Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 172 Negativos: 12 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lookss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro

#106 Mensagem por lookss » 20 Jul 2013, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje na Clinica, contratei os serviços da Carol do qual estava bem curioso para conhecer, como os amigos acima falaram ela e bem safada, e tem uma bunda muito bonita e dura, seu ponto forte, começamos na massagem, como de costume, pedi media massagem boa mas achei da Bianca melhor, quando cheguei na clinica Bianca estava la,voltando a Carol me deixou a vontade no quarto do qual me despi, ela entrou e começou a massagem somente de langerie, com o tempo foi tirando tudo depois que terminou as costas com uns bjus me pediu para virar, virei ela tirou tudo, fez um boquete bom e me pediu para deitar em um pequeno colchão próximo ao chão, sentou por cima e começou a sarrar na hora imaginei essa mulher quer ir sem camisinha, fiquei queto esperando,começou a dizer que queria pular em meu pau, falei demoro, ai ela pegou o preservativo, e sentou em cima pulando bem meti com força e ele gemendo alto, coloquei ela d4 realmente ponto forte bunda bonita meti com força fomos para maca de massagem d4 também depois ela perguntou qual posição eu queria, mas adorei aquele bumbum e finalizei D4.
Notas

Rosto 4
Corpo 5
Seios 4 sentido a gravidade
Vagina 5 limpa
Simpatia 10
Bumbum 8 Ponto forte com certeza

100 reais pagos pelo serviço
Repeteco Talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrao mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#107 Mensagem por tigrao mineiro » 08 Nov 2013, 20:46

NEUTRO

Hoje foi conhecer a Clinica, quando cheguei so estava a Carol, puxa que decepção ela é muito feia e tem um corpo horrível. Como ja estava lá e não tinha outra resolvi contratar os seus serviços. Ela é muito safada, mas o material e de ultima categoria, nos sobe e desce tem muita coisa melhor, espero jamais voltar. Tem uma pança de respeito, uma buceta cabeluda e escurona, seu ponto forte e somente o oral e nada mais.Sempre perguntando se estava bom, voce ja viu falar para uma mulher que não gostou de algo que elas fizeram é briga e cara fechada na certa, portanto o melhor é mentir e torcer para acabar.

Rosto: 4
buceta: 2(escura e cabeluda) sem mal cheiro
bunda: 3(grande e estranha)
seios: 2 ( naturais,uma coisa estranha)
Cabelos: 4(aplique)
custo: 70,00
Retorno: jamais

Link:
🔗

Vitor41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#108 Mensagem por Vitor41 » 27 Jan 2014, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera TD quentinho, sou meio novo aqui portanto desculpe se houver algum erro, indo ao que interessa, saí do cliente hoje mesmo 27/01/2014 por volta das 18:30 e com o alvará de funcionamento liberado até as 20:00 pensei comigo, porque não ir ganhar em troca de R$70,00 (setenta merréis) uma boa massagem e de quebra testar a resistência da borracha numa boa gozada?
Sem marcar nem nada cheguei na clínica corpo e harmonia, já estive lá em uma outra oportunidade com a Carol, que por sinal conheço de outros carnavais pelo nome de Meire, mãos pesadas e massagem acompanhado de uma boa sacanagem e um detalhe pra bunda da menina, realmente interessante,sempre foi por sinal, gosta de rola e não é de hoje rsrs, mas hoje estive com a Flávia e concordo com um forista anterior, o rosto e o corpo é acima do padrão e muito melhor que muitas pervas que cobram R$150,00 e o melhor é que por cemzão a garota mete que é uma beleza, chupa sem capote com carinho, brinca toda hora descontraindo o ambiente, me deixou hiper a vontade e sem contar que o corpo é muito bonito, magra com seios grandes e uma bunda bem interessante e detalhe para prexeca da menina, lábios grossos e um grelinho que dá vontade de chupar pra se fartar, massagem dentro do padrão, abre aspas, a massagem da Carol pra quem ta precisando realmente se libertar de um strees é muito melhor fecha aspas, mas voltando a Flávia a massagem é mais leve, mais suave e o visual dela de calcinha e sutiã bem animador, alisei aquela pele lisa e vendo um belo e simpático sorriso o tempo todo, brincadeira a R$100,00 mais R$15,00 do estacionamento ao lado num total de R$115,00 e muito melhor do que morrer em R$150,00 pra uma perva que já chega no mota louca pra ir embora e ainda ter de pagar o motel na casa dos R$80,00, o custo benefício é fantástico já que os R$115,00 gastos já ta tudo incluso.

Obs: Poderiam melhorar um pouco o visual, é meio caído, mas nada que não compense ir.

