Hotel Catete - Rua Guaicurus, 616 - Centro
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 284 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 91Não 184
Oral Sem:Sim 160Não 153
Beija:Sim 61Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#211 Mensagem por Alex2BH » 13 Jan 2014, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sab...11/01

Com o tempo livre...fui almoçar e decidi voltar ao CDG....tinha visto uma morena bunduda no Catete...voltei e a porta tava aberta...fiz o orçamento e disse que com anal era $70...entrei...o JR já tava se animando...mas ai...começou os questionamentos...ela soltou um “ faço anal, mas preciso ver o tamanho, mostra ai logo”...ai já pensei me dei mal...antes de iniciar os trabalhos, ela tentou ser simpática e puxou um papo...ai antes de começar tirou o lençol da cama...nem queria sujar o lençol...oral fraco e desanimado...cavalgada...PPMM...ai vi a cara de merda e com presa...parei ali mesmo e decidi terminar o TD...ainda tentou ser simpática, mas já era tarde...paguei e vazei...menina diz ser de Sampa, fica aqui ate semana que vem...

Características : +-1,60m, morena, cabelos meios ruivos, marquinhas de biquíni, tatuagens pelo corpo...

Rosto : 5
Peitos : 6 ( pequenos e caídos )
Buça : 5 ( tinha feito depilação há um bom tempo )
Bunda : 7 ( media pra grande, mas também já sentido o efeito da gravidade )
Corpo : 6
Higiene : 5
Simpatia : 4
Quarto / Período : primeiro andar, primeiro a esquerda...manha
Valor / Tempo : $30coins....+-15min...

Repeteco...sem chance....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AKASA11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#212 Mensagem por AKASA11 » 18 Jan 2014, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Bom ,como de costume fui a BH comprar peças para computador quarta passada,não pude deixar de ir no CATETE ver se encontrava a CARLA, loira paranaense de uns 37 anos mais ou menos sempre fico com ela e dessa vez mais uma bela gozada. Estava no segundo andar ,de porta aberta, fui logo entrando.Combinamos o de sempre $50 eu chupo ela depois ela me chupa, fez um sarrinho bem gostoso depois ficou deitada e eu comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa e depiladinha que delicia, quando percebi que ela já estava quase gozando pedi para ela um 69 e ela topou, continuei a chupa-la e depois de uns 2 minutos acho começou a tremer em cima de mim como uma louca e gemia melou minha boca toda que delicia de gozada.depois ela tirou a camisinha e me masturbou ate o leite escorrer.
Na quarta que vem tem mais repeteco.

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#213 Mensagem por zeze2 » 26 Jan 2014, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Joyce é facil de localizar, tem cartaz com sua foto e nome na porta.

Sempre ficava fechada, parece que é bem procurada e fui conferir.
Ela é bem malhada, chega a intimidar um pouco rs

Pus ela pra chupar, chupada normal começando a tender pra boa...mas aceita bem os seus comandos e não apressou, chupou o tempo necessário.

Ela é meio elétrica demais pro meu gosto. Pra chupada isso não é muito bom, mas pra meter, quem sabe. Tem um rabo bem convidativo, que libera por taxa extra mas nao experimentei.

E uma chavasca bem grande tb

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#214 Mensagem por 007 PIMBA » 03 Fev 2014, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Já transo com essa gp a alguns anos. Os que já estão com mais anos de praia, talvez lembram-se dela no onda livre, a uns 10 anos atrás, na época era ninfeta, hj já tá virando balzaca, mas continua extremamente gostosa, e bonita sempre foi.
O pg com ela na zona é sempre trivial, somente o básico, porém, muito bem feito, começou fazendo uma chupeta muito boa, boa de verdade, coloco ela num frango assado, e esfolo ela, e sei que é assim que essa gostosa gosta, como é alta, meti com ela em pé tbém ficando, e a safada toda satisfeita, e pra finalizar coloco ela 4, e meto até a camisinha, esquentar, e o tesão que essa mulher fica, qdo pega um homem que arrebenta com a buçeta dela, e o melhor da trepada. Ela fica doída qdo é bem comida, e não nega, só falta de pagar...rsrs.
Pelo visual, educação e pg, não deveria estar na zona e sim em boite.
Fica no 1º quarto do 1º andar, de frente à escada.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#215 Mensagem por betotstar » 10 Mar 2014, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

