Hellen Morango
R$ 500,00 - 120 Min - Telefone: 61986639087

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 76 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 37Não 18
Oral Sem:Sim 60Não 6
Beija:Sim 79Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor-de-gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hellen Morango

#76 Mensagem por comedor-de-gp » 10 Fev 2014, 21:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na semana passada sai com a Hellem.
Ela não é muito bonita, mas é muito simpática, pequenina e tem tudo nos seus devidos lugares.
Seus seios são grandes como os das fotos, bem firmes.
Sua simpatia é o ponto alto!
Chupa bem.
Tem a buceta apertada, tentei enfiar dois dedos e ficou difícil de enfiar o terceiro dedo. A buceta é gostosinha.
Alem da boa metida o ponto alto dela é a boa conversa.
Uma das poucas meninas que você pode conversar com ela a vontade.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tanázio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#77 Mensagem por Tanázio » 05 Mar 2014, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia meus tds, saí com essa perva algumas vezes nos últimos meses, excelente custo benefício, para quem não quer errar essa é tiro certo, gata, boa de transa, parece uma namoradinha que realmente gosta da coisa, e atinge o objetivo à que se propõe com glória. Sem mais comentários porque a perva já está muto bem descrita. Acho que atende com outras coleguinhas, mas não as ví.
Oral sem: Sim
Beija: Sim
Sexo anal: Não sei
Sexo bucetal : Perfeito
Local : Normal
Investimento: 150,00

Link:
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#78 Mensagem por Rick_DF » 07 Mar 2014, 15:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de um tempão fora da putaria, telefonei para Hellen e fui ao seu encontro no seu ambiente no sudoeste. Avisei da minha chegada, subi, a Hellen me recebeu de lingerie , ela me conduziu para uns dos cômodos, no caminho ela me apresentou a carol lima, faço aqui um parenteses (uma loirinha muito gata, seios médios, bumbum grande, que depois vou conferi), eu e a hellen começamos ali mesmo a brincadeira, nos beijamos, ela como sempre estava muito cheirosa, seios fartos, firmes, empinados :roll: , bom, ja vim banhado de casa, então dispensei o banho, deitei na cama, ela entrou no quarto, me ofereceu um copo d’agua, ela se deita em cima de mim, me beija, passo a minha mão por de traz das costas dela, tiro o sutiã, para apreciar melhor os seus seios, coloquei a minha cara entre eles, suguei os seus biquinhos, ela se levanta, tiro a calcinha dela, calcinha muito cheirosa, ela desce, começa a chupar o meu pau no couro, chupada com pressão, ela lambe da cabeça até a base :roll: , coloca ele todo na boca, chupa as minha bolas, chupei a sua xaninha cheirosa e raspadinha, pedi para ela se deitar na cama de barriga para baixo, me posicionei entre as pernas dela, coloquei a minha mão por debaixo das coxas dela, ela arrebitou a bundinha, chupei novamente a sua bucetinha, que por sinal estava muito cheirosa, ela gemia, deitei na cama, ela colocou a camisinha em mim, montou no meu pau, segurei ela pela cintura, dei umas estocadas mais forte, ela me segurava forte pelo pescoço, antes de gozar, mudamos de posição, ela deitou na cama, deitei em cima dela, levantei uma das pernas dela, meti, meti, até gozar.

Considerações:

O ambiente continua muito bom, banheiro limpo, toalhas limpas, sabonete líquido, chinelos, quarto amplo com ventilador, cama de casal, lençol limpos. O atendimento continua excelente, a Hellen fez tudo que eu pedi, me deixou bem à vontade, não reclama de nada, celular sempre no silencioso, gosta mesmo no negócio.

Notas:

Rosto: 9,9: muito gatinha,
Corpo: 10: sem barriga, cinturinha fina
Peitos: 10: seios com silicone, empinados, firmes, cabe na palma das mãos
Bunda: 10: bundinha pequenina, durinha
Oral...: 9: no couro, bem devagar, lambei ele todo com calma, chupou as minhas bolas também
Anal: faz, já provei em outros encontros, cuzinho bem apertado.
Vaginal: 9 ; bem lubrificada, apertadinha, fode com vontade e não regula posição
Simpatia: 10; bem simpática, educada, carinhosa, fez de tudo para agradar o cliente, gosta do que faz.

