Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9736-78870

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 234 Negativos: 31 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 152Não 80
Oral Sem:Sim 265Não 32
Beija:Sim 269Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo MM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)

#256 Mensagem por Marcelo MM » 03 Dez 2013, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De novo na 502, em 29/10/2013.

Fui lá pra tomar minhas vodkas e peguei a Rafaela (morena, novinha, cabelo comprido, corpo mignonzinho, ...), depois de ver ela fazendo um streep-tease não resisti. Processo padrão (fechar período, pagar, subir pro quarto, esperar, ...) e a mina entra no quarto ...

Fiquei tarado na bucetinha dela. Caí de boca e fiquei um bom tempo. Chupei muito e depois dei meu pau pra ela retribuir ... Chupou gostoso, com leve pressão, bem babado, mas com camisinha!!

Hora da meteção e pedi pra meter de 4 (a marquinha de biquíni minúscula é de matar). Ela ficou na cama, colocou aquela bundinha linda pra cima e meti gostoso até encher a borracha. Fim da brincadeira (meia-noite chegando)!!

Investimento: R$ 300,00, incluindo a cachaça, a gata e o quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#257 Mensagem por sodus » 26 Jan 2014, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
A GP em questão é uma mulata esguia, 1,75 +/-, cabelo cacheado e uma senhora bunda. :)
Foi sentar do meu lado no fumódromo. Fazia um tempo que eu estava a fim dela e, na decadência em que está a 502,
não tinha coisa melhor. :(
Perguntei se fazia o serviço completo, confirmou e fomos ao abate.

A GP estava meio displicente assim que fui logo ao que interessa:
D4 e CU. :mrgreen:
De inicio não reclamou mas também não tinha empolgação. :(
Como eu quisesse continuar comendo o cu, reclamou que não podia ficar fazendo anal o tempo todo. :evil:

Acabei gozando numa punheta na cara dela e tchau! :twisted:

Gastei R$ 180 da GP 1 hr + 40 de bebidas (a garota pediu um Ice)

Não sei se é porque nesta casa quase sempre tem muitos mais homens que mulheres, o padrão de atendimento das meninas tem caído muito.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por sodus » 26 Jan 2014, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
TD feito na 6a feira 17/1/14.
Dei uma passada no Faceclub mas não achei uma gostosa na qual tava de olho.
Na falta de opções fui p 502.
Quando cheguei a casa estava lotada de cuecas e com poucas mulheres (pra variar). :(
Vi que a Camila estava de bobeira e a chamei.
Essa baixinha bunduda e de perna grossa sempre me deu o maior tesão. :D
Combinamos um atendimento completo em 1 hora.
Chupou com vontade, até com direito a garganta profunda com lágrimas e tudo. "Vc me fez chorar" ela disse. :twisted:
Na cavalgada também caprichou. Quando pedi o cu ela começou a desconversar.
Como eu insistisse, apertou o cu para dificultar a entrada. ::basta::
Para não ficar no prejuízo, acabei gozando na boca dela "Foi até a garganta" segundo ela. ::oral::

Vai um neutro pela enganação com o anal. Se não faz, não engane. ::basta::

Link:
🔗

NumLock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#259 Mensagem por NumLock » 04 Fev 2014, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

indo conhecer esse lugar, cheguei lá por volta das 18:00 horas, na plantel nada de muito excepcional, vi de longe uma morena com bundão e peitão e decidi que era ela mesmo.
Chegando no quarto, não mostra simpatia nenhuma, chupa sem, tem peitão grande, mas meio caído, e dá o rabo sem dó.
Depois de terminada a trepada voce volta pra boate e ela nem olha pra sua cara, como se nunca tivesse te visto, por isso, pela falta de simpatia ganha um neutro.

Link:
🔗

Luladasputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#260 Mensagem por Luladasputas » 09 Fev 2014, 03:20

