPA, SEIO PEQUENOS E FIRMES UMA DELÍCIA, CORPO EM ORDEM, PERNAS BONITAS, BUNDA MÉDIA SENSACIONAL COM VOLUME E FIRME, ELA COM AQUELE VESTIDINHO BEM CURTO É FODA ELA É QUASE MULATA PRA FALAR A VERDADE!

TD- NOS DESPIMOS E SE ALISAMOS UM POUCO LOGO O PAU FICOU DURÃO, CHUPEI MUITO OS PEITOS E A XANA DA BELA GAROTA, ENCAPOU O MASTRO E FEZ UMA ÓTIMA PETA VEIO POR CIMA BRINCAMOS BASTANTE ME ACABEI MAS UMA VEZ NOS PEITINHOS DA MINA, ENTÃO PEDI D4 ONDE GOZEI NA SEQUÊNCIA BOMBANDO GOSTOSO, TÁ RECOMENDADA.

OBS=CASA VOLTOU A TER VÁRIAS NOVIDADES INCLUSIVE A MILA MORENINHA QUE PARECE ÍNDIA VOLTOU EM BREVE ESTAREI POSTANDO OUTROS ATRASADOS, A CÍNTIA TBM TEM UM ROSTO BONITO EM BREVE ESTAREI CONFERINDO, É ISSO GALERA MINIPINK BOMBANDO COMO SEMPRE.

R$ 20 PROGRAMINHA DE 20 MINUTOS ISSO SE A PERVA NÃO ACELERAR :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#258 Mensagem por atiradordeelite » 06 Abr 2014, 10:26

Rafael terrier escreveu:Ontem sabadão foi tudo de bom o role com os grandes amigos atiradordeelite,dotadão2 e M4rquinho,espero em breve podermos marcar um outro role destes...mini pink bombando ao extremo ontem...chegando na casa após apresentações M4rquinho foi o que se jogou primeiro para dentro do quarto,na sequencia atiradordeelite já escolheu outra gata e ficou de canto nas ideias com a garotas......em certo momento ficou eu e dotadão2 trocando ideia na sala minuscula......no meio do papo naturalmente o chamei de dotadão,algumas garotas ouviram e ficaram olhando uma para e sabe-se lá Deus o que pensaram...kkk...
Foram momentos de grande alegria e descontração,foi um grande prazer estar com vcs 3.
SALVE TERRIER!!!

ONTEM TAVA MUITO TUMULTUADO DE QLQR FORMA FOI UMA SATISFAÇÃO TER FEITO ESSE ROLÊ, ALI NO MINIPINK É BEM MAIS SOSSEGADO FAZIA TEMPO QUE NÃO VIA A GERENTE IR NOS QUARTOS E BATENDO NAS PORTAS PRA DESOCUPAR E UM MONTE DE MINA ESPERANDO NAS ESCADAS POR FALTA DE QUARTO ONTEM TAVA FRENÉTICO, GERALMENTE NÃO COLO NO SABÁDO A TARDE AINDA MAIS QDO É PGTO, MAS FIRMEZA O QUE VALEU ROI A DIVERSÃO E O DESBRAVAMENTO DAQUELES TRASH DE STO AMARO...

ABRAÇO E BOM DOMINGO A TODOS VALEU RAPAZIADA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#259 Mensagem por atiradordeelite » 06 Abr 2014, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:MILA MORENASSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE PUTANHEIROS!!!

TD TBM DA SEMANA PASSADA DEPOIS DE COMER A BRENDA FIQUEI SABENDO QUE A DELÍCIA DA MILA RETORNOU, FIQUEI NO AGUARDO E SEM PENSAR MUITO SUBI COM ELA

GP- MILA MORENASSA, ROSTO BONITO, CABELOS PRETOS E GRANDE MEDIANTE APLIQUE, MINA ENGORDOU UM POUCO NESSE INTERVALO QUE ESTEVE AUSENTE, TÁ COM UMA BARRIGUINHA SALIENTE E ATÉ O ROSTO TÁ MAIS REDONDO MAS LONGE DE COMPROMETER, PERNAS BONITAS E TORNEADAS, SEIOS MÉDIOS COM LEVE DECLÍNIO, BUNDA DE M/G COM VOLUME, SÓ DE PENSAR E DIGITAR JÁ FICO EXCITADO ÓTIMAS RECORDAÇÕES TENHO DESSA MINA ESTILO ÍNDIA, DIRIA QUE FOI E É UMA DAS MELHORES DALI...

