Milord’s Lounge Whiskeria(EX Privê Athenas )
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (31)98219-5558 - (31)3309-5763

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 142 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 51Não 134
Oral Sem:Sim 165Não 33
Beija:Sim 167Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Athenas / Santo Agostinho

#16 Mensagem por edununesbh » 10 Mar 2014, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Daiani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Positivo – Daiani – Oral sem: Sim - Anal: Não – Beija: Sim
TD realizado na 1ª semana de março. De volta à Athenas em busca de uma novidade e encontrei essa garota. A mina é loira, cerca de 1,70 m, seios médios, beleza razoável.
O que surpreendeu foi a trepada, muito boa, com bastante entrega e envolvimento. É uma gp de pouca experiência, por isso não tem aqueles vícios chatos.
Após o banho, pegação, sarro, muitos beijos, oral desencapado muito bom, sexo sem frescura em várias posições e final feliz naquela boca gulosa!
TP positivo, mas a garota precisa pegar uns macetes, melhorar o beijo (ela se entrega no beijo, mas não tem boa técnica), escovar os dentes ou chupar uma bala de menta antes do programa etc.
CARACTERÍSTICAS
GP é – loira
Altura - 1,70 m
Seios - médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral – Sim
Beija - Sim
Faz Anal – Não

NOTAS:
Rosto – 7
Corpo – 7,5
Simpatia – 9
Beijo – 6 (se esforçou, mas não beija bem)
Seios – 8
Bumbum – 8
Oral – 9 (Muito bom! Adora chupar o saco)
Anal – não faz
Normal – 9 (bucetal muito bom e boa disposição pra fudelância)
Higiene – 8 (se tivesse com o hálito melhor teria sido um 10)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorjao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por jorjao69 » 10 Mar 2014, 15:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, Salve Putanheiros!
Após o TD com a Bruna, lá no Fascinação, desci e tomei umas cervejas.. Cheguei lá em baixo e papo vai - papo vem com alguns cuecas, me falaram sobre o Athenas, e fui lá conferir.
Casa muito bonita, ambiente agradável e espaçoso, e muito discreta. Segue o padrão do Fasci, porém, mais luxuoso.
Começou o desfile das meninas, nível muito bom. Coincidentemente, me deparei com duas das minhas prediletas, do outro antro (inclusive, nem sabia se elas ainda trabalhavam com isso), Duda e Juliana.
Não resisti!!! Mesmo um pouco cansado, levei logo as duas para o quarto (por sinal, um quarto muito bom, limpo, toalhas embaladas, banheiro espaçoso... enfim... ótimos!)
As duas já se conheciam, então o clima foi mais descontraído... Filminho para animar o Jr., mão naquilo, aquilo na mão.. hehe e elas foram tomar banho... Juntas! :evil: e não deu outra: Fui para o abate!
Comecei a beijar as duas, juntas e separadas. Caralho!!! As duas não economizam no beijo... beijam com vontade, sem dó de ser feliz..(ou de fazer vc feliz..kkk)
Começou a fudelância!!!! Enquanto a Duda chupava a Ju, eu comi ela d4. Meti com vontade, e ela gemia e pedia mais. A ju entrou na brincadeira e pediu também, quase enfartei, pois estava quase gozando... Troca de borracha, e vamos pra cima da Ju... Essa garota sabe mesmo o que fazer pra deixar um homem com tesão.. e..... leite na borracha... Enquanto isso, a Duda me alisava e beijava meu pescoço.
Estava exausto!!!!
Bora para o banho...os três juntos! Assim, pude reparar com calma as duas... "Que mulheres bonitas e gostosas!" Estão mais encorpadas de quando as conheci... devem estar malhando! :shock:
A Ju, morena, seios pequenos de bicos grandes e pontudos... que delícia de chupar.. Pernas bem-definidas, bumbum arrebitado...(posso quase garantir que tá na academia)... A Duda, baixinha, seios também pequenos, coxas grossas... E ambas... bem safadas!!!
Uma das melhores fodas que já tive! :twisted: :twisted: :twisted:
Elas queriam mais, só que eu arreguei. Estava muito cansado, 3 no mesmo dia pow... Haja "papai smurf"...
Útimos detalhes: Atendimento nota 10, tanto das meninas quanto do garçom.

