Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#211 Mensagem por WTiger » 25 Fev 2014, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na casa da rua Maranhão na semana passada. Três garotas disponíveis e a Isabele se destaca fácil. Morena clara, bonita com olhos claros e gostosinha, estilo ninfetinha, como já havia sido relatado por outros foristas. Banho tomado e ela está no quarto esperando, só de calcinha e sutiã. Já tiro o sutiã dela e fico um tempo brincando com os peitinhos. Depois ela encapa e faz um oral fraco, sem empolgação. Como vi não ia melhorar logo pedi para meter. Comecei no ppmm, mas após algumas bombadas ela pediu para parar, disse que estava doendo (e olha que ela tinha passado bastante gel...). Mas algumas tentativas sem muito sucesso e ela pediu pra ir por cima. Posição trocada e nada dela começar a cavalgar :?: , então eu comecei a fazer o movimento pra meter por baixo. Não estava muito animado assim, então pedi pra pegar ela de quatro. A bundinha dela é uma delícia, redondinha. Nessa posição deu pra meter legal, sem reclamações. Ela gemia de uma forma que eu não sabia se ela estava gostando ou com dor, mas como não falou nada fiquei num ritmo legal, sem forçar muito, até gozar. Eu resolvi classificar o TD com neutro porque ela não se empenhou para agradar. A casa da Maranhão é o local de mais fácil acesso para mim com um bom nível de higiene. Como não costuma ter opções muito boas de aparência, é provável que faça outro TD com a Isabele, se ela continuar por lá.

Notas:

Rosto: 8,5 - Bonita, com lindos olhos
Corpo: 8 - Magrinha, com uma bunda redondinha. Seios pequenos.
Oral: 4,5 - Fraquinho

Preço:R$ 70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#212 Mensagem por Elroy » 27 Fev 2014, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Beijou na Boca:NÃO
2013 terminou devagar e 2014 começou quase parando, mas vamos aos relatos do que foi possível fazer nesse inicio de ano. Liguei na mel queria a casa da Guarapuava, mas disseram que fechou, em breve abrirá outra. Bati um papo com a menina que me atendeu ao fone e ela me convenceu a ir até a Maranhão, Local nada discreto. Lá acabei escolhendo a Gabi. Menina branquinha, baixinha, não é lá essas coisas de rosto, tem uma bunda gostosa e uns peitinhos pequenos porém bonitinhos.
Ela me pareceu meio tímida, talvez iniciante, oral fraquíssimo, mas o resto até que rolou legal, meteu sem frescuras e até soltou uns gemidinhos baixos. Gozei com ela de quatro, uma bela visão, bunda muito boa de dar uns apertões e tapinhas.

O que foi bom: apesar de não ser muito ativa ela deixou rolar, de quatro foi o ponto alto.
O que foi broxante: oral sem a mínima vontade

valor: 70
retorno: pouco provável, mas valeu como variação

Link:
🔗

rapazpintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#213 Mensagem por rapazpintudo » 13 Mar 2014, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa da rua Maranhão era aproximadamente 12h30min estava bem quente e difícil achar lugar para estacionar. Ao chegar na casa me deparo com várias meninas, umas 6, escolhi a que tinha peitos maiores kkkk. Fabiana o nome da garota, rosto bonito, bunda média e seios GG (melhor parte). Tomei uma ducha e fomos para o quarto. Morena bem profissional não faz o estilo namoradinha, mas também não é do tipo chata que fica regulando posição. Beijo apenas selinho. Me esbaldei nos seios da menina que deixou chupar a vontade toda aquela fartura! Comi ela de quatro e depois veio por cima, cavalgou bem gostoso enquanto eu chupava os seios. Finalizei mamando nos peitos (será que gosto de seios? kkkk).
http://melmassagem.com.br/fabiana.html

Valor: R$ 70,00 (ela disse que chupa sem capote com acréscimo de R$ 10,00, mas eu nem quis porque elas chupam durante 10 segundos e já querem encapar).
Tempo: 30 minutos (com 3 minutos de brincadeira ela já pede para gozar, aí falei "calma amor a brincadeira só está começando" kkkk).
Repeteco: No geral gostei da transa, mas acredito que não tem repeteco, prefiro experimentar outras opções. Queria mesmo é reencontrar a Gabrielle que ficava na casa da rua Alagoas, se alguém souber se ela ainda faz programa e onde está...

