Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 99
Positivos: 251
Negativos: 58
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Re: Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
bom td feito hj por volta das 15 horas casa tinha varias garotas acho que oito ou nove escolhi novamente nicole nao tem jeito rs ( mas tenho que comentar a simpatia da duda na apresentacao) nao tinha nenhum parça na casa, subimos atendimento bom ela é cavala destaque pra cavalgada de costas ver aquela bunda é d+ porem eu estava meio cansado nada culpa dela, destaque negativo pra gerencia a beg ate é gente boa comigo mas hj pisou na bola sempre dava o dinheiro trocado pra ela porem hj nao dei e fiquei sem o troco nao vou deixar de frequentar a casa pq custo local e qualidade sao boas na minha opiniao mas fica a ressalva.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Td faz 15 dias.
Poucas minas na casa disponíveis, só achei a Janaina comível e fui...
Aparenta uns 35 anos, pele bronzeada, cabelo tipo reflexo loiro.
No quarto, olhou meu pau antes e disse: Chupo sem, cobro 20,00! Eu não quis e ela encapou o bicho e chupou, lambeu as bolas, engoliu tudo e etc... Depois d4, com uma bela visão da bunda, mas ela esta com dor na perna e ficou meio regulando...Depois ela sentou por cima e ficou até eu gozar....
Não repito.
R$ 60,00 meia hora
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td 04/04
Algumas na casa, escolhi a Amanda.
Mineira (sotaquezin bem bonitin sô), morena, esbelta, simpática.
No quarto trocamos uma ideia, ela tirou o vestidinho rosa, bem delícia o corpo da morena....Dei uma encoxadas, umas cheiradas no cangote e ela caiu de boca e ficou chupando...fiquei louco....Depois sentou de costas, de frente, peguei d4 olhando no espelho e porra na borracha.
Alvará curto, sem tempo, tive que ir embora....
Merece repeteco, muito gotosinha!
R$ 60,00 meia hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
td realizado hj por volta de 18:30 novamente com a nicole morena da cor do pecado, tbm estavam janaina melissa e a duda (essa tem uma cara de danada) bem atendimento como ja relatado nos outros tds moça cavala a cama era pequena mau cabia os dois rs,oral bom d+ sentou de costas depois de bruços e finalizando ppmm, vou sentir falta dela pq irei me afastar poe cerca de 6 meses por motivos de saude acompanharei o forum precisando estou as ordens
Passando pela casa semana passada, apresentação básica escolho uma morena com cara e voz de safada e corpo de cavala, seios gostosos, coxas grossas e bunda larga. Duda é seu codinome. No quarto, após banho de ambos, muita pegação, caio de boca nos melões, e morrendo de tesão começamos com oral bem feito, mas encapado, variamos posições, até engatar feito cão no cio e finalizo agarrando a pela cintura apreciando seu quadril moreno e grande de encaixe perfeito. Merece bis. 30 min por 60$
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha eu aqui!
Na casa essa tarde tinham 5 Gps: Nicole, Sarah, Paola, Melissa e outra que esqueci o nome.
Fui informado que a Amanda não trabalha mais lá...Pois é, fiquei na fissura!
Escolhi a Nicole: Uma morena de rosto normal, mas com um belo corpo. Detalhe da cintura para baixo...Cintura fina e uma baita bunda! Muito gostosa essa bunda, um belo par de coxas também, pernas bem torneadas.
No quarto, rolou uma esfregação, encoxada, e boquet com capa....Fiquei vendo aquela bunda e com vontade de comer logo...Coloquei ela de quatro e mandei brasa! Fiquei bombando o tempo todo só d4, as vezes tirava o pau e ficava olhando a bunda e outras quando socava forte ela gemia bem gostosinho...Finalizei ali mesmo!
A trepada foi boa, embora não tenha rolado química...Depois do banho uma leve prosa e fui embora!
R$ 60,00 meia hora!
Visitando a casa na semana passada decidi conhecer a tão falada Nicole.
Mulata clara, corpão, tatuagens, simpática, estilo buttwoman.
No quarto, sem roupa, uma visão magnífica. Banho tomado, muita pegação, selinhos, oral com capa, mas bem feito.