NOTAS:
Duda:

Rosto – 9,0
Corpo – 9,5
Simpatia – 10,0
Beijo – 11(Muitoooo bom)
Seios – 9
Bumbum – 10,5
Oral – 9
Normal – 9
Higiene – 10

Juliana:

Rosto –9
corpo - 9,5
Simpatia – 10
Beijo –10
Seios – 8,5(pequenos, mas gostosos de chupar)
Bumbum – 10
Oral – 9 (Muito bom!)
Normal – 9
Higiene – 10 (Cheirosíssima)

Total da farra:
R$: 30,00(entrada) + 540,00(fudelância) + 120,00(bebidas e consumo) = 690,00
Provável Repeteco! Pq tem umas três que fiquei de olho... Nina, Bruna(morena), Gabi(Loirinha)...
Voltarei em breve!
:roll:

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Outubro de 2014

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por edununesbh » 15 Mar 2014, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

TD Positivo - Garota: Flávia Lemos – Oral sem: Sim - Anal: Não – Beija: Sim
Depois de uma passada rápida pelo trash, almoço (tô falando de comida mesmo rsrsrs!), cervejinha e um tempinho pra recuperação, fui em direção à Athenas pra uma putaria de verdade!

Lá chegando, encontrei a Flávia, loira alta, usa aparelho. Não achei tão bonita de rosto, mas tinha um corpaço. Tava usando um belo vestido rosa, tomara que caia (era um convite!). E uma coisa muito legal: a mulher tava rouca. Cada palavra que ela soltava, o meu pau subia. Além disso, era muito simpática e tinha iniciativa. No sofá, começou a fazer uns carinhos ao pé do ouvido e eu fiquei louco! Nós ainda na sala, cheios de roupas, e eu já completamente pronto, pensei: “não tem com dar errado!”. Subimos e foi aquilo mesmo. A mulher beija muito, se entrega, é carinhosa! Excelente disposição pra foda! Alternamos as posições, com destaque pra cavalgada. No PPMM, eu pirava com aqueles gemidos roucos no meu ouvido. Esqueci de perguntar na sala se finaliza o oral (amadorismo da porra!), então não ia estragar o clima perguntando: “posso gozar na sua boquinha?” Acabou sendo na camisinha mesmo, D4, muito bom!

http://bhmodels.com.br/flavialemos

CARACTERÍSTICAS
GP é – loira
Altura - 1,70 m
Seios - grandes (silicone perfeito)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral – Não sei
Beija - Sim
Faz Anal – não

NOTAS:
Rosto – 7
Corpo – 9,5 (Falsa magra - gostosa)
Simpatia – 10 (sempre sorrindo!)
Beijo – 9 (se entrega, mas precisa melhorar a técnica – sou exigente à beça nessa parte!)
Seios – 9,5
Bumbum – 8
Oral – 9
Anal – não rola
Normal – 9,5 (vai meter bem assim lá em casa)
Higiene – 10 (Banho tomado junto comigo - impecável).

Chegando na sala, a Duda, uma loira com quem eu já tinha ficado, diz que há na casa uma garota que eu ainda não conhecia: a Letícia. Apesar do cansaço, não deu pra resistir.
Segue o TD abaixo.

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por edununesbh » 15 Mar 2014, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

TD Positivo - Garota: Letícia – Oral sem: Sim - Anal: Não – Beija: Sim
Depois da trepada maravilhosa com a Flávia, chega a Letícia: morena, 1,60 m, novinha (19 anos), mignonzinho, novata (sério mesmo - primeiro dia).
A garota se apresenta. Papo bom, descontraído, rosto bonitinho. É foda! As quase civis são difíceis de resistir, fui pra cima.
A menina é tímida, tomou banho de porta fechada (só rindo...). Quando saiu do banho, usando uma lingerie branca maravilhosa, pensei: “me dei bem!” É muito bom quando as coisas dão certo e ontem foi meu dia de sorte! A garota beija muito e bem. Como ela é pequena, vi que precisava ir com calma, mas a mina é fogo na roupa: abraça; aperta; arranha (quem é casado deve ficar atento e dar umas dicas pra ela), mas eu curti a agressividade.
Não teve frescurinha não, boa pegada, um oral desencapado muito bom (novinha e já sabe das coisas)!
Peguei a guria em várias posições (papis e mamis é a melhor, pois os beijinhos são um caso à parte!): PPMM; D4; bruços. Como tava difícil gozar na penetração (era a 5ª trepada do dia), tirei da buça e finalizei nas costas, assinando meu nome. Coisa linda!
CARACTERÍSTICAS
GP é – morena
Altura - 1,60 m
Seios - pequenos (gostosos e naturais)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral – Não sei
Beija - Sim
Faz Anal – não

NOTAS:
Rosto – 9
Corpo – 8,5 (mignon – tem umas marquinhas na pele na região do abdômen – não comprometem)
Simpatia – 10 (sorridente e espontânea!)
Beijo – 9,5
Seios – 8,5 (pequenos - proporcionais)
Bumbum – 8
Oral – 9
Anal – não rola
Normal – 9 (boa de cama, mas ainda tem muito a aprender)
Higiene – 10 (toda cheirosa, bucetinha impecável).
Repeteco: por hora não – meu alvará em BH está acabando (virou amor platônico, ao lado da Ludimila, Bianca e outras).

