Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tubarao_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ingridy

#541 Mensagem por tubarao_2007 » 08 Abr 2014, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota - Ingridy

http://www.bellacia.com.br/ingridy/

Morena, gostosa, falsa loira, corpo bronzeado.
Gata de academia.
Peitos médios para grandes, bunda redondinha.
Tem uma marca de cesária, mais nada que comprometa.
Possui uma tatoo grande nas costas, parecia um pássaro, não prestei muita atenção.
Diz que é striper virtual
Aparenta ter uns 28 anos, gente fina.

Valor - 350 pilas por 1h30m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jamal_55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#542 Mensagem por Jamal_55 » 08 Abr 2014, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos, esta é a primeira vez que escrevo neste fórum, sou novo no mundo da putaria e por acaso acabei encontrando este fórum, achei muito interessante a possibilidade de trocarmos informações já que tem muita puta ruim no mercado.

Realizado há um mês atrás, seu nome de guerra é miriam lemos , aproximadamente 1,70, magra, rosto bem feio mas é gostosa, o problema que é muito chata e muito ruim de foda, deu 15 minutos já estava pegando a roupa para ir embora, perguntei: vai onde? , ela:vou embora, você já gozou. kkkkkkk ,dei risada. Isso que combinamos antes de ser 1 hora, tive que convencer a puta a ficar.Resumindo, não recomendo.

Valor: $$300

http://www.garotas-hot-acompanhantes.co ... -camboriu/

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Nayara Moreira - Fight 1

#543 Mensagem por Robby » 12 Abr 2014, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve salve, confrades da sacanagem!

Como precisava ir a Floripa e ia passar por Balneário, sabendo por amigos que a maior concentração de gatas top por metro quadrado era por lá, resolvi dar uma desbravada e conhecer uma gata que eu já tinha marcado anteriormente, porém não tive como ir a BC antes e quando ela tinha vindo a Blumenau eu não pude conhecê-la. Tesão recolhido é foda!!!

TD ocorrido anteontem, 10/04. Marco com a gata um horário aproximado, ligando para ela quando estava saindo de Blumenau. Ela me passa a sua localização aproximada, perto do Banco do Brasil, em uma das transversais entre a avenida do estado e a avenida Brasil. Lá chegando, ligo para a gata, que aparece usando uma saia jeans e uma blusa revelando seus belos seios. Uma linda loira, cabelos lisos, olhos azuis levemente esverdeados, aparentando uns 30 anos, cheirosa, simpática e sorridente. Altos papos, me deixando muito à vontade apesar do meu nervosismo pelo primeiro encontro e pelo trânsito caótico do centro de Balneário.

Peço para a gata me indicar um motel aconchegante, e ela me leva ao Recamier, no morro que divide BC de Itajaí. Um motel bom, aconchegante, com várias opções de preços e suítes, com um custo bem acessível para o local e o padrão do mesmo, já que meu principal objetivo era conhecer e curtir a gata (o local é mero detalhe).

Vou para o banho e na saída me deparo com a gata nuazinha, me analisando e contemplando minha beleza, enquanto eu perdia meus olhos na silhueta dela. Gente, que é aquilo! Simplesmente demais!!! Agora sei o quanto um bom silicone valoriza as curvas femininas. E é bom pacas ter seios siliconados esfregando no nosso corpo durante a pegação. E como beija bem essa gata! Lábios macios, língua deliciosa, putz... Já estou salivando só de lembrar do beijo dela... Caraca... Ela se posiciona de lado, me beijando, e com as mãos começa a percorrer meu corpo em busca do playground, e assim eu também o faço. Muito lubrificada, naturalmente... Suculenta demais!

Não resisto, e parto para a avaliação visual... Que bucinha linda! Rosinha, carnuda, lisinha, cheirosa, já implorando por alguma atividade mais quente... Imagina se eu resisto e fico sem cair de boca... A gata elogia o oral, e me prova que está gostando... Uma bela gozada... E a pedido, pede para enfiar o dedo e continuar chupando... De repente ela solta a frase mais inusitada que eu escutei até hoje: “se tu parar agora eu te mato!” e mais uma gozada da gata. Eu estava adorando aquilo! Primeiro porque em casa não rola de forma alguma, e segundo, porque era visível que ela estava gostando. Falei que era para me deixar brincando mais 10 minutos, e nem precisei disso para as pernas dela tremerem novamente... Amei a gata! Participativa, suculenta, de molhar os lençóis!

