Após infeliz incidente numa Clínica na ZL. "tive" que vir para cá...
Disseram que a reforma da lanchonete da esquina, deu uma filtrada....filtrou porcaria nenhuma....mesmo porque a tal lanchonete apenas deu um tapa e os frequentadores são absolutamente os mesmos. Apenas em um número um pouco maior. A comidinha também continua a mesma (ruim). Fui comer um hambúrguer lá, que continua sem gosto, e apenas acrescentaram meia dúzia de batatas fritas...e só. Se você planeja fazer uma boquinha antes de ir ao Fama, recomendo que coma em qualquer outro lugar, este sinceramente não vale a pena.
Como disse, a frequência é a mesma. Gente de todos os tipos e níveis, com uma certa predominância da molecada que sempre anda em bando, de pelo menos 5. Apesar disto, a grande maioria é de gente tranquila, com exceção, é claro, dos bebuns. Mas, quem não quiser ver bebum na noite, que fique em casa.
Neste dia específico, realmente o nível das garotas estava bem ruinzinho...tava duro de escolher algo razoável...já estava até pensando em ir embora. Muita mina gorda!
Vi uma moreninha mignon passar e comecei a filmar...de repente, ela veio e sentou ao meu lado e começamos a conversar. Conversa razoável, como fui pego meio que de surpresa e ela estava sentada, não pude fazer maiores análises. Pediu uma cerveja (25 paus!!!) um Trident (10 paus!!!) e como a conversa estava indo bem, paguei, entrevistei, aprovei e subimos antes que ela pedisse outra cerveja...
A garota realmente cumpre o que promete, sem frescuras, beijou razoável, oral bom, apenas o corpinho é que não era aquilo que eu esperava, bunda pequena, seios caidinhos, meio sem cintura.
Como a transa estava meio morna e eu desapontado com o corpo dela, lembrei que ela havia dito que fazia anal e embora não tenha nenhuma preferência para tal, resolvi colocar no butico dela e foi isto que acabou salvando o TD.
Como já falei, menina legal, sem frescuras. Só precisa ficar atento porque ela gosta muito de uma cerveja (e dinheiro é claro!) e bebe como água....
Sem repeteco. E espero que da próxima haja garotas melhores.
Bons TD´s a todos.