Avaliação geral: 9,9

Total 250 dinheiros / 1h

Link:
🔗

CinquentaDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#79 Mensagem por CinquentaDF » 17 Mar 2014, 21:20

POSITIVO
Boa noite.
Voltando de férias do interior, botando em dia 3 tds realizados de um mês pra cá. Cada uma no seu lugar.
Há quase 30 dias, na véspera de viajar, já sabendo que iria para um lugar onde seria mais fácil pegar uma cabritinha do que conseguir um "esvazia saco", fui ao encontro da famosa e conhecidíssima Hellen.
Cheguei no seu prédio e como me disse antes, passei numa boa, sem que porteiro me enchesse o saco.
Cheguei na porta e fui recebido por ela, com uma calcinha enterrada na bunda... Ki bunda!...
Como já cheguei de banho tomado, tratei logo de dar uns beijos na gatinha que, em seguida, não se fez de rogada e começou um boquete maravilhoso. Como tava um tempo sem gozar, pedi para parar, deitei e pedi pra que começasse o bate estaca. Foi de frente, depois virou de costas. E tome-lhe pica.
Pediu para comê-la de 4. Bombei um tempo e pedi ppmm, com direito a beijar aquela boquinha. E aí foi pau, pau, pau... até que não aguentei mais e enchi a camisinha de porra... Ela foi ao banheiro, trouxe papel, tirou a camisinha, limpou um pouco. Ofereceu uma toalha, banhei-me, paguei, fui apresentado à Carol (depois vou voltar pra experimentar, pois tem sido bem falada...) e fui embora.
Notas?... Caramba... a Hellen já foi mais que avaliada. É um chaveirinho!
Fiquei cerca de 45 minutos. Na época, paguei 150. Vi aqui que estão informando 250. Será que já aumentou? Assim é foda (no mau sentido).
Fui

Link:
🔗

northbridige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#80 Mensagem por northbridige » 26 Mar 2014, 21:13

Oculto para usuários:
A Hellen Morango já é conhecido de todos.
Parece uma menina de 16 anos pelo tamanho, mas com os seios enormes!
A voz é de criança! rss
Sempre procura agradar sendo simples e sempre atenciosa.
Oferece água e as famosas balinhas.
Tem o corpo proporcional, com excessão dos seios enormes.
Chupa bastante de modo delicado, até você cansar, mas não deixa gozar na boca.
Mete em toda posição, não nega nada.
Tem a buceta pequena e apertada. Apesar da vagina curta, alcançando logo o ultero ela consegue acomodar o pênis comprido sem reclamar ou sentir dores.
Mete bem!

Gostei da foda!

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Maio 2014

Link:
🔗

northbridige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#81 Mensagem por northbridige » 26 Mar 2014, 21:31

Oculto para usuários:
A Hellem realmente atende muito bem os clientes.
Chupa bem, sem preservativo, durante todo o tempo que você quise, só não deixa você gozar na boca dela.
O corpo dela é todo delicado e proporcional, com excessão dos enormes seios!
Tem a bucetinha pequena e delicada, toda apertadinha.
Mesmo com a vagina curta, consegue acomodar o pênis comprido sem sentir-se incomodada.
Mete pra caramba.
Gostei do atendimento.

Maio 2014

Link:
🔗

Bope da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Bope da Silva » 27 Mar 2014, 15:57

Oculto para usuários:
Recentemente tive o prazer de comer a Hellen.
Agendei com ela e no horário combinado ela estava pronta para me atender.
O ambiente na 104 do Sudoeste é tranquilo e o porteiro não perturba.
O local é organizado, tem mais duas putas por lá, que são bonitas, ficam em outro quarto atentas ao celular.
Banheiro limpo e organizado, quarto arrumado e limpo.
A Hellen é uma garota simpatica e muito simples, mas que procura esforçar-se ao máximo para agrada-lo, já no primeiro atendimento.
Ofereceu água, bala, banho, com toalhas limpas.
Tem uma conversa simples, mas agradável e se você não estiver a fim de conversar, ela parte logo para o oral, sempre caprichado e bem babado.
Deixa você brincar com a buceta, pequena e apertada, um pouco seca, faltando lubrificação.
Enfiei dois dedos e senti como é apertado a bucetinha.
Ela chupa bem.
Ela trepa em qualquer posição e não se cansa. Não desiste enquanto você não gozar.
Uma das poucas putas que você pode parar de meter e pede para ela chupar novamente, que ela o faz sem reclamar. Um grande ponto positivo.
Falta um pouco de pressão no oral, mas o capricho compensa.

Aprovada.