Uma vez que meu dever estava triplamente cumprido, peço que a gata devore o Little John. Ela prontamente cai de boca e muda drasticamente seu nome para Long John, encapando ele e colocando para dentro da sua bela xaninha. Cara, que trepada! Ela vai embalando, rebolando, curtindo, e de repente ela está prestes a gozar... Minha vez de dizer que se ela parasse ela morria... Nossa, que gozada boa! Descobri o que eu já desconfiava... É a entrega da gata ao programa que promove o estouro da champagne. No caminho do motel eu já tinha dito que eu era um cara que, além de não gozar, broxava... E ela me provou exatamente o contrário. Que gozada fantástica! Leitinho na borracha como esta vez, somente no meu primeiro TD postado... Nos demais ou não gozava ou gozava no oral que recebia.

Notas: Putz... Já dei vários dez, que agora, com essa gata, percebo que nem de perto mereciam essa nota. Vou detalhar, tentando ser o mais imparcial possível:
- Rosto: 9
- Seios: 10!!! Com tudo que tem direito!!! Valeu cada centavo investido pela gata. Valorizou um monte o conjunto.
- Corpo: 10! Malhada de academia, curvas bem definidas, mas muito feminina, não musculosa ou bombada.
- Xaninha: Maravilhosamente 10! Participativa, suculenta, gostosa demais!
- Trepada: nota mil!!! A melhor trepada até hoje, com direito a gozada de ambos ao mesmo tempo. Confesso que achei que, assim como outras, a gata não ia dar no couro e eu já tinha tratado com outra GP logo mais de noite, em Floripa... Mas dado minha incapacidade física após um dos melhores coitos, com direito a leitinho na borracha dentro da xaninha, sem chance de manter esse segundo compromisso...
- Repeteco: Certeza! Deixa eu ver com meu chefe quando tenho que ir a Floripa ou quando a gata voltará a Blumenau. Tomara que logo!!!

Valores: R$ 200,00 a gata e R$ 69,00 o motel.

Contatos: foristas com TDs publicados podem me pedir em MP. Não responderei aos sonegadores ou newbies. E fica a dica: a gata atende de Blumenau ao litoral, além de sair com poucos... Altamente seletiva... E por isto, mais um motivador: provavelmente ao agendar você será o primeiro e único do dia. Acho que vou pedir transferência para a filial da empresa... rsrsrs...

Link:
🔗

Ricky Martinn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#544 Mensagem por Ricky Martinn » 22 Abr 2014, 23:43

CAROS AMIGOS FORISTAS
TENHO QUE DESCORDAR DO NOSSO AMIGO AI, JA SAI COM A NAYARA FIZ UM TD SOBRE ELA NA PAGINA 28
ACHO QUE TEMOS QUE SER SINCEROS UNS COM OS OUTROS AQUI AFINAL ESTAMOS CANSADOS DE SER ENGANADOS POR ESSAS VAGABA. ELA DIZ TER 31 ANOS MAS APARENTA TER UNS 35 OU 36 ANOS, É FUMANTE TEM UM GOSTO TERRIVEL DE CIGARRO NA BOCA, EU ODEIO MULHER QUE FUMA DA NOJO O CHEIRO E O GOSTO O CIGARRO
QUANDO SAI COM ELA AINDA NAO TINHA SILICONE TINHA TETA MOLE E CAIDA, ACHO QUE FEZ UM BOM INVESTIMENTO TURBINANDO, AGORA SO FALTA FAZER UMA LIPO PRA PERDER A BARRIGUINHA E METER UM SILICONE NA BUNDINHA QUE TA PRECISANDO. PQ ACADEMIA ELA SO DEVE PASSA NA PORTA
MAIS SINCERIDADE NOS TDS FORISTAS

Link:
🔗

AssimEuBopo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#545 Mensagem por AssimEuBopo » 24 Abr 2014, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Salve putaiada!!

