Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#571 Mensagem por Guilhermino Salvador » 15 Mar 2014, 00:11

Caros Colegas Putanheiros,

Venho através deste Post relatar um anúncio FAKE.

Como podem ter percebido, nestas últimas duas semanas surgiram novas GPs em Aracaju, através dos sites de anúncios mais acessados.
Diante das opções, fiz um estudo em sites de acompanhantes pelo Brasil e no Gpguia para escolher bem, e infelizmente (ou felizmente pq foi avistado isso e colocado aqui),
avistei anúncios fakes.

Inicialmente a Garota que se nomeia como Sheila Gaúcha, que está no Alto Class, conforme o link abaixo:

http://www.altoclass.com.br/aracaju/aco ... ila-gaucha - Sheila Gaucha [fake]

Na verdade, as fotos são de uma garota de São Paulo - Luiza Leal (Link Abaixo)

http://www.splove.com.br/modelos/luiza-leal -- Luiza Leal [perfil Verdadeiro]

Não é demais dizer que está Garota Fake (Sheila Gaúcha), afirma que trabalha também com uma menina chamada "Danni", que também está no Alto Class:
http://www.altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/danni

Ora, certamente se trata de outro Fake também.
Logo, não aconselho correrem este risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HipnoCat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#572 Mensagem por HipnoCat » 19 Mar 2014, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 12/03/14
Local: GO BELAS
Garota: Luana

Durante uma viagem a trabalho, eu e um amigo, decidimos procurar a "Casa das Primas" pra compensar o esforço do dia e "gastar todo o seu dinheiro de rapaz trabalhador", como venho de fora, pouco conheço da vida noturna aracajuana, acho que o único nome que é unanimidade é o PIPPO'S, todos conhecem, até quem nunca foi. Decididos a desbravar, fomos nós a esse recinto, tem cara de boteco comum, até bacana, mas lá dentro é de uma penumbra meio estranha. Como haviam me alertado, PIPPO'S é sorte, você pode encontrar uma garota recém-chegada toda boa, ou simplesmente achar material de qualidade baixa, azar o nosso porque era a segunda opção, tomamos uma cerveja e fomos embora, de lá rumamos a um local que eu já havia passado em frente algumas vezes mas nunca tive grana pra usufruir, o GO BELAS, inicialmente o ambiente é bem mais agradável, e diferente do PIPPO'S, são as garotas que nos abordam, e a qualidade é superior, dentre as 05 garotas presentes, uma chamou a nossa atenção, Luana, morena jambo, além de ser a mais bonita, era a que mais soube fazer sua propaganda, ela fez de tudo para que contratássemos os seus serviços e conseguiu. Para ficar mais barato (esse tipo de serviço é muito caro em Sergipe), combinamos um valor para os dois, já que alem do cachê dela, tem a saída da casa e o motel (detalhes ao final do post).

Atendimento:

Luana, como dito anteriormente, é morena jambo, tem um bom corpo e é bonita de rosto e faz de tudo para que o cliente a leve, tanto que me convenceu, acertamos o financeiro e fomos a um motel ao lado, lá ela mostrou tudo que ofereceu no GO BELAS, começou chupando sem camisinha, bem babado, com direito até a garganta profunda, mas infelizmente não deixou finalizar na boca, uma pena, quando tava perto ela puxou a borracha e encapou a ferramenta com a boca, ela até chupou bem com a borracha, mas obviamente não é a mesma coisa, então solicitei um 69 e ficamos assim por um tempo até que veio a vontade de liberar a tropa, mas pra o sangue esfriar pedi pra ela deitar pra eu chupar ela, e que buceta boa de chupar, com pinguelinho saliente, estava "por fazer", coisa de 2 dias ou 3, mas nada que me incomodasse ou atrapalhasse, importante é que estava limpa e sem odores, pelo que ela dizia/gemia, estava curtindo, de vez em quando ela dava umas mexidas que aparentavam isso, prefiro acreditar que ela tava gostando, né... melhor assim. Depois disso, variamos as posições e ela não arregou nenhuma, gozei com ela d4. Foi só uma mesmo, um pouco caro, mas valeu a pena. Tive que ceder a meia hora restante para meu amigo também usufruir dos talentos da moça (tá fácil pra ninguém...).

Resumo:

Apresentação: 10 (gente boa, bonita, abordou a gente assim que chegamos e nos deixou bem à vontade)
Corpo: 8 (proporcional, seios pequenos, no geral um corpo bonito, tem uma ou outra sobra ali, mas nada que um pouco de academia e menos açúcar não resolva)
Buceta: 9 (limpa e boa de chupar, só não toma 10 porque tava por fazer)
Beijo: 8 (bom, mas faltou só um pouquinho de intensidade)
Chupeta: 9 (dos 10 possíveis, merece 8, pois perde 2 pontos por não deixar finalizar, mas merece um ponto extra por encapar a ferramenta com a boca)
Seios: 7 (pequenos, estão no devido lugar, mas prefiro maiores, questão de preferência)
Anal: Não solicitei, não sou muito fã... ainda sim acho que não faz.
Desempenho: 8 (se envolve bem, queria ser mais preciso, mas a grana não ajudou, só pude curtir meia hora)

Casa: Bom ambiente, vale a pena ir pra se divertir um pouco, cerveja gelada, tirar uma casquinha das meninas, e o melhor de tudo, aceita cartão! O dinheiro de plástico salvou a noite.
Repeteco: Pretendo voltar lá quando o bolso ajudar, mas apesar do bom desempenho de Luana, vou testar outra pra ver.
Custos (normais): O preço normal é R$200 a hora + R$50 da casa (saída), tem alguns motéis perto.
Custos (acertados): Acertamos que ela iria com os dois, se pagássemos R$ 150 cada um, e pagaríamos apenas uma saída, juntando com o motel, ficou quase R$200 e meia hora de cada.

Conclusão: Saiu caro, mas era R$100 meia hora com uma meiera no PIPPO'S, fora a saída e motel, e não aceitava cartão. Ou seja, no meu ponto de vista, esse tipo de entretenimento em Aracaju, de maneira geral é muito caro, pra pagar barato só com as derrubadas dos cabarés mais fuleiros, aí pra mim não vale a pena. Aracaju precisa melhorar muito nesse quesito, não a toa que esse tópico tava parado, vamos movimentar isso pessoal!

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#573 Mensagem por Guilhermino Salvador » 02 Abr 2014, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros putanheiros,

TD: 31/01/2014.

Repeteco com a lorrane vasconcelos: Sim.

Preço: 300/H - Em que pese o preço pela hora, vale muito a pena. Como se não bastasse todo conjunto de corpo/rosto e atendimento, ela atende com local já incluso.

As características foram narradas no TD anterior.

Desempenho: Excelente (Não controla o tempo nem posições, oral sem capote, beija na boca, menina cheirosa, alto astral, educada, geme gostoso). Só não faz anal, mas isto não desabona seu conjunto e atendimento.

Atualmente, ela está em maceió, então quem viajar para lá, já deixo aqui uma boa opção.

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/l ... asconcelos

Link:
🔗

Lasca em Banda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

(79) 9105-9332 

#574 Mensagem por Lasca em Banda » 09 Abr 2014, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

(79) 9105-9332 / (79) 9977-4762
Dommenique

http://Www.altoclass.com.br
contrato : serviços fudelicios com consequente orgasmos e esvaziamento de esvaziamento de escroto
negociação 250,00 (chorei desconto mas não consegui )
Aparência : nada que está no site , mas tem um corpo gostoso, com rabão enorme. Idade : além 30

Cumprimento do contrato -
Inicia se bem, com um papo agradável e simpatia
sexo oral no couro, Beijo na boca, muito carinhosa
primeira mentira - disse que gozou ( falsa )
Segunda mentira - disse que vai parar de fazer putaria ..
enfim : gozei e pronto

Aditivo

Após o banho , inicia se o segundo ato.
Pedi para chupar meu membro ( não do tribunal , mas meu pau) e acreditem : a referida disse que não pq eu já tinha gozado e poderia ter detritos !!!! @#@#@#
Em seguida : pedi para ela me cavalgar de costas.
a criatura disse que não pois doía. ::basta::

Conclusao:
Negativo
eu que sou cliente não ela

Link:
🔗

Cap_Archer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#575 Mensagem por Cap_Archer » 14 Abr 2014, 14:57

Amigos puteiros, fiquei sabendo de uma casa de pecados chamada Flor do Caribe, que fica no povoado Areia Branca (Mosqueiro), vocês conhecem? Sabem como chegar? Tem contato das meninas? Preço médio? Horário de funcionamento? Agradeço a todos e boas putarias!

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#576 Mensagem por Guilhermino Salvador » 21 Abr 2014, 17:49

O Go Belas! fica na Coroa do Meio, na avenida principal (Avenida Mario Jorge). É uma casa de muro vermelho.

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#577 Mensagem por Guilhermino Salvador » 21 Abr 2014, 18:10

Caros colegas putanheiros,

Para que não caiam em ciladas, venho aqui informar outros fakes em anúncios.

FAKE: http://www.altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/maria

REAL: http://www.curitibaacompanhantes.com/anne.htm

Pessoal, não é a primeira vez que o Altoclass permite que seja praticado este tipo de coisa. Está já é o TERCEIRO ANÚNCIO FAKE informado por mim, além de outras mensagens/TDS relatados por outros usuários, demonstrando a falsidade entre o anúncio e a realidade. Lembro de alguém neste fórum que relatou que a Anita do Altoclass não tem nada a vê com o ensaio apresentado.

Tive conhecimento de uma acompanhante que não há um controle ou mesmo um CUIDADO, por parte do Altoclass, em verificar se realmente aquela menina que está fazendo o anúncio realmente é a mesma das fotos. Não olham nem a anunciante ao Vivo, e nem pegam o facebook da menina ::basta::

Sei que o Altoclass é o mais famoso daqui de Aracaju, mas fica complicado fazer este contrato de risco nestes termos.
Tolero um pouco de photoshop, aceito o risco sobre o rosto da garota (quando este está camuflado), agora FAKE? Correr o risco da menina que ligo não ter nada com nada com a menina das fotos? ::basta::

Fica dica: Não fiquem encantados com as fotos apenas. Pesquisem bem neste fórum se há algum TD sobre a menina.

Link:
🔗

TheMasterFocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#578 Mensagem por TheMasterFocker » 24 Abr 2014, 17:49

AltoClass mostrando mais uma vez que é pura cilada! Vamos boicotar confrades!

Vejam que photoshop mal feito!

http://www.altoclass.com.br/aracaju/aco ... is-ferrari

Isso é uma vergonha e um absurdo para o coitado que cair nessa cilada!!!

Abaixo ao AltoClass, site mentiroso!!

Link:
🔗

ATEUSERGIPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Julianna

#579 Mensagem por ATEUSERGIPANO » 22 Mai 2014, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fala pessoal! Sou novato por aqui, tanto no fórum quanto em Aracaju. Ontem quarta dia 21 saí com a Julianna do AltoClass: http://www.altoclass.com.br/aracaju/aco ... s/julianna

A gata é uma delícia. Bonita e gostosa, parece uma índia. Gente finíssima, pessoa bacana mesmo. Logo no atendimento pelo telefone da pra perceber isso. Ela me atendeu no privê dela que fica quase em frente a Faculdade Atlântico em Atalaia.

Julianna beija com vontade, faz um oral muito bom sem capote. A buceta é cheirosa, chupei muito ela, muito mesmo, tanto a buceta quanto o cu. Aliás vale ressaltar a questão anal. Ela aguenta pica no cu, aguenta mesmo, pra quem é fanático por um cu como eu, não vai se arrepender.

Sobre os valores é o seguinte: o programa dela é 250 sem anal 1 hora. Mas claro que eu optei com anal que sai por 300 1 hora, e paguei mais 100 pra ficar por mais meia hora. Como eu paguei no cartão de crédito, ela cobra uma taxa de 20 reais por ser no cartão.