Não regula posições, finalização na posição do cão apreciando e agarrando sua abundância.
Ótimo custo x benefício. Vai ter bis.
60$ por 30 min de prazer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros -30344491
Esta aí o telefone da casa
11.3034 4491
11.3034 4491
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Fala aee putanheiros!!!!
TD realizado sexta-feira 02/05
Devido ao inúmeros relatos de gp's dessa casa e especialmente a Nicole morena, resolvi conferi a perva e não me arrependi de forma alguma. Rumando ao antro pergunto pra gerente sobre a Nicole e a mesma acabara de subir pro quarto com um putanheiro, resolvi esperar, nisso acontece as apresentações, só 3 garotas disponíveis e comíveis, mas resolvi esperar pela morena. Apresentado a ela, decido escolhê-la, de rosto até que é bonitinha, mas compensa pelo corpão dela num vestido azul que realçava as formas dela.
TD: Ela foi simpática e ao mesmo tempo a achei um pouco tímida, fui tomar um banho e na volta ela estava me esperando e começamos num bjos tímidos (só selinho) e foi tirando o vestido e quando eu vi ela peladinha, nossa, que mina gostosa da porra, um bundão maravilhoso, pernas grossas torneadas com tatuagem na panturrilha, enfim, começa a pegar no meu pau já há tempo animado de ver aquele corpão delicioso, começo a chupar seus peitinhos, logo pedi um oral, dai ela me pergunta como eu quero, disse que oral s/c dai a perva me cobra taxa de $20 conto, aff, como tava na fissura, pedi pra ela chupar s/c mesmo, começa com um oral maravilhoso variando kbça e tronco, chupada nas bolas e bem babado com a perva d4 mostrando a abundância dela no espelho, não resisto e pedi pra ela colocar a borracha logo, pp/mm intenso, pedi pra ela virar de ladinho com aquele quadrilzão largo, cavalgada de frente e de costas segurando firme aquele bundão imenso e durinho e pra finalizar coloquei-a d4 nos olhando no espelho onde não resisti muito e enchi a borracha de porra. Papo pra nos conhecermos melhor onde ela disse que gostou de mim, ppp dos piores, rsrs.mas tudo bem. Tomei uma ducha, me vesti e vazei com mais um TD pra coleção!!!!
Recomendadíssima!!!!!
60 contos 1/2 hora e mais 20 contos do oral s/c
Abraços a todos!!!!
Fui!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Prezados Confrades,
Sou adepto da qualidade/custo benefício, portanto garimpando alguns privês encontrei a tesuda da NICOLE.
Mulata Sargenteli, bonita, boazuda, bundão, pernão, bucetão.
Como já trepo com ela a algum tempo, temos certa química, fazendo o TD ficar bem interessante.
Faço 30 minutos à R$ 60,00 mais vintão do oral conversível que no meu entender vale muito apena.
O oral esta cada vez melhor, bem babado e profundo...dilícia...
Os beijos estão melhorando a cada TD e acredito que logo logo já serão de namorada...
A visão de quatro é avassaladora...enfio minha cara no seu rabo lambendo o cuzinho e o bucetão...coisa do outro mundo....sem odores...
É isso...vale apena conferir...
Abs a todos e boas fodas..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala aee putanheiros!!!!
Estava mais uma vez pros lados de Pinheiros e resolvi matar a saudade daquele corpão da Nicole, liguei pra casa e fui informado que a mesma estava no local e rumei rapidinho pra eu matar a minha vontade de comer novamente aquela perva.
TD:, Foi como no td anterior, tomei uma ducha pra dar aquela lavada no mastro e a perva estava peladinha me esperando, já fui agarrando a devassa e dessa vez a química rolou bem melhor com muitos bjões de língua na perva, parecia dois namorados, não aguentei muito e pedi um oral s/c e fui atendido prontamente, com variações e uma delícia ela chupando e olhando ela d4 em frente ao espelho, não aguentei e comecei a dedilhar aquela buceta e cú da perva, pedi pra colocar a camisinha e fomos pra um pp/mm com muitos bjos, cavalgada de frente e logo pedi pra cavalgar de costas onde sempre eu estava pegando naquela bunda deliciosa, pdei pra ficar d4 onde bombei com força até encher a borracha de porra. Tomei uma ducha, me vesti, trocamos algumas idéias e vazei satisfeitíssimo.