Voltando a vida :-)

TD realizado com a Jhenyfer http://www.divasbrasil.com.br/jhenyfer a umas 2 semanas. Ligo para o telefone da perva, simpatica ao telefone (depois descobri que não era ela kkk) marco no motel Libidus, entro e retorno a ligação com o numero da suite. 10 minutos depois ela chega e quando abro a porta a decepção, nada da garota das fotos, nem perto!! Mas já que estava lá bora comer a puta kkk. Chegou dando uns beijinho, e foi tirando a roupa, (ainda bem que não tirou a parte de cima kkk). Morena mais pra feia que pra bonita, se esforça, mas o corpo não ajuda, oral acima da média, fode legal, cavalgou muito, enchi a borracha. Uns minutinhos pra recompor e ela ja cai de boca novamente, chupa com gosto, pega a camisinha, veste o bicho e pede pra eu comer o cuzinho dela, apertadinho, foi dificil de entrar kkk. cavalga gostoso depois pego ela no frango assado e encho a borracha. Rapida ducha e bora pra casa!

Rosto: 5
Seios: 4
Barriga: 6
Pepeca: 6
Cuzinho: 10 bem apertadinho
Oral: 9
Resumo: 6, a garota se esforça mas o corpo nao ajuda.
Custo: R$ 150,00

Repeteco?: NÃO

É isso aí.

Link:
🔗

C4rl0sS25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#546 Mensagem por C4rl0sS25 » 26 Abr 2014, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades.

Como era meu primeiro TD a ser realizado, pensei em estreiar com chave de ouro. Dentre diversos relatos positivos neste guia, optei por encontrar a coleguinha que me pareceu mais recomendada. A Looana....

Estava em BC para uma reunião e entrei em contato com ela via skype. Fácil contato e bem objetiva. Sem enrolações. Como estava com horário limitado e um tremendo tesão, pedi se era possível o atendimento ainda naquela noite. A GP se mostrou disposta e se arrumou em +- 40 min (ponto positivo).

Desloquei-me até o antro da perdição. Chegando no local indicado, novo ponto positivo. Prédio bonito e discreto, senti-me indo na casa de um conhecido.

Após subir, ela abre a porta p/ mim, só de babydoll preto e calcinha vermelha. Que tezão. Uma loira (pra mais de metro), toda linda me recebe com um beijo discreto. Quando descreveram que parece uma linda executiva estavam certos. Porta fechada, som ambiente discreto, ap bem arrumado (ponto positivo para mim me sentir mais a vontade com meu primeiro TD).

A coleguinha logo me beija com vontade e tira minha camisa. Vou explorando seu corpo delicioso com as mãos, sentindo seu bumbum gostoso. A loira passa as mão no Jr que já está prá lá de animado. Sou levado ao quarto, onde, já sem roupas recebo um oral.
Aliás um oral não, O ORAL. A loira chupa com cara de safada, e vai lambendo gostoso o Jr. Sabe como faz..... Estava nas nuvens, aproveitando aquela sensação indescritível quando sou obrigado a pedir para ela parar, pois quase tenho a melhor gozada da minha vida... mas como queria prová-la primeiro....

Dou umas boas chupadas no seu belo par de Seios.. (mais um ponto positivo, naturais.. como nas fotos...), e tiro sua calcinha vermelinha.... Mais do que excitado..., Jr encamisado... e vamos pra diversão....

Que xaninha mais gostosa..... Apertadinha, cheirosa.. a coleginha toda depiladinha..... Enquanto vou penetrando ela vai comprimindo a xana... não resisto... e gozo no PPMM (não tive coragem de parar e mudar de posição pq estava mto bom).

"alividado"... começamos uma conversa... enquanto falamos, recebo uma massagem gostosa nos ombros e um carinho no braço... (ponto positivo)

A loira é inteligente e simpática... Muito bem humorada... Sem contar que muito bonita... É literalmente aquele mulherão, mas faz estilo namoradinha (melhor de dois mundos)....

Tempo expirado (pois eu tinha compromisso) tive de sair correndo p/ o trabalho... Se arrependimento matasse..... fiquei pensando naquele oral do começo...

Resumo da ópera:

Notas:
Rosto: 9 (bonita)
Oral: 12 (O melhor que já ganhei na vida... Descamisado, com boa pressão... que saudades..)
Seios: 9 (grandes, gostosos, naturais... simulou fazer uma espanhola que me deixou tentado...)
Corpo: 8 (Barriga chapada, bunda gostosa, peitos maravilhosos.. mulher pra + de metro)
Xaninha: 9 (apertadinha, cheirosa, molhadinha - destaque para o movimento de compressão)
Disposição: 10 (gata cheirosa e arrumada.. com direito babydoll, blush, chapinha e todas outras coisas mais)
Local: 10 (Bem localizado, central, estacionamento tranquilo, prédio discreto)
TD: 8 (A gata é esforçada, participativa e tem iniciativa... me deixou bem a vontade... não deixou nada a desejar... mas senti falta daquela "quimica".)

Repeteco? Com certeza.... aquele oral não sai da cabeça.. Quem sabe a quimica não melhora....

Valor: R$ 250,00 (bem investidos).

Contato: http://gpaltonivel.blogspot.com.br/

Link:
🔗

guto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

AGATHA BELLA E CIA 9950-8597

#547 Mensagem por guto69 » 30 Abr 2014, 23:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa noite moçada..
não caião, mais um grande FAKE dos sites..
Mulher muito feia, ela e a amiga fedem a cigarro, loria, baixinha, gordinha, nada a ver com a s fotos.
nem vou falar muito dela, só digo que é cilada..
Rosto: 4, tem uns dentões que da até medo de deixar chupar.
Corpo:5, baixinha e gordinha..
Peitos:8 até que são gostosos.
Xana: não vou dar nota pq não tive coragem que experimentar, sou um cara pancudo e bem casado, não como nada que não for no minimo igual a patroa.
Resumo, paguei 200 R$ por uma espanhola.....

http://www.bellacia.com.br/agatha/

Link:
🔗

minanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#548 Mensagem por minanda » 02 Mai 2014, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Fazia tempo que eu tinha encontrado a Thay Oliveira.... tava difícil dos nossos horários baterem.... mas na semana passada, nos encontramos novamente.

Fomos ao motel, ela com um vestidinho curto, que logo já foi devidamente removido. e tá lá.... aquele corpinho mignon sarado, aquelas coxas grossas e duras, aquela bunda sensacional.

Começou com um oral de boa pressão, o menino pronto pro abate e peguei no ppmm.... ela aguenta bem.... não queria pôr ela de 4 ainda pra não queimar a largada e gozar rápido demais...... variamos um pouco, ela por cima, ppmm de novo até eu enxer a borracha.

Banho rápido, voltamos pra cama e começamos um 69 agradável.... tão agradável que eu acabei gozando assim e ela, chateada, pq eu não acertei dentro da boca dela..... uma pena!

Banho de novo, roupas colocadas e casa.

Quem conhece a Thay sabe que ali não tem segredo, é uma bela foda certa..... repeteco quando as agendas baterem de novo!

RESUMO

rosto: 7
seios: 7,5
bunda: 10
pernas: 10
fight: 8

R$ 200,00 por mais de uma hora, não regula horário.

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#549 Mensagem por superk7 » 17 Mai 2014, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: Positivo
ORAL SEM CAMISINHA: Sim
SEXO ANAL: Não
BEIJA NA BOCA: Sim

NOME DA GAROTA: Júlia
ENDEREÇO / FOTOS: http://www.nakedlove.com.br/site/acompa ... rio-itajai
CACHÊ: R$ 200,00 / 1h

Rapazeada da caça...
Várias semanas vasculhando a NET atrás de uma menina nota 10.
Com a quantidade de fakes que se espalham pelos sites, tem de se fazer uma verdadeira peneira.
Deixei de lado as "manjadas" e óbvias, que usam fotos falsas, descobri a JULIA, que consta como novidade no site NAKED LOVE.

