Carnage escreveu:Alguém aí que é pé rapado como eu já deu uma volta pela Oscar Freire no Sábado logo após o almoço?
Eu já e sempre que fiz isso consegui me sentir um merda, me vendo relegado ao meu lugar de pobretão simplesmente pelo ambiente.
Imagina então nessa porra dessa lojinha.....
Carnage,
Eu passo com alguma frequencia nessa regiao.
Ando de carro velho, dificilmente pagaria por aqueles preços, porem isto nao me torna melhor nem pior. Porque estaria confundindo o SER com o TER.
Nao me sinto um bosta porque nao uso Terno Armani e tambem nao me sinto fodao em relaçao a maioria por usar um terno Camelo. Nao tem nada a ver uma coisa com outra.
Alias quando vejo pessoas necessitando de simbolos de status para se sentirem bem vejo que essas pessoas sao vazias, nao sendo nada com a ausencia dos simbolos. Porem a maioria das pessoas valorizam esses simbolos.
Voce eh melhor tratado em pontos comerciais se voce estiver bem vestido.
Voce tem mais probabilidades de sucesso com as garotas se tiver um bom carro. Nao garante nada mas aumentam as chances.
Para quem TEM, bom proveito, embora isto nao as torne pessoas melhores. Revelam o que TEM nao o que SAO.
Para finalizar, tenho lido gente com muita inveja dessas pessoas, um odio inexplicavel.
Inveja sim eh uma merda...