POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Filhotes de Cruz Credo!!!
Sábado ensolarado, por volta das 13h30, eu sentado em frente ao PC com as pernas entreabertas, pé esquerdo sobre a cadeira, massageando môs bagos já que estava sem zorba e os cocos quase bateiam nos joelhos, vendo putaria no xvideos, e meu tabaco começou a dar algumas latejadas em falso. Notei que a minha jeba estava duraça, com a cabeça da vara semi-exposta, a uretra esgarçada e pronta pra deixar o esperma debulhar, e tudo isso era indicativo que eu estava louco pra esvaziar o saco numa vagabunda.
Lembrei da Privé da Bianca (hoje, no local da
ex- Privé da Paula e ex-Érika) e dei um rolé por perto. Liguei para o local e me afirmaram que havia duas vadias. Apertei a campainha e fui recepcionado por uma morena jambo graúda (estilo putas do Nazrudin) e só estava ela disponível. Escutei gemidos de um quarto próximo, o que demonstrava que tinha mais uma cachorra levando rola naquele momento. Perguntei o nome da graúda e ela me disse que era Manu, e acabou me perguntando se procurava alguma garota em especial. Como sempre falam da Bianca, e eu já tive o prazer de lhe passar o tabaco sem dó em outra oportunidade e fora dessa Privé, acabei lhe fazendo referência, e eis que a sem vergonha aparece como num passe de mágica ao meu chamado. Dou um chamego na puta, mão no rego dela e vamu pro quarto. Pediu 50tão pelo TD, deixando espaço para eu vadiar com o tabaco no rabo pelos módicos 20 dilmas. Pus 50tão na mão da Bianca e pedi uma toalha pra lavar as partes.
Joguei a toalha no ombro e fui para o banho, mas tinha uma vadia se lavando no banheiro, então fiquei pelado, recebendo uma massagem no tabaco pela Bianca enquanto a Manu ria pra caralho, pois eu ficava pelado no meio delas como um sem vergonha qualquer.
Qual a outra vadia saiu do banho, vi que era uma baita de uma vagabunda bem gostosa, o que me fez não perder tempo, e atolei a mão no rabo da ordinária que riu como a me desejar lhe passando a vara. Depois soube que sou nome era Mel, denominação muito sugestiva dentre meu rol de "prediletas"... :-´
Lavei o couro, fui pro quarto e a putaria começou.
Bjokas na boca, chupeta com capote e lambida nos cocos. Cavalgou de frente e de costas, entrelaçando as pernas e atochando a buceta no meu tabaco sem dó. PPMM nervoso, e pus a cachorra D4 degustando-lhe a xereca sem moderação. Abria-lhe a bunda e via que o Olho do Cu fazia um bico, como a pedir uma cabeça de rola bem roxa, intumescida e molhada a lhe adentrar o orifício traseiral, o que não me fiz de rogado e carquei o tabaco no meio daquela bunda, extraindo todo o prazer que a textura daquele Cu poderia me proporcionar.
Meti a perna esquerda sobre a cama, abri bem aquela bunda e pude deleitar-me com minha jeba sendo engolida por aquele Cu guloso que me dava uma tesão da porra!!! Enquanto lhe abria a rabeta eu falava: “Bianca, tu adora levar pau nesse Cu, né?” E ela retrucava, revirando a cabeça e me olhando nos cornos: “Eu adoro levar pau no meio do rabo!!!”
Depois de ouvir tamanha ode de amor a levar rola na bunda, não preciso dizer que judei pra mais de metro daquele Olho do Cu com meu tabaco. Judiei tanto e segurei os jatos de esperma que a porra trancou e não era ejetada cabeça da jeba a fora!
Eis que a vagabunda olhou nos meus cornos e sentenciou: “Não gosto que saiam daqui sem gozar!” E, em seguida, ajoelhou-se no chão, empinou o rabo pra mim, com aquele Olho do Cu em primeiro plano, e ofereceu a bunda pra eu esporrar por cima.
Comecei a punhetar meu caralho, vendo a vadia de rosto colado no chão e suplicando o leite do meu tabaco sobre o rabo o que não fora difícil dela obter, o que lhe privilegiei com uma bela leitada sobre as bandas da bunda e escorrendo pelo rego do Cu, e ela rindo de alegria por ter satisfeito mais um cliente da Casa.
Acho que não preciso dizer que seu atendimento veio ao encontro do que o cadelo mais zuado do GPGuia/SC busca de uma vagabunda: um atendimento de cliente especial, de consideração e preocupação com o prazer que eu busco de uma verdadeira cadela! E quando eu chamo uma puta de vagabunda eu to querendo dizer que ela é uma tremenda profissional na arte de satisfazer um macho na cama!!
Traduzindo: quanto mais vagabunda, vaca, vadia ela ser considerada, mais o Mumu vai venerá-la pelos quatro cantos desse mundo afora!!!
Investimento: 50tão 30min + 20tão pelo Olho do Cu
Considerações Finais: Quanto a Casa, banheiro nos conformes, quarto em ótimo estado para boa sacanagem com uma vadia; e o desempenho da Bianca não destoou daquele que tive o prazer de saborear quando a conheci (
TD referência). Diz ela que durante a semana tem mais vagabundas atendendo no local, o que me fez dizer a ela que iria passar o tabaco em todas, pois este é nosso papel de foristas: degustar o maior número de vadias e poder compartilhar com os confrades sobre o que há de melhor no mercado a título de boas profissionais.
E isso aí!