Ola caros confrades, bisbilhotando o site de sala da uol aki em Cuiabá,domingao e de férias encontrei uma verdadeira pérola hehe com o nick de morena top uma certa perva me chamou atenção pelo papo ..Bem safadinha dizendo estar na sala em buscas de aventuras mas é claro ctudo tem um preço $$$. .Bom deixei bem claro q se nao gostasse nao ficaria e nem pagaria taxi ou coisa do tipo.Disse ser morena malhada e tal cebelos longos e lisos baixinha estilo mignon Fuii p Eros mas é claro com outras opções engatilhada caso nao gostasse da mesma.Passado alguns minutos me chega uma morena gostosa com uma calça coladinha dessas de academia com uma baita de uma bunda gostosa e arrebitada nao me contive e fuui abraca-la e dar uma apalpada naquele monumento kkk.Deliciosaaa de dura, morena padrao mesmo,Gostosa e cheirosa trepa com vontade fica toda meladinha pede tapa na bunda e tudo mais.Disse trabalhar e faz apenas uns extras de vez em quando kkkk disse q pensa em anunciar em site mas é servidora pública e tem medo de se expor .
Repeteco com certeza e agora ja tenho até o whatsap dela hehe
FICA DICA KKKK.
COBROU 250 + 30 PELO TAXI