De role no centro de diversão guaicurus, no primeiro andar quarto 117, toalhinha na porta(LIVIA), tinha uma puta deitada de costas com uma bunda grande e gostosa, a mesma tem uma tatoo nas costas, e atende pela alcunha de Livia, baixinha, gordinha cheias de curvas, tipo gordelicia, 1,60 de altura, bunda gande, peitos pequenos e deliciosos, pernas grossas, pouca barriga, ela deixa chupar os peitos a vontade, chupei, lambi, mamei, combinamos um programa de 50 reais com chupada no pêlo, começou chupando meu pau sem camisinha pedi para fazer um 69, plenamente atendido, alias ela tem uma chupada com pouca pressão, mas eu gostei, se aumentar a presão um pouco fica perfeito, apos a chupada veio porcima, desempenho dentro da normalidade, em seguiada no papis mamis bombando forte por uns cinco minutos sem sinais de gozo, para finalizar pedi D4, fui prontamente atendido ficamos ali na fudelança ate o junior encher a buceta da puta de porra, a puta é simpatica e muito agradável.

Rosto- 8 bonita
Seios- 8 pequenos e deliciosos
Bunda- 7 grande e gostosa
sexo oral- 8
Higiene- Lavou a buceta
corpo- 7 tipo gordelicia, não e sarada porem gostosa.
buceta- 5 pouca pressão
cú- não perguntei
Presente- 50 legais tempo de 20 minutos
Recomendo e pretendo repetir.

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#216 Mensagem por +animal+ » 06 Abr 2014, 08:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Lívia

TD realizado ha algumas semanas atras com a Livia fica no primeiro andar do Catete. tem o nome dela na porta sempre. Bom ao ve-la deitada na cama com a bunda empinada entrei depois de negociar um oral sem capa por 50,00 estava sem opçao no dia e resolvi arriscar. Animal se deu mal. Ao levantar vi que nao era aquilo que procurava a garota e gorda e o atendimento nao e muito bom. arrogante e seca nas palavras.Fez um oral forçado de puta mesmo... mecanico sem açao e frio. resolvendo tentar o investimento depois da chupada coloquei ela de 4 e mandei ver..puts.. cintura larga pra caraio.. corpo muito feio!! pensei nessa nao vai dar!! bombei bombei e diante da situaçao critica do TD sai de cima da puta e falei pra eela que tinha gozado..tirei a camisa lavei o mastro paguei e vazei!! nessa nao voltarei mais.

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#217 Mensagem por +animal+ » 06 Abr 2014, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

TD realizado na quinta .. Bom estava eu de bobeira andando no Catete e vi em pe na porta a Cibele.. tem o nome dela na toalhinha, fica sempre no segundo andar. Fezz uma cara de sapeca ao me ver.Um sorrizinho foi o motivo pro meu pau ja pensar se devo entrar... combinei com ela um oral no pelo por 50,00. entrei, tirei a roupa, ela lavou meu pau ja durrissimo na pia, fomos pra cama e me deu uma surra no oral, com aquela carinha me olhando me chamando de macho e gemendo, beijando minhas pernas e barriga chupando meus peitos, eu ja estava quase explodindo...colocou a camisa e veio por cima gemendo, subindo e descendo devagar curtindo cada cm do meu pau.. tenho uma certa experiencia com putas e vi nos seus olhos que essa estava curtindo mesmo a situaçao. Bom depois ela disse que adorava d4 e a peguei forte e de jeito dando estocadas vigoradas, fazendo arrancar gemidos reais... bombei ,bombei gostoso e nao teve jeito... vendo aquela carinha me pedindo leitinho Animal gozou barbaridade..EEEta gostosa.. vale repeteco, e como vale. Trocamos uma ideia, lavei paguei e vazei.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Alex2BH » 07 Abr 2014, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
TD realizado sabado...05/04

Fui dar minha rodada basica.....algumas caras novas...mas no Catete uma me chamou a atenção....rosto bonito...orçamento...só o básico mesmo....mas bem simpatica....entrei...perguntei por uma mais caprichado, $50 meia hora, mostrou pra mim as horas...legal da parte dela....sem pressa...oral com capote, mas com pressão e olhando pra eu....ficou um bom tempo...cavalgada, aproveitei e mamei...PPMM...interagindo bem...e por D4.....bombei forte e aguentou.....gozei....pensei que ja iria me expulsar do quarto, mas mesmo sem ver a hora, me disse pra deitar, legal....papo....menina de Sampa, disse ficar ate dia 15, nao sabe se no mesmo quarto...paguei e vazei...

