Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Birutacatavento
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2013, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP - Letícia - elitte

#1666 Mensagem por Birutacatavento » 09 Abr 2014, 19:46

indollar escreveu:http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto
(16) 98230-9691

TD realizado dia 24/03/2014
Local do crime: local próprio - flat parisi
R$ 250,00 com anal

Garota limpinha, bonita, olhos azuis, corpo sarado, corpo lindo. As fotos publicadas são condizentes com a apresentação ao vivo, mas ela gosta de transar com a luz apagada.

Não faz oral sem camisinha, fato que é bom indica que a menina se cuida.

Não beija. Nem com carinho.

Oral foi bom.

No entanto, não teve muita disposição para o sexo, muito paradona, parecia aquelas bonecas infláveis! O atendimento foi meio ruim, pois não desligou o telefone e atendeu várias ligações no meio da foda. Quando fui pedir o cú, ela aproveitou e atendeu outra ligação e ao mesmo tempo lubrificou o bilau, que diante da triste situação, deu uma pequena murchada!

De resto estava no inferno, aproveitei e abracei o capeta!

A xoxota é elogiável, muito apertadinha, delícia mesmo. Chega a apertar o pau, e olha que nem sou dotado.

De 4 a bunda é linda com marquinha de bikini, no anal me fez gozar bem gostoso.

Prós: Atendimento fácil no flat. Fotos condizentes com a meretriz. Faz anal sem reclamar.

Contras: Sem toalhas limpas, tive que me enxugar com uma usada(foi trash). Atende o telefonema de outros clientes no meio da foda.

Beleza de rosto: 09 nas fotos, ao vivo 08
De corpo: 09
Simpatia: 05
Foda: 06

Apesar de bonita, não vai ter repeteco. Não valeu a pena. Vou qualificar como negativo pois o conjunto do atendimento não foi bom.
Salve, Salve...

Saí com a Letícia na semana passada e ASSINO embaixo o relato do colega.Trata-se de uma BONECA INFLÁVEL GOSTOSONA.

Cheguei todo empolgado e de cara a rapariga negou um beijo!!!! Só selinho...

Não rola nem um amasso. A rapariga entra no quarto, tira a roupa e deita na cama aguardando o cara começar o serviço.
Nunca vi nada mais mecânico na minha vida!!!! Perdi o tesão ali na hora, mas como já estava lá, encapei e fui pra guerra...
leitinho na borracha, e fui.....

Presentinho de 250 mangos e repeteco nem pensar!
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1667 Mensagem por high time » 10 Abr 2014, 15:44

bananaazul escreveu:
kdublog escreveu:Aos Nobres amigos companheiros de TD's seguem contatos diversos (skp / cell - se não tiver cell combinam somente por skp):

alex.paty8 - casada do Irajá combina somente pode cel após tc skp;
alice.mrc - não atende mais o cell e é seletiva / cobra mais caro que o normal para ser cliente;
anaclaralindalima - estou sem o cell dela, mas atende pelo cell e skp (no whatsup UM BAGULHO);
lai.braga - 9110.5013 (TD's anteriores negativos e positivos);
michelly.fontana_1 - michelly do site kryysa (alguns td's negativos aqui);
leticia.nataly (Niquinha) - 9379.7748 (apenas um td aqui e positivo (no whatsup não é tão bonita mas dá pra dar uns pega)
amanda_rodrigues129 - desconheço td/comentários - não sai
aninhaferraz31 - 93730287 -desconheço td's / não sai;
Carolzinha.oliveira - 82655922 (não sai
catiarenato - um BAGULHO - NÃO SAI;
mariajuliaguimaraes010203 - já postei td aqui;
melyasmin23 - atende na caramuru, não sai;
meninagata_2012 - Melina - muitos td's negativos;
Sheila.bachur - não sai/conversa pelo skp e msgm de cel pra pegar ela na praça dos campos elísios (antigo gimenes)
thaischaboli - combina pelo skp, muito fresca / difícil (não sai)

Espero ter contribuído para seus Contatos!


