Salve, Salve...indollar escreveu:http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto
(16) 98230-9691
TD realizado dia 24/03/2014
Local do crime: local próprio - flat parisi
R$ 250,00 com anal
Garota limpinha, bonita, olhos azuis, corpo sarado, corpo lindo. As fotos publicadas são condizentes com a apresentação ao vivo, mas ela gosta de transar com a luz apagada.
Não faz oral sem camisinha, fato que é bom indica que a menina se cuida.
Não beija. Nem com carinho.
Oral foi bom.
No entanto, não teve muita disposição para o sexo, muito paradona, parecia aquelas bonecas infláveis! O atendimento foi meio ruim, pois não desligou o telefone e atendeu várias ligações no meio da foda. Quando fui pedir o cú, ela aproveitou e atendeu outra ligação e ao mesmo tempo lubrificou o bilau, que diante da triste situação, deu uma pequena murchada!
De resto estava no inferno, aproveitei e abracei o capeta!
A xoxota é elogiável, muito apertadinha, delícia mesmo. Chega a apertar o pau, e olha que nem sou dotado.
De 4 a bunda é linda com marquinha de bikini, no anal me fez gozar bem gostoso.
Prós: Atendimento fácil no flat. Fotos condizentes com a meretriz. Faz anal sem reclamar.
Contras: Sem toalhas limpas, tive que me enxugar com uma usada(foi trash). Atende o telefonema de outros clientes no meio da foda.
Beleza de rosto: 09 nas fotos, ao vivo 08
De corpo: 09
Simpatia: 05
Foda: 06
Apesar de bonita, não vai ter repeteco. Não valeu a pena. Vou qualificar como negativo pois o conjunto do atendimento não foi bom.
Saí com a Letícia na semana passada e ASSINO embaixo o relato do colega.Trata-se de uma BONECA INFLÁVEL GOSTOSONA.
Cheguei todo empolgado e de cara a rapariga negou um beijo!!!! Só selinho...
Não rola nem um amasso. A rapariga entra no quarto, tira a roupa e deita na cama aguardando o cara começar o serviço.
Nunca vi nada mais mecânico na minha vida!!!! Perdi o tesão ali na hora, mas como já estava lá, encapei e fui pra guerra...
leitinho na borracha, e fui.....
Presentinho de 250 mangos e repeteco nem pensar!
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto