Sabe o nome dela?MOTTAINAI escreveu:Hoje sabadão de sol intenso resolvo passear pelos lados da Liberdade e visitar o famoso CF151.
Minha idéia era ir direto ao 41 atrás da Iza descrita aqui por um putanheiro como filé de borboleta e TD positivo, mas eis que ao deparar em frente ao 41 ouço além da música alta, a maior gritaria de homens e mulheres de dentro do recinto. Desisto, porque afinal dar uma trepada com a música a pino e a gritaria, fica foda dar uma foda. Subo até o último e resolvo descer novamente quando me deparo no apartamento 21 uma loirinha me chamando na porta. Vou verificar e pra minha surpresa uma garota de rosto bonito, loirinha, magrinha, pequenininha e branquinha, que se estivesse num shopping de vestidinho e salto alto seria facilmente vista como uma patricinha. E pra minha surpresa maior ainda ela está grávida de 7 meses!!
40 reais por 30 minutos ela me disse mais uma pequena taxinha pro oral S/C. Com uma belezinha daquela e ainda grávida de 7 meses nem pensei duas vezes e vamos lá.
Não perguntei a idade, mas pela fisionomia parece ter no máximo 20, 20 e poucos anos, cabelo loirinho, rosto realmente bonito, pele branquinha, pequenininha por volta de 1,55, magrinha mas com aquele barrigão de 7 meses. No oral S/C uma bela boquinha de veludo, mas metade chupado e metade punhetado. No fight pede pra vir no PPMM por cima porque pra ela com aquela barriga fica difícil cavalgar. Depois de um tempo ela fica de 4 e por último ela de pé comigo socando por trás e segurando sua barriga ao mesmo tempo. Gozei gostoso.
Ela ofereceu o cuzinho por mais 20, mas eu tava de boa só vendo aquela carinha e aquele barrigão pra realizar minha fantasia de comer uma grávida, bonita e novinha.
O único porém é que não beija na boca, mas o resto aceita tudo.
Diz que fica de segunda à sábado das 9 as 16 horas.
Penso num repeteco.
50tinha por 30 minutos (que na verdade duraram no máximo uns 20 minutos porque não aguentei e não consegui segurar por mais tempo).
Uma bela surpresa no meio de tanta velha e gorda que observei subindo e descendo as escadas.
Será que por uma taxinha módica ela faz " leitinho na bokinha" ?