POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros Confrades, boa tarde.
TD atrasado, mas não sonegado.
Primeiro gostaria de agradecer ao MANOVEIOCOMEDOR pela força, pois sem a ajuda do mesmo, esse TD não teria acontecido.
Acredito que alguns confrades aqui irão concordar que o carnaval, por ser festa da putaria, aflora ainda mais a vontade de praticar aquele sexo bem gostoso, com toda a sacanagem que se tem direito de realizar.
Pois bem, essa foda ocorreu no sábado de carnaval.
Não sou muito adepto de carnaval e como a maioria dos amigos estavam na folia, fiquei em casa sossegado. Acompanhando o Galo da madrugada pela TV e em umas das tomadas feitas no público, apareceu um casal se pegando num amasso da porra. Aí me peguei pensando; Porra, eu não gosto de está em meio à multidão, no calor do maldito, quer saber de uma coisa? Eu vou fazer o meu próprio carnaval! Decidi comer um cu bem quentinho e dar aquela trepada gostosa. Peguei o celular e fui verificar a minha agenda.
Lembro que liguei para a Bella UOL, Carla Paes, Cris, Carol e outras. A única que atendeu a minha ligação foi Laís Pimentinha. E mesmo assim, não podia me atender, pois estava indo brincar o carnaval justamente no Galo.
Foi então que vim dar uma pesquisada em outras possibilidades no GPguia. Recordo que liguei para a Aline Ferraz, fiquei interessado em degustar o rugoso dela, pois os comentários são tentadores. Porém, a mesma já estava com compromisso agendando e estaria livre somente à noite. Não dava para mim.
Eu já estava perdendo as esperanças. Mas, eis que vejo o MANOVEIOCOMEDOR online.
Como esse confrade tem uma grande gama de TD's realizados, deduzi que ele pudesse me ajudar. Rapidamente mandei uma MP para o mesmo, pedindo um apoio e se o mesmo não tinha contatos de umas gatas morenas, que fodessem gostoso e que também desse o cu. O mesmo me respondeu em seguida com as seguintes opções: Carla Paes, Carol Morena, Cris, Carol amiga da Cris, Marina Globeleza, Marcela amiga da Thais Fontim e Tatiana Paiva.
Como dessas 7 opções disponibilizadas pelo confrade eu já havia tentado 3, fui tentar contato com as 4 restantes, sendo somente uma que me atendeu; A Marcela amiga da Thais Fontim. Me atendeu rapidamente, parecia que estava esperando a minha ligação. Ahahahahahahahah
Foi muito simpática ao telefone, onde perguntei dos seus serviços e valor de seus honorários. Sem muita demora, fechamos a negociação e parti para o Malice dos Bultrins.
Assim que cheguei na porta do quarto, liguei para mesma e informei o número do quarto.
A demora foi somente tomar um banho e comer uma besteira. Acho que dentro de 30 min a recepcionista interfona solicitando a entrada da Marcela, onde foi prontamente liberada.
Ela bateu a porta e assim que entrou, gostei do que vi. Uma morena muito gatinha. Cor de jambo. Sou fissurado por mulheres e morenas, então... Nem se fala!
Muito cheirosa, com uma blusinha preta e uma saia laranja, realçando sua cor deliciosa.
Conversamos um pouco para dar uma quebrada de gelo e ela seguiu para o banho. Enquanto isso eu já estava com a pica dura, aguardando a danada se higienizar. Saiu do banheiro enrolada na toalha e me perguntou o porquê de não está brincando o carnaval. Respondi que a minha diversão no carnaval era outra, e ela perguntou qual era essa outra diversão, respondi em seguida que era sexo gostoso e sem pestanejar fui tirando a toalha dela e já fui caindo de boca nos peitinhos durinhos e deliciosos que ela carrega. Mamei gostoso, mas não por muito tempo, pois a safada já foi tirando a minha toalha, aplicando um boquete de tirar o fôlego.