TD- ELA SEMPRE TÁ LIMPINHA A CADA PROGRAMA TOMA UMA DUCHINHA, DEPOIS DE MAMADAS NOS BELOS SEIOS, ELA TBM VEM PASSAR A LÍNGUA NO MEU CORPO ONDE CONSIDERO UM DIFERENCIAL EM COMPARAÇÃO C/ AS OUTRAS GPs, JÁ COM A PICAR BEM ERETA ELA ENCAPADA E CHUPA GOSTOSO, DEITEI E FIZEMOS UM 69 PELO JEITO A PRINCESINHA CURTIU E FICAVA OLHANDO NO ESPELHO E CLARO EU TBM, JÁ PEDI D4 ONDE NÃO RESISTO AQUELE CUZINHO E BRINQUEI UM POUCO PUTA CU APETITOSO, ESSA MINA É FODA MAS NÃO ROLOU ANAL RAPAZIADA, BOMBANDO DE LEVE E CURTINDO AQUELE CORPÃO E CUTUCANDO O BURAQUINHO, LOGO PEGUEI NA CINTURA DA MOÇA E GOZEI VIRANDO O ZOINHOS RSRSRS, TD EXCELENTE TRIPLO NÃO ROLA MAS PELO NAIPE DA MINA É POR SER BEM DE BOA TÁ RECOMENDADISSIMA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#260 Mensagem por Piroka » 06 Abr 2014, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Suzana
IDADE - +/- 30
TIPO - Morena
SEIOS - P
BUMBUM - M (tesão)
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO ONTEM (SÁBADO 05/04/2014 +/- ÀS 16:30) DURANTE O ROLÊ EM STO AMARO COM OS CAMARADAS RAFAEL TERRIER, ATIRADOR DE ELITE E MARQUINHO.

Casa lotada de cuecas, fila de espera para quarto e muitas das garotas ocupadas, de sábado é o caos esse privê...........escolhí a Suzana.
Morena, baixinha, rosto de beleza mediana, seios pequenos, bumbum médio (um tesão), simpática, etc.........achei ela gostosa.
Logo q chegamos no quarto já veio esfregando a bunda no meu pau q prontamente respondeu. Em seguida oral bem feito e metí com ela d4 até o fim. Como estava à uns 10 dias sem meter, por problemas de saúde, gozei rápido.
A garota tem um belo rabo, de 4 então.............é uma baixinha gostosa e muito simpática!
Recomendadíssima, vai ter repeteco!

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#261 Mensagem por TR4NSANTE » 06 Abr 2014, 17:07

Verdade valeu hein pessoal o rolê de ontem, e novamente legal conhecer vocês Atirador e Dotadão2 em breve outros encontros, ontem toda essa galera e Rafael fomos dar uma desbravada por onde não costumamos ir, tirando o Atirador o cara da areá, andamos por vários trash's lokos e altas histórias já desse dia kkkkkkkkkkk, vamos começar por esse privê Mini Pink que começamos a garimpada do dia....Aguardem até o TD 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#262 Mensagem por TR4NSANTE » 06 Abr 2014, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA

Após passarmos por alguns Trash's e Privês todos muitos lotados e movimento médio de garotas, partimos para o Mini que estava também abafado mas com mais garotas. Entramos e já estava uma fila mais as garotas já foram chegando e cumprimentando e já pensei se eu ver uma que me agrade já vou rápidão se não já Elvis, passou umas 4 na quinta garota me me veio a Maria....

O que posso dizer dá Maria garota loira de rosto até que bonito, belo corpo, peitos médios pra grande, bunda parecia grande mais vou dar média mas tá quase lá, já chamei a garota a qual foi super de boa comigo sentei uma merreca esperando esvaziar os quartos pois estava lotado, batemos um papinho e já fomos pro rush, no quarto já tirou toda a roupa corpo bacana peitos meio caídos e a buceta não tava raspada curto mais raspadinha mas de boa, começamos com ela chupando na pressão usando pouco os dentes, não demorei muito já pedi no PPMM e fomos assim por metade do tempo e eu metendo e chupando seus peitos, depois virou pra de 4 a que gosto e fiquei assim até dar o tempo, só me alertou pra tentar gozar pois já estava perto do horário mas só uma vez, não enche o saco atende bem então positivo.

