Janaína / Michele / Eduarda (ex-Paulinha / Emilly Escobar / Melissa Becker / Yasmin Fontinelly)
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9716-13936 - (31) 9750-38266

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 14Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AstronautaV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Janaína / Michele / Eduarda (ex-Paulinha / Emilly Escobar / Melissa Becker / Yasmin Fontinelly)

#1 Mensagem por AstronautaV » 15 Mar 2014, 08:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta atendendo fora do grupo da Mucuri agora , modera, não sem como atualiza este tópico... como fiz o TD no novo prive dela, achei por bem colocar aqui...

Liguei para ela, e marquei no seu novo local.. muiiito melhor do que aquele absurdo da Mucuri... apto muito bom , arrumado, duplex... quarto e cama incomparáveis ao do antigo...

Simpatica como sempre, continua super no atendimento ! Para quem gosta de chaveirinho, é a pedida certa ! Tomou banho, e voltou ja peladinha.

Começou com um oral muito bom, (ficou uns 15 minutos), retribuição e capa... D4, e na cavalgada invertida, ela acelerou de tal forma, que não aguentei ! 1 x 0 !

Conversamos mais um pouco, e começou novamente o oral, animando novamente e resolvi terminar por ali mesmo !! (2x0)

Banho e bora trabalhar...

NOTAS

- simpatia : 10
- educação : 10
- rosto : 8,5
- corpo : 9,0 (chaveirinho, roda proporcional)
- seios : 9,0 (P)
- barriga : 9,0 (zerada)
- bunda : 9,0 (proporcional)
- higiene : 10,0
- anal : -

CUSTO BENEFICIO : 250,00 1 hora :D

Coordenação GPGuia

_Born - 12/06/14 - Coordenação GPGuia

https://www.photoacompanhantes.com/uma- ... l-id-uwssv
http://gpgbh.com.br/perfil/janaina1
http://bhmodels.com.br/eduarda-1
galo1908 - 02/07/17 - Coordenação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: (31) 9895-69741 - (31) 9750-38266
Antigo: (31)99155-6394

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nego8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Emilly Escobar

#2 Mensagem por nego8 » 14 Abr 2014, 16:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje faço minha estreia por aqui, galera. TD recente, realizado no dia 13/04, enquanto estive em viagem de trabalho a BH. Evitei os hoteis, para cortar gastos e poder gastar num boa GP. Então fiquei num apartamento de uns amigos, que não estavam na cidade. Minha ideia inicial era levar alguém pra lá no sábado, então acessei o http://www.agenda31.com.br para procurar. Infelizmente nenhuma que me interessou atendia em residência, só nos seus privês. Então achei a Emilly Escobar, e combinei de encontrá-la no seu lugar no domingo, antes de ir para o aeroporto pegar o voo de volta. Ela foi muito muito atenciosa, vozinha deliciosa e reduziu R$ 50 no preço inicial pra poder me atender (valor que ela cobraria pelo deslocamento dela, caso atendesse no meu apê).

Enquanto a cidade parava pra ver o clássico mineiro, fui até o apartamento dela. Apê de 4 quartos, onde outras garotas atendem, mas nesta hora estava vazio. Quando ela abriu a porta, já estava só de lingerie. Estilo ninfetinha, pequeninha, sarada, peitos pequenos, bundinha média e durinha. Ah, e uma tattoo bem grande e muito sexy na lateral do corpo (nas fotos não tinha tattoo, mesmo que ali informasse que o ensaio foi feito há menos de um mês). E ainda usava aparelho. Para quem gosta de uma ninfetinha, era PERFEITA. Exatamente o que eu procurava.

Quando fomos para o abate, começaram alguns problemas. Comecei chupando a bucetinha dela (deliciosa, por sinal) e depois fiquei de pé para ela me chupar. Ainda sem chegar perto do meu pau, já foi pegar uma camisinha. Falei "péra aí, é com camisinha?". Ela disse que só fazia com camisinha. Reclamei, porque no site diz "Oral C/ Preservativo, Oral S/ Preservativo, Oral Completo (Finaliza)". Convenci ela a fazer sem, iria deixar bem lavado antes. Mesmo assim, ela começou e logo parou pra colocar a camisinha. No final, acabou sendo muito bom, mas nada comparado a uma boa chupada babada!!