Me deitei na cama e fizemos um 69 muito gostoso. Chupava buceta... cuzinho, cuzinho... buceta e ela mandando quente no boquete. Boca macia, parece uma seda. Hora chupava delicadamente, hora chupava como se fosse a última pica da face da terra. Cuspia, babava, engolia ela toda. Fui procurando me segurar ao máximo, pensando em avião caindo, prédio pegando fogo, carro batendo, tudo isso para segurar a vontade de encher a boca dela de porra. Porém, foi em vão. Dei uma gozada farta e deliciosa.
Ela ficou chateada, rsrsrsrsrs... disse que queria sentir minha gozada quente na boca e que da próxima vez, não desperdiçasse. Desse tudo na boquinha que ela não ia deixar cair uma gota. Gostei da atitude. Eheheheheheh
Fui lavar a cabeçuda e já voltei a agarrando por trás. A virei de frente e disse que queria chupar a bucetinha dela novamente. Ela aceitou na hora. Arregacei a sua bucetinha limpa, linda e cheirosa, onde ficou a mostra um grelo lindo e gostoso de chupar. Fui brincando com minha língua e siriricando ela. Fui percebendo que ela estava gostando e aumentei o ritmo. Foi aí que achei o momento oportuno e encapei o cabeçudo, partindo para penetrar aquela xoxota gostosa.
Arrastei ela para a ponta da cama, no frango assado e fui pincelando a cabeçuda. Dando umas palmadinhas com a pica no grelo dela e fui pondo bem devagaaaaarzinho... até entrar todinha. Com o cocão totalmente inserido naquele pipiu gostoso, fui socando devagar e me deliciando daquele momento de tesão. Fui aumentando o ritmo até chegar nas estocadas fortes e a partir daí foi só socada gostosa.
Botei ela de lado, depois em pé, ela veio cavalgar de costas e quando cavalgou de frente, gozou gostoso no meu peru cabeçudo.
Foi muito gostoso sentir a xaninha dela beliscar meu cacete e lindo ver aqueles peitinhos arrebitados e ela toda arrepiada. Ela relaxou com o cacete dentro dela.
Em seguida deitei ela na mesa do quarto e socava com gosto e com força e a bicha gemendo muito gostoso.
Nisso eu me lembrei do anal. Enquanto socava, pedi para comer o seu cuzinho, onde fui prontamente atendido! Nossa, a demora foi somente ela pegar o gel, lambuzar a camisinha e ficar de 4. Fui pondo gel no dedo e inserindo no cuzinho dela, acostumando o rugoso para ao invés dela sentir incômodos, sentir prazer. Pedi para ela ir relaxando, relaxando até que senti já era o momento e fui enterrando a pica naquela bunda apertada e gostosa.
Confrades, pensem em um cu guloso, gostoso e suculento. Fui me deliciando dentro daquele cu e ela gemendo muito. Soquei por um bom tempo, mas fui percebendo que se continuasse a brincar por ali, a festa não iria durar por muito. Tirei de dentro daquele rabão, troquei a camisinha e parti para a xoxota. Deitei-a sobre um travesseiro, onde ficou bem empinadinha e soquei com toda a força.
Não demorei muito e dei uma gozada avassaladora!
Nos deitamos e conversamos um pouco. Fui me banhar e em seguida ela também. Paguei seus honorários, pedimos a conta e partimos para casa.
Resumo: Uma menina muito disposta, atenciosa. Não regulou posições em momento algum o telefone tocou.
Vamos as notas:
Cabelo: 10 - Lindos, cumpridos e bem tratados.
Rosto: 7,5 – achei normal, tem uma cor de pele deliciosa. (sou louco por morenas)
Peitos: 8 – durinhos e deliciosos de chupar
Barriga: 7 – normal.
Pernas: 10 – grossas, malhadas, sem estrias ou marcas.
Buceta: 10 – greluda, limpa, cheirosa e gostosa de chupar. Maravilhosa!
Cu: 10 – apertado e aguenta muita rola.
Honorários: R$ 250,00 + R$ 20,00 táxi.
Se terá repeteco? Claro! Deixe só as coisas clarearem novamente que vou mergulhar fundo dentro daquele cuzão delicioso!
Abraço e até mais.