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#20 Mensagem por zé americano » 29 Mar 2014, 00:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Se tivesse avaliação NEGATIVASSO seria isso que ia colocar.

Estabelecimento: Péssimo: Local é super arrumado, apesar de ser obrigação deles, pois cobram no mínimo 300 por um PG com uma provável 1 hora. Tem apenas 3 suítes supostamente, outras 4 sendo construídas. Disposição das putas não é igual no Fascinação, ou seja, elas não ficam em uma salinha onde todos possam ver e algumas espalhadas pela casa, apesar que lá tava vazio de cliente (2 ou 3 esperando; quando saí do quarto só tinha 1 esperando). As GPs ficam em um local fechado, só saindo para apresentar rapidamente, porém teve uma que nem isso fez. Pude perguntar sobre o programa e foram educadas. Já o atendente fica bajulando pra caramba... chega a encher o saco. (Bem lembrado no fascinação por alguns foristas, pois lá eles tratam mal, pois o que importa mesmo é atendimento das GPs, ou seja, se for bom foda-se o resto). Segundo o
Oculto para usuários:
tal Anderson
que me atendeu, o local é do ex-dono do Fascinação... Houve demora enorme e sem sentido pelo número baixo de clientes. A desculpa foram os poucos quartos. Todavia, não consegui entender como eu ia subir de repente com uma puta que desisti depois... ....falam que o Sobe-desce é ruim por causa da espera... E o pior, tentaram me passar pra trás, o que de fato aconteceu.

Plantel: Péssimo. Além da maioria das putas informar que não deixam gozar na boca e não fazem anal, tinha uma magrelinha lá (Bruna) que fiquei até com dó. Uma metida feia com peitos caídos (Duda) que foi mal educada comigo quando desisti de fazer o PG com ela. A que não me cumprimentou era horrorosa também. Muito ruim mesmo. Se alguém não concorda, mostro lá no Fast-foda as putas que eu como. (me perdoem pela propaganda da Área Trash). Tem as exceções como a Juliana e a que eu comi. Todavia, deve ter algum maquiador por lá.

Descrição da puta: Rosto agradável (mais de 25 anos), cabelos pretos, lisos; morena; estatura baixa; bunda grande proporcional (foi isso que me interessou), peitos médios meio caídos; certa barriguinha, mas dentro da tolerância pra esse local.

Atenção agora.

Negociação com a puta: Foi muito gentil comigo. Perguntei se fazia ANAL e disse que NÃO. Mas deixava finalizar. Resolvi, pois não tinha outra escolha, afinal a Juliana tinha acabado de entrar em um quarto.

A foda: Entrei no quarto e a vadia pediu pra eu tomar banho (aproveitei e olhei a hora no celular), depois ela foi tomar o banho dela (bem demorado). Deitei e a piranha começou a fazer um bolagato sem borracha e sem muita empolgação. Pedi pra ela vir na cavalgada de frente pra mim. Tava excelente, sim... Pediu pra apertar bem as tetas... beijo bem moderado.... De repente, ela fala que vai colocar no cú dela (difícil de acreditar depois de tudo que aconteceu). Ficou muito bom... A puta tava louca... Depois a quenga tirou e ficou d4 pra eu comê-la no normal (não substituiu o capote!). Mina muito porca! Então, meti umas estocada pra valer mesmo. Violência total. Acho que isso acabou até mesmo me atrapalhando, pois perdi um pouco do tesão. UMA PEQUENA OBSERVAÇÃO. Inexplicavelmente, a vagabunda tava me pedindo pra gozar insistentemente. Eu não conseguia compreender. Já tinha feito PG de quase 1h em outros locais e só gozava faltando alguns minutos. Consigo me concentrar, apesar que essa GP não estava ajudando muito. Refiro-me a buceta dela mesmo (meio larga.. sei lá). Contudo só gozaria na boca dela.
.................
Infelizmente, aí começa a pior parte. Eles pediram pra eu descer com apenas 20 mim de PG. Reclamei moderadamente. Falei que tinha olhado o celular. A puta esbravejou demais. Quase desci pra reclamar. Um fato curioso é que eles alegaram uma desculpa assim tava pagando o PG (“Houve um erro de quarto”). O fato é que a Puta que me atendeu não tem noção de tempo... afinal era apenas 20 mim (menos). Ou seja, a pilantra já tinha cantado a malandragem. Porque exigir pra eu gozar rapidamente? Se fosse honesta, reconheceria o pouco tempo que havia passado. Depois, eles me deram mais 30 mim. É piada isso... Resolvi continuar é claro. Não tinha outra escolha.
....................
Sem tensão completamente, pois fiquei muito nervoso. Quando melhorou, a vadia começou a cavalgar e tava bom. Depois tentei de ppmm, sem sucesso. O mesmo quando ela ficou d4. Pedi pra gozar na boca. Conforme combinado na negociação, a vaca voltou a dizer que deixa, só não engole. Logo, bati uma punheta, mas infelizmente ela saiu fora. Cheguei a avisar, mas a pilantra alegou que eu continuei segurando com a mão. ::choro:: trouxa!!! Contudo a maldita nem sequer botou a boca como muitas já fizeram em tantos PGs que já fiz. Por fim, depois de mais um banho e da puta (bem demorado) e da demora pra arrumar pra sair do quarto. Ficou faltando 6 mim pra 1 hora

