Grazi - Fetiche massagens
R$ 100,00 - Telefone: 3623-5586

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sergioaguero16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Grazi - Fetiche massagens

#1 Mensagem por Sergioaguero16 » 07 Abr 2014, 19:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava com a grana curta e resolver desbravar o Fetiche massagem no centro. Comecei mal, já fui entrando no lugar errado.. Quando cheguei no lugar certo Subi e toquei a campanhia e um mulher negra de cabelos longos me atendeu e disse como funcionava. Massagem+oral 80 pratas. Transa 100 pratas. Quarto e camisinha incluso. Me apresentou as meninas. Nível baixo mas eu já estava preparado. Escolhi uma loira de 24 anos chamada Grazi. Seios de médio para grande. Bumbum também. Rosto eu dou um 7,5 mas vai de cada um. O "cheirinho" como ela mesmo chamou é pequeno e com pelos bem baixinho um pouco ruivos se não me engano. Chuparia com vontade, mas nem tocar com a mão ela deixou direito. Oral fraco com capote. Fraco e apresado. Eu queria ir devagar com ppmm só que ela quis sentar de costas para mim. Bem mecânico. Confesso não usufrui muito pois a shotgun disparou antes do previsto rs.Beijo nem pensar! Acho que ninguém lá beija. Anal só com taxa extra de 50 pratas eu acho. São dois quartos e um banheiro. O quarto que eu fui tinha ar e uma cama razoável. Há by the way aceitam cartão, mas 10 de taxa. Olha.. Só indico pra quem tá bem com vontade e não quer gastar.

Ps: uma punheta bem batida acho que seria melhor. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Grazi - Fetiche massagens

#2 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 14 Abr 2014, 11:58

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou adepto da punheta em certas ocasiões.
Sergioaguero16 escreveu:Estava com a grana curta e resolver desbravar o Fetiche massagem no centro. Comecei mal, já fui entrando no lugar errado.. Quando cheguei no lugar certo Subi e toquei a campanhia e um mulher negra de cabelos longos me atendeu e disse como funcionava. Massagem+oral 80 pratas. Transa 100 pratas. Quarto e camisinha incluso. Me apresentou as meninas. Nível baixo mas eu já estava preparado. Escolhi uma loira de 24 anos chamada Grazi. Seios de médio para grande. Bumbum também. Rosto eu dou um 7,5 mas vai de cada um. O "cheirinho" como ela mesmo chamou é pequeno e com pelos bem baixinho um pouco ruivos se não me engano. Chuparia com vontade, mas nem tocar com a mão ela deixou direito. Oral fraco com capote. Fraco e apresado. Eu queria ir devagar com ppmm só que ela quis sentar de costas para mim. Bem mecânico. Confesso não usufrui muito pois a shotgun disparou antes do previsto rs.Beijo nem pensar! Acho que ninguém lá beija. Anal só com taxa extra de 50 pratas eu acho. São dois quartos e um banheiro. O quarto que eu fui tinha ar e uma cama razoável. Há by the way aceitam cartão, mas 10 de taxa. Olha.. Só indico pra quem tá bem com vontade e não quer gastar.

Ps: uma punheta bem batida acho que seria melhor. :P

Link:
🔗

apachevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Grazi - Fetiche massagens

#3 Mensagem por apachevip » 15 Abr 2014, 16:15

amgo me passa o endereço... fiquei curiso...

Link:
🔗

Responder