Flavinha minha delícia rsrs:

Seios:7 (Pra quem gosta de peitão em mulher magra)
Bunda:7
Rosto:7
Sorriso:9
Simpatia:10
Corpo:7
Massagem:5
Média 7 e tá ótimo e passa a régua.

Link:
🔗

PikdoceBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#109 Mensagem por PikdoceBH » 30 Jan 2014, 10:38

Alguém sabe dizer se a Flávia ainda está amamentando??

Link:
🔗

Vitor41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Vitor41 » 10 Fev 2014, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Voltei hoje na clinica para um novo best drive num dos melhores custo benefício que se tem em BH, é bem verdade que nenhuma delas sao miss, nota-se pelos valores cobrados, mas é bem verdade também que pegar uma perva que cobra duzentão ou duzentos e cinquenta mandos e ela chegar no mota louca pra ir embora, conversar no celular, e o leitinho ainda pingando na rola e ela já se arrumando pra ir embora, ou seja se bobear você ta gozando e ela colocando o sutiã ao mesmo tempo rsrs, mas voltando a clinica, mais uma vez peguei a Flávia, a mesma quantidade que a massagem dela é ruím ela é boa na simpatia e no visual rsrs, ela vale pelo visual e simpatia, e sabe ser educada a menina, como já conheço a massagem dela e prefiro as mais pesadas pelo meu nível de strees, deixo ela com as mãos leves dela trabalhar uns 20 minutos apenas e já parto pro fight, quando quero massagem de verdade procuro a Carol, e o de sempre, mamada sem camisola e com carinho na cabeça, seios lindos e enormes e aquela bunda gostosa que ela tem, nota final como sempre 10.

Seios: 10 (Adoro seios grandes)
Bunda: 7
Rosto :7
Corpo: 7
Pele: 8 lisinha
Td muito bom como sempre e como disse mais acima excelente custo benefício, R$100,00 da massagem mais R$15,00 de estacionamento e passa a régua.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#111 Mensagem por thor_2013 » 19 Fev 2014, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Vendo o tópico aqui decidi me aventurar e conhecer a clínica,liguei e me passaram o endereço,o qual constatei que fica perto do meu trabalho!!Que coisa boa ir dar uma relaxada após serviço,eheheh.Queria conhecer a Flávia pelos relatos,mas como fui lá sem marcar hora nem nada ela não se encontrava disponível,só havia 2 garotas lá, a Sabrina e uma outra que eu não gradei.Conversei com ela e fechei o programa.A GP é baixa,cabelos e olhos pretos,usa aparelho,tem uns seios grandes,naturais bonitos,bumbum empinado,uma leve barriga mas que não atrapalha o conjunto da obra, eu particularmente gradei do corpo e dela em si,tem um ar de safadinha,eu chamo esse tipo de mulher de gostosa,não gata, mas do tipo que é boa de meter,se é que entendem!

O fight:começou com a massagem,com música ambiente,não foi a coisa + sensacional que eu já tive mas não foi ruim,foi passando um tipo de óleo no meu corpo,aquele esquema de costas,depois de frente,massageou o meu pau,já duro nessa hora, ela perguntou o que que iria querer,eu pedi uma espanhola,ela me pediu pra sair da maca e ir pro sofá.Deitei e ela começou:UMA DELÍCIA!!Aqueles peitos maravilhosos massageando meu pau me dá tesão só de lembrar, ela fazendo cara de safada,começou a me chupar,muito bom o boquete,lambia o pau,o saco,ia alternando com a espanhola,já tava doido!!Mandei ela continuar e fui chupar a xana,fizemos um 69,muito bom!!Falava putaria o tempo todo,me chamando de safado,de cachorro,etc,eu também ia xingando ela de vagabunda e outras coisas,,o tesão tava a mil!!!

Aí começou a meterola:começou por cima,veio tipo no coqueirinho só que ela apoiava uma das pernas no sofá, a outra ficava no chão,me olhava com cara de safada,ia ora rápido,ora devagar,rebolava,eu vi que ia ser difícil aguentar muito tempo,ainda assim fui deixando rolar,depois foi pra cavalgada invertida,vendo aquele bundão se mexendo não teve jeito,foi leite na borracha!!

Muito bom o programa,em breve voltarei pra conferir a Flávia!!

Fui!!