Sessão do descarrego: Entrada (R$30); Serviço da puta (R$270) e mais (R$7) de preservativos e outras coisa que estava na tabela que me mostraram. Total R$ 307.

Não é criticando ninguém, mas uns aí falando mal dos atendentes do Fascinação. Pelo menos lá eles nunca me passaram pra trás.

Me desculpe pelo péssimo português.

Obrigado por postar mais uma vez.
Editado pela última vez por zé americano em 29 Mar 2014, 00:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#21 Mensagem por zé americano » 29 Mar 2014, 00:36

MANCADA
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Vou tentar garantir mais um TD. Pelo menos isso. ::choro::

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

Vale tanto pra puta quanto pro puteiro.
zé americano escreveu: ..................E o pior, tentaram me passar pra trás, o que de fato aconteceu........

.............UMA PEQUENA OBSERVAÇÃO. Inexplicavelmente, a vagabunda tava me pedindo pra gozar insistentemente. Eu não conseguia compreender. Já tinha feito PG de quase 1h em outros locais e só gozava faltando alguns minutos. Consigo me concentrar, apesar que essa GP não estava ajudando muito. Refiro-me a buceta dela mesmo (meio larga.. sei lá). Contudo só gozaria na boca dela.....
.................
Infelizmente, aí começa a pior parte. Eles pediram pra eu descer com apenas 20 mim de PG. Reclamei moderadamente. Falei que tinha olhado o celular. A puta esbravejou demais. Quase desci pra reclamar. Um fato curioso é que eles alegaram uma desculpa assim tava pagando o PG (“Houve um erro de quarto”). O fato é que a Puta que me atendeu não tem noção de tempo... afinal era apenas 20 mim (menos). Ou seja, a pilantra já tinha cantado a malandragem. Porque exigir pra eu gozar rapidamente? Se fosse honesta, reconheceria o pouco tempo que havia passado. Depois, eles me deram mais 30 mim. É piada isso... Resolvi continuar é claro. Não tinha outra escolha.
O PG acabou, pois depois disso
zé americano escreveu: ....................
Sem tensão completamente, pois fiquei muito nervoso. Quando melhorou, a vadia começou a cavalgar e tava bom. Depois tentei de ppmm, sem sucesso. O mesmo quando ela ficou d4. Pedi pra gozar na boca. Conforme combinado na negociação, a vaca voltou a dizer que deixa, só não engole. Logo, bati uma punheta, mas infelizmente ela saiu fora. Cheguei a avisar, mas a pilantra alegou que eu continuei segurando com a mão. ::choro:: trouxa!!! Contudo a maldita nem sequer botou a boca como muitas já fizeram em tantos PGs que já fiz. Por fim, depois de mais um banho e da puta (bem demorado) e da demora pra arrumar pra sair do quarto. Ficou faltando 6 mim pra 1 hora.

Link:
🔗

apelador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#22 Mensagem por apelador » 04 Abr 2014, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Senhores,
Fui conhecer a casa semana passada. As acomodações são novas e de muito bom gosto. Estilo a Fascinação, porém mais aconchegante. O Atendimento é incomparável, o gerente/garçon muito educado, atencioso e disponível para elucidar qualquer duvida sobre as meninas.
Agora vamos o que interessa, o plantel! No dia tinha apenas 6 meninas, o gerente me falou que são 9. Porém 3 estavam viajando. Todas muito educadas e gostosas, mas duas me chamaram muita atenção Flavia e Bianca. Essa segunda estilo “panicat”.
Eu me aventurei com a Flavia, uma falsa magra de 23 anos com tudo em cima. Subimos para o quarto e logo ela se despiu e me mostrou lindos peitos (silicones). Ficou muito bom, parecem de verdade, estilo “banana”. Não se entrega muito no beijo. Não sei se e coincidência, mas ela também usa aparelho. Sabe chupar como ninguém, sem frescura, engole as bolas, faz garganta profunda e com pressão adequada. Logo ela começou a cavalgar, sem lubrificante. Comi ela de lado, de quatro, padrão, em todas as posições a buceta se manteve molhada e quente. Gozei duas vezes.
Abaixo um tentativa quantificar a qualidade o produto e serviço:

