Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soudemaceio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maceió

#871 Mensagem por soudemaceio » 10 Abr 2014, 13:33

Amigos sei que o tópico é de Maceió mais vou comentar pra ver se as coisas melhoram aqui em Maceió:
Fui a Arapiraca na semana passada em um bar no bairro de Brasilia (Bar do Ademario) la as garotas são incríveis tinham + ou - 10 garotas todas lindas de colocar no chinelo muita garota de Maceió, la as garotas são sem frescura muito gentis e muito mais muito bonitas, sem falar no preço que era muito bom R$ 100,00 por uma hora, tinha ate uma loira com uma tatuagem no braço (Claudia) que era na minha humilde opinião a mais bela do lugar super gentil brincalhona, ficou um tempo na mesa com meus amigos.
Temos que fazer alguma coisa para maceió ter lugares como esse pra se divertir e tomar uma breja, e claro esvaziar o saco!

Mobiliza ai galera se já tem um lugar assim aqui me fala que vou adorar conhecer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#872 Mensagem por TinoMalta » 10 Abr 2014, 20:54

Infelizmente aqui tem poucos lugares e os que tem são realmente ruins. Seja pelo preço alto ou pelas mulheres fracas. Sábado paguei 150 reais por uma massagem na Espaço Relax no bairro Santo Eduardo, algo que realmente não valeu a pena.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

#873 Mensagem por moreninho28 » 13 Abr 2014, 10:14

Aviso aos caçadores do Bate Putas Uol... Conheci por lá uma GP com o nick GATA QUER DINDIN$$ se não me engano. Ao conversar, disse ter 22 anos, 1,59, cabelos no ombros e buceta apertadinha. Pensei: do jeitinho que gosto! E barato: R$100 pilas. Marquei no Hiper Gruta, mas qd chegou lá, era fraca demais da conta! Cara castigada... não sei se tinha os 22 anos realmente pq parecia ter bem mais! Uma barriga que parece grávida de 4 meses e sem bunda. Conselho: esqueça! hehehe. Ela não dá skipe e diz que só pode passar o tel mesmo! Ou seja: vc só descobre como é "in loco".
Os tels que ela passa: 9692-5236 e 8881-9132. Fica o alerta!!! A menos que seja algum São Jorge da vida!!! hehehe

Link:
🔗

Tudomenosnada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#874 Mensagem por Tudomenosnada » 15 Abr 2014, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bem,

Fui a trata-pé do Santo Eduardo e posso dizer que foi uma experiência que não valeu a pena!

Tinha apenas 2 garotas, a mais novinha, que se chama jennifer, dava para encarar mas estava menstruada (acho que foi o motivo que não aceitou fazer o complemento), a outra já era mais velha. Como já tava lá pense; "pq não?".

Foda é mecânica e sem graça, realmente não vale um repeteco e não recomenda a casa pra quem quer uma trepada de qualidade. Há opção menos piores em Maceió.

Para quem quiser se arriscar lá o tel é (82) 8847-3933.
Prejuízo de R$100.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#875 Mensagem por TinoMalta » 17 Abr 2014, 16:20

Realmente... já tinha ido lá e realmente não vale a pena. Assim como não vale a pena a do Farol. Estamos sem casas de massagem de qualidade em Maceió! Infelizmente temos que apelar pras Tops De Maceió.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#876 Mensagem por TinoMalta » 19 Abr 2014, 06:31

A melhor clínica de massagem que já teve em Maceió foi a Equilíbrio na época em que era na rua ao lado da Mondo Informatica. Me recordo de ir toda semana e quase sempre tinha alguma novata que ficava pouco tempo e ia embora. Hoje as casas só tem mulheres feias, gordas e que muitas vezes você é obrigado a comer (pra não ficar com fome).

Me lembro dos bons tempos de ir na Equilíbrio e comer Fernanda (a mais gata de lá, hoje em dia ela é casada), Bruna (hoje em dia trabalha na Trata Pé do Farol, mas não faz mais sexo), a Bia que também parou de trabalhar nessa área.