Maio 2014

Link:
🔗

Come GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Come GP » 28 Mar 2014, 18:57

Oculto para usuários:
A Hellen é famosa aqui no forum e entre os putões.
Tem muito sonegador que frequenta o ambiente dela.
Falando em ambiente, como já descrito pelo colegas de putaria, é organizado, com banheiro limpo, sabonete liquido, toalhas secas, chinelos, Listerine, papel higiênico.
Ela compartilha o ambiente na 104 da comercial do Sudoeste com mais duas putas, ou elas estão em ação, ficam no quarto ou na cozinha e a Hellen apresenta-as. Diferente dos outros ambientes em que as putas ficam escondidas.
A Hellen é toda pequena, com excessão dos seios que são enormes! Com o corpo proporcional e bem modelado.
Uma coisa que chama a atenção, alem da simpatia é a simplicidade dela e a disposição para atende-lo bem!
Oferece água e balas.
No quarto tem Alcool Gel, papel toalha, papel umedecido e um kit com camisinhas e lubrificante (se for necessário).
Chupa com extrema delicadeza, ensaia engolir todo o pau mas não consegue, até pelo tamanho dela, seria fisicamente impossível engolir todo o pau garganta abaixo...rssss.
O oral dela é muito caprichado e gostoso. Ela faz questão de chupar até você pedir para parar.
Um detalhe é que ela possui a buceta muito seca, e quando fica lubrificada, o liquido e espesso e seca com facilidade, mas ao começar a penetração lubrifica novamente sem problema.
Como ela é pequena possui a vagina pequena e curta, mas aguenta bem um pau de tamanho normal sem ficar toda hora pegando no ultero.
A baixinha é valente!
Apesar dela achar que o pau é grande e grosso ela ela aceitou pelo menos tentar enfiar o pau no cuzinho dela.
Como estava machucando-a desisti da penetração anal e voltei para o vaginal.
A buceta pequena e apertada faz com que você não consiga segurar o gozo por muito tempo.

Positivo!

Maio 2014

Link:
🔗

Can Lobster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hellen

#84 Mensagem por Can Lobster » 04 Abr 2014, 18:47

Oculto para usuários:
Sai com essa putinha quando ainda ela cobrava 150.
O lugar onde atende no sudoeste é tranquilo, o porteiro não perturba.
Interessante é que ela apresenta as outra putas que trabalham no local sem problemas, e no dia em que fui elas estavam somente de calcinha com os peitos de fora.
O banheiro é limpo, com sabonete liquido, toalha limpa, listerine e tem chinelos secos.
Ofereceu água gelada em copo descatavel e balas.
No quarto tem toalhas de papel e álcool gel para higienizarão.
Ela não se faz de rogada e chupa o pau de todo quanto é jeito e não se cansa de fazer-lo.
Só pede para não gozar na boca dela.
Aguenta bem o cacete relativamente grande para a buceta dela e mete bem. Chegando a ficar bastante lubrificada.
Parece até que esta gozando, com gemidos muito bons.
Gostei do atendimento.

Maio 2014

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#85 Mensagem por Denzel Z » 05 Abr 2014, 10:53

POSITIVO
Saudações a todos

Depois de mais um semaninha sofrida queria começar o fim de semana com o pé direito . . . pensei até em desbravar alguma moça, mas durante os contatos por telefone percebi que seria muito arriscado, a impressão que tive é que eu estava ligando pra algum call-center de operadora de telefone . . . atendimento mecânico, sem nehuma empolgação . . . aeh lembrei das velhas conhecidas e comecei a ligar cheio de boas intenções . . .

Consegui marcar um horário com a Helen no fim da tarde, por volta da 18:00 horas . . . Aeh pensei no fato de que seria já no fim do expediente e a moça poderia estar cansada . . . o que poderia influenciar no desempenho, mas fui conferir . . .

Bom depois de uma merecida ducha pré-foda, ela começou um oral memorável. Não sei se foi a minha necessidade de sacanagem que estava muito alta, mas achei que ia entregar os pontos ali mesmo, ela deu um tratamento completo no júnior, com tudo que um prostituto merece para ir pra casa feliz: ritmo e pressão na medida certa, babadinho e sem contar tempo . . . putz, bão demais!!

Pinto encapado, partimos para a meteção . . . ela veio por cima e socou muito, tive que pensar nas dívidas e no trabalho para não encher o plástico ali mesmo, depois rolou um papai-mamãe, franguinho assado e é obvio não podia perder a oportunidade de vê-la de quatro . . . bombei com força e ela resistiu sem reclamar e apesar de estar me atendendo já no fim do expediente não demonstrou cansaço, muito pelo contrário, ela estava muito empolgada . . . Naquele ritmo louco, acelerei e me preparei para o clímax inevitável, com suor escorrendo por todo lado, dei o meu urro de macho feliz e gozei . . . as pernas adormeceram de tal forma que tive descansar um pouco para recuperar, senão não conseguiria ficar de pé . . .