Rosto – 8;
Peitos – 9 (de silicone, porém perfeitos estilo “banana”)
Barriga – 9
Buceta – 9.5 (peladinha padrão, meladinha natural e quente)
Bunda – 10 (perfeita para o corpo);
Higiene – 9 (tomou banho comigo as duas vezes);
Pele – 9 (baby beef)
Aptidão pra foda – 9 (apenas para não dizer que foi perfeito, mas a mulher não decepciona);
Simpatia – 10 (as vezes fala muito, mas nos diverte...)
Custo Total = 270 (programa + quarto) + 30 (entrada) + 24 (4 stellas) = R$ 324,00
Com certeza vale o repeteco.
P.S. A Fascinação que se cuide, quando a casa colocar mais garotas a disposição de nível, com certeza vai dar trabalho. Nós clientes que ganhamos com isso....rsrsrs

Link:
🔗

jorjao69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por jorjao69 » 14 Abr 2014, 19:49

Oculto para usuários:
Boa tarde meus caros,
(TD realizado dia 04 de Abril, mas não sonegado) :twisted:
Após uma visita á um cliente, resolvi passar na Athenas para dar uma relaxada..
Cheguei e a casa estava mais cheia que de costume... Me informei com o garçom e ele disse que haviam 09 garotas na casa.
Pedi uma garrafa de Black, pois já havia convidado alguns amigos para conhecer o recinto..
Começou o desfile e havia carne nova no pedaço... Me deparei com uma morena estilo Panicat, (que bunda!!!!). E esse é o tipo de mulher que tira meu sono..rsrsrs
Bianca é o nome da perva! Como meus amigos demorariam á chegar, bora ao trabalho...
Subindo a escada, ela foi na frente, me deixando ainda mais excitado com aquele vestidinho preto matador... Logo que entrei no quarto, ela já me agarrou e começou a me dar beijos de novela... sem frescura nenhuma! A gata se entrega pra valer.. Me pediu dois minutos para um banho... e eu, fui logo atrás... Tomamos banho juntos e ali mesmo começou o "bola-gato"... Que chupada extraordinária!!!
Quando saímos do banho, a gata me jogou (literalmente) na cama e eu ainda estava molhado... ela nem hesitou... começou a me chupar novamente... Eu estava com tanto tesão naquela morena que quase gozei... Pedi que ela parasse, e ela disse que ainda nem haviam começado os trabalhos.. (Isso me deixou mais empolgado ainda...).
Capote no Jr, e bora pra fudelância... hehe
Ela começou com uma cavalgada em ritmo lento e estava adorando me deixar louco... parece que isso á excitava... O ritmo aumentou e a danada estava realmente com tesão... dava pra ver nos olhos dela... Não apenas nos olhos, hehe pq ela parecia estar bem molhadinha... Não resisti.. e leite na borracha! Que gozada viu?! :badgrin:
Quando achei que ia rolar um intevalo, ela levantou, tirou a camisinha e começou a me chupar de novo... Mas eu ainda estava em êxtase e pedi um tempo... ela então foi para outro banho enquanto eu recuperava o fôlego...
Agora vem o "Grand Finale": A gata "me pediu" para fazer anal... Quase não acreditei!!! E eu não poderia negar um pedido á aquela gostosa. heheheh
Recuperei o fôlego e ela não economizava nos beijos.. Coloquei a pervinha D4, e rola pra dentro... Comecei em ritmo moderado, mas ela não estava satisfeita! (Ela sabe bem o que faz!!) Pediu mais pressão e então eu fiquei maluco... Meti com força e comecei á "estapear" aquela linda bunda na minha frente, que de quatro, parecia ainda maior.
Mais empolgação de ambas as partes e mais uma vez leite na borracha... Dessa vez senti as pernas trêmulas, pq foi uma das melhores gozadas que já tive, ainda mais nessa situação...
Fim de festa e quase morto, soou o gongo... Mais 5 minutos para outro banho e descemos...
Quando já estava lá em baixo, voltei á tomar meu whisky, e logo meus parceiros chegaram...
Acreditem se quiserem... Quando os cuecas escolheram as meninas que iriam subir, não quis ficar de fora e subi mais uma vez... Mas isso, eu conto no próximo relato...