NEUTRO
Nome da Garota:Angela

Saí essa semana com essa garota. Ela é magra, alta. Não é nem muito bonita nem muito feia, tem meio que um jeito de dona de casa. O corpo é magro, peito meio caído, mas nada que não desse pra encarar. As mãos e os pés são meio brutos, um pouco masculinos. Cheguei a pensar numa história que eu li em algum lugar sobre um traveco operado. (Não, não era o caso, fiz questão de examinar bem no quarto rs). Chegou, se apresentou e estacionou. Acabou ganhando por causa disso por que eu estava com pressa e deu preguiça de dispensar ela e ir atrás de outra (além disso, o salão estava meio vazio, poucas eram as opções). No quarto ela ficou direto, não saiu pra tomar banho ou pegar kit. Aliás, ela não tinha nada, entrou no programa literalmente com a roupa do corpo. Tomamos banho, ela veio chupou, deu de frente e de quatro. Não colocou lubrificante nem nada e a coisa funcionou mais ou menos. Como eu estava demorando pra gozar, ela fez um oral até o fim. Antes que eu pudesse me recuperar a criatura já estava de roupa e pronta pra ir embora. Como eu estava mesmo com pressa, me arrumei e saímos. Mas não gostei da roubada no tempo. Também não achei legal a garota não ter sequer um lubrificante ou uma camisinha extra. Além disso, a garota é totalmente sem sal. Não recomendo.

Link:
🔗

Oinsulano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#261 Mensagem por Oinsulano » 09 Fev 2014, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Costumava frequentar a MV-30 (nos bons tempos da Michaela e da Antonela). Ultimamente lá foi só decepção.
Então resolvi arriscar uma visita a 502.
Na verdade, essa foi a segunda visita (a primeira foi com a Júlia, mas é outra história, também positiva).
A Perla é uma loura com uma bunda que chama a atenção. O principal é a disposição para mamar (parece que realmente sente prazer nisso) e é uma chupada molhada, do jeito que eu gosto, com direito a lambida no saco e mais embaixo, uma delícia. Após gozar, ela pediu pra passar uma aguinha e já foi caindo de boca de novo, de forma que deu até pro repeteco, pena que o tempo tava acabando e vieram bater na porta.
Recomendo, especialmente pela chupada.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por sodus » 14 Abr 2014, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

TD Negativo realizado em meados de Março 2014; +/- 20:00

Uma peque reflexão sobre a 502 antes de relatar o TD. 8)
Conheço a casa há quase 10 anos (sim, sou velho) e já dei fodas memoráveis nesse lugar.
Percebo que há + ou – um ano esta casa tem acompanhado a queda geral das termas do centro do Rio. Continuo freqüentando porque o preço é razoável e fica no caminho do trabalho e, talvez na esperança que melhore.

Desta vez cheguei cedo, falei com umas 4 GP, até com a cobiçada e elogiada Ellen, mas sem resultado, nenhuma queria fazer anal. Teve até um lance bizarro, uma delas me disse: “Eu não faço mas tenho uma amiga que faz, vou buscar”. Chegou acompanhada duma loirinha baixa e meio gorda. Quando me viu, deu um grito e foi embora correndo. Detalhe: eu nunca tinha sequer conversado com a mulher.

Antes de ir embora, de pau na mão, fui fumar um ultimo cigarro. Aí chegou a Adriana, que tinha passado horas conversando com uns caras. Foi chegando e me chamando para subir. Falei que só faria programa se fosse com anal. Topou na hora.
A Adriana é uma mulata de +/- 1,65 de altura e duma senhora bunda. Bonita de rosto. Estava de biquíni e de chapéu. :D
No quarto uma decepção, um oral fraquíssimo, que só eram umas lambidinhas. :( Consegui deixar o pau duro e aí a Gp falou “vem comer me cu!”. :twisted:
Achei que tinha me dado bem, mas com menos de um minuto a GP começou a fazer caretas como se sentise dor. Não me incomodei e continuei metendo. :mrgreen: Daqui a pouco pediu para parar. Continuei mais um pouco, mas eu já tinha perdido o tesão. :(
Assim que parei, ela ficou em pé, se fingindo de estuprada, e falou “Que píroca é essa!” :shock: Falei que não precisava exagerar tanto já que meu pau é, com muita generosidade, médio. Ela respondeu: “Mas faz um estrago!” :badgrin: e sem esperar se mandou do quarto, bem antes do fim do tempo. :evil:

Não sabia se rir o ficar puto com a encenação da piranha. Certamente que não repetirei. ::basta::

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por sodus » 14 Abr 2014, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:Zafira