Para resumir, valeu a pena ir conferir mais uma vez o atendimento da Helen, continua sendo um dos melhores que já vi até hoje, o que me faz pensar no fato de que um dia, quando ela purpurinar, e isso inevitavelmente acontece, vai deixar uma legião de marmanjos na mais profunda tristeza, mas até que esse triste dia chegue, sejamos felizes!!!!

Até a próxima . . .

Link:
🔗

ReidosPuteiros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por ReidosPuteiros » 12 Abr 2014, 18:34

Oculto para usuários:
Depois de jogar dinheiro fora com putas ruins, consegui uma que atende bem.
Já tinha estado nesse puteiro por conta de uma outra puta que trabalha junto com ela.
Ela é totalmente diferente, me recebeu com um selinho, água, e banho.
Na cama, chupou o meu pau até quase gozar na boca dela.
Meti uma camisinha e enfiei naquela bucetinha apertada e acabei gozando logo.
Passei o resto do tempo conversando com ela.
Parece uma menininha de 16 anos.
Volto para comer o cuzinho dela.

Maio 2014

Link:
🔗

comedor-de-gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por comedor-de-gp » 12 Abr 2014, 19:32

Oculto para usuários:
Vou registar esse repeteco com a Hellen.
Ela é especial, toda delicada.
A única coisa ruim do ambiente dela é que quando um putão esta no outro quarto você escuta tudo e o outro putão também provavelmente esta escutando tudo que você fala. Isso é ruim :oops:
Bom retornei várias vezes para comer a putinha Hellen, mas na semana passada foi especial.
Deixei ela chupando bastante o meu pau, deixando ele duro e em ponto de bala.
E cobrei uma promessa antiga da putinha, ela tinha me prometido que daria o cú.
Ela ficou um pouco relutante, mas não se fez de rogada. Negociamos que se ela não aguentasse o pau no cuzinho dela eu desistiria.
Fiquei imaginando o que o putão do quarto ao lado ficou pensando quando ouviu todo o dialgo. :mrgreen:
A Helen chupou mais um pouco o meu pau enquanto eu já preparava o cuzinho dela com muito KY e enfiando o dedo.
O primeiro dedo indicador foi tranquilo, mas o segundo dedo já estava difícil.
Ela ficou de quatro e comecei a penetração bem de leve. O cuzinho dela resistia a entrada, mas aos poucos foi cedendo e com muita paciencia abrigou todo o meu pau dentro do cú.
Fiz movimento leves, e o cuzinho dela apertava com muita força o meu pau.
Vi que ela estava sentindo muita dor, mas resistia bravamente.
Tirei o pau e finalizei na bucetinha dela.
Parece que ela dessa vez gozou no vaginal.
Cumpriu a promessa.

Maio 2014

Link:
🔗

Fuck Pussy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hellen

#88 Mensagem por Fuck Pussy » 13 Abr 2014, 22:04

Oculto para usuários:
Essa puta baixinha é porreta!
Cabelos loiros de fairmacia, pequena, mas aguenta bem qualquer pau!
Tem um apartamento no sudoeste que deve ser conhecido de todo putão e dos comerciantes da redondeza.
Quando você fica esperando na porta todos os vizinhos ficam encarando e sabe que você vai trocar o óleo...rsss
Ela te recebe bem, com saltos altos e a bunda empinada, dando um beijinho de boas vindas.
Na cama vira um furacão e logo esta chupando o seu pau incansavelmente!
Bem babado, acho que ela mantem uma bala na boca para poder ter tanta saliva, pois chupa babado e ainda em saliva para passar na buceta quando fica seca por causa dos ventiladores. O ambiente merecia um ar-condicionado como o da Jordana.
Acho ruim tres putas atenderem em um mesmo ambiente, apesar de ser organizado, mas as paredes são finas e escutamos os puxões e as putas conversando mesmo com o som alto ligado.
Os gemidos do outro quarto ecoa para toda a kitinet, mas o melhor gemido ainda é o da Helen.
A buceta dela é apertadissina, mas lubrificada.
Muito gostosa.
Ela deixa você a vontade e não te apressa em nada e sempre procura fazer o que você quer.
Chupa, mete na buceta, tira o pau e chupa de novo. Só não deixa gozar na boca, mas pode gozar nos peitos, no rosto, na barriga, que ela não reclama.
Muito simpatica e gostosona!

Maio 2014

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#89 Mensagem por Capitao » 07 Mai 2014, 16:37

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade destas ocorrências, o tópico está suspenso sem prazo de retorno.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Capitão1 - Moderador do GPGuia
04/2014

Link:
🔗

Theo Big
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Gisele Delicinha - capital sexy