POSITIVO Nome da Garota:Francine
Beijou na Boca:NÃO
Estive algumas vezes na Ko Tao. O valor é acima da média, porém o padrão de qualidade e respeito com o cliente parece ser um tanto acima da média também. Evidente, as expectativas podem levar a decepções, conforme relatado por outros acima. É uma questão de gosto e bolso. Naquela clínica, senti-me bastante respeitado, meu gosto foi atendido e não posso dizer de modo algum que tenha me sentido ‘le$ado’. E olha que minha primeira experiência lá foi não foi exatamente a mais entusiasmante de todas, conforme relato e informações a seguir:
Localização / Estrutura / Padrão de Atendimento
A clínica fica num sobradão localizado próximo à Paróquia São Francisco de Paula, numa rua pacata entre a Augusto Stellfeld e a Saldanha Marinho, desembocando juntamente dessa última na Desembargador Motta. Possui estacionamento, porém o mesmo me parece um tanto indiscreto, não havendo sequer portão para evitar exposição (há estacionamentos próximos, inclusive nos shoppings Crystal e Novo Batel, que ficam a poucos minutos de distância). Mais informações no
http://www.kotao.com.br (não tem fotos das garotas).
Sobe-se direto por uma escada íngreme até uma porta com interfone, aguarda-se uns instantes e a entrada é liberada. Há uma sala ampla de espera e, por um pequeno corredor, a ante-sala de atendimento. O cliente é convidado a escolher a garota de posse de umas pranchetas com fotos e perfil daquelas disponíveis no momento. Das vezes em que lá estive, nunca havia menos que 3 disponíveis, porém nunca havia um número muito maior que esse.
Os quartos que conheci foram do excelente ao razoável, nenhum ruim. Todos tinham banheiro limpo, apetrechos para higiene, toalhas lacradas e uma cama estilo ‘japonesinha’ com colchão macio e travesseiros. Os chuveiros usam aquecimento a gás e há aparelhos de ar split em todos os quartos, além do sempre presente e infame sistema de som padrão dessas clínicas (sempre tocando músicas do tempo que as meninas nem eram nascidas, talvez para nós nos sentirmos mais jovens lembrando de nossa mocidade...kkk)
O cliente é obrigado a pagar antecipadamente o valor básico de R$ 180,00 pela massagem e quarto (há também bebidas e possibilidade de pagamento em cartão). Esse valor, pelo que entendi, dá direito a uma massagem mista (relaxante/tailandesa/etc.) com finalização manual. Qualquer outro acerto é feito com a garota, me parece que o valor de R$ 150,00 é o padrão para oral e foda.
O cliente é levado pela atendente ao quarto e aguarda algo entre 5 e 15 minutos. Para quem tem tempo exíguo, talvez seja ruim. Eu gostei, pois dá tempo e sossego para tomar um banho e se aclimatar ao local.
A experiência com a garota
Embora um tanto mais chegado em morenas, as duas disponíveis não me agradaram muito pelas fotos e escolhi uma loirinha chamada Francine.A garota é bastante educada e gentil, talvez alguns achem um tanto ‘fria’, porém não me enrolou com PPP ou conversa fiada, procurou focar no atendimento sem perda de tempo. Fisicamente, achei a menina, sem exageros, uma aspirante a panicat (detalhes abaixo).
Começou a massagem, focando mais nas pernas e pés (típico desses locais, a massagem propriamente é um migué) e partiu para a tailandesa. Esse foi o ponto menos interessante, ela talvez tenha exagerado um pouco no silicone, ótimo para a aparência, mas fica parecendo que estão te passando daquelas bolas antigas de futebol de salão pelo corpo, nada sexy.
A seguir, perguntou se eu iria querer os demais serviços e diante da afirmativa iniciou um boquete sem capa incrivelmente esforçado. Muito bom olhar para o espelho, aquela tigresa abocanhando meu pau com gosto. Colocou a camisinha com a boca e veio cavalgar, a seguir posições básicas e gozada. Não me pareceu nada chegada em beijos e faz aquele sexo um tanto mecânico típico de clínicas, porém não chega a ser totalmente fria, faz um esforço para agradar, é profissional. Foi tomar banho e se arrumar (não sei se há possibilidade de uma segunda, nem toquei no assunto, pois o tempo de fato já havia se estendido bastante, mas isso talvez irrite muito alguns que querem aproveitar ao máximo).
Notas e Avaliações
Estrutura: 8 (perde pontos porque os quartos variam de qualidade)
Rosto (olhos e formato): 9,5
Cabelos: 8
Seios: 7 (ela é ‘chaveirinho’ e exagerou, tem quem goste)
Bunda: 8 (média e saradíssima)
Buceta: 9 (depiladinha)
Pele: 9 (bronzeada, macia e cheirosa)
Corpo (nota geral): 8,5
Sistema OB:
( ) abaixo do esperado
( X ) dentro do esperado (para a massagem e foda)
( X ) acima do esperado (para o oral)
( ) muito além do esperado
Veredito
Gostei e voltei (outros relatos em breve).
Valor: R$ 180,00 + R$ 150,00