• AO TELEFONE
Atende com carinho e é muito atenciosa. A voz de menininha é um atrativo à parte!

• O LOCAL
Excelente localização, central, discreto realmente e é muito fácil achar... À noite - por voltas das 20h - foi moleza encontrar estacionamento quase em frente. Não tem porteiro e o prédio é bem sossegado. Dentro do AP, tudo nos conformes... Local agradável e o quarto tem ar-condicionado.

• A GAROTA
É EXATAMENTE a garota das fotos. Segundo ela, emagreceu um pouco e perdeu um pouco do tamanho do bumbum... Pra mim, tava tudo 100%! Tava me aguardando com uma camisolinha bem curtinha e, quando deitou na cama, com o bumbum empinadinho, fui às nuvens! É um bumbum sensacional, coisa de cinema mesmo!
Perfeitáça, sem celulite, sem estrias. Coisa top mesmo! Bucetinha raspadinha, apertadinha, cheirosa... Quando passei a linguinha no grelinho ela tremia as pernas deliciosamente. Faz carinha de safada, geme gostoso e tem uma boquinha linda. Ainda bem que ela beija porque, se não, ia ficar na vontade com aquela boca de menina. Beija muito bem.
Os seios são naturais, de pequenos a médios mas, tudo em cima! Lindos, certinhos, empinadinhos e, quando não está excitadinha, ficam com o biquinho inchado... Uma delícia.
Ela deve se cuidar muito... Morena bronzeada, sorriso lindo, simpática e carinhosa! Depois da "brincadeira", ela deitadinha na cama é de ficar admirando a noite toda.

• O FIGHT
A mulher é um furacão. Não sou do tipo que curte FODA FRENÉTICA e nem adepto do MÉTE COM RAIVA... E ela fez tudo direitinho. O cara diz pra ela o que quer e ela vai na vibe. Só de sentir o rabão roçando meu pau, já me levou ao delírio!
Chupa de um jeito que é de enlouquecer. Sem capote, deixa o "garoto" todo melado, bába bastante, esfrega a língua prá lá e prá cá... É uma loucura. Pede pra metê, geme na medida, olhava pra mim com uma carinha de safada que foi show!
Cavalguei, meti de quatro, de lado... Colocar ela beiradinha da cama com aquele bumbunzinho arrebitado mesmo foi irresistível!

• CONSIDERAÇÕES:

Repeteco: SIM - COM CERTEZA!
ROSTO: 9,5 (tem umas minas mais gatas)
CORPO: 9,0 (se fosse mais potranca... eu dava 10 :D )
BUMBUM: 10
BUCETINHA: 10
SEIOS: 10
FIGHT: 10
BOQUETE: 10

Obs.: Parece que ela viaja bastante, segundo ela me disse... Se fizer a pesquisa por imagens (usando o google chrome) vão aparecer as fotos dela com nomes diferente em cidades diferentes. Segundo ela, são os lugares onde ela já atendeu.

Meu conselho: Vão sem medo! :lol:

Até a próxima!

Link:
🔗

Zugabum0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#550 Mensagem por Zugabum0 » 26 Mai 2014, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades.

Este é meu primeiro TD, realizado semana passada na boate Bokarra de Camboriu. Desculpem os erros. Prometo que irei melhorar.

Estava em BC de passagem. Cheguei cedo e nao tinha marmanjo algum. Fui logo abordados por 1 garota. Ela era linda. Parecia ter 23 aninhos. Pena eu nao lembrar seu nome.

Loirinha com cabelos lisos ate as costas altura de uns 1,60m, olhos castanhos, seios medios rosados, muito cheirosa e pele parecendo seda. Bumbum espetacular. Nao era grande, mas era especialmente torneado e com marquinha de biquini. ZERO de estria e celulite. Tipica garota de academia. Muito simpatica e risonha.

