Salve colegas de Chibil!!
Depois de algum tempo off do Gpguia, resolvi voltar.
Como não aguento mais as enganações do Elite, delicias e cia, Resolvi correr por outra frentes
Achei umas novatinhas na putaria que se denominam Fr ( Ou ficha rosa).
Tenho alguns Tds, atrasados, mas vou tentar botar em dia.
Vamos começar com a Kyra.
Depois de umas conversas vai face, marcamos para nos encontrar no Tacaruna e de lá seguir para o abatedouro.
Menina alta, falsa magra, seios pequenos durinhos mamilos pequeninos.
Peguei a menina, como enfrentamos um engarrafamento, ja começamos a brincar no carro. Ela de vestidinho, soltei o sutiã pedi para ela tirar, a danada colocou os peitinhos lindo para fora (vidros com películas fechados, e arzinho ligado) chupei enquanto o carro tava parado, desabotoei a calça e a Kyra pagou um boquete. ( adoro essas brincadeiras públicas).
Chagamos no motel, entramos no quarto e começamos os trabalhos, mete bem, com vontade, não nega posição, buceta molhadinha, e apertada. Depois de todo o serviço gozadinha na boca ela pegou o letinho todo, mas não engoliu.
Tomamos banho, muita bulinação. Conversamos um pouco e fomos sair.
A peste da Kyra, resolveu me provocar na porta do quarto, começou um sarro comigo um beijo bom, meu pau deu sinal de vida. Ela não teve duvida baixou e começou um boquete massa. Eu mala, abri a porta da garagem, Levantei o vestido da safada.
Era ela de 4 fazendo um bola gato, o rabinho dela aparecendo e vez por outra passava um carro. Foi uma doidera, dei uma gozada bem gostosa e para terminar de me lascar a maga engoliu gota por gota. Ainda fez uma limpeza no pau e saco com a lingua, deixando tudo limpinho.
Notas:
Corpo:8 magra, sem barriga.
Bunda: 9 Durinha
Peitos: 9 pequenos com mamilos pequenos.
Oral: 10 gostoso molhado, no couro, boa pressão.
Vaginal: 9 Aguenta pressão e não reclama.
Anal: não fiz, mas diz que faz com tx extra, Dei umas dedadinhas para provar.
Repeteco, certo!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não é permitido link para facebook.
Solicito que a GP se cadastre e envie MP, prazo de 7 dias.
Findo, o tópico poderá ser suprimido ou bloqueado.
23/03/2014
---------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA,