Bruna
R$ 100,00 - Telefone: 86334191

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bruna

#16 Mensagem por numtim » 03 Abr 2014, 16:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei era uma 9 horas da manhã.Até que foi fácil marcar, atendeu logo na primeira tentativa.Marquei pra meia hora depois.Não me passou o endereço direto.Falou pra ir para uma praça.Chegando la fui para a praça errada, só depois que cheguei que ela foi falar a rua que ela tava.Entrou no carro e fomos para o motel.Chegando no motel ela tirou a roupa primeiro perguntei se ela iria tomar banho ela disse que não que já tinha tomado. Entao eu fui tomar um banho e enquanto isso ligou o rádio e a TV e ficou esperando quando terminei fui beijá-la e ela não deixou, disse que não beijava. já estava pelada na cama e começou a chupar.chupou,chupou,chupou,ficou uns dez minutos chupando mais ou menos (não chupa la essas,mais também não é ruim) já queria ir para o vamo ver mais eu pedi pra chupá-la um pouco,chupei um pouquinho até que resolvi colocar a camisinha e começar a meter.Meti em várias posições e ela gemendo baixinho.Cada posição que fazia eu ia beijar somente o rosto e ela já dizia q não beijava.Depois de um tempo metendo em várias posições gozei nos peitos (não deixou gozar na boca e nem na cara).Terminamos a primeira fomos os dois juntos tomar banho depois deitamos na cama e ficamos conversando.Disse que faz anal mais que depende,não depende só do tamanho,depende da pessoa,a pessoa tem que ir devagar se não ela não faz.Durante a conversa perguntei porque não beijava e foi aí então que eu ouvi uma PEROLA! Disse que se beijasse iria se apaixonar. Entao eu perguntei se ela nunca sai?Perguntei se quando ela saía ela não ficava com ninguém.ELA DISSE Q NÃO GOSTA DE SAIR! QUE SAI POUCO E QUANDO SAI NÃO FICA COM NINGUÉM! Alguém acredita nisso? Se tiver alguém que acredita fala aí depois.Depois dessa nem tentei mais ou falei sobre o assunto! Ela começou a chupar de novo,ficou uns minutinhos chupando e já ia colocar a camisinha só que de novo pedi pra chupá-la um pouco.Mais ou menos a mesma coisa só que dessa vez ela ficou falando goza vai,goza pra mim,aquelas coisas de quem já esta nessa vida a bastante tempo.VICIOS!Fizemos várias posições e dessa vez gozei na bunda dela.Fomos tomar banho e conversando.Vi ela colocando a roupa e já perguntei já?Ela disse já!SÓ FICO UMA HORA!Vesti a roupa e fomos embora.Deixei aonde peguei.
NÃO PRETENDO REPETIR E MUITO MENOS RECOMENDO!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulogynfsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna

#17 Mensagem por paulogynfsa » 18 Abr 2014, 15:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
boa tarde amigos, liguei pra garota 2 tarde, ela me atendeu prontamente e bem educada, marcamos de nos encontrar no novo mundo na casa dela, ela moras com outras 2 amigas la, esperei 10 minutos ela aparece, com um pirulito na boca, que mulher mais linda, parece uma ninfetinha estilo namoradinha de colegio, entrou no carro fomos conversando, ela é comunicativa e bem educada, deixa a gente bem a vontade. no motel tirou demos uns amaço, e qunando ela tirou a roupa fiquei doido, penssa numa mulher bonita, seios durinhos, deliciosos, ela tem um corpo magro, bem bonito aproximadamente 1,65alt 60kg, branquinha, uma delicia.
chupa no couro sem pressa e na pressao certa. quando vi sua bucetinha, fiquei pirado, chupei muito deu vontade de ficar horas ali, bem lisinha e cheirosinha. quando meti nela, bem lubrificada e apertadinha ela gemeu gostosa bem suave, uma delicia de trepada. sai com ela duas veses nos dias em que estive em gyn, 16 e 17/04

rosto: 9,5
seios. 10 durinhos e redondios e sem silicone
bunda. 10, durinha pequeninha proporcional ao corpo. linda.
buceta. 1000 apertadinha, lisinha e cheirosinha. adorei.
corpo> 10 no geral.
atendimento. 10. bem educada e safadinha na hora certa.
ja sai com varias aqui do gp, mas esta sempre vou repetir. ate breve.

Link:
🔗

dilo30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por dilo30 » 23 Abr 2014, 12:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Para quem gosta de ninfeta, esta é um prato cheio... pequeninha, magrinha, tatuagens, sexo bom e muito atenciosa no atendimento, tem um bom papo. Marcamos o encontro via fone, de forma tranquila, busquei no Novo Mundo e fomos para um motel próximo a Itambé... Não regula tempo, celular desligado o tempo todo, além de uma ótima cia.
O resto é o de praxe.
Valor R$ 100 mangos
Motel, consumos e etc: R$ 40

Recomendadíssima e terá sim repeteco...

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#19 Mensagem por Pervertido » 28 Mai 2014, 22:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bruna.. Bruninhaa
Temporada de atualização de td´s..

Na correria do dia a dia, como não tenho muito tempo para entrar aqui no guia sempre, estarei atualizando aqui alguns posts de relevância para os senhores.
Como diz o nosso amigo acima "Dilo30".. ninfetaa.. e que ninfetinhaaa deliciosaaa.... todas as características batem com a do nosso amigo a descreveu acima..

A Busquei em um lugar estratégico próximo a anhanguera e os motéis do Novo Mundo..

Chegamos ela reparou o ambiente... som, tv, luz etc... e começamos os trabalhos...
E delicinha essa garota.. branquinha... peitos duros bicudos rosados...

Chupou gostosooo até cansar e pedir pra sentar nele... Claro q deixei...
Cavalgou gostoso até gozarr.. ai pediu para meter D4 porque ela estava com muito tesão e queria dar de D4...
Tudo bem... comi sem reclamar..

Pedi para comer seu cuzinho ela disse q não dava..
Fazer o que né..
O que nos resta é só lamentar... mas também nem tudo no mundo é perfeito..
Até que não resisti e gozei...

Estava com o tempo meio curto.. nos vestimos e partimos..
R$ 150,00 (pechinchei um descontinho, pelo menos os 100zão da galera mas não quis deixar por menos)..

Link:
🔗

Responder