Caracteristicas : +-1,65m, cabelos loiros na altura do ombro, marquinhas de biquini, uma pequena tatuagem....estilo gordelicia de leve...

Rosto : 9
Peitos : 7 ( ja com efeito gravidade, e medios )
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 8 ( media pra grande )
Corpo : 7,5
Higiene : 9
Simpatia : 10
Quarto / Periodo : 105 nao fixo....dia todo...
Valor / Tempo : $50coins....30min....sem olhar o relogio e sem regular...

Repeteco.....coom certeza... :D :D :D :D :D

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#219 Mensagem por aug19 » 15 Abr 2014, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 6
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 8,5
Valor: 30 reais

TD realizado mês passado, nesse dia tinha muitas opções e muitas pervas simpáticas. Apesar de que no primeiro andar do Catete tinha uma perva mal encarada demais, sem dúvida é a mais metida e tirada que já vi por ali na Guaicurus, ficava fumando e com uma cara de esnobe que nunca vi. Um putanheiro saiu do quarto puto, nem animei de comê-la. Logo ali no segundo andar tava pensando em comer a Carla, sim, aquela coroa branquela, quase fui nela, mas acabei indo nessa novata que me convenceu. Ela fica deitada de bruços na cama, tem um bundão que me animou na hora em que a vi, fiquei com tesão imediato. Ela fica com uma blusa normal, quando ela saiu da porta pra descer pra gerência fiquei doido pra conhecer o corpo dela. Bom, depois de uns minutos quando ela voltou fui, enfim, abordá-la. Bastante simpática falou o que fazia, não tive como não entrar no quarto. Quando entrei ela já foi muito gente fina comigo, me deixou bem à vontade. Comecei a tirar a blusa e ela falou: ''Calma, pra que a pressa? Vamos namorar um pouquinho''. Bom, aí ela começou a me agarrar, ela sabe deixar um cara louco viu, veio me pegando, beijando meu corpo e eu retribuindo e passando a mão naquela bunda dela, puts, tem nada melhor que isso. De repente ela já me jogou na parede, começou a tirar minha calça e continuamos a pegação ali dentro do quarto, tava GOSTOSO PRA CARALHO. Ainda de pé ela se curva e começa a chupar meu pau por alguns segundos, sem camisinha mesmo, não pedi nem nada, mas ela fez. Depois ela me pediu pra sentar na cama e aí continuou com a mamada com mais calma, tava gostoso viu! Colocou a camisinha, chupou mais um pouco (parece que gosta de chupar viu) e fomos meter. Antes pedi pra chupar o peito dela e fui atendimento, teve bom. Na hora do sexo comecei a meter forte e ela falou: ''Calma, tá querendo gozar já? Vai devagar, aproveita e chupa meu peito''. Chupei o peito dela, aí ela começou a pedir pra morder o peito dela, claro que obedeci a ordem, voltei a bombar bem devagar, do jeito que ela estava pedindo. Aí ela veio e me pediu pra ficar deitado que viria por cima, olha, só essa posição já compensou o programa, PUTA QUE PARIU, A MINA CAVALGA BEM DEMAIS! Ela tava virada de costas pra mim e eu só vendo meu pau entrar naquela buceta gostosa, que delícia! Ela tem uma ótima perfomace na hora do sexo, ótima mesmo! Depois de uns minutos cavalgando fui comê-la de 4 e aí sim comecei a bombar forte naquele bundão até gozar e que gozada viu! Programa excelente por apenas 30 reais! Ela não é das mais bonitas, rosto comum, mas achei altamente comível e um programa muito bom, ah se todas fossem assim! Ela continua lá, acho que vale a pena o programa dela!