Vamos ás notas:
Rosto – 8;
Peitos – 8
Barriga – 8
Buceta – 9.5 (peladinha padrão)
Bunda – 9 (popozuda);
Higiene – 10

:D

_Born
Outubro de 2014

Link:
🔗

jorjao69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por jorjao69 » 16 Abr 2014, 17:52

Oculto para usuários:
Bom, meus caros... Como disse no TD anterior, após uma longa bebedeira com os amigos, todos escolheram as gatas para subir e eu não podia ficar de fora..
O garçom pediu que as meninas se apresentassem novamente, e por último veio a Bruna. Uma magrinha, estilo manequim, porte e elegância de modelo mesmo.. Conversamos um pouco, e a garota é muito inteligente, despojada e dona de uma simpatia enorme.
Bora pro quarto!!!
Não nego que estava um pouco cansado, mas a pervinha animou o Jr logo, logo... Entrou, tomou banho e começou o rala-e-rola.. A garota beija bem e estava com o hálito delicioso... Estava com um "halls" na boca e logo animou o menino com uma chupada muito boa... Começamos com PPMM, e ela percebeu que eu estava bem cansado e começou a galopar.. Não é que a magrinha tem uma disposição "do caralho"... hehe
Peguei ela de quatro,pq sabia que ia gozar a primeira e... só! (não tinha condições de tirar a segunda)...
Leite na borracha, e fim de foda. :P
Conversamos até soar o maldito gongo, tomamos banho e descemos.
Ao sair do quarto, ela foi conversar comigo na mesa e lá permaneceu até que eu fosse embora. Uma coisa que chamou muito a minha atenção é que tanto ela, quanto as outras meninas (o que pude perceber enquanto bebia), levam os compadres até a porta ao pedirmos a conta...
Um detalhe que faz a diferença!
Não vou render muito nesse TD, mas o objetivo inicial era saber sobre a despedida de solteiro de um amigo, e levei os caras lá para conferir o ambiente... Perguntei á respeito e o garçom veio me passar os detalhes de negociação, e com certeza vamos aprontar algo por lá.. Vamos resolver essa semana e ligar para confirmar.

Rosto – 9,0
Corpo – 8,5 (magrinha estilo manequim)
Simpatia – 10 (espontânea)
Beijo – 9,0
Seios – 8,5 (bem pequenos, prefiro maiores, mas combinam com o corpo)
Bumbum – 8
Oral – 8
Normal – 9
Higiene – 10 (depilada, impecável).

_Born
Outubro de 2014

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#25 Mensagem por play_gp » 18 Abr 2014, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Estive duas vezes neste local, vou fazer os dois relatos.
Primeiro:
Cheguei na casa e tinham umas 6 garotas, somente duas estavam disponíveis, não gostei de nenhuma, aí fiquei esperando, alguma liberar para eu ver se ia agradar, passados uns 10 minutos chega uma garota, que estava chegando atrasada, o nome dela é Bruna, morena clara e magrinha, mas com tudo proporcional. Pedi para chamá-la, conversamos e logo deu vontade de meter nela, subimos para o quarto e antes de chegar já estávamos agarrando e beijando gostoso. Entramos no quarto e ela pediu para tomar banho, fiquei esperando na cama, ela terminou o banho, falei que tinha tomado banho antes, mas se ela quisesse, lavaria o pau de novo, ela sorriu, pegou no meu pau deu um cheirada e caiu de boca, tive que mandar parar senão gozava na boca dela mesmo, aí foi minha vez, beijei muito a boca dela, chupei os peitos dela, depois desci para a bucetinha, toda cheirosa e raspadinha, chupei muito, até ela pedir para eu penetrar nela, coloquei a camisinha, e ela quis no ppmm, para eu poder beijá-la, assim foi a primeira, descansamos um pouco, fui tomar banho, depois ela foi, conversamos um pouco, demos mais uns beijos e o pau animou de novo, ela prontamente, caiu de boca, chupada com boa pressão, garganta profunda, de novo tive que mandar parar, e disse que ia retribuir a chupada, ela sorriu e falou que adorou eu chupá-la, aí foi um grande incentivo, chupei muito, ela gritava, empurrava minha cabeça, falava que ia gozar, isto só me deixava mais excitado, aí vi que ela estava muito excitada mesmo, deve ter gozado, pois tinha mudado de posição, ficado de lado, aproveitei a posição, coloquei a camisinha e enfiei o pau nela, ela gemia, e disse que estava gostando muito, não teve jeito, gozei de novo. Ela me disse que já tinha trabalhado no Fascinação, ficou parada um tempo e agora voltou. Valor: 300 reais/1 hora, cobram a 2ª camisinha, pente, etc.
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Rosto 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 10
Anal

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#26 Mensagem por play_gp » 18 Abr 2014, 11:44