TD Neutro realizado em 31 Março 2014; 19:30

Foi a última das decepções que tive nesta casa. :(
Cheguei na casa por volta das 18:00 hrs.
No fumódromo, conversei com uma GP simpática, não muito nova, mas não fazia anal. Dispensei.
Fui na boate principal, numa última tentativa e deparei com a Zafira, que veio conversar comigo.
A Zafira é uma morena paulista, possuidora de um corpão e se destaca pela marca de bikini. :wink:
Antes de eu perguntar disse que era completa. :twisted: Eu disse que queria uma hora de anal (claro que eu não agüento, só para testar a disposição da menina). Ela concordou. Antes de subir, ainda na boate, abaixou a calcinha do bikini para mostrar a xotinha. :o Muito bonita por sinal. :D
No quarto, após uns beijos fracos, começou a me chupar e foi logo se colocando na posição do 69. Foi a melhor parte do programa. :roll:
Já em ponto de bala, pedi o combinado, o cu. Começaram os problemas. :(
Não queria que eu metesse, senão que ficasse de pau duro em riste para ela vir empurrando (muito) aos poucos para entrar. :shock: Uma vez dentro (custou) não deixava eu bombear, só mexer muito devagar. :evil:
Como era de esperar, amoleci. Nova tentativa, repetindo a complicada operação de novo. :?
Percebi que o conceito de sexo anal da mulher era de colocar o pau no cu dela, mas não de foder pra valer. :evil:
Para não perder totalmente a viagem, acabei gozando nos peitos dela. :mrgreen:
A GP elogiou a higiene do meu pau (?!) e disse que geralmente ela fazia o oral de camisinha. :shock:
Valeu porque a GP achei bonita e a xota dela ela deliciosa de chupar. O resto não prestou. :doubt:
Repetir? Nunca! ::basta::

Link:
🔗

El_Barto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#264 Mensagem por El_Barto » 17 Mai 2014, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Shakira

TD realizado na noite de ontem (16/05/2014), por volta das 22hs.

Por motivos profissionais, estou dividindo meu tempo entre Rio e SP e, após uma breve pausa no mundo da putaria, resolvi retomar a safadeza. Decidi visitar a 502, onde já tive bons momentos com a Mirela, Rafaela e Penélope (TDs não exatamente sonegados, mas feitos antes de meu cadastro no GPGUIA...hehehe). Infelizmente não encontrei nenhuma delas ontem...

Aparentemente a casa deu uma bela caída e a julgar pelos relatos de outros colegas nas mensagens anteriores, não foi apenas um dia de azar de minha parte. Música alta demais - funk proibidão, que eu não gosto - ar condicionado gelado demais, cuecas demais...rs. A cerveja antártica por 7 reais estava "choca", compensa muito mais pegar uma heineken ou stella artois por 8 conto. A entrada continua em R$ 20,00 consumíveis.

Não vi nenhuma mulher bonita, mas havia algumas "pegáveis" e outras até que gostosas no meio de muita mulher feia. Infelizmente as melhorzinhas eram rapidamente abordadas pelo monte de machos do local. Tentei a sorte com 2, mas pulei fora quando senti a forma fria com que fui recebido. Já estava quase desistindo quando encontrei com a Shakira, que havia acabado de entrar na casa.

A Shakira é uma mulata mignom, com aparência de uns 22, 23 anos (tem 27 segundo ela). Como ela me tratou bem, sem frieza e sem pressionar pelo programa, subi pros quartos com ela mesmo. Peguei a suíte mais cara, acho que no quarto andar. Quarto bacana, bem melhor do que aqueles que eu me habituei a encontrar no Casarão, em São Paulo. A suíte + programa de 1 hora ficou em R$ 220,00. Bom custo benefício, se compararmos novamente com as boates da Rua Augusta.

Assim que tirou a roupa pude notar melhor o seu corpo: bundinha linda, rosto até que direitinho, peitos em bom estado e de tamanho médio, bucetinha com pêlos aparados e pele bem macia. Conjunto geral bastante bom! Iniciado o fight, a guria me surpreendeu. Fez um oral encapado de qualidade, um dos melhores que já recebi. Tive que tomar cuidado pra não gozar logo de cara! Chupava com boa pressão, colocava meu pau todo na boca (ok, não sou exatamente um cara dotado), olhava com cara de safada, passava a língua nas minhas bolas... enfim, oral de responsa. Encerramos a sessão chupetinha e fomos pro fuck.

A guria passou um pouco de gel na xota, alegando que a camisinha não era lubrificada e que incomodaria, Como o clima tava quente, a pausa não comprometeu a ereção do meu amigo de baixo. Ela veio por cima de mim, sentando devagar no meu pinto. Foi aumentando a velocidade aos poucos até que eu não aguentei: segurei sua cintura e comecei a estocar, assumindo o controle da foda. Ela literalmente deitou em cima de mim, me beijando sem regular, enquanto eu, ainda por baixo, estocava com raiva a bucetinha dela. Aí amigos, perdi o controle e gozei nessa posição mesmo...rs. Queria botar a guria de 4, mas não consegui chegar lá e enchi a camisinha cedo demais.