Satisfação: 96%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por aug19 » 15 Abr 2014, 04:52

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Horário: Noite
Rosto: 7,5
Corpo: 7
Valor: 45 reais

Bom, a Bianca sempre vejo ela por lá no horário da tarde/noite, costuma ficar de máscara e tem uma toalhinha na porta. Eu acabei me interessando por ela, ela me pareceu gata de máscara (sem máscara não é muito gata, apenas bonita). Foi muito simpática na abordagem e acabei entrando no quarto sem pensar duas vezes. Ela é bonita, mas o corpo está devendo um pouquinho, a depilação também não estava em dia, mas tudo bem. Combinamos um programa com oral no pelo por 45 reais. Ela é meio safadinha, então já tava excitado antes mesmo do programa começar, quando ela pegou meu pau pra chupar já fiquei mais excitado ainda, ela chupa bem a piroca, usa muito bem a língua pela glande, isso é muito excitante. Também chupa o saco, ela sabe fazer um oral, nada a reclamar. Tava tão bom e estava tão relaxado que fiquei ali deitado e pedi pra não transar, só queria ser chupado e assim ela foi. Estava com o rádio ligado, então foi passando uma música, outra, outra e mais outra e nada de eu gozar. Já estava chupando uns 15 minutos, mas não ia gozar nunca, apesar de estar bom naquele ritmo não ia conseguir e como entrei no Catete às 22 horas daqui a pouco o hotel já estaria fechando. Resolvi bater uma punheta pra gozar, porra, punheta pra gozar é infalível, não tem como não gozar. Aí perguntei aonde poderia gozar nela e esse foi o único lado negativo dela, ela me pediu pra gozar num papel-toalha, aí fica bem mais sem graça, claro. Quando combinei o programa eu combinei que ela ia finalizar, mas ela não sabia que finalizar era chupar até o final, não acho que ela agiu de má fé não, mas tudo bem. Até tentei bater uma punheta, ela voltou a chupar, mas não consegui gozar. Decidi abortar a missão e disse que voltaria outro dia. O oral é bom, mas como combinei que ela ia finalizar e não finalizou vou dar neutro.

Satisfação: 56%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por aug19 » 15 Abr 2014, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Horário: Tarde
Rosto: 6
Corpo: 7 (não sou muito fã de mulheres bombadas, mas pra quem curte...)
Seios: 7,5
Normal: 8
Valor: 60 reais

Entrei no Catete e pra minha surpresa a porta da Joyce estava aberta. Nunca tinha visto ela pessoalmente, só pelo cartaz, ela fica atrás da porta e isso acaba me desanimando. Mas como sabia que ela era bem liberal resolvi ver seu rosto atrás da porta. Não achei ela tão feia quanto falaram não, tá longe de ser a moça do cartaz, mas dá pra comer tranquilamente, enfim gosto é gosto. O corpo dela é malhado PRA CARALHO. Sinceramente não faz muito meu tipo, mas pra quem gosta é um prato cheio realmente. Tem um peito legal e uma buceta bem ''deflorada'', mas bem deliciosa de meter. Bom, vamos ao programa. Entrei no quarto e ela foi bem simpática, batemos um papo legal enquanto eu tirava minha roupa, combinamos um programa completo por 60 reais, com direito a gozada na boca, anal, vaginal, sarrinho... Fui me deitar na cama, ela começou o oral e ao meu ver chupa bem demais, chupa as bolas, mete o língua no pau, explora o pau inteiro, muito bom o boquete dela, ficou chupando e fui aproveitando. Nisso alguém mandou uma mensagem pra ela, o celular estava em cima da cama, ela espertamente foi ver a mensagem e até começou a digitar, não liguei pois no momento tava chupando o peito dela e fiquei alisando e apertando sua bunda. Bom, após um tempinho ela veio e me deu um sarro sinistro, foi passando a língua e beijando meu pescoço, tava quase explodindo já. Ela foi e encapou meu pau, nisso que ela encapou não é que ela voltou a me sarrar todo? Enquanto cavalgava lentando no meu peru ela voltou a lambuzar meu pescoço todo, começou a beijar meu rosto e nisso eu quase, por muito pouco mesmo eu quase fui finalizado com 30 segundos de sexo! Aí depois dessa sarração ela começou a cavalgar em ritmo acelerado e como cavalga viu! Boa demais nisso, a buceta dela ainda por cima é bem gostosa de meter, encaixe ótimo, bem lubrificada foi só diversão. Depois dessa cavalgada ela mudou e fez a cavalgada invertida, só vi meu pau entrando e saindo naquele bundão, QUE VISÃO ESPETACULAR! Bom, após um tempo fui comê-la de 4, queria bombar vendo aquela bunda gostosa, bombei por alguns minutos, com variação entre D4 e de bruços. Depois pedi pra comê-la no PPMM, aproveitei pra sarrar ela mais um pouco, tava gostoso pra cacete, me segurando pra não gozar. Depois de um tempinho aí ela passou o gel e fomos pro anal, comi ela de ladinho no anal, não gosto dessa posição e pra falar a verdade comer buceta é mil vezes melhor, até hoje não gostei muito de comer cu não. Comi por poucos minutos o cu dela, falei que ia gozar no oral como combinado. Então tirei a camisinha e ela voltou a me chupar, chupou, chupou e chupou, pedi mais um sarrinho no pescoço e ela deu, aí me levantei, punhetei e gozei rapidinho na boca dela, gozei pra caralho! Muito bom o programa, pena que o biotipo dela não me agrada muito! Tenho que falar que ela realmente é muito liberal, faz tudo que você pede, não há do que reclamar!