60 contos por 1/2 hora e mais 20 contos do oral, afinal a perva merece.
Recomendadíssima, repeteco com certeza!!!!
Abraços a todos!!!!!
TD realizado hoje na hora do almoço. Cheguei na recepção e a gerente pediu para as garotas se apresentarem, a Nicole cavala estava lá, mas preferi ir com a Melissa loira.
Chegamos no quarto, acariciei aqueles peitinhos um pouquinho caídos, bem naturais e gostosos e depois ela começou a chupar com capote. Peguei ela de quatro enquanto olhava aquela bunda perfeita e o corpinho dela pelo espelho. Depois de um tempo pedi pra ela cavalgar e finalizei enchendo a camisinha de ki-suco de pau. TD positivo, pedi antes de começar o TD para chupar os pezinhos dela mas ela falou que sentia cócegas, No geral o TD e papo foram bons, é a terceira vez que vou com essa GP, recomendo ela, uma das mais gatas que já vi por aí, principalmente por ter um corpo perfeito e aqueles seios um pouquinho caídos, uma delícia.
60 reais por 30 min de lazer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
SALVE FORISTAS!!!!
DEPOIS DE ESPERAR OS PUTANHEIROS CARIOCO E CATOZE E TOMARMOS UNS LICORES RSRSRS RUMAMOS PRA ESTE PRIVEZINHO AQUI.
AÍ VEM A APRESENTAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É FOI ASSIM QUE REAGIR AO VER A TÃO FALADA NICOLE POIS A MINA ATÉ UM DIA DESSES LIBERAVA POR R$ 30 CONTO ELA TINHA COMENTADO COMIGO QUE IA SAIR FORA NÃO BOTEI MUITA FÉ, EIS QUE A PROCUREI VÁRIAS VEZES E REALMENTE SE CONFIRMOU UMAS DAS MINHAS PREFERIDAS TINHA SE AUSENTADO DO PREDIÃO DA LIMEIRA E ONTEM TIVE ESSA GRATA SURPRESA DE REENCONTRÁ-LA, ENTÃO DEMORO.
DESCRIÇÃO ROSTO EXÓTICO PRA FALAR A VERDADE CURTO MUITO AQUELE ROSTINHO DE LÁBIOS CARNUDOS E OLHINHOS PUXADOS, CABELOS PRETOS MEDIANTE ALGUNS APLIQUES, NO PRÉDIO ERA LOIRA RSRSRS, CORPO O QUE FALAR DAQUELE CORPO SIMPLESMENTE TÁ ESCULPIDO, ESCULTURAL, C/ CURVAS MARAVILHOSAS NUM VESTIDO JUSTÍSSIMO SENSACIONAL REALMENTE CHAMA A ATENÇÃO, IMAGINEM LÁ NO TRASH DO LIMEIRA APESAR QUE O 1o A CITAR A GP FOI UM TAL DE ATIRADOR RSRSRS MESMO, PERNAS TORNEADAS, SEIOS MÉDIOS C/ LEVE DECLÍNIO, BUNDA M/G CONJUNTO IMPECÁVEL NO LIMEIRÃO TAVA MAIS CARNUDA EMAGRECEU BASTANTE.