Como eu paguei por 1 hora, mas gozei em menos de 30 minutos, tivemos bastante tempo pra relaxar e até bater papo. A guria é muito simpática e fiquei bem a vontade com ela, sarrando a bundinha dela até que meu pinto subiu de novo. Fiquei nessa brincadeirinha, com ela punhetando e confesso que estava muuuuito bom. Mas o excesso de álcool e a gozada anterior não me permitiram encher aquelas coxas de porra - que era a minha intenção. Fiquei só com uma gozada mesmo, mas saí bastante satisfeito!

Recomento, mas não sei se repito. A grana tá curta e há outras casas que quero visitar e outras gurias pra comer.

É isso.

Abraços

Link:
🔗

El_Barto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por El_Barto » 24 Mai 2014, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mielena

Outro final de semana no Rio, sem nada pra fazer e com os amigos de república viajando. Solução? Puteiro mais uma vez... Fui até o Centro decidido a conhecer outro inferninho. Tomei o metrô rumo estação Uruguaiana e entrei na boate na Rua da Alfandêga, 119. Subi as escadas e logo vi umas 3 putas muito feias, junto com alguns caras mal encarados. O ambiente me pareceu bastante escuro, quente e sinistro. Acabei desistindo e fui pra Termas 502, que é na mesma rua. O relógio marcava 21hs.

Cheguei, pedi uma Stella Artois (R$ 8,00) e fiquei de olho no movimento. Me pareceu melhor do que na semana anterior! Curiosamente, é como se todo o plantel tivesse sido substituído. Com exceção de 2 GPs, as outras gurias eram novas (ou pelo menos diferentes da semana anterior). De cara notei 2 totalmente pegáveis - ouso dizer até que bonitas! Mas acabei me encantando com uma morena baixinha e magrinha, a Milena (o nome pode estar errado. Eu tava meio bêbado e nome de puta é tudo igual). A guria usa aparelho, tem por volta de 1,55m de altura, barriga zerada, piercing no nariz, peitos pequenos, cabelos longos (alisados) e tava com um bíquini minúsculo. Nesta noite ela era de longe a mais "safada", se esfregando nos clientes pra conquistá-los. Eu, naturalmente, cedi na primeira bucetada que tomei na cara, ali mesmo no salão.

Combinei uma aventura de 1 hora, no quarto mais simples. O total ficou em R$ 180,00. Novamente comparando com SP, mesmo o quarto mais simples da 502 é melhor do que aqueles do Casarão, tradicional boate da Augusta. E os R$ 180,00 já tem tudo incluso: quarto+foda. Novamente, ótimo custo x benefício. No Casarão seriam R$ 300 da garota e mais R$ 40,00 do quarto.

Mas chegando no quarto me decepcionei. A guria tirou a roupa (corpo muito bom!)e passou a ser admirar no espelho. Mal notava minha presença. Ela seguramente estava chapada, provavelmente sob efeito de Cannabis... Muito, mas muito aérea mesmo. Tentei um selinho e ela refugou. Pedi um boquete e ele disse que só chupava encapado. Pedi pra colocar a camisinha no meu pau e ela disse que nem isso ela fazia. Pensei comigo: me fudi. Coloquei eu mesmo a camisola no pinto, mas fiz merda. Tentei "vestir" a camisinha do lado errado, o que não rolou - óbvio! Joguei fora essa camisinha e abri outra e aí sim consegui encapar o danado. Só que o tesão, que já era pouco, foi pro espaço. O pinto ficou meio "pastoso", manja? Pedi um boquete assim mesmo, mas o estrago já tava feito. Resumindo? Brochei...

É aí que o TD muda de figura. Não entendi bem qual o motivo, mas a guria mudou completamente de postura. Passou a me dar mais atenção, topou uns beijos (sem muito envolvimento, é verdade) e passou a me punhetar. Assim que meu pau deu sinal de vida, ela subiu em cima de mim e começou uma sessão "esfrega" fenomenal. Ficou roçando com a buceta no meu pau, quase que colocando ele pra dentro da buça, esfregando minha piroca no grelo e tal. Puta tesão!!! Fomos trocando de posição várias vezes, eu sem camisinha e sempre esfregando meu pau na bucetinha dela, sem entanto colocar pra dentro. Botei a guria de 4, apertei as nádegas dela e literalmente comi sua bunda (e não o cu! hahah). Sexo animal, com muito tesão, feito com força, mas sem no entanto ter penetração. Nunca vi isso, confesso.