Nesse privê só não é melhor pois lota e não pode repetir se tiver muitos cuecas tem que sair e voltar depois de 30/H pode isso ?!
Zueira mas por 20/20 não se pode pedir mais nada :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjapa
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 28 Jan 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#263 Mensagem por pjapa » 08 Abr 2014, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nao resisti e fui novamente neste fast foda, apresentacao basica varias garotas mas poucas comiveis mas fazer o que so R $ 20,00 nao da pra escolher muito, fui na Mel por lembrar de varios relatos positivos... morena peitos medios coxas grossas coroa de mais de 36 anos subimos trocamos uma ideia mina bem simpática, encapou o menino e caiu de boca no pirulito sabe das coisas chupeta muito boa, pedi pra sentar e ela fez um coqueirinho animal nao resisti ao tesao de ver e gozei... la e assim gozou vazou...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjapa
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 28 Jan 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#264 Mensagem por pjapa » 08 Abr 2014, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Saindo casa vi esta garota encostada na parrfe cara de poucos amigosas gostosa nao pensei duas vezes e fechei para subir de novo... gp cabelo curto, corpo ate que bonito peitos pp bunda media piercing na xana que tesao encapou e caiu de boca chupeta media logo fomos para o ppmm meti chupando os peitos pouca interação da gp coloquei d4 que lindo cuzinho ela tem nao funcional segundo ela bombei ate gozar e vazei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#265 Mensagem por atiradordeelite » 08 Abr 2014, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:MILA MORENASSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE PUTANHEIROS!!!

ROLÊ MONSTRO NO SÁBADO COM OS FORISTAS RAFAEL TERRIER, DOTADÃO 2 E M4RQUINHO TODOS GENTE BOA PESSOAS TRANQUILAS E DE PAZ, MUITO OBRIGADO GALERA POR TER SE DESLOCADO DE LONGE PRA CONHECER O MINIPINK, PANTERAS, TRASH DA TENENTE CORONEL 159, CASA AMARELA 442 E AQUELES DOIS PRIVEZINHOS 76 E 82 EM BREVE MARCARMOS OUTROS...
BORA AO TD DAQUELE DIA DE CALOR E TUMULTO INFERNAL NO SÁBADO.

GP MILA MORENASSA, ESTILO ÍNDIA, CABELOS PRETO E GRANDE MEDIANTE APLIQUE, ROSTO BONITO E EXÓTICO, CORPO COM BARRIGUINHA SALIENTE NADA QUE DESABONE A GATA, SEIOS MÉDIOS COM LEVE DECLÍNIO, PERNAS E COXAS BONITAS E TORNEADAS, BUNDA DE M/G MINA QUE CHAMA ATENÇÃO QDO SE APRESENTA ALI NO CORREDOR SEMPRE BEM PRODUZIDA.

TD REPETECO COM ESSA GATA DA ÉPOCA QUE SAIU ATÉ NÓS DIAS ATUAIS ACHO QUE FORAM UNS 8 TREPADAS CLARO QUE ANTES MARCARAM MAIS, MESMO ESQUEMA COMEÇOU DANDO UNS BEIJINHOS NO MEU CORPO ENCAPADA E CAPRICHA NA PETA ELA MANJA DA ARTE, NUNCA RESISTO AO CORPO E RETRIBUO O ORAL E ELA ABRINDO A XANA COM OS DEDOS ONDE DEIXOU A MOSTRA AQUELE CLITÓRIS SENSÍVEL ONDE DESLIZEI MUITO A LÍNGUA POR ALI, COMEÇAMOS NO PPMM E FINALIZEI COM A MORENA D4, MUITO BOM RAPAZIADA ELA ENGORDOU UM POUCO MAS CONTINUA SENDO UMA ÓTIMA PEDIDA NO VINTÃO DE STO AMARO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#266 Mensagem por NILTONSENA » 12 Abr 2014, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td novamente com a Patrícia, morena siliconada e com um belo par de coxas, chupa gostoso a safada, depois coloquei de quatro várias bombadas na safada e finalizei, não dá para deitar naquela cama imunda desse vintão, tem que ser em pé mesmo, mas tá valendo, por R$ 20,00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#267 Mensagem por NILTONSENA » 13 Abr 2014, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado sábado dia 12/04/2014 com a Mel, morena clara com cabelos pretos, gostosinha, na cama chupa o pau gostoso, bate, xinga e de quatro aguenta bastante, como disse no TD anterior não tenho coragem de sentar e muito menos deitar na cama dos vintões, mas por R$ 20,00 tá valendo a trepada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mar 2013, 23:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#268 Mensagem por marcelosp33 » 14 Abr 2014, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:MILA MORENASSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado no sabado, gp Mila, garota morena, cabelo preto liso e comprido, ela deve ter 1,70 de altura, pernas grossas, um pouco de barriga, seios medios e bicudos, rosto bonito,bunda media pra grande, na apresentaçao, ela estava de blusinha transparente sem sutia e de shortinho jeans, escolhi ela na hora q a vi, no quarto q e bem superior aos do antigo endereço, ela começou beijando meu corpo, depois começou um oral encapado muito bom, a seguir ela senta no meu pau de frente pra mim e começa aquele sobe e desce magistral, ja vendo q nao ia aguentar muito, pego ela de 4 meto muito na buceta e acabo gozando ali mesmo, apesar de dar uns gemidos ela e bem quieta, porem foi bem tranquila nao acelerou o programa em nenhum momento, por 20 contos valeu muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#269 Mensagem por atiradordeelite » 18 Abr 2014, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:VALESCA POPOZUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE PUTANHEIROS!!!