Satisfação: 85%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por aug19 » 30 Abr 2014, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marianna

Rosto: 7,5
Bunda: 8
Valor: 50 reais

Fui no CDG e o movimento estava muito fraco de putanheiros, o Catete tava bem vazio. Logo que entrei no hotel vi a porta da Marianna lá no fundo se fechando e nenhum putanheiro esperando. Fui lá conferir se era ela mesmo, quando vi o cartaz na porta confirmei. Fui dar uma volta no hotel, enquanto isso vi duas garotas bem bonitinhas, mas ainda estavam vestidas e acho que iam na rua, então nem deu pra abordar. No segundo andar as mesmas figuras, não vi nenhuma novidade por lá. Voltei pro primeiro andar e pra minha surpresa a porta da Marianna se abriu, fiquei aguardando uns 4/5 meses por essa oportunidade, de pegar o quarto dela aberto, óbvio que não ia deixar passar essa chance. Quando fui chegar pra perguntar o programa, eu perguntei o preço e o que ela fazia, ela falou assim: ''Entra aqui que te mostro''. Eu já ia entrar de qualquer jeito, mas depois dessa resposta não tive dúvida nenhuma! Bom, entrei no quarto, me despi, ela me convidou pra lavar o pau, ficou passando sabão no meu peru, até que foi uma boa preliminar pra falar a verdade hehe. Enfim, depois de um tempinho fazendo a higiene, ela pediu pra eu sentar na cama e começou a chupar minhas bola, a parte lateral do pau e aí ela me ofereceu um programa completo por 50, obviamente aceitei, achei o valor bastante justo, ela foi e começou o oral, chupa muito bem por sinal, explora o pau todo, usa a língua, ritmo moderado, tenho absolutamente nada a reclamar do oral dela. Ela também ficou um tempinho chupando minhas bolas, não sou muuuito fã dessa prática pois costuma doer um pouquinho, mas tudo bem hehehe. Bom, deitei na cama e ela continou me chupando, depois ela foi subindo a língua e me deu um sarrinho muito gostoso, chupando meu pescoço uma delícia! Bom, aí ela colocou a camisinha e começou a cavalgar, a cama até tremeu na hora! Fomos então pro PPMM, tava gostoso pra caralho nessa parte, interagimos legal e tava bem gostoso de meter. Ela pediu pra comer de 4, nessa posição já não curti tanto assim como nas outras, pedi então pra gozar nela e tirar a camisinha, nem tinha combinado isso mas ela aceitou de boa. Depois de um sarrinho muito gostoso não demorei muito a gozar no peito dela, que delícia! Teve bom demais, ela é muito simpática, educada e higiênica. Depois do programa ela me convidou pra tomar um banho pois tinha caído um pouco de esperma em mim também hehe, então fui lá tomar banho com ela. Depois ela me ofereceu uma toalha, mas sabe como é, sou mineiro, meio desconfiado, apesar dela ser muito higiênica, preferi até pra dar menos trabalho pra ela secar com papel-toalha mesmo! Olha, recomendadíssima essa moça, muito simpática, gente boa, educada, preço muito bom e te deixa à vontade no quarto, não tenho nada a reclamar!