Minha contribuição a este maravilhoso trabalho:

kasal_rm_rp - 992868692 - http://kasal-rm-rp.webnode.com -> Faz chupeta sem capa mais nao finaliza na boca
julia.belinda -> Atende na independencia
alexadornellygp - +5516992505729 - +5516992505729 - gabiribeirogp.blogspot.com.br
bia_sensuall - Bonita - facil negociação
marta_pinto_sa - tb boa de negociar
patriciabrandao35 - Fresca até o ultimo fio de cabelo



To querendo sair com essa alice (alice.mrc) e to disposto a pagar o preço dela. alguém aí pode me indicar, pois acho q ela nao vai atender mais gente avulsa, só um clubinho seleto. Se alguem puder eu agradeço.
Grandiosa contribuição sua iniciativa meu caro kdublog !! =D> =D>
Assim como o bananaazul, quero incluir alguns dos meus contatos não citados anteriormente:

skype: luciane.silva384 Luciane (sertãozinho )
skype: sthebest Juliana Andrade
skype: mary-porto2010 Atende em Ribeirão e Franca
skype: dudaprogram Duda
skype: souzawalkiria2012 Walkiria - 9360-6949


Essa minha humilde lista acima são contatos recentes, não comi nenhuma ainda!!
Só a Niquinha que passei o fumo gostoso nela! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1668 Mensagem por bananaazul » 10 Abr 2014, 16:20

Women Hunter escreveu:
bananaazul escreveu:
kdublog escreveu:
Alguém tem o cel. da bia_sensuall ?

Segura ai queridão. Vai la e depois conta pra nós como foi, pois to na fissura do oralzinho dessa Beatriz que dizem as más linguas que elas engole a porra toda hehehehe



(16)9 9384-4721

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Women Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Set 2012, 14:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1669 Mensagem por Women Hunter » 10 Abr 2014, 23:28

bananaazul escreveu:
Women Hunter escreveu:
bananaazul escreveu:
kdublog escreveu:
Alguém tem o cel. da bia_sensuall ?

Segura ai queridão. Vai la e depois conta pra nós como foi, pois to na fissura do oralzinho dessa Beatriz que dizem as más linguas que elas engole a porra toda hehehehe



(16)9 9384-4721

Obrigado.

Pelo skype ela te pergunta se você é solteiro. Sua sua resposta for sim, ela encerra a conversa na hora e te remove da lista de contatos.Vai entender ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosfur
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2014, 07:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ribeirão preto Festa prive

#1670 Mensagem por carlosfur » 12 Abr 2014, 07:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Eloah Carioquinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
horrivel, promete fazer oral sem camisinha, e promete fazer sexo anal com preservativo é claro.
so que nao fez nada.... , o tempo de atendimento sao 2H, converssou demais, ficou 1Hora depois nem tinha gozado e ja quis ir embora.
me deixou sem gozar...
muito bonita, cheirosa, converssa bem, mas pessimo Atendimento
nota 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorbagrego
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2014, 16:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1671 Mensagem por zorbagrego » 14 Abr 2014, 14:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:



______________________
Suprimido.

Forista com zero TDs pedindo indicações.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1672 Mensagem por bananaazul » 14 Abr 2014, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Vilhena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:!: Senhores EU FUI EXPERIMENTAR :!:

Fui na nossa amiga Karina Vilhena - http://karinavilhena.blogspot.com.br/

Local na plinio de Castro Prado, quase chegando no comercial. Limpinho, Estacionamento na porta, sabonete liquido, cheiroso, porém sem toalhas lacradas.

É aquela massagem Tantrica que já tem bastante em SP, ela fez o curso com os caras do metamorfose que são pioneiros no assunto e tal. A massagem é bem interessante, ela vai deslisando as mãos pelo seu corpo beeeeem devagar, em alguns momentos se aproxima da sua orelha e pede pra vc gritar, contrair o corpo, é uma sensação diferente. No fim tem um RELAXAMENTO MANUAL com umas assopradas, beijinho e provocações, mais ela não chega a enfiar na boca. Gozei como uma mula manca.

:arrow: Preço 350.00
:arrow: Duração: 1h30

Diagnóstico: Seguinte, se me perguntarem se é caro ou se valeu a pena, eu vou dizer que sim. Eu encaro um serviço desses como se fosse do nível de uma cavala gostosa e que meta muito, pois eu saio muito satisfeito pelo serviço que contratei. Naquela hora eu queria ficar deitado, relaxado, curtinho as sensações. E se era isso que eu queria, eu poderia ir numa massagem furreca do centro e esvaziar o saco e pagar 80 mangos, porem não ter as experiencias e sensações que eu tive no serviço "BOM" que escolhi. Assim também é com as PUTAS em sí, se eu vou sair com a "Raquel Frisson" ou "Alessandra Guedes" que são cavalonas e gostosas, eu vou ter um serviço "BOM" pois elas cobram um preço de serviço "BOM" , que alias, são os mesmos 350 que a karina cobra. Mais o serviço vai ser fuder até esfolar o pau, e ai vc não sai "descansado, "relaxado", "renovado". E do mesmo jeito eu posso ir na Brasil e com os mesmos 350 conto, pegar umas 10 gurias meia boca, e não ter o que as de melhor nível iriam me dar!!!!