DE ROLÊ EM STO AMARO SEMANA PASSADA RESOLVI ENTRAR PRA CONFERIR O PLANTEL DO MINIPINK E PRA MINHA SURPRESA UMA CONHECIDA VAMOS LÁ...

GP VALESCA POPOZUDA JÁ CONHEÇO A PERVA DE OUTRO LUGAR, MINA MORENA DE ROSTO MUITO BONITO, CABELOS ENROLADOS GRANDES, BOCA E OLHOS SEXY, SEIOS P, BUNDA GRANDE C/VOLUME, DESACREDITEI QDO SE APRESENTOU E NINGUÉM PEGOU, LOGO ENTREGO OS R$ 20 NA MÃO DELA E FALO VAMOS, ELA SORRINDO ATÉ UMAS HORAS FALOU CARAMBA VC AQUI KKKKK, OUTRO PUTANHEIRO COCHICHOU CARALHO ESSE É LIGEIRO RSRSRS...

TD POSITIVO COMEÇAMOS NUNS SELINHOS MUITO BOM, CHUPEI UM POUCO A XANA SEMI DEPILADA DA GOSTOSA LOGO ELA FAZ UMA ÓTIMA CHUPETA S/C MEDIANTE TX R$ 15, MOLHADINHA E BABADA TAVA QUASE GOZANDO, PERGUNTEI VC CURTI QDO A PICAR TÁ ASSIM QUASE JORRANDO LEITE RSRSRS, ELA RESPONDE É GOSTOSO SABER QUE TÔ LHE PROPORCIONANDO PRAZER ACABO ME EXCITANDO TBM, PORÉM NÃO CURTO GOZADA NA BOCA KKKKK, FALEI BLZ AMORE POIS A CAPA E LOGO SUBIU EM CIMA CAVALGOU GOSTOSO, FIZEMOS UM POUCO DE PPMM E FINALIZEI COM A CAVALA D4 BRINCANDO COM CUZINHO E LHE DANDO UNS TAPINHAS NA BUNDONA DELA, FICAMOS MAIS DE 20 MINUTOS MAS O VINTÃO TAVA SOSSEGADO POIS AINDA TAVA CEDO, VOU CONFESSAR A MINA SE DESTACA ALI FÁCIL, FÁCIL FIQUEI SURPRESO AO ENCONTRÁ-LA ALI.

OBS ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO CASA SURPREENDENDO COM BOAS NOVIDADES, INFELIZMENTE ELA DISSE QUE SÓ IA NAQUELA SEMANA E IA CONTIUAR ONDE TAVA, NÃO FUI ESSA SEMANA POR LÁ QUEM SABE DERREPENTE AINDA ESTEJA INDO MAS ACHO DIFÍCIL RSRSRS...AÍ TERRIER SALVE MEU TRUTA É AQUELA MESMO RS RS RS

FUI ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#270 Mensagem por Piroka » 22 Abr 2014, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Suzana
IDADE - +/- 30
TIPO - Morena
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD FRESQUINHO, REALIZADO HOJE (22/04/2014) POR VOLTA DAS 14:00 HORAS.

Casa vazia, poucos cuecas na fila e poucas garotas tbém. Optei por um repeteco com a Suzana.
Morena, rosto de beleza mediana, seios pequenos, bumbum médio.....baixinha gostosa e muito simpática.
No quarto algumas preliminares, alguns selinhos, chupadas no pescoço, etc.......a garota não usa calcinha.
O oral dessa vez foi bem demorado, na pressão certa e bem babado com direito a garganta profunda.
Iniciei comendo ela d4 e em seguida pedí q fosse deitando devagar comigo por cima dela e nessa posição gozei.
Garota recomendadíssima!

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4537 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3042 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7560 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”