Quando comecei a comer ela, fez valer o investimento. Fode demais, estilo meiguinha mas quando começa a dar ela enlouquece. Gosta de todas as posições, mas prefere PPMM. Tínhamos combinado 1h, mas fiquei meia hora a mais. Terminamos depois da minha terceira gozada, suados. Sexo excelente, com muito tesão!

No final,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela me deu o seu número particular e pediu pra eu retornar. mas
repeteco só se ela se soltar um pouco mais nos detalhes (oral sem camisinha, não deixa mexer no cabelo, não deixa encostar a mão na camisinha).

Rosto: Nota 8. Bonita, carinha de safada.
Cabelos: Nota 7. Cabelão de mega-hair, não gostava que encostasse
Seios: Nota 8. Pequeninhos e durinhos. Adora deixar chupar
Barriga: Nota 10. Magrinha sarada.
Bunda: Nota 9. Tamanho médio, durinha e lisinha.
Oral: Nota 7. Muito bom, mas sem capote seria 10
Vaginal: Nota 10. Gostosa demais, gosta de dar e não finge gemido nem orgasmo.
Anal: Disse que não faz. Mas acho que se rolar um novo TD, liberaria.
Beijo na boca: Nota 10. Beijo gostoso, já te deixa a ponto de bala!
Geral: Nota 8. Ninfetinha, magrinha e gostosinha. Perfeita pra quem gosta das novinhas

Custo: R$ 250 por 1h – no site está 'a combinar'
Considerações Finais: Cuidado com as informações do site. Confirme tudo antes de contratar
Link ou Site: http://agenda31.com.br/Modelo.php?modelo=51

** Não achei nenhum tópico sobre ela. Procurei pelo nome e pelo número do celular e não encontrei...

Link:
🔗

Socram100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Emilly Escobar

#3 Mensagem por Socram100 » 15 Abr 2014, 20:27

Me parece familiar o corpo, principalmente os peitinhos. Acho que já é conhecida aqui da galera e trocou o nome, isto nunca é um bom sinal (trocar nome)

Link:
🔗

Mr Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr Orion » 15 Abr 2014, 21:54

Boa noite caros confrades.

Se não estou enganado trata-se de Ex- Melissa Becker ,corpo parecido, apesar de nunca ter saído com ela, li muito relatos sobre a mesma no prive da Rua Mucuri.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... 3&start=60

Grande Abraço a todos!!!

Mr Orion
“É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer”.
Aristóteles

Link:
🔗

AstronautaV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5 Mensagem por AstronautaV » 16 Abr 2014, 09:11

Ela mesma... local novo.... Modera, acho que pode juntar tudo no mesmo "pacote".

:D

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Privê da Rua Mucuri (Antigo da Rua Guanhães) - Floresta

#6 Mensagem por _Born » 16 Abr 2014, 18:57

Meus sinceros agradecimentos ao trio parada dura pelo desfecho.

::ok::

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Rua Mucuri (Antigo da Rua Guanhães) - Floresta

#7 Mensagem por dasninfa » 17 Abr 2014, 14:38

Senhores tb acho que se trata da ex-melissa, porém, querendo ter certeza, liguei pra Emyli e ela disse que atende no bairro Santo Antônio.
E também tenho quase certeza que esse puteiro não ta mais funcionando, já tem bem uns 15 dias que ligo lá e ninguém atende.
Quando ligo no numero das garotas que sei que atendiam lá a cafetina atende e diz que agora estão atendendo na rua hidra.
Mais um detalhe, a melissa (ou ex-melissa) já não atendia na mucuri tem um tempo, já tem um post dela aqui em acompanhaantes, com TD dela no Carlos Prates.

Abraços.