Link:
🔗

Afegão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#214 Mensagem por Afegão » 18 Mar 2014, 13:20

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vou tentar ser bem direto com esse lixo de Td realizado com a Isabele. cheguei esses dias atras na casa nova da Castelo Branco, fomos pro quarto e deitei na cama.. ela deitou do meu lado e ficou la parada deitada :?: :?: :?: pensei: Q Porra é essa?? sem contar q ela deve ter falado umas 3 palavras desde a hora q eu entrei.Ja meio sem graça fui pegando nela e de cara ela falou q nao beija e que nao deixa fazer oral nela... caraio naquela situaçao ali nem queria beijar nem chupar .. só queria gozar e sair dali logo. pq tbm nao achei ela tao boa assim como outros foristas falaram, mas pros padroes de casas de massagem tava aceitavel. Enfim, depois de pegar no meu pau e analisar ele uns 3 minutos ela falou q dava pra chupar sem camisinha.. meus caros, foi talvez o pior boquete q eu ja recebi.. tava ate machucando pedi pra parar e pegar a borracha logo.. dai ela veio por cima e começou a reclamar q tava doendo.. pedi pra ficar de 4 e mais uma decepçao: Ela nao sabe nem ficar de quatro, tava mto dificil enfiar a rola daquele jeito q ela ficou e qdo eu conseguia ela reclamava de dor.. Pessimo TD, sem chance nenhuma de retorno. Vi varios tds positivos ai com ela mas eu nao tive essa sorte nao. Desnecessario ate colocar notas

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por WTiger » 19 Mar 2014, 23:10

POSITIVO

Pelo TD do amigo acima o atendimento da menina depende da sorte mesmo. Fui conhecer a casa da Castelo Branco e ela estava por lá. Só ela estava disponível então resolvi arriscar. A casa é bastante grande e bem arrumada, num nível bem superior às outras casas da cidade. Banho tomado (o quarto era suíte) e ela está me esperando na cama. Já tiro o sutiã dela e brinco um pouco com os peitinhos até ela perguntar se eu quero uma chupeta. Aceito e ela põe a camisinha pra começar. Um pouco melhor que da outra vez mas nada demais. Pedi pra começar a meter com ela por cima. Dessa vez ela veio sem preguiça, rebolou bastante no pau, fazendo uma cara de safada que faz endurecer o meu pau só de lembrar. Trocamos pro papai mamãe , sem problemas dessa vez, e peguei ela de 4 pra finalizar (para mim foi uma ótima posição para comê-la). Tinha ficado um pouco frustrado da primeira vez, mas essa segunda valeu pelas duas, ótimo atendimento. Só não vou me empolgar pra não me decepcionar de novo. Quando estava saindo vi outra morena clara pequenininha que me chamou a atenção, embora tenha visto só de relance.

Notas:

Rosto: 8,5
Corpo: 8
Oral: 5 - dá pra melhorar bastante

Preço:R$ 70,00.

Link:
🔗

patadellana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#216 Mensagem por patadellana » 24 Mar 2014, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Semana passada fui conhecer a Casa da Castelo Branco....bem legal o ambiente...estava por lá a Joyce, Isabele e Anita..

Achei a ANITA linda e foi com ele mesmo.

Pro quarto de cima, um banho e vamos pro que interessa. Chupa bem, meteu gostoso e bem atenciosa, cabelos negros olhos verdes magra mais não muito, bunda e seios legal. Serviço feito pagamento de R$ 70,00.

Nota 9,0 com retorno garantido.

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#217 Mensagem por Pontagrossense21 » 27 Mar 2014, 13:48

patadellana escreveu:Semana passada fui conhecer a Casa da Castelo Branco....bem legal o ambiente...estava por lá a Joyce, Isabele e Anita..

Pro quarto de cima, um banho e vamos pro que interessa. Chupa bem, meteu gostoso e bem atenciosa, cabelos negros olhos verdes magra mais não muito, bunda e seios legal. Serviço feito pagamento de R$ 70,00.

,

Caros foristas MESTRES, seria essa Anita a Anita que outrora servia em uma determinada !"feira" da cidade?
DK, 007, ALGUÉMM CONFIRMA?

Link:
🔗

patadellana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#218 Mensagem por patadellana » 27 Mar 2014, 15:59

Não sei informar, mais ela e dançarina no "Pera", tem 24 anos e tinha os cabelos castanhos, tem um sotaque do interior!!

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#219 Mensagem por jebanelas » 27 Mar 2014, 19:08

semana passada fui lá no Pera e revi a Anita das antigas,fazia tempo que tinha sumido do pedaço,a última vez que tinha visto a puta foi na Mel da Maranhão,ela morava no local inclusive,atendia lá de tarde por 60 e a noite ia na zona e cobrava 150,preços daquela época,como muitas fazem,trabalham nos pulgueiros pelas tardes e de noite caem na zona para ver se levantam mais algum,até pode ser a mesma Anita,os 24 anos ficam por sua conta,como minha visão anda muito ruim e sou péssimo em matemática,acho que essa Anita que vi é um pouco mais rodada e por 60 hoje em dia esta muito bem pago........ 8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#220 Mensagem por D K » 27 Mar 2014, 19:35

Pontagrossense21 escreveu:
patadellana escreveu:Semana passada fui conhecer a Casa da Castelo Branco....bem legal o ambiente...estava por lá a Joyce, Isabele e Anita..