Satisfação: 95%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por aug19 » 30 Abr 2014, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Rosto: 6,5
Seios: 6
Bunda: 7,5
Valor: 30 reais

Fui no CDG no horário da tarde, véspera de feriado e novamente o Catete estava bastante vazio. Vi o quarto da Maria aberto, o que não é muito comum e decidi abordá-la. Ela foi bastante educada na abordagem, falou que podia fazer o que eu quisesse, só deixou bem claro que não fazia anal, mas como não gosto não faz diferença alguma para mim. Entrei no quarto, papo rápido e ela já começou o sarrinho gostoso, se esfregando em mim, beijando meu pescoço, meu peito, logo depois comecei a encoxar, passei a mão na xoxota, delícia, foi um sarro bem legal pra entrar no clima logo. Ela colocou a camisinha e começou a chupar, oral bom o dela, chupa muito bem, no ritmo que gosto e sem pressa. Fomos meter, preferi começar no PPMM mesmo, tive uma boa surpresa, buceta bem lubrificada, nem precisava colocar gel algum, fiquei então metendo ali enquanto beijava o pescoço dela e ela retribuía. Trocamos de posição e fui meter de 4, posição boa pra poder apalpar a bunda dela, tava uma delícia na verdade, como ia gozar ali mesmo pedi se poderia gozar nela e ela aceitou, tirei a camisinha e então gozei nos peitos dela! Recomendo pelo custo-benefício.

Satisfação: 72%

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Alex2BH » 20 Mai 2014, 08:24

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado sabado....17/05

Fui sabadão rodar.... fiz alguns tds repetidos, mas nada a acrescentar.....então....entrei no Catete e ja no primeiro andar uma loira bem sorridente...orçamento...nem perguntei sobre um completo....entrei e ai sim fiz a pergunta...R$60 com oral sem capa, anal ela tambem faz, mas nao perguntei o valor....lavado o JR... sarrção, na frente do espelho....oral, fraco, sem graça, colocava pouco o JR na boca, pouco tempo....cavalgada invertida, alguns gemidos....ela ja tenta conduzir o td, perguntando obre outra posição....PPMM...e por fim D4...bombei forte e aguentou...gozei...paguei e vazei..

Caracteristicas: 1,65m, cabelos loiros e medios, olhos azuiz mas acho q era lente, marquinhasde biquini, peitos medios e ja meio caidos, bunda media, pequena tatuagem, simpatica....

Quarto / Periodo : 115 nao fixo....noite
Valor / Tempo : $60 coins....+-20min

Repeteco....talvez....neutro porque faz o combinado, mas sem muita empolgação...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por Alex2BH » 29 Mai 2014, 08:15

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

TD realizado sab...24/05

Colocando alguns tds em dia.... tava sem tempo....sabado fui rodar, mas ja tinha uma em minha mente ha tempos...fui direto pro Catete.... pra minha sorte a porta aberta.... ela sempre sorridente....entrei direto.... dentro pergunto as opcoes do menu....$50 com oral sem capa, escolhi essa opcao.... higiene feita....sarração....JR em ponto...oral, fraco, coloca pouco na boca e fica mais na laterais, e nisso fica um bom tempo....cavalgada, sem muita empolgcao....PPMM, nessa alguns gemidos....e por fim D4, bombei com forca e aguenta...mais um tempinho assim gozei....paguei e vazei..

Cracteristicas : 1,60m, morena, cabelos medios e meio loiros alisados, tatuagens grandes pelo corpo, rosto agradvel, peitos bem pequenos e ja com efeito da gravidade, buça raspadinha e com pircing, bunda media....

Quarto / Periodo : 103nao fixo...noite
Valor / Tremoo : $50coins....+-25mim...

Repeteco....talvez...neutro, pelo oral somente, se na proxima fizer bem melhor, quem sabe...

Link:
🔗

Responder