TD POSITIVO, POSITIVO E POSITIVO RSRSRSRS ACHO QUE TÔ EMITANDO UM CAMARADA POR AQUI CHEGANDO NO QUARTINHO ATÉ RAZOÁVEL MAS NÃO GOSTEI MUITO DA CAMA COXÃO MOLENGA É FODA PRA METER C/ A GP D4, ENTÃO ELA FOI ESCOVAR OS DENTES PENSEI DEVE ROLAR UNS BEIJOS CALIENTES NÉ NADA DISSO MEUS CAROS COLEGAS, SÓ BEIJOS LABIAIS BEM GOSTOSOS MAS AQUELA LINGUINHA ELA NÃO DEIXA CHUPAR KKKKK, FIRMEZA FIQUEI EXCITADÃO DAÍ PENSEI A PETA DEVE SER SEM SOU FREGUÊS DAS ANTIGAS KKKKK ELA TÁ NAQUELE ESQUEMA "COM OU SEM CAMISINHA" PERGUNTEI QTO $$ ELA R$ 20 PENSEI É MELHOR IR PRO AKARU SAI A MESMA COISA E ATÉ BENEFÍCIOS RSRSRS...ENTÃO FALEI ENCAPADA AÍ VAI, CHUPOU RAZOÁVEL AINDA RASPA OS DENTES MAS MELHOROU BASTANTE E OLHA QUE CANSEI DE AVISÁ-LA QTO A ISSO, ENTÃO ELA VEIO POR CIMA CAVALGOU DE FRENTE E SE DEITA SOBRE MEU CORPO ONDE ROLOU UNS BEIJOS LEGAIS E ME ACABEI NOS SEIOS, FOMOS DE PPMM E FINALIZEI LOGICAMENTE C/ A GP D4 CLARO QUE ANTES CHUPEI XANA E CUZINHO A MINA TÁ C/ RABO DE RESPONSA MESMO, BOMBEI E GOSTOSO E GOZEI C/ UMA PESTE AVISANDO QUE JÁ ERA.
VALEU TER REVISTO A DANI AGORA NICOLE RSRSRS, VALE CONFERIR TRIPLO DEPENDE DO BOLSO E DO HUMOR DA MINA, POIS NO PRÉDIO FLUÍA LEGAL.
VALEU AÍ CARIOCO CATOZE EX-CRENTE SAFADO RSRSRSRS QUISEREM FAZER UM TOUR PUTANHÍSTICO LIGA NÓS!
FUI
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala aee putanheiros!!!!
Estava mais uma vez pros lados de Pinheiros e resolvi matar a saudade daquele corpão da Nicole, liguei pra casa e fui informado que a mesma estava no local e rumei rapidinho pra eu matar a minha vontade de comer novamente aquela perva.
TD:, Foi como no td anterior, tomei uma ducha pra dar aquela lavada no mastro e a perva estava peladinha me esperando, já fui agarrando a devassa e dessa vez a química rolou bem melhor com muitos bjões de língua na perva, parecia dois namorados, não aguentei muito e pedi um oral s/c e fui atendido prontamente, com variações e uma delícia ela chupando e olhando ela d4 em frente ao espelho, não aguentei e comecei a dedilhar aquela buceta e cú da perva, pedi pra colocar a camisinha e fomos pra um pp/mm com muitos bjos, cavalgada de frente e logo pedi pra cavalgar de costas onde sempre eu estava pegando naquela bunda deliciosa, pdei pra ficar d4 onde bombei com força até encher a borracha de porra. Tomei uma ducha, me vesti, trocamos algumas idéias e vazei satisfeitíssimo.
60 contos por 1/2 hora e mais 20 contos do oral, afinal a perva merece.
Recomendadíssima, repeteco com certeza!!!!
Abraços a todos!!!!!
TD hoje realizado por volta das 16h.
Cheguei na casa e umas garotas se apresentaram, resolvi ir com a Laura, uma morena clara com um Bundão. Ela tem pele branca e cabelos lisos bem escuros, e deve ter por volta de 1,7 m, tem algumas tatuagens na barriga, a barriga daria nota 7 pq está com um pouquinho só de gordura, mas bem imperceptível. Como sempre a beg, ou bag=mala deixou o som daquele junkbox em mais de 150 dB e insuportável, assim como a presença "finíssima" dela.
Cheguamos no quarto e tiramos a roupa, ela chupou com capote por uns 5 min dei umas mordidas na bunda dela e depois ela veio por cima. Ficamos uns 3 min nessa posição, depois peguei ela de PPMM enquanto dava umas cafungadas e um selinho no rosto dela. Em seguida a peguei de quatro por um tempo, depois resolvi tirar a camisinha para tocar uma lambendo os pezinhos dela e olhando aquela bocetinha pequena.
Garota muito bacana, com um rostinho bem bonito e uma bocetinha quentinha e apertada, deu muita vontade de me lambusar nela mas me precavi para não pegar nenhuma doença. A lambida no pé dela já compensou não poder lamber a buça. Recomendo a todos, principalmente para lamber aquele corpinho dos pés até as orelhas.
-