Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grisalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#541 Mensagem por grisalho » 10 Jun 2005, 17:35

Sith Silva escreveu:Sempre tem algo estranho em querer comer GP de graça, é como pegar carona com taxi.

DU CARALHO!!!!

=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#542 Mensagem por Maestro Alex » 10 Jun 2005, 18:49

cwb escreveu:Karhu, sabe lá o que não rola pro cara ficar engatado, talvez até chantagem. Uma mulher muito ambiciosa é capaz de qualquer coisa.

Professor, parabéns pela coragem!

obrigado cwb
muito amável pelo seu entendimento

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#543 Mensagem por Maestro Alex » 10 Jun 2005, 19:35

pfspbr escreveu:Bom...
vou fazer o que não devia, mas de algúm modo me sinto na obrigação de fazer, até par deixar a minha alma lavada e tranqüila. Tive 3 casamentos como coloquei em algúm post...
O último... durou 15 anos... tenho deste uma única filha a quem adoro... e acabei me separando porque as coisas acabam... mas... continúo e muito amigo da minha ex....
Agora pasmem... tenho uma bela diferença de idade com ela... e foi a melhor companheira que já tive.... me deu uma filha maravilhosa... se preparou para o mundo... virou uma grande empresária, é uma pessoa refinada, bela, e somos sócios em várias empreitadas ainda hoje.... e quandop conhecí ela... era uma GP, não tenho vergonha disto muito pelo contrário.... juntos criamos uma familia, negócios e uma vida digna... a separação veio por que estas coisas acontecem....
e não vem a o caso...
só quero, e sem vergonha dizer que amar sim é possível... é muito difícil... custa muito vencer muitas coisas e preconceitos... mas... por mais que devo preservar identidades obviamente.... devo dizer que a vida é incrível... nos traz surpresas... e tudo é possível.... espero ser levado a sério... pois pensei muito nas conseqüencias de postar este depoimento...
grato pelo tempo dispensado

não sei... mas realmente hoje me sinto bem por ter feito isto.... quem sabe tem mais algúm como eu que tenha feito isto... afinal.. .todos somos filhos de Deus...

PD: mas nada impede que esteja hoje de volta na putaria... só que com uma realidade... GP para mim sempre é gente nunca uma mercadoria a ser jogada fora...

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#544 Mensagem por MadMax » 10 Jun 2005, 19:56

vou fazer o que não devia, mas de algúm modo me sinto na obrigação de fazer, até par deixar a minha alma lavada e tranqüila. Tive 3 casamentos como coloquei em algúm post...(...) devo dizer que a vida é incrível... nos traz surpresas... e tudo é possível.... (...)
Parabéns pelo desprendimento e pela coragem (tanto do relacionamento quanto de postá-lo aqui)! =D> =D> =D>

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#545 Mensagem por Maestro Alex » 10 Jun 2005, 20:08

MadMax escreveu:
vou fazer o que não devia, mas de algúm modo me sinto na obrigação de fazer, até par deixar a minha alma lavada e tranqüila. Tive 3 casamentos como coloquei em algúm post...(...) devo dizer que a vida é incrível... nos traz surpresas... e tudo é possível.... (...)
Parabéns pelo desprendimento e pela coragem (tanto do relacionamento quanto de postá-lo aqui)! =D> =D> =D>
mais uma vez muito obrigado colega!!!!!!!!!!!!
tive medo de ser malhado... sacaneado... etc...
mas sinto que de algúm modo estou entre amigos!
grato
de verdade!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: oi

#546 Mensagem por Maestro Alex » 11 Jun 2005, 00:13

cwb escreveu:
Camylla Delucca (Nany) escreveu: se ama ela.... tira ela do lance ela te ama vai aceitar.
se ama ele.... pare... procure um emprego legal (vai ganhar bem menos)
mas voce ama!! ...risos.

:D
Aí está o grande X da questão: a disposição da gp de ganhar menos ou não ganhar nada. É difícil prá mulher deixar seus R$$$$$$$$ por amor.
Nany:
Só posso te dizer que estas certa... o começo do que me levou a 15 longos anos de relacionamento, formar a familia e a paternidade foram muito difícieis, mas também posso te dizer... agradeço a vida todo esse tempo vivido.. .sem tirar nem por... houve muita doação...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#547 Mensagem por Carnage » 11 Jun 2005, 00:51

Parabéns pela coragem, não só a de revelar o que fez, mas principalmente por ter feito o que fez sem medo de ser infeliz.