Acabei gozando sobre as coxas dela, quando elas estava de frente pra mim com as pernas arreganhadas. A menina estava tão doida que nem reparou que eu gozei! Pediu que eu enfiasse 1, depois 2 e terminei com 3 dedos dentro da buceta dela - isso porque eu já tinha gozado!

Enfim, a guria é uma ninfomaníaca. Como ela mesmo falou, ela gosta do que faz. Chegou a sugerir que eu batesse fotos da foda em alguns momento, mas eu refuguei (estava sem celular). Vai entender: num primeiro momento ela me tratou com uma certa frieza , mas depois se transformou!

Classifico o TD como positivo, já q fiz sexo de uma forma diferente (esfreguei meu pau por todo o corpo dela, nem a sola do pé da perva escapou) e o mais importante, me diverti pra caralho!!! Sai do quarto esgotado, suado feito um porco, feliz e com sensação de "dever cumprido" - o que é meio estranho, já que tecnicamente não entrei dentro de nenhuma buceta...hehehe

É isso.

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#266 Mensagem por Pirusão » 14 Jun 2014, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Há dias a em que a razão nos governa. Outros a em que a carne nos faz descer as últimas profundezas da degradação.

Nesse ultimo caso, os antigos princípios são subvertidos. Não existem costumes nem leis fixas. Há um que de instabilidade geral. Nenhuma ordem é capaz de durar. A parcimônia e a temperança são corroídas. As longas desordens se instauram. A concupiscência adquire o império da alma.

A natureza libertina emerge em sua essência nua e crua.

Parti com a velocidade de uma flecha em direção ao Centro. A cata de novas aventuras. Os grilhões da moralidade afrouxaram-se. Readquiri o que há de mais abjeto em nossa natureza.

Transpus as portas do lupanar. Qual foi a minha surpresa quando a vi:

Sabrina. 22 anos. Carioca. Cabelos longos, lisos e castanhos. Tez branca pendendo para um amorenado. Rosto fino. Falsa magra. Seios médios. Estatura razoavelmente alta.

Não pude suster o ímpeto libidinoso que me movia. Apenas a divisei e atirei-me em sua direção. Tomei-a pela cintura. E acheguei-a para próximo de mim:

- Nossa que pegada – disse ela

- Libertino sou. Sou Pirusão. Tenho desejos, vais dar-me prazer.

De gênio recatado, Sabrina tem um ar simplório. Despida de índole devassa. Parecia perdida em meio à penumbra nevoenta da terma, onde habita os mais vulgares desejos da carne.

- O que não faz na cama? – perguntei

- Só não faço anal – respondeu

Não sentindo firmeza em sua resposta, inquiri de nova forma.

- Sexo oral sem capote?

- Não – respondeu comedidamente e para minha decepção

Posto que fosse cheia de restrições, estava deslumbrado com o seu jeito. Tinha um que de candidez e de espirituosidade, raros em ambientes de corrupção como os da terma.

- Ao menos beija sem restrição – indaguei de outra maneira.

- Não costumo não.

- Abre uma exceção para mim.

- Sim

Fechamos meia hora

Do Sexo

Ubiquidade é o sexo

Cada um traz consigo uma centelha da devassidão. O potencial do coito.

A proximidade de uma meretriz com seu cliente agitam todos juntos. Efetiva a potencialidade. A esse movimento que gera a amálgama das carnes, acrescente o ambiente de corrupção do lupanar, a sua atmosfera de concupiscência.

Essa atmosfera destruidora dos costumes dispõe a solidariedade dos corpos em sua essência. A cópula dispensa artificialidades. É a junção de duas matérias em sua naturalidade. Não se usa compartimentos. Não há objeto entre a buceta e o pal.

Nessa unidade abate-se a diversidade.

Iniciamos com muitos beijos e amassos. Esfregação intensa e com entrega. Sem restrição nos beijos.

Em seguida deitei-me na cama. Ela encapou meu pal. E caiu de boca. Como estava com muito tesão, a camisinha não inibiu a ereção.

Após mais beijos e amassos. Como beija gostoso.

Logo adiante PPMM. Estoquei em ritmo moderado. Simultaneamente nos beijávamos, comigo susurrando putarias em seus ouvidos.

