POSITIVO Nome da Garota:Ana - Estância Boulevard
Beijou na Boca:SIM
Após quase um ano longe da vida de putaria resolvi fazer uma visita às casas de Americana pra redescobrir os prazeres desses rolês.
Inicialmente eu fiquei meio desanimado, já que no privê da Lia o plantel está realmente muito, muito ruim...pra se ter idéia, as meninas ficam olhando e digitando mensagem no celular durante a apresentação, com um descaso desse na apresentação não se tem garantia de nada. Já a beleza das meninas, sempre foi algo discutível, mas dessa vez elas tão de parabéns (só que não...hahaha).
No Luminas, embora tenha um plantel bem apresentável (com uma ou outra que se destaca das demais), também não senti firmeza, tive a impressão que as meninas são muito mecânicas/sem vontade (acredito que nesse quesito só a Grace mesmo que se sobressai, essa é show de bola), sem falar no péssimo atendimento dos donos, já ficam falando que se não ficar com nenhuma garota tem que pagar taxa de apresentação (dá a impressão que ninguém tá indo lá e que o único modo de ganhar dinheiro é extorquindo clientes com esse tipo de coisa).
O Bar da Loira também tá complicado, virou antro de piriguete que arranja briga com cliente por nada. Em minha última visita, uma das meninas começou a discutir com um cara pq ele não queria comprar uma ficha pro jukebox, cê é loko, lá não volto nunca mais.
Enfim, mesmo com esse descontentamento inicial e sem, de fato, não ter saído com nenhuma garota insisti mais um pouco e fiz uma visita hoje mesmo no único local que eu tinha alguma esperança: a Estância Boulevard (ali na Avenida São Jerônimo), e caras, não tive do que reclamar: o local continua extremamente agradável, atendimento excelente dos donos, local bem frequentado e com garotas realmente gatas.
Troquei umas idéias com o Diego (dono do local), já que fazia muito tempo que não frequentava a casa e enquanto isso algumas garotas se apresentavam. Vi que o plantel foi todo renovado e como cheguei um pouco cedo, nem todas as meninas tinham chegado, mas todas ali presentes eram muito gatas e simpáticas e, durante essa apresentação, duas me chamaram a atenção, uma loirinha muito gata chamada Ana e uma outra mestiça/japa (que infelizmente, não lembro o nome). Mas como a mestiça já estava conversando com uns caras na mesa resolvi não atravessar o esquema deles e resolvi bater um papo com a Ana.
Moça extremamente agradável, com bom papo e realmente muito gata, confesso que aqueles olhos cor de mel dela e o seu sorriso me conquistaram! hehehe
A gente ficou conversando e se conheceu um pouco (inclusive descobri que a mestiça que também me interessei é irmã dela, ou seja, a beleza é coisa de família mesmo...hehe). Papo vai e papo vem, vi que seria uma boa ir com ela para o quarto já que a gente já estava bem a vontade um com o outro.
Chegando no quarto ela já colocou uma musiquinha no rádio e começou a dançar, enquanto ia se despindo aos poucos, nesse momento eu vi que ela era realmente um showzão de mulher! Essa sabe e consegue deixar qualquer marmanjo em ponto de bala!
Ela começou a chegar mais perto e aí comecei a curtir e acariciar aquele corpo gostoso dela. Ela não é uma cavalona no estilo panicat, mas tem um corpinho com tudo em cima, com bundinha durinha, peitos deliciosos de apertar, cinturinha fina e uma carinha de ninfetinha que deixa qualquer um com um tesão violento...hehehe
Fiquei a encoxando enquanto ela rebolava, depois virei ela de frente pra mim e dei uns beijos legais nela (enquanto ela ia acariciando o meninão...hehe). Ela foi descendo e tirando minha cueca, depois caiu de boca no "junior" sem pensar duas vezes. Fez um boquete maravilhoso, usando a língua, dando aquelas raspadinhas de leve com o dente, olhando com carinha de safada, dando uns sorrisinhos...hehe bela visão!
Depois desse boquete maravilhoso, puxei ela pra cima de mim e a segurei no meu colo enquanto acariciava aquela bundinha linda dela e chupava aqueles peitinhos deliciosos, e ela gemia deliciosamente.
Fomos pra cama, ela pediu pra colocar a camisinha, se ajeitou e começou a cavalgar em mim...ela pulava, rebolava, gemia...realmente, muito bom!! Meti nela assim um tempo até que veio e sussurou na minha orelha pedindo pra eu pegar ela de quatro! Caras, que visão!! Bundinha lisinha e durinha, meti gostoso nela enquanto ela gemia e olhava pra mim com cara de safada pelo espelho (sempre pedindo mais).
Vendo que já estava quase enchendo a borracha, pedi pra ela ir mais devagar e dar uma rebolada (tem que dar uma enrolada pra não queimar largada nessas horas). Depois pedi pra ela se deitar pq tava afim de finalizar a foda olhando diretamente naqueles olhos lindos que me conquistaram...hehehe
Meti nela no ppmm, nas variações "frango assado" e uma em que as pernas dela ficavam no meu ombro e eu podia meter enquanto acariciava aquela bundinha deliciosa...e legal que ela sempre foi correspondendo positivamente com o fight sem regular posição, pelo jeito também tava curtindo o momento.
A Aninha gemia tão gostoso que não consegui mais segurar que acabei enchendo a borracha!!
TD finalizado, tomamos um banho, conversamos mais um pouco e depois, enquanto nos vestíamos, ela deu mais uma dançada sensual e damos mais um amasso de despedida.
TD nota 10, com certeza espero vê-la novamente na casa! Se ela tiver lá, é certeza de repeteco.
Pra quem ainda não conhece a casa, ela fica na Av. São Jeronimo, n° 09...o fone pra contato eu vou ficar devendo pq tinha cadastrado somente no meu celular anterior. Apesar da casa ser em uma avenida ela é muito discreta...pode ir que não tem erro.
Valores:
R$ 50 do quarto
R$ 100 da garota
mais consumo de bebidas.
OBS: Assim que sai da casa ia começar um churrasco, mas como tinha outros compromissos não pude ficar lá mais tempo. Isso é prática na casa todos os sábados e tem outros esquemas que podem agradar quem for lá no fds! Recomendo mesmo.
Abraço a todos os amigos foristas.