Link:
🔗

nefzaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Emilly Escobar (ex-Melissa Becker)

#8 Mensagem por nefzaul » 10 Mai 2014, 20:45

Fui conferir a http://www.bhmodels.com.br/emillyescobar
é aquilo mesmo que está nas fotos e conforme delineiou os foristas acima. Ela é pequnininha, um corpinho legal e gosta do que faz.. Se faz sexo anal eu não perguntei,oral com camisinha sem camisinha para mim também não faz muita importância, o que estava interessado mesmo era em um corpo feminino bem esculpido, um rosto bonito, um cabelo bem cuidado, uma pele lisa, um corpo limpo com boa higiene, e isso ela tem para saciar o meu desejo.
Atemndimento 100%, lugar super tranquilo.

As notas são as mesmas positivas que foram dadas nos topicos anteriores.

Link:
🔗

tok60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por tok60 » 26 Mai 2014, 17:55

POSITIVO
Saí com esta ninfetinha essa semana e confirmo algumas das informações dos comparsas anteriores. É uma bela morena, cabelos bonitos, bem cuidados(mega talvez, não cheguei a tocar) corpinho todo no ponto, cheirosa e super alto astral, me deixou bem a vontade . Fala bem, estuda e isso ajuda na qualidade da companhia. Eu aprecio isso. Fomos ao motel Chalé depois do Bh Shopping e em pouco tempo ela chegou.

Conversamos um pouco antes de começar os trabalhos e logo descobrimos algumas preferencias em comum e isso, acho eu, contribuiu para o bom atendimento dela. Foi muito bom, gostoso e até divertido pois demos boas risadas.
Engana-se quem olha para a carinha de ninfetinha dela...porque qdo parte para a foda, simplesmente, a menina se garante.

Pra começar veio com um oral gostoso.. com cuidado e carinho que o meu pau merece , boca macia igual um veludo , se deixasse iria gozar ali mesmo. Então depois foi minha vez de fazer um oral nessa ninfeta , pedi ela para ficar igual na posição da foto que adorei, estava tarado pra ver aquela bucetinha linda, se realmente era igual nas fotos , e ela toda gatinha, delicada fez a pose com uma cara de safada e arreganhou aquela bucetinha mais linda que eu ja vi na vida, fiquei surpreso com tamanha perfeição , toda lisinha , perfumada ummm fiquei louco chupei sem parar ate ela ate gozar ... me olhava com aquela cara de menina e seus gemidos não me pareciam forçados. Gostou muito também! Tanto que após ela gozar ela me puxou pra cima, me deu aquele beijo com vontade como se tivesse dizendo "quero teu pau agora" ahahahah muito bom. Borracha no garoto e vamo que vamo .
Menina nascida para chupar e foder.
Gozei duas vezes...
Peguei a ninfeta duas vezes no PPMM, uma de 4 e ela ainda deu uma cavalgada extra classe.
Só ficou faltando meter no cuzinho, o que não aconteceu pque não conseguia largar a bucetinha dela.
A montada dela foi algo indescritível (olha que eu não sou um estreante nessas coisas).
Mas a moça por ser levinha tem um domínio em brincar de escorrega (sobe e desce num cacete) como se estivesse num parque de diversões...mexe de lá mexe de cá, sobe, desce, fica de 4, termina no PPMM.
Ela se entrega ao programa.
Excelente.
Recomendo e Repito com certeza .
As notas :
Rosto: 9,5 (linda carinha de menina)
Barriga: 10 (zerada)
Bumbum: 9,5 (pequena redondinha e proporcional, Uma Delicia)
Seios: 9 (lindos, pequenos e durinhos )
Pés e Mãos : 10 (muito bem cuidados)
Cabelo: 8 (não deixa tocar )
Ora: 10 (sensacional, boca de veludo )
Vaginal: 10 (repeteco sem duvida)
Anal : não tentei
Higiene: 10 (toda cheirosa)

Presentinho: esta dizendo que agora é 300,00 , pra min o que vale é boa companhia , Recomendo!