Dado que o tesão era enorme, contive os ímpetos nos movimentos para não gozar antes do termo.

Trocamos de posição. Com ela deitando-se de bruços e eu encaixando em sua bucete. Novamente estocadas em ritmo de lento a moderado. Comigo cheirando seu cangote, nuca e cabelos.

Avisei que iria gozar. Dito e feito. Apertei-a com força. E descarreguei meu gozo no látex. Enquanto gozava, a meretriz requebrava as ancas, produzindo uma sensação de extremo deleite.

Dei um profundo suspiro e cai de lado.Satisfeito e contente com o desfecho que o coito tivera.

Trocamos uma ideia. Fechei a conta: 130/30min; Entrada 20 contos revertidos em consumação. E Rua..

Lá fora a lua rompia alegre e ridente.

A saga continua..

Link:
🔗

El_Barto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por El_Barto » 17 Jul 2014, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:10
TD realizado na última sexta-feira, dia 11/07.

De volta ao Rio depois de algumas semanas em Sampa, resolvi matar saudades da 502! Cheguei na casa por volta das 20hs e, pra varia, muito homem e pouca mulher. Contava-se nos dedos as que prestavam! Por conta disso, enrolei um bocado, tomei várias cerveja e fiz bastante hora enquanto escolhia a guria que levaria pro abate.

Sem dúvida, a gata mais interessante da noite era a Priscila - uma ninfetinha de cabelos lisos e pretos, olhos negros, pele branquinha (levemente bronzeada, com uma tênue marquinha de bíquini, quase imperceptível).Deve ter por volta 1,65m de altura, aparelho nos dentes, cara de criança (tem 20 anos). Os peitos são lindos, pro meu gosto: são beeeem pequenos - coisa de adolescente mesmo - e rosadinhos. A guria não faz o estilo saradona e nem é magrinha demais. Tá no ponto certo! No dia ela estava usando um maio cor de rosa, se não me engano.

Ainda no salão, achei a Priscila um tanto quieta e travada. Fiquei com bastante medo de fechar a negociação porque ela me pareceu bastante distante e com um comportamento que oscilava entre frieza e apatia. Mas eu estava com tanto tesão que foderia até um cádaver.

Fechei com a Priscila um programa de 1 hora, na cabine (valor de R$ 180,00). A cabine, pra quem não sabe, é uma suíte minúscula - mas tem chuveiro e uma cama decente e dá perfeitamente pra curtir uma boa trepada. No quarto, a menina mudou de comportamento! Passou a interagir muito mais, conversando bastante e mostrando-se animada! Disse que era tímida e estava na casa há menos de 1 mês, por isso o comportamento dela no salão.

A foda foi muito boa: chupeta no pêlo, sem pressa e na pressão certa e muitos beijos, sem nenhum tipo de economia...rs. Como eu estava em ponto de bala, quase gozando pedi pra ela abortar o boquete pra que a trepada durasse mais tempo. Passamos então a trocar carícias, beijos quentes e conversamos um bocado até que resolvemos retomar a sessão. Mais chupeta sem capote e por fim, metelança propriamente dita.

A guria colocou a camisinha no meu pinto e foi sentando nele bem devagarzinho. Bucetinha depilada, quentinha e apertada! Começou a subir e descer bem devagar e fomos aos poucos aumentando a velocidade. Minutos depois eu já estava sem controle, metendo com força e gozei feito um animal. Nota 10!

Como o tempo já estava chegando ao fim, nem tentei dar uma segunda trepada. Me despedi da guria e parti pro banho, revigorado!

Em tempo: a menina está pensando em tentar a sorte nas boates de São Paulo, mais especificamente no Casarão. Se isso se confirmar, eu avisarei os amigos de Sampa!

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#268 Mensagem por Pirusão » 20 Jul 2014, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

PREÂMBULO

Espírito de um lado, matéria de outro. De quando em quando não se observa qualquer resquício de espírito. A matéria estabelece o império sobre a alma, e os instintos são atiçados. Os instintos, quando despertados, desconhece qualquer contrapeso moral, vitupera de qualquer senso prescritivo. O trepidar dos instintos evoca o que há de mais abjeto, ignominioso e bestial. O homem quando chega a esse estado torna-se medonho. Um Quasimodo ético, uma Hidra moral. Retratar tal estado é uma ação que beira a vilania.

Vem comigo libertino, testemunhe o que é um homem quando arrastado por seus instintos mais baixos.