Resta esperar que alguém inteligente abra uma casa top ou nós mesmos nos juntar e abrir uma casa com qualidade.

Link:
🔗

Tudomenosnada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#877 Mensagem por Tudomenosnada » 22 Abr 2014, 13:45

Realmente... já tinha ido lá e realmente não vale a pena. Assim como não vale a pena a do Farol. Estamos sem casas de massagem de qualidade em Maceió! Infelizmente temos que apelar pras Tops De Maceió.
Tino, e qual GP do Topsdemaceio tá no seu top list? Não consigo ver incentivo para ligar em nenhuma garota anunciada lá, todas que liguei foram decepção! As vezes tem alguém que não tô dando bola e vale a pena, vai saber!

valeu

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#878 Mensagem por Mario-AL » 22 Abr 2014, 19:43

TinoMalta escreveu:Infelizmente aqui tem poucos lugares e os que tem são realmente ruins. Seja pelo preço alto ou pelas mulheres fracas. Sábado paguei 150 reais por uma massagem na Espaço Relax no bairro Santo Eduardo, algo que realmente não valeu a pena.

TinoMalta meu confrade, como ´que vai?

A espaço relax está no santo eduardo agora? Antes não era na rotary, em frente a academia?

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#879 Mensagem por moreninho28 » 22 Abr 2014, 21:25

deutron escreveu:
O heroi escreveu:Liguei hoje pra essa Mariana e mostrar como foi a conversa:

- Alô, Mariana?
- Quem fala?
- Você não me conhece, meu amigo falou com você pelo uol, ou skype, internet aí, sei lá, e me deu seu número, então...
- Olha, isso não é hora de ligar não, é horário de almoço (eram 12:50hs). Depois você me liga.
E desligou.

Ela vale a pena mesmo? Ligo pras meninas da tops, super educadas, e essa grosseria dessa outra?
Gente fina ela? Não é barraqueira não? Quem já saiu com ela, avisaew!!

HOJE LIGUEI P/ MARIANA(CAFETONA) P/ SAIR COM A LAIZ(BRANQUINHA) É ELA É SUPER GENTE BOA O PROBLEMA É O LOCAL É DIFICIL FICAR ESTACIONADO. QUANTO A GAROTA SAIR COM A PRICILA GATINHA MAGRA, MARQUINHA DE BIQUINE É TUDO MAIS.

Rosto: 8,0
Seios: 8,0 PEQUENOS DUROS É BEM BICUDOS;
Buça: 9 BUCETÃO
Pernas: 7,5 MAGRA MAIS COM PELINHOS
Anal: não
bunda: 7,0 batida só de quatro p/ enpolgar
Oral: 8 MUITO BOM MAS NÃO DEIXA FINALIZAR
Preço: R$ 120,00 P/ ARASTAR, 100 P/ DAR UMA É SAIR FORA NO LOCAL

O custo benefício, a garota é muito cheia de frescura não se envolve no momento fuma p/ cacete, acho até que ela e sapata
mas tem um preço bom p/ descarregar vale apena. telefone mariana Mariana: 8858-6247 laiz 91776882 pricila 8832-3858

Autoridade, seu TD foi com a Priscila né? Saí com ela e naum gostei! Muito fria, reclama pra caramba... pensei até que ela tinha brigado com alguém e tava com raiva. Gostosinha mais.... não vale a pena!

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luana

#880 Mensagem por moreninho28 » 22 Abr 2014, 21:28

deutron escreveu:
moreninho28 escreveu:
ewood013 escreveu:
moreninho28 escreveu:O segundo, com uma já citada anteriormente e que conheci pelo bate papo uol: ******, ou Luana. Novinha, com uns 19 anos, meio inexperiente, jeito um pouco tímido, magrinha, mas com uma bundinha legalzinha e uma buça grande. Bonitinha; e naum está mais com cabelos loiros, porém bem curtos. No fight, dá uma fodinha boa mas sem aquela empolgação pra repeteco; porém, pra quem gosta, chupeta bem babada e deixa gozar na boca ou onde vc quiser. Vale a pena conferir. Notas:
Rosto: 8,5
Seios: 5,0
Bunda: 7,5
Barriga: 9,0
Pernas: 7,0
Geral: 7,0.

