www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sortudo00
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2010, 17:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1111 Mensagem por Sortudo00 » 21 Fev 2014, 14:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em Dezembro.

Recebi as fotos por e-mail, gostei da Luiza e liguei para a Cris que reforçou a recomendação dela.

A guria chegou no horário. Uma loira magrinha, sem peitos, bem branquinha. Me decepcionei um pouco, nas fotos parecia melhor mas tudo bem. Fui tomar um banho e ela disse que já tinha tomado antes de chegar. Inclusive que o dia tinha sido bem movimentado e já tinha tomado vários banhos.

Saí do banho mas a guria não parecia muito a fim. Sem iniciativa. Chupei um pouco e ela pareceu gostar (ou fingia para ganhar tempo). Ela queria meter mas eu coloquei ela para chupar antes. Meio contraria fez sem camisinha. Boca bem gostosa mas estava sem vontade. Fui colocar de quatro e disse q ela era muito pequena para meu pau (tá bom, conta outra). Ficamos no PPMM e gozei assim já meio indignado. Ficou na cama batendo um papo para ganhar mais tempo, tentei puxar uma segunda e ela se fazia de louca. Desisti e terminamos assim.

Gosto das guria da Cris mas acho que dei azar nessa. Estava num dia ruim.

Rosto 7
Corpo 7
Seios 4 (quase não tem)
Oral 2
Bunda 7 (pequena mas lisinha)
Sexo 1

Valor 300 por 2 horas + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1112 Mensagem por leteseu » 24 Fev 2014, 10:34

Alguém poderia me passar a senha atual do email?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1113 Mensagem por JJR50 » 01 Mar 2014, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Kahaba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já conhecia a Claudia, mas ela andou sumida por um longo tempo e eis que fui avisado de que havia voltado. Com a informação de que havia voltado perfeitinha resolvi marcar e aguardei no motel. Demorou um pouco. Quando chegou parecia realmente estar igual: miudinha, magrinha e com muita disposição.
Relembramos situações engraçadas do último encontro e fomos ao banho. Na cama ela beija, chupa sem, lambe, tenta engolir e quando chupada parece gostar e discretamente parece gozar. Vestimos o pequeno e iniciamos a meteção no PPMM. Bucetinha apertadinha e a danada sabe contrair apertando o pau. Pedi que ficasse D4 e meti um pouco e gozei.
Papinho depois do banho e reiniciamos. Perguntei se toparia fazer anal e ela pegou o gel, besuntou meu pau e cuzinho e pediu calma. Fui metendo e meti muito agarrado na cinturinha dela. Gozei espalhando o leitinho no lombo dela. Cu delicioso. O pau saiu limpinho.
Avaliação:
A Claudia ao vivo é igual as fotos. É pequenina limpinha e fode muito bem. Dá o cuzinho sem frescuras.
Rosto: 9,0
Seios: 8 pequenos e naturais
Sem barriga
Bunda: 9 pequena, ela dá e é muito boa de comer
Buceta: 10 limpinha, apertadinha e ela sabe contrair.
Simpatia/participação: 10 simpática e parceira, topa todas.
Custo:
300 + 50 do anal + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Abr 2008, 19:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1114 Mensagem por Ronaldinho69 » 01 Mar 2014, 14:51

Caríssimo JJR50, onde conseguiu ver fotos se o site está fora do ar?
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1115 Mensagem por Feet Lover » 01 Mar 2014, 20:04

O site não abre mais, mas a agência ainda existe (ainda bem!).Liga e pede pra Cris mandar fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Mila