Vejam bem! Disse tudo isso só pq eu queria expressar minha opinião! Não se trata em momento nenhum de um anuncio dizendo que essa mina é uma maravilha. Mesmo porque ela NAO é uma das melhores que eu ja fiz. Algumas muito boas estao na casa da julia em SP(http://www.massagemmix.com.br/). Quis mais oferecer um outro ponto de vista aos que realmente acham um absurdo pagar esse preço por massagem. E mesmo se ainda não concordarem comigo, vou respeitar a opiniao de vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Abr 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1673 Mensagem por VOLIN RABÁH » 16 Abr 2014, 16:27

bananaazul escreveu::!: Senhores EU FUI EXPERIMENTAR :!:

Fui na nossa amiga Karina Vilhena - http://karinavilhena.blogspot.com.br/

Local na plinio de Castro Prado, quase chegando no comercial. Limpinho, Estacionamento na porta, sabonete liquido, cheiroso, porém sem toalhas lacradas.

É aquela massagem Tantrica que já tem bastante em SP, ela fez o curso com os caras do metamorfose que são pioneiros no assunto e tal. A massagem é bem interessante, ela vai deslisando as mãos pelo seu corpo beeeeem devagar, em alguns momentos se aproxima da sua orelha e pede pra vc gritar, contrair o corpo, é uma sensação diferente. No fim tem um RELAXAMENTO MANUAL com umas assopradas, beijinho e provocações, mais ela não chega a enfiar na boca. Gozei como uma mula manca.

:arrow: Preço 350.00
:arrow: Duração: 1h30

Diagnóstico: Seguinte, se me perguntarem se é caro ou se valeu a pena, eu vou dizer que sim. Eu encaro um serviço desses como se fosse do nível de uma cavala gostosa e que meta muito, pois eu saio muito satisfeito pelo serviço que contratei. Naquela hora eu queria ficar deitado, relaxado, curtinho as sensações. E se era isso que eu queria, eu poderia ir numa massagem furreca do centro e esvaziar o saco e pagar 80 mangos, porem não ter as experiencias e sensações que eu tive no serviço "BOM" que escolhi. Assim também é com as PUTAS em sí, se eu vou sair com a "Raquel Frisson" ou "Alessandra Guedes" que são cavalonas e gostosas, eu vou ter um serviço "BOM" pois elas cobram um preço de serviço "BOM" , que alias, são os mesmos 350 que a karina cobra. Mais o serviço vai ser fuder até esfolar o pau, e ai vc não sai "descansado, "relaxado", "renovado". E do mesmo jeito eu posso ir na Brasil e com os mesmos 350 conto, pegar umas 10 gurias meia boca, e não ter o que as de melhor nível iriam me dar!!!!

Vejam bem! Disse tudo isso só pq eu queria expressar minha opinião! Não se trata em momento nenhum de um anuncio dizendo que essa mina é uma maravilha. Mesmo porque ela NAO é uma das melhores que eu ja fiz. Algumas muito boas estao na casa da julia em SP(http://www.massagemmix.com.br/). Quis mais oferecer um outro ponto de vista aos que realmente acham um absurdo pagar esse preço por massagem. E mesmo se ainda não concordarem comigo, vou respeitar a opiniao de vcs.
Nobre colega Bananazul,

Finalmente me deparo aqui no Fórum com alguém que conhece o "Padrão Julia" de Qualidade em massagens).

Sou de SP e estou há pouco mais de 1 ano em RP e até o momento não tinha indicação de algo semelhante.

Agradeço o relato e faço das suas palavras as minhas quando buscamos algo relaxante, com um leve toque de putaria!

Assim que possível tentarei conhecer a "massagista" em questão!