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#112 Mensagem por mmdddd » 07 Mar 2014, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Estava precisando de uma massagem e fui a clínica conhecer a Sabrina, única disponível na hora.
Um pouco acima do peso, baixa, cabelos e olhos pretos, usa aparelho, seios médios naturais, bumbum bonito, conjunto nota 6.
Se você está indo a clínica procurar uma massagem procure outra menina porque a massagem dela é bem mais ou menos, sem pressão nenhuma parece que está só te acariciando, Por isso ganha um neutro. O de sempre massagem de costas depois de frente. Fica te chamando de safadinho toda hr. Ela ve o pau duro pergunta o que vc quer. Chupada da menina até que é boa. Chupou até eu gozar. Não deixa na boca. Me lavei e tchau. Desta vez fui em um quarto sem banheiro. Banheiro da clínica é bem ruinzinho. Local pode melhorar muito. Valeu pela esvaziada de saco e pelo custo benefício. R$80,00 mais 10 de estacionamento ao lado.

Link:
🔗

PikdoceBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#113 Mensagem por PikdoceBH » 24 Mar 2014, 17:29

POSITIVO

Voltei no recinto há uns 15 dias para ver se a Flávia podia quebrar o gaio.
Cheguei, beijinhos e bora metê. Massagem vai rolar se der tempo.
Sentei na maca e a moça chupou com maestria. Depois fui pro sofazinho ao lado, fizemos um 69, deixei ela bem molhadinha e pus pra cavalgar a tora. Os peitões balançando e eu socando a rola.
Depois sentei ela na maca de frente, fiquei em pé e rola pra dentro de novo... êêêê beleza.
Não aguentei muito tempo e o mel escorreu. Fiquei louco pra meter nela d4 no sofá, mas ela não deixou eu dar a 2a.
Até me provocou, ficando d4 e arrebitando bem o bundão. Falou que ficaria prum novo encontro. FDP!! kkkkk
Depois deitei pra massagem bem mais ou menos e ficamos assim.
Qqr hr volto lá. O melhor custo/benefício de BH.
Fiquei 1 hr e paguei $100. Teve bão.
Fui.
Pkd

Link:
🔗

slipfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#114 Mensagem por slipfuck » 31 Mar 2014, 17:13

POSITIVO

TD realizado há umas 3 semanas. fui com a Carol, q eh uma morena de cabelos ondulados. aparenta ter quase uns 40 anos, sei lá. tem peitos bonitos mas já um pouco "usados", uma bunda firme, mas tem uma leve barriga.

faz a massagem de leve e sempre ficava pegando no pau. depois perguntou o que queria fazer e pedi um bola gato esperto. foi sem capote. ela manda bem e deixou finalizar na boca mesmo. durante o PG perguntou se eu queria meter pelo mesmo valor do boq, mas recusei, pq estava exausto do fds.

ela disse q faz anal e ainda vou lá p furar aquele bundão!

notas:
rosto: 5
peitos: 5
bunda: 8
oral: 9
massagem: 6

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#115 Mensagem por thor_2013 » 04 Abr 2014, 00:52

POSITIVO

TD feito a alguns dias:

Já tinha ido nessa clínica,resolvi voltar pra conferir a Flávia,bem elogiada pelos confrades aqui,liguei e marquei.Chegando lá,uma bela surpresa:Uma morena muito gostosa abre a porta,de cara gostei do que eu vi,é do jeito que os colegas falam:corpo de violão,bonita de rosto(realmente bem acima do padrão),peitos grandes naturais,bunda gostosa,sorriso bonito,ELA É GOSTOSA!!( não estou sendo bop!!Só relatando fatos :D ).E mais:alto astral,te deixa bem á vontade,fala putaria o tempo todo,show!!!

Começou a massagem,realmente não é A MASSAGEM, mas não tava achando ruim não(se quiserem uma profissional,vão pra outro lugar que terá o inconveniente de não ter happy end, :lol: ).Aquele esquema,dos pés ao pescoço.Então ela faz uma coisa muito louca:Ela começa a me alisar com a ponta dos dedos e a me dar beijinhos nas minhas costas e nuca(não tava esperando,fiquei com muito tesão!!).Eu me virei e mostrei pra ela o resultado disso :lol: .Ela perguntou o que que queria agora,eu falei:"Quero que você venha me massageando com o seu corpo e peitos por cima do meu!!".E ela foi entrando no clima:esfregou os peitos na minha cara,fez uma espanhola e partiu pro boquete(ah delícia!!), bem devagar,gostoso,eu pensei:"Vou ter que retribuir essa gentileza!!!", falei pra deitar na maca que EU ia cuidar dela!! :badgrin:
Fui chupando os peitos e descendo até a xana(ô delícia de chupar!),lubrificou naturalmente,e aí começou a foda:cavalgada,cavalgada invertida,frango assado e finalizei D4,colocando-a D4 no sofá e mandando ferro na boneca :badgrin: .