Link:
🔗

gmotainvest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por gmotainvest » 11 Jun 2014, 08:57

NEGATIVO
Bom dia, estive com esta perva ontem, que td ORRIVEL!!!!
Ela é gostosa, realmente igual nas fotos, mas tem cara de cearense,
começou fazendo uma chupeta sem capote e depois de 4 minutos falou que sua boca estava ardendo e que não iria chupar mais!!!!
Começamos e toda Hora parava pra alguma coisa ate falar que tva cansada e que queria de 4.
Depois que finalizei ela saiu do quarto pra conversar com a amiga e não voltou mais, ai depois de uns 10 minutos levantei e fui embora.
Nunca vi um atendimento tao ruim, se não gosta de fazer BO, vai fazer faxina.
Corram, fraude pura.

Link:
🔗

tok60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por tok60 » 12 Jun 2014, 17:11

POSITIVO
Olá pessoal! Vendo esse td a cima tenho que falar um pouco mais sobre a Emilly , encontrei novamente com a ninfa semana passada,
menina continua linda bem desposta, cheirosa e alto astral, bem ,a menina chupa que é uma beleza nunca vi igual, carinha de safada , chupa
sem capa beija gostoso que te deixa a ponto de bala, :D , liguei pra Emilly e marcamos mesmo em seu prive, rua tranquila , predio sem porteiro
tudo bem limpo e tranquilo , da para ficar lá bem a vontade , me recebeu somente de calcinha com aquele perfume delicioso toda linda , ummm
essa ninfa é um perigo, disse a ela e ela riu, então vamos direto para o quarto, toda educada como sempre disse para min fica a vontade,
já parti pra cima lascando um beijo naqueles lindos lábios, já a ponto de bala ela veio com aquele oral delicioso e eu não perdi tempo em retribuir
chupando aquela bucetinha linda cheirosa, ficamos no 69 há um bom tempo, depois ela pegou a camisinha e partimos pro ataque, fui direto na xoxota
no PPMM com bombadas vigorosas e muitos beijos na boca. A buceta da puta é quente igual um vulcão e agasalhou muito bem meu pau, pois tem uma lubrificação natural. Mudamos de posição e bombei de ladinho e a puta gemendo. Depois coloquei a safada de 4 onde tive uma visão maravilhosa ...que isso! que conjunto ! segurando firme na cintura da cachorra dando tapas leves naquela bunda. Mudamos de posição e falei para ela sentar no pau de costas e a visão dessa puta quicando é algo louco! Pula demais na rola, rebola, remexe e tem um gingado que deixa o peão vendo estrelas. Não aguentando mais de tanto tesão falei para a ninfa que iria gozar e rapidamente ela virou e tirou a camisinha do meu pau e começou a mamar forte...falei para ela abrir bem a boca que iria dar leitinho...que gozada saborosa...enchi a boca da puta de leite, e logo ela foi ao banheiro cuspir :badgrin:

Para mim foi ótimo pelo custo benefício e até porque para quem gosta de uma ninfetinha como eu é uma boa pedida! Tem uma beleza e um conjunto natural bem interessante.

Resumo:

Estilo: Namoradinha puta safada

Atendimento ao telefone: muito simpática e atenciosa

Local: Discreto e limpo.

Não atendeu celular em nenhum momento.

Tempo do programa: 01 hora sem apressar e sempre agradando com simpatia.

Oral: Sem camisinha e pode jorrar leite na boca. Um dos melhores que já recebi.

Vaginal: Buceta bem lubrificada e quente, igual um vulcão.

Valor pago: R$ 250,00 insistir um desconto pois agora sou cliente vip

Celular: 9155-6394

Indico essa GP aos amigos e com certeza terá repeteco!

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Paulinha (ex-Emilly Escobar / Melissa Becker)

#12 Mensagem por cochuvacu » 21 Ago 2014, 00:42

POSITIVO
TD realizado na primeira semana de agosto.

Já havia tido um encontro anterior com a Paulinha, só que me esqueci de postar.