Gostei demais dela. Como ainda eram 23h e queriamos aproveitar toda a noite, combinamos sair da boate por 600 pilas e ela ter o privilegio da minha companhia até as 8 da manha do dia seguinte.

Ps momentaneo: ALGUEM CONHECE ESSA GATA? NAO VI NENHUM TD DELA AQUI. ELA DISSE ESTAR FAZENDO PROGRAMAS HA UNS 6 MESES APENAS. ALGUEM A CONHECE?

Fomos para um motel. Antes, ela trocou o vestido por um short e uma camiseta (ficou ainda mais linda). Quando ela tirou suas roupinhas, pirei. Era uma legitima Paquita.

A coleguinha logo me beija com vontade e tira minha roupa. Vou explorando seu corpo delicioso com as mãos, sentindo seu bumbum gostoso. Recebo um oral com capuz.

Disse nao fazer oral se capuz nem sexo anal. Porem o oral é fantastico. Pressao correta e sem pressa. Sou obrigado a pedir para ela parar pois quase tenho a melhor gozada da minha vida.

Dou umas boas chupadas no seu belo par de seios naturais e chupo sua grutinha que era muito cheirosa. Apertadinha, cheirosa e depiladinha.....

Apos a primeira etapa, começamos uma conversa junto com uma massagem gostosa.

A loira é simpática e bem humorada... Sem contar que muito bonita... Estilo namoradinha...

Ficamos alternando rala-e-rola com papo ate amanhecer.

Resumo da ópera:

Notas:
Rosto: 9 (muito bonita)
Oral: 10 (boa pressão)
Seios: 9 (medios, gostosos, naturais)
Corpo: 10 (Barriga lisinha, bunda inigualavel, peitos lindos, pes perfeitos (sim, adoro pes), toda malhadinha)
Xana: 9 (apertadinha, cheirosa, levemente molhadinha)
Disposição: 10 (preocupada em agradar sempre)
TD: 9 (me deixou bem a vontade... não deixou nada a desejar)

Repeteco? Com certeza... Vai ver nao me apaixono HEHEHE

Presentinho: R$ 600,00 (bem investidos).
Boate = R$ 160,00
Motel = R$ 200,00

Total investido = R$ 960,00 (bem caro, mas tive a gata por mais de 10 horas)

Link:
🔗

minanda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#551 Mensagem por minanda » 27 Mai 2014, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia senhores.

Semana passada estava eu com um tempo livre, a LUANA online no skype, duas palavras trocadas e já estava eu a caminho da terra encantada.

Aqui vale um parentesis... a Luana foi sem dúvida nenhuma um sonho de consumo, pois eu lia os relatos dos nobres colegas, mas sempre tive imensa dificuldade em conseguir agendar um horário. Valeu a pena... tudo que já foi dito aqui é verdade.

Ela está mais magra, mas é uma cavala.

Cabelos loiros curtos, na altura do ombro, seios sensacionais, bunda inesquecível.

Cheguei lá, me recebeu de vestidinho e começou com um oral sensacional. lembro de uma vez ela ter me dito que podia passar horas fazendo oral.... e eu posso passar horas recebendo!

Partimos pra um 69 e pra não gozar tive que pedir pra ela parar. deitei e parti pro ppmm.... afundando a cara nos peitos dela, as mãos na bunda e nas coxas.

Coloquei de 4 e aí é foda.... bombei forte até gozar.

Banho, aquela ideia sempre agradável, despedi, paguei e fui pra casa pensando que preciso voltar.

RESUMO

ROSTO: 8,5
SEIOS: 8,5
BUNDA: 9
FIGHT: 10

beija na boca e faz anal, mas não fiz.

8408 4175

Link:
🔗

eubunitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#552 Mensagem por eubunitao » 11 Jun 2014, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Noite pessoal, vou postar um TD feito no bokarra em Novembro/2013, sei que é antigo mais vou postar.

