Repeteco com a Ferrary, realizado ainda em março. Marcamos no Forest Hills e ela bem pontual, sempre mantendo contato via SMS.
Chegou gostosíssima, com um shortinho jeans e uma blusa preta de alcinha (Patricinha mesmo!). Ela tava com um salto enorme que a deixava da minha altura (tenho por volta de 1,90 m). Como estava toda cheirosa, começamos os amassos ainda de roupa (adoro isso!). Depois de um banho, aí sim o fight. Pra mim, não rola marcar programa de uma hora com essa mulher... preciso de umas duas horas pra apreciar bem o material.
De novo, ganhei uma surra de boceta, em várias posições e dessa vez não deixei aquela bundinha passar batido (anal bem gostoso!). Foi uma meterola muito selvagem de duas horas.
Engraçado é que depois da primeira, a piroca quis fugir da luta! Eu beijando e chupando os peitos daquele mulherão e a jeba dormindo! Falei “Não, tá louco!” Deitei na cama e pedi pra ela reanimar a criança. Vendo aquela loira mamando em você, não tem rola que adormeça! A jeba ressuscitou... Aí eu aproveitei pra deixar ela se divertindo um pouco (boquete show!), depois peguei D4. Ali, segurando pelas ancas, não tem quem resista. O leite ferveu na borracha!
Tem um detalhe que deixa a trepada incrível, mas isso não vai no aberto, pois tem muito chupin na área.
Pontos negativos : é focada na grana, não faz o estilo namoradinha, não é tão carinhosa e simpatia normal (de GP rodada).
Ponto neutro: Liberal com taxa (pacote completo, mas salgado) – o colega acima enrabou na faixa... pica doce hein, colega?! na próxima com ela vou jogar um xaveco!!!
Pontos positivos: É bonita; é gostosa; se cuida bem (cheirosa, limpa, bem maquiada, unhas impecáveis, pele hidratada, enfim uma Patricinha); aguenta rola (isso pra mim é importante pois curto prolongar a transa).
CARACTERÍSTICAS
É a gp das fotos e ponto final.
Beija - Sim
Faz Anal – Sim (100zão de pedágio)
Altura - 1,75
Valor/Tempo – R$ 500 / duas horas, mais a taxa do enrabamento
NOTAS:
Rosto – 9
Corpo – 10 (Gostosa)
Simpatia - 8
Beijo – 8 (é tipo um beijo técnico... não é selinho, mas também não faz o tipo namoradinha)
Anal – 9 (gostoso e apertado)
Oral – 10 (ora suave, ora na pressão, profundo, babado, Show!)
Normal – 9,5 (Duas horas de rola, com pequenas pausas, aguentou tudo e com lubrificação natural)
Higiene – 10 (passei a língua, apesar de raramente fazer isso com GP’s – não arrependi)