,

Caros foristas MESTRES, seria essa Anita a Anita que outrora servia em uma determinada !"feira" da cidade?
DK, 007, ALGUÉMM CONFIRMA?

era ela sim, Pontagrossense ficou uns dias morando na Mel pois retornou a pouco para a vida, agora já está morando com minha namorada ali pelo centro......

.....voltou a ativa bem magrinha, continua com a lata bonita, passou uns dias pelo Snarf onde até fiz o translado.......agora não sei se anda atendendo pelas tardes....

....antes de partir para a feira....... 8)

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#221 Mensagem por mlondrina25 » 31 Mar 2014, 20:08

POSITIVO

Olá Pessoal, esse é meu primeiro TD, desculpem se estiver fora do padrão.

Sai com ela faz um tempo já. Ainda era no endereço anterior.
Bonita, olhos claros, ninfetinha, seios pequenos e parece inexperiente.
Chupou sem muita desenvoltura mas foi excitante por parecer inexperiente. Fomos pro sexo, super apertada, meu pau até deformou de tão esmagado que foi pela xaninha dela. Ela reclamou de dor, ficou em umas posições meio tortas para tentar aliviar minha penetrância, achei engraçado. Mas no final foi um resultado bastante positivo, curti muito a sensação de quase empala-la... kkkk. Já repeti a dose algumas vezes na casa nova também e continua ultra apertada, não sei como ela aguenta trabalhar.

OBS: Recomendo para quem curte uma novinha inexperiente. Estou querendo sair com todos os tipos que acho tesão e pra fechar a cartela faltam: ruiva natural branquinha, japonesa true, japonesa true peituda (estilo hentay, kkkk), negra novinha magrinha, grávida, anã (kkk), gêmeas e uma estilo vovó de amigo.... kkk. Muito xvideos deixando o cara criativo... kkkk.

Corpo geral: 7 (Sou exigente, 7 é bem positivo)
Bunda: 6 (apenas ok)
Seios: 8,0 (pequenos, do jeito que gosto)
Xaninha: 6,0 (apenas ok)
Oral: 5,0 (nada demais)
Meteção: 9,0 (eu curti bastante, muito apertadinha)
Atendimento: 9,00

Preço: 20min: R$70,00

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por WTiger » 14 Abr 2014, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado na nova casa na rua Luiz Rosseto, próximo à Santos Dumont. Liguei antes pra pegar as coordenadas e falei com a Cíntia, acho que é a mesma que atendia na casa da rua Guarapuava, mas quando cheguei só estava a Bianca disponível. Ela é morena, não achei muito bonita de rosto, mas tem quadris bem largos, uma bunda bem grande e coxas grossas. Seios pequenos para médios. Ficamos nuns amassos até ela começar um oral com camisinha que não empolgou muito, então pedi logo pra meter. Primeiro no PPMM e depois de 4. A bunda dela é ótima pra ficar apertando e até dei uns tapinhas. Fiquei socando com vontade e apreciando a visão até gozar. Ela foi bem simpática e não reclamou de nada.

Notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 7
Oral: 6

Preço: R$ 70 por 30 min

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#223 Mensagem por D K » 14 Abr 2014, 23:44

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
.....esses dias de passagem pela cidade, fui conhecer a casa da Castelo Branco, era pela manha e as putinhas tinham acabado de chegar, papo com algumas e escolho a Isabelle, ninfetinha realmente bonitinha......beijinhos miguelados e uma chupeta com halls boa, chupei os peitinhos e até tive vontade de chupar a bucetinha dela, mas na massagem mesmo pela manhã não embalei......

.......pedi pra sentar em cima, mesmo com gel deu trabalho pra entrar tudo e fez cara de dor, dei uma judiada......paguei d4 e finalizei

Notas gerais 7,5 pela foda 9 pelo shape da garota, pelo preço até repetiria, mas não me sobra tempo e paciência pra agendar

investimento 70 pilas pela gozada

Link:
🔗

japzor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#224 Mensagem por japzor » 23 Abr 2014, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

feriadão, bem sossegado, resolvi passar na Mel da Castelo Branco

Só estava a Joice disponível, então, sabendo das boas referencias, fui com ela.

Realmente tem uma bunda muito bonita, peitos pequenos, razoavelmente bonita, é bem mignon mesmo.

Se esforça bem, esfrega bastante, chupa legal até.

80 reais, meia hora

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Joice - Guarapuava

#225 Mensagem por Pontagrossense21 » 02 Mai 2014, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

TD ATRASADO,

Passei em Dezembro na casa da Mel da Guarapuava por volta das 21h e encontrei a Joice, branquinha, bunda redondinha, aparelho nos dentes, peitos pequenos, bem safada.

Chupou bastante, cavalgou, terminei comendo ela de 4, delícia de visão

Notas:

metis: 9
corpo: 8 - falta o silicone
Oral - 10

Enfim, foram 80 pilas bem gastos!!!

Link:
🔗

Responder