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1674 Mensagem por marcuz » 16 Abr 2014, 19:16

Alou coordenação, corta essa bobeira de massagensinha, quer massagem? vai fazer sua massagem em outras terras, o negócio aqui é penetração hardcore, comer buceta, comer cu, gozar na cara, na boca e pagar preço justo por tudo isso......kkkkkkkkkkkk
Massagensinha......era só o que faltava para afundar o tópico de Ribeirão...


______________________
Se há contato sexual, então é prostituição, e seus relatos interessam ao GPGuia, independentemente do moralismo da garota que presta esse serviço e talvez não se considere prostituta, e independentemente do que os demais foristas considerem sexo de verdade.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoputarias
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Abr 2014, 08:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1675 Mensagem por ricardoputarias » 17 Abr 2014, 09:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola Bastos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a garota a um mês atrás, furada total a garota e cheia de frescura e fria, atrasou quase uma hora, ela tem um corpo ate legal mais não sabe usar e nem tenta ser legal. não vale a pena. no telefone fala que faz tudo mais chega na hora fica fazendo graça e dando uma de difícil. não recomendo.

http://www.acompanhantespremier.com/paolaferraz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

PUTA DE ATACADO E VAREJO

#1676 Mensagem por high time » 18 Abr 2014, 15:45

Nobres esfomeados de plantão, boa tarde!

Como está duro a vida de comedor ultimamente aqui pelas bandas da Alta Mogiana!

Neste breve relato vou tentar expor minha humilde visão do cenário atual da putaria nesta próspera cidade de economia pujante, de lindas mulheres e de grandes políticos corruptos conhecidos nacionalmente.

Entro nos sites, em classificados, etc...e tenho sempre a sensação que encontrei alguma puta diferente, mas é notório que não há uma reciclagem continua "das primas" por aqui, o que existe, é uma falsa sensação de rotatividade forjada com a mudança de nome, de telefones, de sites, fotos falsas e mais falsas, meninas de bairro querendo levantar um cascaio e "putas aspirantes" envolvidas com drogas, bebida e prazer barato sem responsabilidade.

Sendo assim, venho aperfeiçoando novas táticas de abordagem no meu cotidiano, exemplo: não é novidade pra ninguém muito menos pra mim ir numa zona pra farrear e beber com os amigos e sair de lá sem meter...mas, não sair de lá sem pegar o contato de algumas "priminhas" para dias depois come-las durante o dia por um preço mais acessível, é fato! Ocasionalmente, na prática tenho referência de um custo/benefício acima do normal (exceto se for comer a puta uma vez só!).

Outra prática que venho utilizando com mais cautela é a abordagem, o flerte de mulheres em estabelecimentos públicos (supermercados, shoppings, igreja, praça, parque, academia, etc), mas cuidado essa é uma tática para homens mais experientes, com percepção mais apurada da oportunidade e do momento certo.

Outra tática com retorno altamente garantido é investir em festinhas que rolam durante a semana das faculdades, mas qdo eu digo festinha, é festinha mesmo, aquelas baratinhas com open bar e disco voador da USP, da Barão, da UNAERP...eu já comi muita, mas muita buceta mesmo nesse esquema...hoje o trabalho me consome e, durante a semana complica, mas pra mulekada que tá aí assistindo o Big Brother e batendo punheta, larga mão filhote e vai comer buceta que faz bem pra saúde e pra mente. Sem contar as festas, eventos de grande porte e tbem o dionisio, bar do portugues, casemiros, etc...lugares estes, que frequento com maior intensidade.

Enfim, nem sei pq resolvi escrever isso...deve ser pq hoje estou a toa nesse feriado e sedento pra meter numa BUÇA INÉDITA!!

Saudações, :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: PUTA DE ATACADO E VAREJO

#1677 Mensagem por bananaazul » 18 Abr 2014, 16:22

high time escreveu:Outra prática que venho utilizando com mais cautela é a abordagem, o flerte de mulheres em estabelecimentos públicos (supermercados, shoppings, igreja, praça, parque, academia, etc), mas cuidado essa é uma tática para homens mais experientes, com percepção mais apurada da oportunidade e do momento certo.

Tem o endereço dessa IGREJA, gostei disso? ?