Local: Bokarra/BC
Garota: Laura

Garota tatuada, morena, silicona, malhada estilho paniquete. Cheguei na boate paguei R$ 100,00 de entrada, depois de muita negociação consegui 4 long neck de consumação. Depois de um tempinho vendo shows, chamei a perva para conversar, trocamos informações e tal, o que faz e o que não, contou um pouco do seu dia a dia, fechamos o pacote e fomos para o quarto, combinamos duas gozadas, beijo na boca e chupada sem capote. O quarto do Bokarra foi decepcionante. Ela vai para o banho, fico conversando com ela, quando ela sai, entro para dar uma mijada e começar os trabalhos. Quando saiu do banheiro tenho uma visão maravilhosa, ela estava pelada de quatro na cama com um óleo da de massagem e pede para eu massagear seu bumbum para esquentar o clima. Com isso o bandongo já cresceu na hora, passo o óleo no bumbum dela, não resisto aquela buceta raspadinha e começo a chupar na hora, depois de uns minutos, é a vez dela. Pagou um boquete sensacional, sem capa conforme prometo. Encapa o bicho e sobe em cima com vontade, transamos em varais posições, demorei um pouco para gozar porque tinha tomado uns uisques antes de ir para a boate. Conversamos um pouco, garota linda e super simpática, e começa o segundo tempo. Boto ela de bruços, em cima de um travesseiro e meto brasa. Devo ter ficado uns 15 minutos metendo e n conseguia gozar, ela pega, tira o capote começa a chupar, bate com o meu pau na cara dela e pede para eu gozar, som tamanha habilidade não resisto e gozo na cara dela. Volto para tomar as cervas que sobraram.

Se eu a encontrar certamente quero novamente.

Corpo, bumbum, barriga, perna, seios siliconados: 10
Rosto: Não lembro muito mas era bonita.

Custos: Entrada + drink + quarto = R$360
Presente: R$ 250,00

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Thay Oliveira

#553 Mensagem por Betinni » 16 Jun 2014, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve galera.

Em visita a BC eu estava muito a fim de sair com alguma gp, e já tinha a moça na intenção!

Tinha a Thay Oliveira no Skype e já tinha combinado tudo com ela por lá, aliás ela sempre foi muito atenciosa lá, ao contrário de algumas pervas que te deixam falando.

Marquei no final da tarde no Vis a Vis com ela, cheguei e peguei a suite e depois de uns 5 minutos chega a moça... caracas, era o que eu estava esperando! Loirinha, gatinha, cheirosa, simpática e com um sorriso lindo!

Estava voltando do banho e com a toalha, por baixo meu cacete já estava latejando e a gata tirou a roupa e começou a tortura maravilhosa com sua boquinha, a guria chupa demais, tem a pressão certa e a cadência exata de como chupar um pau! Estava quase queimando a largada, então pedi para parar e começei a chupar a gatinha também, ae encapei e mandei bala naquela xaninha deliciosa... comecei no PPMM, depois mudei pra de ladinho e finalizei com ela D4 vendo aquele rabo lindo!

Demos um stop pra beber algo e conversar e retomamos a transa com ela novamente levantando o cacete na base na chupeta maravilhosa que ela sabe fazer, ae encapei e soquei muito nela D4... fiquei ali um bom tempo e finalizei na boquinha dela! Uma delícia de gozada! A gata foi pro banheiro e cuspiu na pia e fez sua higiene... uma gracinha de loira, só de pensar fico de pau duro!

R$ 200,00 1h

Vou repetir logo logo!

Link:
🔗

minanda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#554 Mensagem por minanda » 01 Jul 2014, 10:12

Irmãos, saudações.

Estou à procura de alguma garota coberta de tatuagens.

Tipo braços, pernas, peito... piercings... estilo suicide girl.

Mas tá foda encontrar... se alguém tiver alguma indicação, poderia me mandar por MP??

Agradeço desde já.

Link:
🔗

FuckerSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#555 Mensagem por FuckerSC » 05 Jul 2014, 23:26

Alguém poderia me informar, mesmo que por MP, pq todos os posts sobre perguntas sobre a Gabriela Westarb foram deletados? Só queria saber mesmo se ela faz programas? pois só pq vídeos dela vazaram na net não quer dizer necessariamente que ela seja GP. Alguém poderia me informar? OBRIGADO!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”