NEUTRO
Nome da Garota:yumi mestica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Precisando esvaziar o saco e levantar um pouco a moral, diante do alvará temporário fui atráz da Yumi Mestiça, que anuncia no Gata virtual, bem animado com os relatos por aqui:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... estica/414
Marcamos no Motel e logo ela chegou.
É realmente a mina das fotos que aparecem no Gata Virtual, mas se você encontrá-la na rua jamais vai conhecê-la pelo rosto, que é bem diferente do que as fotos sugerem. É uma mestiça com mais sangue negro do que japonês propriamente (aqui sem qualquer preconceito).
Aparenta idade compatível com os 37 anos que indica, e está bem em forma, sem barriga saliente como mostra as fotos do site. Pouquíssimas estrias, e nenhuma celulite visível. Pele macia e bem cuidada. Seios pequenos com bicos negros. Cu bem depilado. Xana parcialmente depilada.
Achei ela de início meio apressada, já tirando a roupa e querendo começar a mamar (nada contra, mas não era o que eu estava precisando naquele momento). Ambos já tinhamos nos banhado antes. Pedi para ela diminuir o ritmo, e fui sentindo as sutilezas do corpo da morena. Ela atendeu prontamente, e até ensaiou um beijo de lingua, que aceitei apenas parcialmente por não gostar de cara do batom que ela usava e considerando também as várias picas engavetadas por ali frequentemente.
Depois de alguns amaços e com os corpos já devidamente aquecidos para o início das atividades ela iniciou a mamada, com pressão na medida certa mas meio apressada. Chupa bem, mas para meu gosto é uma chupada meio selvagem, com muitos movimentos e grunidos não tão verdadeiros, o que desanima um pouco.
Depois da chupada, camisola posta e algumas bombadas na xana. Depois fui direto no anel, que não ofereceu qualquer resistência após ela indicar com as mãos o melhor caminho de entrada. Aí soquei forte, único momento na qual a dita cuja de fato deveria gemer e rebolar gostoso daquela forma (o resto era fingido), pois a velocidade das socadas era realmente enorme.
Foi nessa agitação toda que eu percebi que a mina fuma pela exalação da respiração e da pele, o que me retirou bem o tesão. Gozei fraco no cu dela (odeio cigarro e cheiro de cigarro).
Papinho básico, e logo ela iniciou denovo a chupação. Depois galopou de frente, de costas, e aí peguei ela no papai e mamaẽ depois em pé. Nova chupação, até que gozei de novo, desta vez na boca dela, que solveu tudo e ainda quis limpar depois o que sobrou na cabeça do pau. Nessa hora o cheiro de cigarro já estava bem intolerável.
Paguei e vazamos.
RESUMO DA ÓPERA:
APARÊNCIA: relativamente feia de rosto, mas com um bom corpo para a idade. Pele morena, perfume suave, mas exalação do cigarro incomoda quando esquenta.
ALTURA: mediana
CABELO: negros, lisos e bem cuidados. Deixa amarrado quando chupa.
ROSTO: 3
BARRIGA: 9, muito bem cuidada.
SEIOS: 4, pequenos, mas macios.
BUNDA : 7, um pouco incomum devido ao cu bem arreganhado, como mostram as fotos, com bom encaixe para usar o anel.
BUCETA: 8, sem odores e com lubrificação natural, relativamente apertada.
PERNAS: 8.
SIMPATIA: 7, mas fala mais do que escuta.
BEIJO: não explorei, mas parece beijar de lingua se o cliente quiser.
ORAL: 8, mas se fosse mais natural seria 10 (umas engasgadas totalmente falsas)
ANAL: sim, mas um pouco largo para quem está acostumado a cu apertado.
FIGHT: 7, aguenta o tranco, mas o cheiro do cigarro e os gemidos fingidos esfriam um pouco a transa. Um pouco apressada para quem procura namoradinha.
RELÓGIO: não regulou, nem olhou.
CELULAR: desligado.
TRANSPORTE: vem com meios próprios e não cobra.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: baixo sob meu ponto de vista (R$250,00 GP + R$50,00 Motel), principalmente se você procura uma ninfeta estilo namoradinha pra levantar o ânimo.
Conclusão final:
Esvaziei o saco, mas não me animei de espírito (questão meramente pessoal, que nada tem a ver com a GP).
É uma boa opção para quem quer socar a rola sem dó de todas as formas e gozar como um cavalo sem se importar com o resto (cheiro de cigarro, gemidos falsos), mas fica devendo para quem quer uma mina para explorar com mais suavidade, ver reações reais de excitação no corpo enquanto você a estimula, e sentir as pregras do anel rasgarem enquanto a mina geme lá do fundo.
Repeteco: não por enquanto.
Fui.