Uma observação:Nos relatos dos colegas diz que ela beija na boca,ela não beija na boca não(pelo menos ela não me beijou) :cry:
Uma pena senão daria 10(uma boca e sorriso lindo daqueles,aff!!).

Preço :100 reais,excelente custo-benefício!!!Vale muito a pena!!

Fui!!

Link:
🔗

flavio lobao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#116 Mensagem por flavio lobao » 09 Abr 2014, 14:27

UMA DUVIDA, JA FIZ UM TD COM A FLAVIA HA TEMPOS ATRAS ATE POSTEI, SERA A MESMA FLAVIA OU UMA NOVA FLAVIA?

Link:
🔗

Vitor41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Vitor41 » 15 Abr 2014, 21:39

Amigo Thor, tenho certeza que foi muito agradável pois a Flávia é show, então, ela não beija na boca, ela dá selinhos mais carinhosos, tipo de lingua não, mas selinho rola sem problema com ela, mas ela como presença nem precisa.

Link:
🔗

salimbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#118 Mensagem por salimbh » 17 Abr 2014, 18:06

POSITIVO

Apos conferir as indicações a Flavia, fui conferir. Grata surpresa quando cheguei, realmente diferenciada. Morena bonita, seios grandes porem magrinha, deve ter uns 26 anos porem um corpo muito bonito. Fui pensando em uma massagem com oral, porem não resisti. Deitei na maca e ela tirou a roupa ficando somente de calcinha e sutien. Massagem muito boa, porem bom mesmo era ficar olhando seu corpo. Apos a massagem, começou um boquete sensacional. Ela realmente se envolve muito. Me deixando doido de tesão, a coloquei de quatro naquela maca e e meti ate gozar. Um dos melhores custos beneficios de bh. Vale a pena, retorno garantido.
Beija: Sim
Valor : 100,00
Seios: grandes e bonitos
Anal: nao perguntei

Link:
🔗

rlc1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#119 Mensagem por rlc1983 » 12 Mai 2014, 10:07

POSITIVO

E aí galera TD realizado nos mês passado, estou aprendendo ainda.
Realizado com a Flavia como os amigos dizem acima da média mesmo simpática bonita atenciosa, te deixa bem a vontade.
O TD e que os confrades já sabem massagem e um gratinado no final kkkkkkkkkkk, e ela é bacana oral bacana se camisola mas não finaliza e o oral no pelo mesmo que é bacana
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
não é nenhuma Amanda loira do super , mas é bacana

Ela é bem cheirozinha fina de mais peitos grandes bunda Grande rosto bonito, não gosto de dar notas,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas a Flavia e satisfação garantida,
não é nenhuma safadona mas é satisfação, estou tentando ir com outras de Lah mas é difícil pq a Andréia e. não gostei queria ver a Sabrina mas é difícil pq larga em um horário bem cedo 17:30 totalmente fora de mão pra mim,
O lugar e meio esquisito mesmo mas não é ruim como alguns falam, pra mim e ótimo bem localizado e perto.
E o melhor 100 reais ótimo custo preço bacana melhor q muita garota por aí é preço bom apesar de não ser uma safada.
fora para essas GPS caras q fazem o mecânico

Link:
🔗

Holden-Caulfield2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#120 Mensagem por Holden-Caulfield2 » 12 Mai 2014, 17:06

POSITIVO

Prezados,
Estive neste covil na sexta-feira dia 09/05. Fui conferir a tão elogiada Flávia.
Também gostei da experiência. A perva é simpática e te deixa à vontade.
Com relação à massagem, não curti muito. O oral no pelo que é o forte.
Chupou com vontade. Pra finalizar coloquei ela D4 e ferro na boneca.
Deu uma rebolada no meu pau e não deu pra segurar.
Gozei, paguei e vazei depois de uns 40min.

Rosto: 7,5 (normal)
Corpo: 8,0 Acho que passou dos 25. Conta só com a boa genética (sem sinais de academia)
Beijo: não sei
Oral: 9,0 ( se deixasse finalizar seria 9,7)
bunda: 8,0
seios: 8,5 (grandes e naturais)
simpatia: 10,0

Com relação às instalações do covil, já estive em melhores (em piores também, kkkk).
O banheiro é pequeno e desconfortável. Recebi uma toalha suspeita.kkk Se voltar la, vou chegar de banho tomado.O lugar é pequeno e gostaria que não tivesse um marmanjo do outro lado da divisória conversando alto como aconteceu.

Atendimento honesto. Bom custo beneficio. Repeteco: talvez

Link:
🔗

Responder