Liguei para GP na parte da manhã e marcamos o encontro para 12hs no ap dela, que é bem localizado, prédio pequeno sem porteiro e com bom aspecto.

Ela me recebeu já com um sorriso e um selinho, fomos para o quarto.
Tomei uma ducha (o banheiro fica fora do quarto) e voltei já em ponto de bala.
Comecei com um beijo gostoso naquela boquinha maravilhosa dela, que corresponde como se fosse namoradinha. Passei a mão pelo seu corpo nu enquanto a beijava, sentei-me na cama e ela ajoelhou-se e fez um oral sem capa com aquela boquinha de veludo.
Depois de um tempo assim, pedi para parar senão já gozava ali. Coloquei-a deitada na cama e foi minha vez de explorar aquele corpinho maravilhoso, beijos pelo corpo e fui parar na xoxotinha linda, limpinha e cheirosa. Me deliciei até fazê-la gozar e olha que ela costuma demorar bastante.
Quando ela gozou me pediu um beijo de língua igual namoradinha e depois disse "agora é minha vez de retribuir".
Ela foi me beijando até chegar no meu pau, ficou brincando com ele e de vez em quando me olhando fixamente nos olhos, parecia estar se deliciando.
Aguentei o quanto pude, quando não dava mais para segurar, pedi uma cavalgada, ela fica linda assentada no meu pau.
Fizemos cavalgada de frente, de costas em várias velocidades e eu resistindo bravamente, então ela pediu para comê-la de 4, nessa posição a visão é simplesmente espetacular.
Fiquei socando forte e quando já não dava mais para resistir, parei e pedi para finalizar na boquinha, a princípio ela resistiu, mas eu insisti e ela começou aquele oral maravilhoso, segurei um pouquinho mas já não aguentava mais e enchi aquela boquinha linda de leitinho.
Ela mamou tudo e depois foi ao banheiro se desfazer do leite.
Tomei uma ducha, conversamos um pouco, paguei e vazei.

Notas:
Rosto - 9
Peitos - 9,5 (são pequeninos, mas bem feitinhos e durinhos)
Coxas - 9 (se malhasse mais seria 10)
Barriga - 10 (zeradinha)
Bunda - 10 (redondinhas, pequena mas proporcional ao corpo)
Oral - 100 (boquinha de veludo)
Anal - não fiz, acho que se insistir e com pedágio ela faz.
Simpatia - 10

Repeteco sempre que posso.

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por plutoescarlatico » 08 Set 2014, 15:17

POSITIVO
Boa tarde amigos,
Liguei para a Paulinha e marquei no meu apê msm.Baixinha,gostosinha,seios pequenos e uma bucetinha lisinha muito bonita.Comecou com um oral sem camisinha com pressao e babado.Depois cavalgou ,bem treinada.Depois D4 ate gozar.

Link:
🔗

Paulista2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#14 Mensagem por Paulista2011 » 15 Set 2014, 23:04

NEGATIVO
gmotainvest escreveu:Bom dia, estive com esta perva ontem, que td ORRIVEL!!!!
Ela é gostosa, realmente igual nas fotos, mas tem cara de cearense,
começou fazendo uma chupeta sem capote e depois de 4 minutos falou que sua boca estava ardendo e que não iria chupar mais!!!!
Começamos e toda Hora parava pra alguma coisa ate falar que tva cansada e que queria de 4.
Depois que finalizei ela saiu do quarto pra conversar com a amiga e não voltou mais, ai depois de uns 10 minutos levantei e fui embora.
Nunca vi um atendimento tao ruim, se não gosta de fazer BO, vai fazer faxina.
Corram, fraude pura.

Quem avisa, amigo é ...
Bem que eu deveria ter acreditado no TD do nobre colega.
Baseado nos comentários positivos postados e de olho nas fotos lindas dos sites, fui conhecer a dita cuja na semana passada.
Ela é realmente gostosa, mas a cara não combina com o corpinho !
Cheia de frescura, colocando restrições pra tudo ! Se não quer fazer BO, saia do mercado !!!
Atendimento burocrático, sem nenhuma vontade. Força a barra pra fazer o cliente gozar logo e se livrar do trabalho.
Saí puto do atendimento, pois foi fraude pura !!!
Recomendo a todos que não arrisquem, pois a chance de se dar mal é muito grande !!!

