Primeira Postagem
Fala seus putanheros!
Mas Querem uma putaria boa??
41 99961-5822 Sara.
Uma coroa entre 35/40, do interior de SP que deve ficar na cidade até o fim da semana... Rapaiz... tomei um chá de buceta dessa dona, que sai mole...
Tem um corpo E S P E T A C U L A R, mete muito, chupa, beija, se esfrega, no estilo da Julie (do portão), de rosto já não é uma novinha, mas eu daria em cima no barzinho... 1h / 180 pila, libera o rabo por +100,00 vale a pena... O lugar é o inferninho da rua Jacarezinho nas Merces, o que me deixou desconfiado, mas não me arrependi...
Ela me botou sentado num sofazinho...
Última mensagem
Eu fui mais um que foi conferir a dama, o único foda é o local. Demoram pra abrir o portão, fica bem na frente de um ponto de ônibus e todo mundo fica te olhando esquisito, parece que sabem o que rola ali.
Mas tirado esse problema, a dama é sensacional. Rapaziada, que surra! Este senhor aqui quase que não aguenta!
Os atributos físicos são bem esses citados e eu gosto de mlf, curto demais coroa. Ela beija sem miséria e parecia que ia comer meu pau no oral. Tá louco! Fazia tempo que não me divertia, tanto! Hehe
Ia pedir pra finalizar no oral, mas nem deu tempo, com ela de quatro foi leite...