Liguei antes para saber como estava o plantel, no telefone fui informado que haviam 4 meninas.
Lá fui eu...
Cheguei e havia apenas uma disponível, CAROL, ok, já que estava no inferno vamos abraçar o capeta, disse para a recepcionista pode ser.
Ela chamou a menina novamente que retornou com uma cara de pqp...
Subimos ao quarto ela na frente, e fui avaliando: garota é bonita, cabelos castanhos escuros altura dos ombros, magra com uma pequena barriga, bundinha saliente, seios médios ligeiramente caídos.
No quarto pediu para que eu aguardasse e ficasse à vontade... me despi, e esperei por ela... trouxe uma toalha lacrada, mas sem sabonete... perguntei se havia no banheiro, disse que sim, o banheiro continua aquela merda que todo mundo descreve, e só havia um sabonete líquido.
Uma breve ducha, voltei enrolado na toalha, ela estava apenas de lingerie, e sem falar nada se enrolou na toalha e foi banhar-se...
Quando voltou, perguntei:
- Está tudo bem, está com uma cara de mau humor... respondeu:
- Extrai os dentes do siso e estou com dores e nem tenho comido direito...
FODEU!
Falou para me deitar... esfrega aqui e ali, isso era a massagem... horrível... Durante a massagem perguntei se atende fora dali, disse que não por que namora... Disse que gostaria de experimentá-la sem dor de dente, que talvez fosse melhor.
Pediu para me virar... esfregou minha perna e barriga, bateu uma punheta de leve. Então perguntou o que vai ser...pensei punheta (desperdício)... boquete (não faria com dor de dente)... vamos trepar - respondi...
Ela veio por cima e não fez nada para emocionar...
Dei umas bombadas, pus ela de quatro soquei um pouco mais penetrei a ponta do dedo em seu anelzinho, chiou...
Gozei...
Fui tomar banho e ao voltar ela já estava totalmente vestida.
Perguntei se o namorado dela sabia o que fazia, disse que o conheceu ali mesmo no primeiro dia de trabalho.
Resumo:
Local - a mesma bosta - zero!
Garota - chata - nota zero!
Massagem - horrível - nota zero!
Oral - não feito!
Fight - mecânico e sem graça - nota zero!
Pagamento - Cem à vista, no cartão de débito - 110, puta roubo.
Retorno - difícil!!!!!