Noite de quinta-feira. A lua ia radiante no céu. Nordestes sopravam suavemente, beijando as faces dos transeuntes.

Meti-me pelas ruelas em direção a Rua da Alfândega.

É impossível percorrer as referidas vielas sem enlouquecer.

As ruas mal conservadas pelo poder publico. Prédios históricos que deveriam ser um alento para os olhos, completamente pichados e negligenciados. Lixos por todos os cantos. E o cheiro fétido de vala correndo a céu aberto, concorria para produzir uma aberração estética, que macambuziaria até os de índole mais estoica.

Mas, dentro daquela atmosfera mefítica, o que acabrunharia mesmo os espíritos mais férreos, é contemplar a multidão dos maltrapilhos por todos os lados.

Não há espetáculo mais triste.

Homens, mulheres, velhos e crianças. Gente ignara das causas de seu infortúnio. Os filhos deserdados desse mundo. Vários em estado avançado de insanidade. Outros revirando lixos. Sem anseios, sem perspectivas, autômatos nãos mãos do opróbrio.

“ A melhor maneira de se consolar, em qualquer infelicidade e sofrimento, é observar aqueles que são mais infelizes que nós”. Assim disse o filósofo. Assevero que ele se enganou. Em tal cenário de morbidez atroz, como rejubilar-se?

Definitivamente: Não há espetáculo mais triste.

DA GP

O que leva homens com serviços, horário de trabalho, família e etc, a abandonarem o aconchego do lar, e se tornarem bestas desajustadas, subvertendo sua humanidade?

O impulso libidinoso.

Homens que perante a sociedade mais ampla são gente de tempera, monarcas de suas índoles, adestradores de sua natureza. Porem a noite ultrapassam as raias da iniquidade, imiscuindo-se com as mulheres caídas nos bordeis da cidade.

Era de gente de tal jaez que a Terma 502 estava povoada.

Em meio aquela ralé a avistei. FABIANA. 28 anos. Estatura roçando pelos 1,60 cm. Tez matizada de um leve amorenado. Rosto fino. Cabelos pretos, longos e lisos. Falsa magra.

Fabiana faz parte daquela falange de mulheres com a qual a natureza é generosa. Com efeito, posto que a mocidade se desvanecesse, Choronos apurou seus atributos corporais com o avançar do tempo. De sorte que poria muitas ninfas para comer poeira. Vinho em forma de mulher.

De índole reservada, porem prazenteira. Ria, não de modo despudorado, mas comedido. De inicio, austera nos gestos e falas, com o tempo torna-se receptiva e simpática, abandonando o retraimento.

Tomei a pela cintura. E falei baixinho ao pé do ouvido:

- Chamo-me Pirusão. Tenho desejos, vais dar-me prazer.

- Hahaha. Prazer. Fabiana.

Após alguns minutos de conversações frívolas, em que desatamos a falar toda sorte de imoralidade, estávamos febricitantes.

A luxúria aproximava-se.

- O que não faz na cama? – inquiri

- só não deixo gozar na boca , o resto você pode tudo – redarguiu ela em tom excitante.

Fechei 40 min

DO SEXO

Adentramos na alcova. Aquela criatura que até então no salão ensaiava um recato, no quarto, não tardou a revelar sua verdadeira natureza. Um ente corrupto, incapaz de sentir outra coisa que não os prazeres evanescentes da carne.

Iniciamos com beijos.

Em seguida fartei-me em seus seios, enquanto ela exprimia minha cabeça em direção aos ditos cujos, cantarolando funk.

Exprimia suas nádegas e masturbava suas partes intimas.

Deitei-me na cama. Ela ajoelhou-se no chão. E recebi um boquete que há tempos não experimentava.

Fabiana é douta na arte do sexo oral. Enquanto chupava meu pal, olhava-me nos fundos dos olhos. Que sensação inexprimível. Babado, cuspido, na pressão e feito com vontade.

Em seguida pus a camisinha. Ela cavalgou com intensidade. Desatava a falar putarias. Enquanto exprimia seus seios e dava-lhe uns tapas na bunda.

Gosta de fuder? – Perguntei

Adoro. Não é a toa que trabalho com isso – respondeu-me de maneira jocosa a prostituta.

Em seguida ppmm. Já nos entregávamos de corpo e alma aos prazeres grosseiros da carne, chegando às raias da bestialidade.

Logo adiante, ela ficou d4. Sentei-lhe a rola na buceta. Enquanto apertava com firmeza suas ancas, proferindo devassidões e dando-lhe vez por outra, tapas em suas nádegas.