Link:
🔗

ottodiversao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por ottodiversao » 13 Out 2014, 01:27

POSITIVO
E aí pessoal.

Saí com a Paulinha há menos de um mês. Estava procurando outra GP, mas ela estava indisponível na noite que eu tinha livre e acabei acertando com a Paulinha. Tinha ficado receoso com alguns comentários negativos aqui no fórum, mas com a média positiva e as fotos dela que todos confirmaram ser reais, resolvi apostar.

A Paulinha está acima da média do mercado. Comigo foi uma pessoa bacana, educada e disposta. Eu também fui tranquilo com ela e estava afim apenas de um sexo bem feito. E foi muito bom.

Marcamos no privê dela às onze da noite, eu pedi uma roupa íntima mas ela não tinha nenhuma muito boa, rs. Tudo bem, chegamos, quarto dela limpo, tem um poster grande com uma foto dela do BH models e uma tv de plasma na parede sintonizada no rádio. Nada demais, mas melhor que o que se encontra por aí. Ela estava cheirosa e começamos já a nos pegar. Ela beija com vontade e realmente entrou no clima. Até aí, nota 10. É uma verdadeira ninfetinha, impossível ter mais de 20 anos, deve ter uns 18-9. Peitinhos e bunda durinhos, show! Deixou mamar neles sem ficar reclamando, só quando eu realmente me empolgava ela delicadamente pedia para eu diminuir a força para não machucá-la. Não era frescura.

Chupou gostoso, pegou um halls meu e ficou um tempo dando uma babada no meu pau. Como eu estava a fim de meter logo, pedi para ela parar e fui comer ela. Muitas posições: papai e mamãe, de lado, de quatro, frango assado, ela por cima de mim de frente, ela por cima de costas, etc. Não foi mecânica em momento algum. Acho que realmente se envolveu. Gozei na bucetinha gostosa dela com ela de quatro, enquanto agarrava o seio dela e chupava sua língua.

Foi uma hora de foda de bom nível, R$300.

Chupou bem, nota 8. Mas não insisti para que chupasse por muito tempo, como outros colegas aqui que reclamaram da desatenção dela neste quesito. Então se você quer levar AQUELA chupada, eu não posso entrar em detalhes, não quis gozar na boca dela.
Beijou bem, nota 10. Se envolveu mesmo, língua e não foi mecânica. Eu tinha chupado um halls antes, até para fazer minha parte e ter um hálito bom.
Corpo todo natural e durinho, nota 9,5. A bunda dela é uma delícia, toda em cima, durinha e sem flacidez. Os peitinhos também, são menorzinhos mas estão ali marcando boa presença. Prefiro assim do que aqueles melões artificiais. Mignon e ninfeta. Se é o que você curte, é o que ela oferece. Se você prefere uma cavala, ela não é a acompanhante ideal.
Rosto normal, nota 6,5. É o que é o mais fraco dela. Ela não é feia como comentaram alguns, e os TDs dos outros compravam. Mas está longe de ser uma beldade. Usa aparelho e tem um rosto comum de uma pessoa que se encontraria na rua.
Anal, não sei se faz. Não perguntei, estava satisfeito socando na bucetinha dela.
Privê bom om boa localização no bairro Sto Antônio, simples e limpo, nota 8.
Simpatia e ótimo alto astral, nota 10. Ela estava tão para cima que até compensou o rosto dela e a deixou mais bela na hora. Se envolveu mesmo e foi gentil comigo durante todo o programa.

Repeteco? Não sei, antes vou olhar mais o mercado. Por ora não.
Recomendo? Se você estiver procurando uma mignon e ninfeta e queira uma que se envolva e tenha um ótimo corpo, pode ser.

Link:
🔗

Responder