Michelly Veludo /Pathy Malluf
R$ 150,00 - Telefone: 9304-0368 / 9621-7055

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrion_Lannister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Michelly Veludo /Pathy Malluf

#1 Mensagem por Tyrion_Lannister » 12 Abr 2014, 01:40

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Saudacoes, colegas putanheiros!

Essa e minha primeira descricao de TD aqui! Como nao encontrei nenhum TD dessa agencia para ler, decidi desbravar. Liguei para a Pathy Maluff que me atendeu muito bem. Me disse que, naquele momento, so haviam duas garotas disponiveis: uma em VG (Univag) e outra em Cuiaba (Lixeira). Decidi pela cuiabana. Pelo valor (R$150/hora) nao fui esperando muita coisa. As fotos sao verdadeiras. Jovem cuiabana: mulata e magrinha. A garota tem uns 19 anos, tem pele macia e bumbum durinho. Infelizmente seus pequenos seios sao flacidos e os rosto nao tem nada de especial. Não gostei do atendimento, ja tive servico melhor pelo mesmo preco. Nao beijou. Fez oral sem capote, mas rapidamente e sem entusiasmo. Outro ponto negativo foi querer ir embora sem esperar pelo Segundo round.

Nao repetirei com essa garota pois o custo x beneficio nao compensa.

Abracos!

http://pathymaluffgps.blogspot.com.br/p ... ge_20.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Michelly Veludo /Pathy Malluf

#2 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 14 Abr 2014, 11:39

Obrigado confrade.

Saudacoes, colegas putanheiros!

Essa e minha primeira descricao de TD aqui! Como nao encontrei nenhum TD dessa agencia para ler, decidi desbravar. Liguei para a Pathy Maluff que me atendeu muito bem. Me disse que, naquele momento, so haviam duas garotas disponiveis: uma em VG (Univag) e outra em Cuiaba (Lixeira). Decidi pela cuiabana. Pelo valor (R$150/hora) nao fui esperando muita coisa. As fotos sao verdadeiras. Jovem cuiabana: mulata e magrinha. A garota tem uns 19 anos, tem pele macia e bumbum durinho. Infelizmente seus pequenos seios sao flacidos e os rosto nao tem nada de especial. Não gostei do atendimento, ja tive servico melhor pelo mesmo preco. Nao beijou. Fez oral sem capote, mas rapidamente e sem entusiasmo. Outro ponto negativo foi querer ir embora sem esperar pelo Segundo round.

Nao repetirei com essa garota pois o custo x beneficio nao compensa.

Abracos!

http://pathymaluffgps.blogspot.com.br/p ... ge_20.html
[/color][/color][/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder