Sou frequentador do GpGuia desde 2005, mas só criei uma conta em 2006. Embora não tenha contribuído tanto, saí com muitas GPs ao longo dos últimos anos.
Conheci garotas TOP que na minha época, você pagava entre R$ 200,00 e R$ 250,00, com direito a anal, beijo, gozada na boca, com várias posições sem frescura.
A realidade é essa mesmo, Vítor. A tendência é de sempre aumento. Observe o valor dos anos anteriores e o atual. O mercado está inflacionado? Está e muito! O problema não é só a inflação, mas a questão do atendimento em si que decaiu. Farei o possível para postar mais TDs e deixar de ser omisso, quando tiver mais tempo livre. Até hoje eu me recordo de quase 10 nomes que as GPs consideradas 'top', hoje, não chegam perto.
Mesmo que eu concorde parcialmente com seu argumento, sempre haverá foristas que pagarão R$ 400,00, R$ 500,00, R$ 600,00 ou até mais para garotas que no meu padrão, não valem mais do que R$ 100,00. Cada um gastará a grana conforme lhe convém, até porque o dinheiro é deles. As pessoas têm concepções diferentes das nossas, além de salários que muitas vezes são muito superiores ao nosso pequeno e humilde bolso.
Em relação ao seu programa com a Ayume, não entendi uma coisa.
O programa foi negociado como R$ 80,00, você deu R$ 100,00 e colocou R$ 130,00?! O programa custou R$ 100,00 para meia hora e houve taxa adicional de R$ 30,00 por outros serviços?
Se ela não tem o troco, então é inaceitável entregar R$ 20,00 de forma gratuita.