POSITIVO Nome da Garota:Priscila Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há alguns dias eu tinha visto a Priscila loira, gostei e perguntei ao Play se era boa. Disse que valia a pena e apresentou para mim, conversei um pouco, disse que já deu a bucetinha na DM há um tempo e que agora está retornando, mas não comi naquele dia. Caros colegas foristas, caso se interessem por alguma dama na Casa da Tia não custa nada perguntar antes para algum confrade. O Play conhece praticamente 90% das GPs lá e eu conheço cerca de 30%, podem perguntar para mim também...
Porque não está fácil escolher uma putinha para comer logo de cara. Quando é bonita e gostosa muitas vezes são frescas, quando é uma mais ou menos às vezes também são frescas, aí fica difícil. Quando achamos uma que reúna o útil ao agradável temos mesmo é que passar a vara sem exitar...
Estive na sexta-feira passada na Casa da Tia, já era umas 19h30 e me deparo com a Priscila loira, que vem até a mim, pergunta se iria rolar um fight, como estava sendo difícil encontrá-la naquele horário nos outros dias, não pensei duas vezes, aproveitei o momento e mandei marcar o quarto.
A Priscila é uma loirinha de pele branquinha, achei bem gata de rosto, olhos verdes, aparenta ter uns 25 anos, deve ter cerca de 1,60 m de altura, corpinho em dia. Bunda média, linda, lisa e macia e peitos médios.
Fez um oral no pelo caprichado, que boquinha gostosa e quentinha, meu pau curtiu muito...
, ela olhava nos olhos enquanto chupou por um bom tempo. Retribui e chupei umas das bucetas mais lindas e cheirosas, uma delícia, dava gosto de meter a língua naquela preciosidade, está de parabéns pelo seu cuidado e higiene com a sua principal ferramenta de trabalho. Depois encapou e sentou em cima, enquanto eu pegava e chupava seus peitos, durinhos e siliconados. Deitou e fizemos um PPMM, depois a peguei dela ladinho pelo tamanho dela consegui encaixar bem e meter com gosto, e de repente ela gozou um monte no meu pau, estava muito taradinha! Depois pedi para ficar de 4 e sentei a rola naquela bucetinha, e que visão daquela bundinha, e a safada pedia pica e gemia gostoso. Em seguida fiquei de pé e ela também se apoiando na beirada da cama enquanto eu mandava pica naquela bundinha...que tesão! Por fim sentei na cama e ela sentou no meu colo de frente para mim, galopou e se mexeu bem fazendo com que eu gozasse muito dentro de sua buceta.
O TD foi:
( ) abaixo do esperado
( x ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
Nota geral da GP: 8,5
0,0 a 2,9 ( ) Insatisfatório
3,0 a 5,9 ( ) Pouco Satisfatório
6,0 a 6,9 ( ) Ééééé...Mais ou Menos...Mais ou Menos...
7,0 a 8,9 ( x ) Satisfatório
9,0 a 10 ( ) Plenamente Satisfatório
GP comida e recomendada!
Gasto da foda: R$150,00 / 1h
Gasto de bebidas para o cliente e GP: R$26,00