Total 420 por 1 hora e meia no cartão. Pra mim valeu a pena. Pretendo fazer um repeteco com a Juju. :D

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#580 Mensagem por Leleco da Bahia » 30 Mai 2014, 01:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
LIVIA do site http://coelhinhasdesergipe.blogspot.com.br/

Aparenta ter 25 anos
O valor que ela cobra é R$ 200,00, mas como sou cliente fiel do site, tenho um desconto.
Foram 02 gozadas
Realizado em maio de 2014
POSSO REPETIR

FOTOS DO SITE: é ela mesma.
ALTURA: Entre 1,65 e 1,70
CABELO: 8,5 Louros, lisos no ombro.
ROSTO: 8,5 – ela é linda
BARRIGA: 8,5 – nem sarada nem barriguda, no ponto.
SEIOS: 8,5 – Tamanho M, siliconado e sem cicatri aparente biquinhos gostoso de chupar
BUNDA: 8,5 – Já to de pau duro, sem estrias e sem celulite - GOSTOSA.
BUCETA: 6 – não fiz oral, senti um cheirinho ruim, mas é bonita, raspadinha
PERNAS: 8,5 – bem torneadas.
BEIJO: 0 – Se esquivou.
CORPO: 8,5 – achei ela mais malhada pessoalmente e bem mais gostosa do que no site
ORAL: 8,5 – Muito bom, obedecia os comandos sem reclamar, fez garganta profunda e as porra, chupa da ponta da cabeça até os ovos sem capote, na pressão e bem babado. Gozei na boca.
ANAL: não fiz questão mas meti o dedo – não sei se ela faz
FIGHT: 7,5 – ela quis comandar no inicio mas fui dando corda, depois fisguei e dei os comandos.
RELÓGIO: Não regulou o tempo.
CELULAR: atendeu enquanto me dava um boquete, deixei ela atender com uma condição: que ela continuasse chupando o meu pau enquanto conversava com um possível cliente na linha. hehehehe
TEMPO: 1h
CUSTO X BENEFÍCIO: Chupa bem pra caralho, a garganta profunda foi foda, ela é linda, depois de eu pegar o comando, se esforçou na fudelança, ela é estilo sarada de academia. As fotos do site são reais, porem achei ela melhor ao vivo
É capaz de repetir.
Ela tá aprovada

Link do site: http://coelhinhasdesergipe.blogspot.com.br/

Banimento

A Moderação do GPGuia
E&M - Agosto de 2014.

Link:
🔗

pure_lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#581 Mensagem por pure_lover » 05 Jun 2014, 01:22

Fala comunidade putanheira do meu coração!

Sempre bom ter um tempinho pra passar por aqui e ver TD's na esperança de que os dias de putaria em Aracaju voltem ao auge de algum tempo. Desde o fechamento da boate Cock Girl, o nível das meninas, no geral, baixou muito! Já aos que reclamam (com razão) do preço, o que acredito que aconteceu foi que as TOP's, então órfãs de uma casa de nível para trabalhar, foram embora. Com isso as medianas, que tinham um preço menor, adotaram o preço das TOP's e inflacionaram nosso objeto de prazer. ::basta::

Das TOP's que passaram por lá (e por aqui) cito: Kelly e Sara, cujos paradeiros são por mim desconhecidos, INFELIZMENTE :doubt: . Se alguém conhecer e souber, agradecerei imensamente.

Dommenique, do último TD negativo, também trabalhava lá, e ela sempre teve essas características físicas. Quando saí com ela, não teve muita frescura não. Em breve organizo melhor minhas andanças e começo a publicar meus TD's negligenciados! rs Vamos movimentar isso aqui!