POSITIVO

Cheguei cedo na casa, pois queria experimentar a Letícia, o gerente falou que tinham 5 garotas, e falou o nome delas, e a Letícia estava entre elas, veio a apresentação, e depois chamei a Letícia, para conversar, acertamos e fomos para o quarto,ela pediu para tomar banho, depois eu fui, voltei ela estava deitada peladinha, experimentei o beijo dela, um pouco tímido, isto porque ele é iniciante, depois se soltou mais, fui descendo, chupei o peitos, depois a bucetinha depilada, mas apesar de lavada, tinha um leve cheiro de suor, ela não aguentou muito tempo, pediu para colocar a camisinha, aí começamos no ppmm, dando uns beijos nela, mas vi que ela não estava gostando, então pedi para ela vir por cima, ela cavalgou, cavalgou e leitinho na borracha, banho, descanso, papinho, ela me falou que tinha menos de um mês que estava na casa e que antes nunca tinha feito programa, fui dando uns beijinhos nela e meu pau animou, ela viu, mas não fez nada, só sorriu, aí falei para ela chupar (coisas de iniciante), ela foi carinhosa, chupou tranquilo, falei para ela engolir ele todo, ela se esforçou, quando já tava para gozar, pedi para parar, coloquei a camisinha e peguei ela de 4, bombei, ela aguentou bem até eu gozar. A garota é nova, iniciante, tem que conduzir, falar o que quer que ela faça. Valor: 300 reais/1 hora, cobram a 2ª camisinha, pente, etc.
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 8

Link:
🔗

Dragonhearth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Athenas - Rua Araguari / Santo Agostinho

#27 Mensagem por Dragonhearth » 20 Abr 2014, 18:39

NEGATIVO

Bem, creio que chegou o momento de começar a postar os meus TDS.
Sou novo no forum, então se estiver contrariando alguma regra por favor me avisem.
Obrigado.

O amigo acima disse que a referida GP nunca havia feito programa antes e que está na casa a menos de um mês.
Eu digo que é conversa para chamar atenção da parte da GP pois no final do ano passado me lembro muito bem dela lá no Fascinação.
No dia deste TD ela me contou várias histórias de suas experiências, então aconselho não acreditar muito no que ela diz.

Bem, como dito, conversamos bastante e subimos, ela não se entregar muito no beijo. Foi para o banho depois do meu, onde demorou uma eternidade de porta fechada e voltou com uma lingerie branca.
Começou um oral fraco, lento e desanimador, o que me fez pedir a capa logo e pedir para ela vir por cima, até este momento tudo tranquilo, agradável ela nesta posição.
Pedi para ela virar e a peguei de quatro onde percebi que ela não aguentava algo mais hard e demorado, foi que eu me esforcei para gozar logo ali mesmo.
Fui direto para o banho, ela não demonstrou nenhuma reação, retornei e deitei na cama, ficou calada até eu perguntar se iria tomar banho, ainda tinha muito tempo e eu esperava uma segunda melhor.
Assim ela foi tomar banho e lá ficou de porta fechada por muito tempo, o que me fez apelar e colocar a roupa. Assim que ela abriu a porta eu disse que seria melhor acabar por ali e descermos.
Me senti enganado jogando meu dinheiro no lixo.
Esta história de sou nova e estou aprendendo é puro marketing, quem frequentou o Fascinação no final do ano passado sabe que ela era de lá.
Algumas das meninas do Athenas eram do Fascinação e foram para lá no clima de fazer o trabalho meia boca porque a concorrência é menor.
Sei que no Fascinação elas eram muito mais liberais.
Porem no Athenas tem algumas que fizeram o lugar valer a pena, estas eu ainda vou postar os TDs, são elas Mary e a antiga Bruna que infelizmente já saiu fora (não é a Bruna magrinha).

NOTAS:
Corpo: 6 - prefiro mulheres mais malhadas
Seios: 5 - muito pequenos e moles
Bunda 8 - é o que salva
Rosto 8 - bonita
Oral 5 - não dou menos porque foi sem capa, lento, raso, mecânico e desanimado
Normal - 5 apesar de não aguentar algo mais intenso ela por cima foi bom
Beijo - 3 enganação

Ps: Tenho preferido lá no lugar do Fascinação porque além da estrutura e o atendimento ser melhor, toda vez que vou no Fascinação os caras me passam um valor da conta errado cobrando 70$ reais a mais e valores do tipo dando a entender que eles querem que você molhe a mão deles para ganhar moral no lugar. Ridículo.
O cara do Athenas pelo menos é honesto e mais gente boa.

Link:
🔗

Dragonhearth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por Dragonhearth » 23 Abr 2014, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

A garota é nova na casa.
Conversamos pouco e fomos direto ao assunto e subimos.
Muito simpática, educada e atenciosa e demonstra gostar do que faz.
Banho rápido e atitude.
Começou com um dos melhores orais que já recebi até hoje, muitas variações, intenso, molhado, profundo sem dó, sem miséria e sem pedir arrego. Nas bolas é fantástico também.
Ficou um bom tempo até eu pedir para parar e colocar a capa.
A trepada é brutal, aguenta e gosta no hard, todas as posições sem reclamar e sem cansar, na selvageria.
Finalizada na boca sem malandragem, na verdade foi na perna, na barriga, nos peitos, na cara, dentro da boca, uma lambança.
Depois tomamos banho, voltamos para a cama e eu retribui chupando-a de leve, ela gozou muito gostoso e ficou feliz.
Então ela me solta o comentário: "Nossa achei que você ia me detonar, mas você é super tranquilo."
Daí vocês já podem tirar suas conclusões sobre o trabalho da moça.