Eu pessoalmente acho que não teria tanta coragem de fazer o que você fez. Acho que relacionamentos desse tipo não acabam muito bem, salvo raríssimas exceções.

Tenho muita dificuldade em confiar numa garota sendo que a primeira aproximação que tenho com ela é baseada numa relação comercial, uma troca de interesses. Sempre aconselhei a todos que não se envolvam com GPs por ser um caminho fácil e rápido pra desilusões e dores de cabeça. Sempre falei isso baseado em experiências próprias e em inúmeros depoimentos de outros.

Mas o seu depoimento é a exceção à regra. Bom que tenha sido feliz por tanto tempo.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#548 Mensagem por Maestro Alex » 11 Jun 2005, 00:53

pfspbr escreveu:
vou fazer o que não devia, mas de algúm modo me sinto na obrigação de fazer, até par deixar a minha alma lavada e tranqüila. Tive 3 casamentos como coloquei em algúm post...
O último... durou 15 anos... tenho deste uma única filha a quem adoro... e acabei me separando porque as coisas acabam... mas... continúo e muito amigo da minha ex....
Agora pasmem... tenho uma bela diferença de idade com ela... e foi a melhor companheira que já tive.... me deu uma filha maravilhosa... se preparou para o mundo... virou uma grande empresária, é uma pessoa refinada, bela, e somos sócios em várias empreitadas ainda hoje.... e quandop conhecí ela... era uma GP, não tenho vergonha disto muito pelo contrário.... juntos criamos uma familia, negócios e uma vida digna... a separação veio por que estas coisas acontecem....
e não vem a o caso...
só quero, e sem vergonha dizer que amar sim é possível... é muito difícil... custa muito vencer muitas coisas e preconceitos... mas... por mais que devo preservar identidades obviamente.... devo dizer que a vida é incrível... nos traz surpresas... e tudo é possível.... espero ser levado a sério... pois pensei muito nas conseqüencias de postar este depoimento...

não sei... mas realmente hoje me sinto bem por ter feito isto.... quem sabe tem mais algúm como eu que tenha feito isto... afinal.. .todos somos filhos de Deus...

PD: mas nada impede que esteja hoje de volta na putaria... só que com uma realidade... GP para mim sempre é gente nunca uma mercadoria a ser jogada fora...

Estava pensando....
Como faz falta o sério comentário do nosso Dr Clinton e seu consultório sentimental

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#549 Mensagem por Maestro Alex » 11 Jun 2005, 00:59

Carnage escreveu:Parabéns pela coragem, não só a de revelar o que fez, mas principalmente por ter feito o que fez sem medo de ser infeliz.

Eu pessoalmente acho que não teria tanta coragem de fazer o que você fez. Acho que relacionamentos desse tipo não acabam muito bem, salvo raríssimas exceções.

Tenho muita dificuldade em confiar numa garota sendo que a primeira aproximação que tenho com ela é baseada numa relação comercial, uma troca de interesses. Sempre aconselhei a todos que não se envolvam com GPs por ser um caminho fácil e rápido pra desilusões e dores de cabeça. Sempre falei isso baseado em experiências próprias e em inúmeros depoimentos de outros.

Mas o seu depoimento é a exceção à regra. Bom que tenha sido feliz por tanto tempo.
Caro Carnage:
Só podia vir de você... meu novo colega/amigo... me sinto feliz pelo respeito com que estão respondendo... eu pessoalmente sinto que sim... tem sido uma exceção a regra.... levou muito tempo.... muito sofrimento e muita boa vontade de ambas as partes.... até pq nos mundos eram extremadamente diferentes.... mas para surpresa minha... em pouco tempo me deixou surpreso... e olha que sou um psicoterapeuta lacaniano.... com uma bagagem densa.... mas isto só demosntra que quando realemnte se ama.... tudo e com esforço se equilibra....
mais uma vez... Carnage grato pelas suas sinceras palavras....

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#550 Mensagem por Slut Buddy » 11 Jun 2005, 10:13

Achei uma boa motivação: não passar sem sexo no dia dos namorados.

Sou cliente de cadernetinha de algumas GPs e duas delas me ligaram oferecendo um pacotinho de dia dos namorados, fim de semana completo na faixa apenas com a condiçao de levar elas pra passear, um presentinho de dia dos namorados e jantar romantico no sabado e no domingo e ai sexo a vontade.

