Após meses de ausência, retorno ao Akura, receoso, pois os relatos recentes dos colegas sobre as garotas do randevu estão bastante desencontrados. Mas putanheiro que é putanheiro nunca temer arriscar um antro novo ou retornar a um antigo(nem tanto) porto. Vamos lá
Chego, Vany me cumprimenta com a simpatia de sempre, chama as meninas. Nenhuma me é conhecida, eis que surge a última das disponíveis: Thabata, loirinha safada e sorridente que já traçara um par de vezes. Me cumprimenta com a alegria usual e já a convoco para a putaria, pedindo ainda que ela indique uma das amiguinhas presentes para nos acompanhar. Ela sugere Diana, uma morena de cabelos lisos e negros, jeito de descendente de índio, olhos um tantinho amendoados, castanhos, bunduda, aparenta seus 25, 27 anos.
Sugestão aprovada, nos mandamos para um quarto nos fundões do casarão.
Mal entramos, eu e Thabata nos agarramos e tascamos um beijo, relembrando as boas putarias. Nos desenroscamos e ela vai para o banho. Aproveito e me agarro na Diana: levanto sua sainha e esfrego meu baixo ventre na deliciosa bunda, redonda e lisinha, enquanto aperto os peitos, puxo o rosto e busco sua boca - aqui o único senão: beija na boca, mas não muito. Não deixou explorar muito sua boca, não a abriu o bastante para isso, mas se mostrou entusiasmada com o ataque que desferi.
As duas moças trocaram de lugar: Thabata veio pra cima, Diana foi para o banho.
Troquei algumas palavras amáveis com a loirinha, nos perguntamos porque tanto tempo sem nos ver e logo estava atracado com ela, beijando, lambendo, alisando.
Quando Diana voltou mandamos um beijo triplo e em seguida eu e Thabata passamos a mamar nos peitinhos(peitinhos mesmo: pequenos, miúdos, pouco volume, mas não são caídos) da morena. Logo a coisa descambou para uma chupação e lambeção geral dos peitos de todo mundo.
Óbvio que eu já estava em ponto de bala para a meteção, mas queria brincar mais um pouco, assim pedi para Diana se jogar na cama e Thabata chupá-la com gosto.Enquanto isso eu brincava no grelinho desta com os dedos. Ficamos uns minutinhos nessa até a fúria me vencer e eu pedir para a loira dar aquela chupada especial no meu pau. Ela o lubrificou com a saliva e caiu de boca, descendo para o saco e lambendo com vontade. Delicioso! Pôs a camisinha, a meu pedido, e pôs-se a chupar a xana moreninha e molhada da amiga, enquanto eu a comia de quatro. Companheiros, a visão daquela bundona lisinha e clarinha, alisá-la enquanto bombava, o cuzinho róseo e os gemidos foram demais! Tinha que me segurar para não esporrar logo. Quanto mais fundo e forte metia, mais a língua dela trabalhava e mais Diana gemia, até que não deu mais e anunciei que iria gozar. Thabata pediu para eu me segurar um pouco, pois tb iria se lambuzar. Assim foi e gozamos quase juntos. Se o arquear do corpo, a respiração e tudo mais que ela fez foram fingidos, que atriz!
Nos jogamos na cama, trocamos mais uns beijos e pedi uma última sacanagem: que esfregassem um tantinho as bucetinhas para o putanheiro aqui assistir. Thabata montou na amiga, abriram as pernas, se encaixaram e enquanto se friccionavam a morena lambia os seios da loira, até que se cansaram ( e o tempo estava se esgotando).
Fui para o banho, dei um beijinho de despedida nelas, prometendo ( e querendo) voltar. Diana me sai com essa: "que tal um dia pelo menos uma hora, eu, você e Marcela - citada durante a putaria. Ambas curtem a moreninha - já pensou?pegar três? A mina que me levar à loucura e a estourar o limite do cheque especial!!!
Repeteco com certeza! Thabata é sempre boa foda e alto astral e a amiguinha, aprovada.
Custo: R$ 160,00 ( R$ 80,00 por cada uma) meia hora
Saudações putanheiras.