Mais uma coisa eu assino embaixo, a Academia Lofty Sport é um QG de puta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só no Sapatinho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Dez 2013, 12:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1678 Mensagem por Só no Sapatinho » 19 Abr 2014, 11:56

bananaazul escreveu:
high time escreveu:Outra prática que venho utilizando com mais cautela é a abordagem, o flerte de mulheres em estabelecimentos públicos (supermercados, shoppings, igreja, praça, parque, academia, etc), mas cuidado essa é uma tática para homens mais experientes, com percepção mais apurada da oportunidade e do momento certo.

Tem o endereço dessa IGREJA, gostei disso? ?





Mais uma coisa eu assino embaixo, a Academia Lofty Sport é um QG de puta...

Concordo com o amigo a respeito de tal academia, freqüento lá a muitos anos e vejo lá garotas que fingem ter parado com o babado, e agora se fazem de patricinhas, até mesmo namorando com professores e alunos da academia. Já sai com 3 garotas que encontro sempre lá , e com uma moreninha bem linda e gostosa que atendia em Franca, acredito ser difícil conseguir algo lá , pois lá elas nem olham na cara de quem não conhecem, e se conhecem já tem algum esquema combinado!! Todas são muito bonitas e gostosas tambem, porém me parece pelas festas da academia que todas tem namorado e fazem os babados as escondidas !!! Só depois que um amigo me indicou que consegui pegar essa moreninha, elas são difíceis , desconfiadas, e na maioria das vezes vc tem que ser atendido no dia e hora de preferencia dela !!! O custo beneficio tb é alto , porém estou sendo muito bem servido, a menina é completa, limpinha, engole o meninão como ninguém, beija macio , além de ter o corpo malhado e ser linda!!!! Quando se consegue uma abertura vale a pena, pois elas não estão em nem um site !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedropolido
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Nov 2013, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1679 Mensagem por pedropolido » 19 Abr 2014, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alana moraes

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir a tal da Alana Soares, que anuncia no festaprive.
No contato telefônico, a puta foi gente boa, tranqüila, disse que só não fazia anal mas permitia umas dedadas.. Sotaque de gaúcha já levantou meu pau...
Combinei em uma tarde dessas, no seu local, um pulgueirinho perto da UNIP, maior antro de putas nessa cidade.
Cheguei, a garota deu uma de tímida, dizendo que estava começando, maior ppp ::basta::
Não e bonita de rosto, mas também não e feia. O corpo ta um bagaço, bunda murcha e tetas pequenas mas bem rosadas e gostosa de chupar. Não quis beija-la nem chupei a bucetinnha.
Chupou sem, montou, eu a inverti e meti por uma meia hora.depois botei ela de quatro, a puta fazendo uns sons estranhos, não sabia se era dor, se era prazer, sei lá.. Acho que tava forçando para que eu gozasse!
Enfim, gozei com ela de 4. Batemos um papo, a mina falou um monte da vida dela, disse que tava indo embora. Meia hora de papo, voltamos a mos enroscar. Chupou novamente e eu gozei na boca dela. A vadia disse que não era esse o combinado, me chamou de cachorro. :badgrin:
Paguei os 250 combinados, e vazei antes que desse barraco. Nem tomei banho... Não tinha sequer sabonete naquele pulgueiro!
Enfim, classifiquei como positivo pelo esforço da Putinha em meter e por ter gozado na boca dela, apesar dela não querer.. As vezes não tem como segurar...kkkk
Notas
Telefone 10
Rosto 5
Boquete 8
Ação 8
Local 5
Resumo 7
Não ta valendo o que ta cobrando!
Não repetirei... Por menos até repetiria..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: PUTA DE ATACADO E VAREJO

#1680 Mensagem por high time » 19 Abr 2014, 20:10

bananaazul escreveu:
high time escreveu:Outra prática que venho utilizando com mais cautela é a abordagem, o flerte de mulheres em estabelecimentos públicos (supermercados, shoppings, igreja, praça, parque, academia, etc), mas cuidado essa é uma tática para homens mais experientes, com percepção mais apurada da oportunidade e do momento certo.

Tem o endereço dessa IGREJA, gostei disso? ?





Mais uma coisa eu assino embaixo, a Academia Lofty Sport é um QG de puta...
Banana, essa da igreja é boa por 2 motivos:

1- Abordagem tem qse 100% de dar certo.

2- Não há pecado algum, pois a abordagem é feita com muita fé.

*Igrejas: Av: Portugal (tanto do Irajá como aquela Vila Seixas), Rua do professor e Paróquia de são Paulo (jd. Paulista).

:mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”