Por uma vez tive de desacelerar as estocas, dado que o gozo sobreviria precocemente.

Não tive domínio sobre os impulsos, e antes que penetrasse em sua bunda, gozei antes do termo previamente acordado.

- Quase me mata – exclamei

- Adorei – atalhou ela.

Trocamos umas ideias. Menina trabalha há três meses na casa. Prometi que voltaria, mas obviamente não o farei, visto que a fila anda.

Tascou-me um beijo quente. Sorriu. E foi-se embora cantarolando um funk.

Fechei a conta e rua.

EPÍLOGO

Após o coito, pus-me a perambular pelas ruas e becos dos centros. Povoadas de segredos sórdidos, que a moralidade prevalecente teima em fingir que não existem.

Na altura da Uruguaiana vi um grupo de pessoas. Vestidos de camisas amarelas, onde se lia: Legião da Boa Vontade.

O grupo servia sopa aos maltrapilhos. Dando um alento àquelas vidas miseráveis.

Desde tempos imemoriais há uma casta de seres que se preocupam em mitigar os infortúnios alheios. Sem receber nada em contrapartida.

Estive retraído e em silencia a observa-los. Quando um pequerrucho junto ao grupo, roçando pelos nove anos, foi em minha direção.

Estranhei por uma criança estar tarde da noite em ambiente tão hostil e execrável.

O pequeno querubim me deu um folhetim. E disse-me

– Deus abençoe - E em seguida voltou correndo para o grupo.

Sim, Deus Abençoe. Que instante inefável.

A saga continua.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por sodus » 27 Set 2014, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

TD feito no mês passado, no lembro o dia exato.
A Marcela é uma morena cavalona de uns 1,65 +/- com umas tatuagens na coxa esquerda. :D
Numa visita à 502 a abordei e antes que eu perguntasse disse “Dou até o cu cabeça pra baixo”. :mrgreen:
Voltei outro dia e a chamei. Confirmei a informação do anal e ela disse “É a especialidade da Marcela”. Fomos na suíte (inventou uma historia que anal só lá). :?
A mulher pelada é um espetáculo ainda mais que ficou só de sandália. :D
O ruim começou com o oral, sem eu perceber botou uma camisinha enquanto chupava, pedi para tirar mas disse que só chupava assim. :(
Não tive outro remédio que adiantar os finalmente, D4 e CU. :twisted:
Mal comecei a bombar ela começou a choramingar que não estava mais agüentando. :evil:
Fiz uma pausa e retomamos o anal. Desta vez ela D4 num tamborete que permitia apreciar bem o corpão dela no espelho. Show. :twisted:
Quando meu pau entrou no cu dela ela, saudou a entrada com um “Puta que Pariu!”. :badgrin: Novamente começou a reclamar que não agüentava. :evil: Eu continuei mais um tempo porém depois de tanta interrupção e reclamação estava difícil de gozar. :evil:
Vai um neutro por conta da enganação com o anal e da camisinha no oral. Só não foi negativo pelo corpão da mulher.
Prejuízo: 230 do programa + 60 em bebidas

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por sodus » 17 Out 2014, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

TD Positivo feito em 14/10/2014.
Voltei ao lupanar da 502 depois de quase um mês de ausência.
Puxei papo com uma bonitinha que fez cara de tédio quando fui falar com ela, sem nenhuma firmeza disse que o anal só rolava na suíte. Ascendeu a luz vermelha da enganação e deixei ir embora. :?
Enquanto estava no fumódromo fui abordado pela Perla, uma garota loira na faixa dos 30 e poucos, bonita e simpática. É grandinha, do tipo ÃO (peitão, etc.).
Carinhosa, falou que a sua especialidade era o uso da língua. Perguntei se também rolava anal. Resposta positiva, fomos para o abate.
A GP realmente cumpriu o prometido: muitos beijos, oral guloso e lambidas em todos os lugares. Beijo grego com louvor! :twisted: :twisted:
Já em ponto de bala pedi o cuzinho, que devidamente preparado com Xylo, me foi ofertado sem demora. 8)
Meti bastante D4 até gozar. :twisted:
No segundo tempo pedi o cu de novo. Depois de certa hesitação, peguei D4, bombei um tempo. Como o encaixe não estava muito bom, finalizei com uma gozada na boca, com direito a lambida pós gozada. :mrgreen: :twisted:
A GP está aprovada e poderei repetir.

Link:
🔗

Responder