Leticia Morena - Chat Uol

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Executivo_mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Leticia Morena - Chat Uol

#1 Mensagem por Executivo_mt » 16 Abr 2014, 14:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados nobres putanheros.

Antes tarde do que sonegado

Estava eu semana passada sem fazer nada quando entro no chat Uol, e começo a pescar.
Conversa vai, conversa vem com algumas ja conhecidas, quando pego o skype da Leticia,
Disse que mora na regiao do coxipo "só se recanto dos pássaros for coxipo", me enviou duas fotos, gostei do que vi, pediu uma minha, que retribui e resolvi desbravar.
Marque de busca-la com meu alvara mais curto do que salario minimo na mao de pedreiro proximo a casa dela no recanto dos passaros.

Proximo a um mercado encostei o carro e estava mexendo no cel passou 5 minutos ela bateu no vidro do carro, amigos quando vi fiquei muito animado, Graças a Deus era a Garota das fotos. Descriçao:
Altura proximo de 1,60
mais ou menos 50, 53 Kg bem distribuídos
cabelos longos escuros "Apliq" ate a bunda
Sorriso Facil largo dentes bem cuidados lindo sorriso
morena clara
23 anos
Seios medios pra grande
Bunda redondinha

E ela entra com um vestido que sentada eu nao desgrudava das coxas dela.
Entramos no motel fui tomar uma ducha de olho no relogio ela ficou me esperando de calcinha e sutia,
Sai de toalha ela ja veio me chupando, sem capote alias boa pressao, molhado mas uma pena que nao ficou muito tempo, uns 5 minutos no maximo, coloquei ela deitada dei uma analisada na piriquita e cai de língua, chupei ela, vi que ela gosta, xerosinha e limpinha, depiladinha, ai eu lambi, mordi, belisquei, dei umas mamadas boas nas tetas, rsrs.... enfim encapei o bicho e ela veio cavalgando e botou pressao, ela cavalgando e olhando no espelho é sacanagem.. ficamos uns 10 minutos nessa posiçao, botei ela no papai e mamae, e toma-lhe rola e dava uns bjos o que era correspondido.... e botei a morena de quatro, ai quando ela jogou o cabelo pra tras, dei umas bombadas e enchi a borracha ali foi covardia.,...

bom caimos meios cansados, conversamos um pouco, ela tem um pouco de PPM, mas nada que desabone o resto. olhei no relogio ja tava sem tempo. tomei um banho rapido e deixei ela proximo de onde a busquei.
Celular tinha umas 10 ligações da patroa, do serviço, sai correndo e fui trampar, tentando inventar uma boa desculpa pra mulher, a patroa nunca liga e logo quando consigo uma carninha ela resolve ligar no almoço, é foda.

Bom vamos as notas.

Rosto: 8,5 - Bonito acima da media geral do que encontramos no chat uol
Peitola: 8,5 - Medio pra grandes, estao em cima ainda, mas ja querendo ir pra categoria soft, pela garota ter uns 23 anos a gravidade ainda ajuda e sao deliciosos de chupar
Barriguinha 8,5 - Nem chapada nem barriguda na media ta querendo aparecer uma barriguinha de chopp
Bunda: 9,00 proporcional pelo tamanha da garota, redondinha e durinha
Xana: 9,00 limpinha, lisinha, xerosinha, bom pra chupar, lubrificaçao nautral, a garota tem os labios grandes, pra quem gosta um prato cheio
Beijo: 9,00 bom beijo com vontade
oral: 9.00 do jeito que eu gosto, mas queria que ficasse mais tempo chupando
fight: 9,5 nao regula posiçao, tem disposiçao

Media 9,00

Pediu agua o que eu nao neguei
Celular nao tocou

Valor do investimento 150 + 55 do Motel

Contato da pessoa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ancioso_cuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Leticia Morena - Chat Uol

#2 Mensagem por ancioso_cuiaba » 17 Abr 2014, 21:33

Confrade essa Skype não existe. Rsrs
Tem outro contato da beldade ou outro Skype?!?

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 22 Abr 2014, 11:21

Confrade

Tentei esse Skype e não deu certo.

Pode informar novamente

Saudações putanhescas
Executivo_mt escreveu:Prezados nobres putanheros.

Antes tarde do que sonegado

Estava eu semana passada sem fazer nada quando entro no chat Uol, e começo a pescar.
Conversa vai, conversa vem com algumas ja conhecidas, quando pego o skype da Leticia,
Disse que mora na regiao do coxipo "só se recanto dos pássaros for coxipo", me enviou duas fotos, gostei do que vi, pediu uma minha, que retribui e resolvi desbravar.
Marque de busca-la com meu alvara mais curto do que salario minimo na mao de pedreiro proximo a casa dela no recanto dos passaros.