Em geral eu faço este pacote com GPs usando o hotel Ibis shop interlagos aonde a diaria é 69 nos fins de semana e ja fiz varios pacotes destes com estas GPs. E conta milhagem no cartao do hotel hehehe.

Nunca tinha acontecido isto comigo e nem vou poder aproveitar por que a oficial ainda tem primazia, e infelizmente o pacote free so vale pra este fim de semana

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#551 Mensagem por Ximba » 11 Jun 2005, 13:03

Slut Buddy escreveu:Sou cliente de cadernetinha de algumas GPs e duas delas me ligaram oferecendo um pacotinho de dia dos namorados, fim de semana completo na faixa apenas com a condiçao de levar elas pra passear, um presentinho de dia dos namorados e jantar romantico no sabado e no domingo e ai sexo a vontade.
Colega...

Tu achas que essa mulherada quer só passear.. Acredite elas vão te fuder literalmente gastando mais do que se você tivesse pagando pra comer.
Pra mim presente pra puta no dia dos namorados é no máximo pau no rabo delas :lol: :lol: :lol: :lol:

Ximba

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#552 Mensagem por Slut Buddy » 11 Jun 2005, 13:51

Ximba

Colega...

Tu achas que essa mulherada quer só passear.. Acredite elas vão te fuder literalmente gastando mais do que se você tivesse pagando pra comer.
Pra mim presente pra puta no dia dos namorados é no máximo pau no rabo delas

Ximba
Eu sei disso. Todo passeio com gp em shopping sai muito caro, tem sempre a sandalia que ela amou de paixão, tem aquele vestido que ela que vestir "so pra mim" e assim vai. Sou escolado nisso.

Por isso sempre combino valores dos presentinhos antes. No caso destas 2 pervas eu ja sai com elas em shopping varias vezes e sempre foi o combinado apesar das tentativas. A vantagem é que o shop interlagos é shop de pobre então o orçamento dos presentinhos combinados previamente sempre dá.

Eu aviso previamente quanto tenho no bolso e que se as comprar superarem eu não vou poder pagar o cache delas então elas sempre preferem o delas em dinheiro mesmo.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#553 Mensagem por Huang » 11 Jun 2005, 17:42

grisalho escreveu:
Sith Silva escreveu:Sempre tem algo estranho em querer comer GP de graça, é como pegar carona com taxi.

DU CARALHO!!!!

=D>

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#554 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jun 2005, 01:03

???????????????????????
o que é du caralho?

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#555 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jun 2005, 16:00

pfspbr escreveu:
pfspbr escreveu:
Bom...
e não vem a o caso...

Estava pensando....
Como faz falta o sério comentário do nosso Dr Clinton e seu consultório sentimental
caminante, no hay camino
se hace camino al andar.
(Antonio Machado - Poeta Español)
-------------------------------------------------------
Te haré gozar... te haré sufrir... me necesitarás.

PFSPBR

pfspbr

Esconde Figuras

Test-Drives(TD): 1

Enviada: 11-06-2005 00:59 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Carnage escreveu:
Parabéns pela coragem, não só a de revelar o que fez, mas principalmente por ter feito o que fez sem medo de ser infeliz.

Caro Carnage:
Só podia vir de você... meu novo colega/amigo... me sinto feliz pelo respeito com que estão respondendo... eu pessoalmente sinto que sim... tem sido uma exceção a regra.... levou muito tempo.... muito sofrimento e muita boa vontade de ambas as partes.... até pq nos mundos eram extremadamente diferentes.... mas para surpresa minha... em pouco tempo me deixou surpreso... e olha que sou um psicoterapeuta lacaniano.... com uma bagagem densa.... mas isto só demosntra que quando realmente se ama.... tudo e com esforço se equilibra....
mais uma vez... Carnage grato pelas suas sinceras palavras....

-----------------------------------------

Hoje aparentemente é um dia especial.... dia dos namorados.... é simplesmente mais uma data comercial... mas de qualquer forma... acaba mexendo com sentimentos... deve ter muita mulher e muito homem sofrendo (homens sofrem e não é viadagem.... também choram).
Hoje estou triste e muito....
Espero que tanto as Gps quanto os colegas que se sintam um pouco tristes encontrem o conforto e pensem que o dia passa logo e amanhã tudo recomeça...

Link:
🔗

Responder