Abraço

Link:
🔗

alexandre86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#582 Mensagem por alexandre86 » 13 Jun 2014, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa caros confrades! Após um tempo longe de Aracaju, voltei a minha cidade amada, e resolvi sair com ela a linda Valentina Marconi (já tem uns dias que fiz o TD)!
Dessa vez, o local combinado foi a Pousada "Num sei" pontual como sempre, ela chega sempre arrasando, linda, cheirosa e esbanjando simpatia! Eta mulher boa do cabrunco!!!(eu casava fácil, fácil!!! hehe) :D :D
Bom vamos as notas primeiramente:
Rosto:100 (Linda de mais)
Bumbum:9.5 (na medida certa)
seios: 100 (perfeitos e naturais)
coxas:100 (ta mais malhada que da ultima vez que a ví)
bucetinha:100 (lindinha)
barriga: 100 (zerada)
pés:100 (ela poderia pisar em mim o resto da vida se quisesse rsrsrs)
simpatia:100 (fala sobre qualquer assunto com a maior naturalidade)
Desempenho:100 (maravilhosa)
Atendimento:100 (não regula tempo e não atende telefone enquanto esta contigo)
Ponto negativo: Oral com camisinha e não da o cuzinho!!!! (nem tudo é perfeito né)
Bonus: Massagem

Valentina é o tipo de garota fora dos padrões Aracajuanos, (não é afobada, não regula posição, e te fazer ficar a vontade rapinho).
Em conversa com minha Deusa fiquei triste pois me disse que pretende explorar terras estrangeiras ainda esse ano, então galera quem quer desfrutar dessa princesa acho bom correr!!

Preço: R$300,00

Repeteco: Sempre!!

contato da Gata: http://valentinamarconi.blogspot.com.br

Fone: 79 9956-4829 Valentina Marconi

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por Guilhermino Salvador » 17 Jun 2014, 19:59

Boa noite Galera,

Venho, novamente, trazer outro fake permitido pelo altoclass (Já é o quarto que eu descubro salvo engano):

http://www.altoclass.com.br/aracaju/aco ... /valentina -- FAKE

http://www.gauchastop.com.br/index.php/ ... i-blanco-2 -- ORIGINAL

Diante desta triste realidade, recomendo se ater pelos TDs do pessoal daqui, ou desbravarem em outro site que não esse. Um site que não filtra ou verifica
se as fotos condizem com a anunciante (nem que seja pelo facebook, como já tinha dito antes), deixando a gente passar por esse risco, não merece nossas visitas.

Link:
🔗

walter_white
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#584 Mensagem por walter_white » 19 Jun 2014, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Já fui vítima desse fake Valentina.
Na real ela é morena jambo pra negra (a das fotos é morena clara). Tem um corpo massa, até lembra por causa dos peitos, mas o rosto é quebra tesão.
O engraçado é que ela até se acha top ...Papo fraco. Disse que tinha médico como cliente fixo (pra se valorizar) e tal.... pensei: "e kiko?"
Olhe, o que mais decepciona é a enganação do site, pois se cobrasse uns 100 reais eu até pagaria por achar mais que justo por alguem dar a buceta e pelo corpo.
Mas 250??? e olhe que eu não sairia na rua de mão dada
putz....

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por Guilhermino Salvador » 29 Jun 2014, 17:51

Caro XMAN,

A Priscila Waiker/Wilker tem dois TDS aqui mesmo em Aracaju, e foram bastante positivos, pelo que foi narrado a mulher realmente é muito GOSTOSA.
MUITO EMBORA, são TDS de mais de um ano.

Agora, pelo que eu observei, a Priscila faz ensaios com câmeras amadoras, isto é, sem photo shop, filtros efeitos etc, o que traduz uma boa verossimilhança do que você
vai ver se ligar pra ela.

Desde já eu agradeço por este achado, pois não conhecia este site (altosex), e esta mulher estava na minha lista (tinha sumido dos demais sites que ela anunciava).
Sobre o valor (R$ 300), isso vai de cada bolso e juízo de valor de cada. Não é barato 300 reais, mas não é um absurdo.
Você pode encontrar acompanhantes que façam por 200, 250, mas não do biotipo de uma cavala com silicone.

Por fim, rosto é uma loteria que devemos nos arriscar neste mercado, o que não podemos arriscar é o corpo da garota, que é com este que ela faz o anúncio.

Bem vindo ao clube,
E aos TDs.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”