Proximo a um mercado encostei o carro e estava mexendo no cel passou 5 minutos ela bateu no vidro do carro, amigos quando vi fiquei muito animado, Graças a Deus era a Garota das fotos. Descriçao:
Altura proximo de 1,60
mais ou menos 50, 53 Kg bem distribuídos
cabelos longos escuros "Apliq" ate a bunda
Sorriso Facil largo dentes bem cuidados lindo sorriso
morena clara
23 anos
Seios medios pra grande
Bunda redondinha

E ela entra com um vestido que sentada eu nao desgrudava das coxas dela.
Entramos no motel fui tomar uma ducha de olho no relogio ela ficou me esperando de calcinha e sutia,
Sai de toalha ela ja veio me chupando, sem capote alias boa pressao, molhado mas uma pena que nao ficou muito tempo, uns 5 minutos no maximo, coloquei ela deitada dei uma analisada na piriquita e cai de língua, chupei ela, vi que ela gosta, xerosinha e limpinha, depiladinha, ai eu lambi, mordi, belisquei, dei umas mamadas boas nas tetas, rsrs.... enfim encapei o bicho e ela veio cavalgando e botou pressao, ela cavalgando e olhando no espelho é sacanagem.. ficamos uns 10 minutos nessa posiçao, botei ela no papai e mamae, e toma-lhe rola e dava uns bjos o que era correspondido.... e botei a morena de quatro, ai quando ela jogou o cabelo pra tras, dei umas bombadas e enchi a borracha ali foi covardia.,...

bom caimos meios cansados, conversamos um pouco, ela tem um pouco de PPM, mas nada que desabone o resto. olhei no relogio ja tava sem tempo. tomei um banho rapido e deixei ela proximo de onde a busquei.
Celular tinha umas 10 ligações da patroa, do serviço, sai correndo e fui trampar, tentando inventar uma boa desculpa pra mulher, a patroa nunca liga e logo quando consigo uma carninha ela resolve ligar no almoço, é foda.

Bom vamos as notas.

Rosto: 8,5 - Bonito acima da media geral do que encontramos no chat uol
Peitola: 8,5 - Medio pra grandes, estao em cima ainda, mas ja querendo ir pra categoria soft, pela garota ter uns 23 anos a gravidade ainda ajuda e sao deliciosos de chupar
Barriguinha 8,5 - Nem chapada nem barriguda na media ta querendo aparecer uma barriguinha de chopp
Bunda: 9,00 proporcional pelo tamanha da garota, redondinha e durinha
Xana: 9,00 limpinha, lisinha, xerosinha, bom pra chupar, lubrificaçao nautral, a garota tem os labios grandes, pra quem gosta um prato cheio
Beijo: 9,00 bom beijo com vontade
oral: 9.00 do jeito que eu gosto, mas queria que ficasse mais tempo chupando
fight: 9,5 nao regula posiçao, tem disposiçao

Media 9,00

Pediu agua o que eu nao neguei
Celular nao tocou

Valor do investimento 150 + 55 do Motel

Contato da pessoa

Link:
🔗

Fernando65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Fernando65 » 22 Abr 2014, 21:49

Por favor qual o celular da Leticia?

Link:
🔗

LoboSolitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por LoboSolitário » 03 Mai 2014, 12:15

Caros confrades,

O skype dela deve ser um endereço de e-mail, ******, live etc.

Tem que ser passado o endereço de e-mail completo.

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#6 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 07 Mai 2014, 14:38

Ja tentei todos esses e nada.

O confrade não responde

Vou ficar na vontade

LoboSolitário escreveu:Caros confrades,

O skype dela deve ser um endereço de e-mail, ******, live etc.

Tem que ser passado o endereço de e-mail completo.

Link:
🔗

Executivo_mt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Executivo_mt » 08 Mai 2014, 17:46

Gauchada....
Desculpem a demora, mas escrevi o relato e sai de ferias.
Como estava fora do Pais e a patroa com marcação cerrada igual a do zagueiro lucio na época que era bom de bola, só hoje consegui ver as mensagens.

O MSN e o mesmo que eu tenho aqui, ta certinho KCT. Eu jamais colocaria um contato errado como o confrade acima mencionou.

Vou mandar agora o Celular da Garota, mas ela não autorizou então sugiro quem tentem uma primeira abordagem pelo ZAP ZAP que tem neste numero.

9948 4472

abs

Link:
🔗

Executivo_mt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Executivo_mt » 13 Mai 2014, 14:17

MOÇADA

SEGUINTE!!!!!!!!!

A MOÇA MANDOU UMA MSG POR zap zap PEDINDO POR FAVOR NA LIGAREM OCULTO, OU COM TELEFONE BLOQUEANDO O IDENTIFICADOR, SENÃO ELA VAI TROCAR O FONE, POR CAUSA DE UNS OU OUTROS, E NAO É ISSO QUE QUEREMOS CORRETO!!!!

USEM O ZAP ZAP SE FOR O CASO. FIQUEM TRANQUILOS A GAROTA É TOTALMENTE DISCRETA E NUNCA ME INCOMODOU. JAMAIS DARIA UM TDB POSITIVO SE A GAROTA NAO VALESSE A PENA.

SEJAM HOMENS CARAMBA!!! OU COMPREM UM CHIP PRÉ PAGO PRA LIGAR, MAS NAO USEM MAIS O NUMERO PRIVADO.

AGRADEÇO A TODOS E BOA PUTARIA A TODOS.

Link:
🔗

Responder