NOTAS:
Corpo - 8 (estilo Globeleza, parece com ela até, mas achei mais bonita)
Bunda - 8 (não tão grande, proporcional)
Seios - 7 (bonitos, firmes, empinados, gostosos mas pequenos, gosto dos grandes)
Rosto - 10 (muito bonita, olhos bonitos e uma boca linda)
Oral - 10 (um dos melhores até o momento, finaliza e profundo)
Anal - Eu não quis desta vez, mas ela faz.
Normal - 10

Recomendadíssima!
Obrigado!
_Born - 29/04/14
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

jorjao69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por jorjao69 » 23 Abr 2014, 13:32

Oculto para usuários:
TD SUPER POSITIVO !!!

Boa tarde meus caros,

Ontem retornando novamente de uma viagem , nem fui pra casa. Passei direto e fui ao Athenas.
Chegando lá, com o já estava cansado e o alvará era curto, mandei chamar minhas prediletas, Duda e Juliana, mas elas estavam ocupadas. Eis que me chega uma morena, novata na casa, Fernanda. Morena clara, cabelos avermelhados, rosto agradável e muito simpática.. ali mesmo a perva já me deixou excitado, me passando a mão e conferindo "o documento"... nem muito papo, e fomos logo pro quarto...
Beija com vontade, sem frescura e foi logo tirando a minha roupa... garota muito agradável, papo bom...tomou banho, e eu também. Quando voltei pra cama, ela estava se tocando, batendo uma e quando cheguei ela disse que estava se esquentando... Agarrei aquela morena, chupadinha nos peitos e na bocetinha... toda molhadinha... sem muito enrola-enrola, ela se levantou e ficou de quatro na cama me chupando, não demorou muito e eu gozei na boca dela... Mais papo, mais um banho, e peguei ela PPMM, de lado e claro, pra finalizar, D4. Meti com força e pedi anal... nem sabia que a garota fazia... ela nem hesitou e pegou outra camisinha, e não é que ela gosta mesmo... hehehe :twisted: Vi poucas assim!!! ... Levantei e fui ao banheiro e ela veio logo atrás e ainda me beijando... toda empolgada! Antes de soar o gongo, desci pois como disse, o alvará estava super curto!
Sem muita enrolação, vamos ás notas!

Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 9
Anal - 10 (se possível dar uma nota maior, daria 100)

Repeteco, sem dúvidas.
Custo X Benefício:
30,00 (entrada) + 270,00 (pg) + 36,00 (energéticos): Total: 336,00

Fuiii.....

_Born
Outubro de 2014

Link:
🔗

jorjao69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por jorjao69 » 29 Abr 2014, 12:13

Dragonhearth escreveu:A garota é nova na casa.
Conversamos pouco e fomos direto ao assunto e subimos.
Muito simpática, educada e atenciosa e demonstra gostar do que faz.
Banho rápido e atitude.
Começou com um dos melhores orais que já recebi até hoje, muitas variações, intenso, molhado, profundo sem dó, sem miséria e sem pedir arrego. Nas bolas é fantástico também.
Ficou um bom tempo até eu pedir para parar e colocar a capa.
A trepada é brutal, aguenta e gosta no hard, todas as posições sem reclamar e sem cansar, na selvageria.
Finalizada na boca sem malandragem, na verdade foi na perna, na barriga, nos peitos, na cara, dentro da boca, uma lambança.
Depois tomamos banho, voltamos para a cama e eu retribui chupando-a de leve, ela gozou muito gostoso e ficou feliz.
Então ela me solta o comentário: "Nossa achei que você ia me detonar, mas você é super tranquilo."
Daí vocês já podem tirar suas conclusões sobre o trabalho da moça.

NOTAS:
Corpo - 8 (estilo Globeleza, parece com ela até, mas achei mais bonita)
Bunda - 8 (não tão grande, proporcional)
Seios - 7 (bonitos, firmes, empinados, gostosos mas pequenos, gosto dos grandes)
Rosto - 10 (muito bonita, olhos bonitos e uma boca linda)
Oral - 10 (um dos melhores até o momento, finaliza e profundo)
Anal - Eu não quis desta vez, mas ela faz.
Normal - 10

Recomendadíssima!
Caro Dragonhearth,
Lendo seu relato e acho que houve um equivoco de sua parte, esta perva que vc citou o nome dela é Mary e não gaby.
Esta Gaby era uma loirinha muito gostosa que não esta mais na casa.
So pra constar ok.
Abraço.

Link:
🔗

Responder