Moreninho28, pagou quanto pra Luana?

100 pilas! Mas se negociar, ela baixa o cachê! Ela marca o local pra vc ir buscá-la.

qual telefone??

Tinha colocado o tel dela na msg autoridade! É: 88809776

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#881 Mensagem por TinoMalta » 24 Abr 2014, 19:48

Não, a Espaço Relax continua na av. Rotary. Estava falando da Trata Pé do Santo Eduardo mesmo.

Com relação as tops, eu gosto muito da Lu. Ela vale a pena.

As demais são pura enrolação.

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Luana

#882 Mensagem por SamirMCZ » 30 Abr 2014, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
moreninho28 escreveu:O segundo, com uma já citada anteriormente e que conheci pelo bate papo uol: ******, ou Luana. Novinha, com uns 19 anos, meio inexperiente, jeito um pouco tímido, magrinha, mas com uma bundinha legalzinha e uma buça grande. Bonitinha; e naum está mais com cabelos loiros, porém bem curtos. No fight, dá uma fodinha boa mas sem aquela empolgação pra repeteco; porém, pra quem gosta, chupeta bem babada e deixa gozar na boca ou onde vc quiser. Vale a pena conferir. Notas:
Rosto: 8,5
Seios: 5,0
Bunda: 7,5
Barriga: 9,0
Pernas: 7,0
Geral: 7,0.
Segui a indicação, garota bacana, aguenta o batidão... chupada pra lá de gostosa.
faz o que você pede... jeitinho namoradinha safada. gostei.

Link:
🔗

JoTa_MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#883 Mensagem por JoTa_MA » 01 Mai 2014, 18:59

Caros Amigos da putaria..

Venho relatar um PG super negativo realizado na casa da cafetina Mariana...
Sai com uma menina chamada Danny, uma magra falsa que tem umas tatuagens descendo da barriga para a xanha e na perna e costas...
Ela é muito bonita e gostosa, mas é perca de dinheiroo...
Cheia de frescura, reclama demais, reclama pra chupar, reclama pra ficar de 4, recllama pra ficar em cima... A puta reclama de todo jeito...
Ela te engana com as fotos, mas é sem futuro!!

Quem quiser arriscar, é 100zão perdido...

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#884 Mensagem por moreninho28 » 04 Mai 2014, 22:19

JoTa_MA escreveu:Caros Amigos da putaria..

Venho relatar um PG super negativo realizado na casa da cafetina Mariana...
Sai com uma menina chamada Danny, uma magra falsa que tem umas tatuagens descendo da barriga para a xanha e na perna e costas...
Ela é muito bonita e gostosa, mas é perca de dinheiroo...
Cheia de frescura, reclama demais, reclama pra chupar, reclama pra ficar de 4, recllama pra ficar em cima... A puta reclama de todo jeito...
Ela te engana com as fotos, mas é sem futuro!!

Quem quiser arriscar, é 100zão perdido...

Cara, é uma meio galeguinha, com marca de biquine, novinha? Pq saí com uma assim que a cafetona Mariana me apresentou como Priscila, mas depois a própria Priscila me disse que o nome era Dani. E foi realmente assim: cheia de frescura, reclamando... tudo dói, tudo incomoda, parecia que tinha brigado antes de sair... Só de raiva dei uma gozada na cara e na boca dela e disse que foi sem querer. kkkkk. Mais nunca pego essa! Agora a morena que tá lá agora, acho que com o nome de Vanessa; essa foi recomendada pela Lais, que disse que é bem danada! Quem testá-la posta aí...flw

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#885 Mensagem por TinoMalta » 07 Mai 2014, 19:08

Ouvi dizer que ali naquele prédio do Farol onde era o Ideia Cursos tem umas meninas que atendem... alguém tem maiores informações??? Alguém tem conhecimento disto?

Link:
🔗

Responder