#1116 Mensagem por JJR50 » 06 Mar 2014, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Mila alguns dias atrás. É uma ruiva bonita e muito simpática. Chegou no horário marcado vestindo blusinha, calça bem coladinha e salto alto. Pedi que tirasse o batom, conversamos um pouco já beijando e fui tirando a roupa dela. A calcinha, toda enfiada na bunda deixava ver uma bela bunda que quando vi já perguntei se dava. Tirei o sutiã e me atraquei a lamber e chupar os seios pequenos e naturais. Ela deitou de calcinha e tratei de tirar minhas roupas. Como já chegamos de banho tomado fomos direto aos trabalhos. Tirei a calcinha dela e uma pequena faixa de mata em chamas surge logo acima da buceta (uma faixa de pentelhos cor de fogo)
Novamente beijos de língua, e chupadas nos seios e me fui conhecer aquela mata incandescente. A bucetinha com pequenos lábios salientes estava limpinha, rosadinha e sem cheiros. Comecei a lamber e ela se ajeitou para posicionar no local preferido. Chupei bastante enquanto ela gemia e quando se estremeceu eu parei. Beijei novamente e ofereci o pequeno a seus cuidados. Acariciou as bolas e foi dando beijinhos na cabeça do pau até meter o pau na boca. Chupava, babava, lambia e quando tirava o pau da boca pressionando fortemente os lábios fazia barulho de vinho sendo aberto (ploft). Ela gosta de fazer isso. Lambeu e colocou as bolas na boca. Achei que voltaria sem elas pra casa. Pedi que encapasse e ela colocou a camisa com auxilio da boca. Montou e cavalgou bem mexendo sem exageros e fomos trocando de posição até que pedi para ela ficar D4. É uma visão muito boa e enquanto eu metia o mais fundo que podia ela pedia para segurar na cintura e gemia (um pouco exagerado). Gozei nas costas dela.
Após o banho ficamos papeando. A guria é boa de papo. Diz ser formada. Coloquei a moça de lado e fui esfregando o pau na bunda dela até o bixo ressuscitar. Mais uma chupada dela, nova camisa e reiniciamos. Cavalgou de costas e dei umas dedadas no rabão dela. PPMM, de ladinho e D4 ela gemendo e nada de eu gozar. Pau meia bomba tirei a camisa e deitei. Descansadinha e reiniciamos, mas agora pedi que ficasse quietinha (sem os gemidos), dei uma metidinha de ladinho e pedi que ficasse D4 novamente. Agora sim, pau véio a mil meti bastante com as bolas batendo na buceta dela até encher a camisa.
Avaliação:
Rosto: 8,5 é bonita
Seios: 9 pequenos, perfeitinhos e ela gosta que sejam acariciados
Barriga: não tem
Coxas: 10
Bunda: 9 porque não me deu
Buceta: pequenos lábios salientes, clitóris pequenino, limpa e sem cheiros; destaque para a faixa de pentelhos ruivos bem aparados.
Beijo: 9 não é o da namorada, mas é bom
Oral: 9 fez tudo o que pedi
Vaginal: limpa e lubrificada aceita qualquer posição e sabe contrair a buceta (eu gosto disso)
Simpatia/participação: é simpática, tenta agradar e não tem ppp. Achei os gemidos exagerados, mas quando pedi para parar parou rsrsrs.
Custo:
400 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1117 Mensagem por leteseu » 23 Mar 2014, 20:27

Alguém me passa por favor a senha atual do email.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1118 Mensagem por Feet Lover » 17 Abr 2014, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FERNANDA
Esta Fernanda obviamente não é a Fernanda Miller, queridíssima, gatíssima, que saía pela agência da Cris quando esta ainda se chamava Pitstopsexy.
Essa Fernanda tem uns vinte e poucos anos, e disse que faz uns trabalhos como modelo, e deve ser verdade, porque é realmente muito bonita, diferenciada. Rosto lindo, olhos lindos, gostosa de corpo, com silicone bem feito, parecendo natural. Sem tatuagens, como eu gosto. É universitária, bem falante, simpática.
Beija pouco, sem grande envolvimento. Chupou sem camisinha, e bem. Comi com poucas variações de posições, e na segunda foi tudo similar. O diferencial é a beleza da guria, por isso vai uma avaliação positiva.
Custos: R$ 400 para ela por duas horas (caro... mas eu queria conhecer...) e, R$ 60 para Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1119 Mensagem por Feet Lover » 23 Abr 2014, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ant?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ANTONIA - TD feito um tempo atrás
Há tempos eu queria conhecer a Antônia. Marquei no Botafogo, e a “entrega” foi com a pontualidade habitual da agência. Quando ela chegou, vi que acertei. É uma guria magrinha, com seios pequenos, naturais, mas com uma bunda grande e bem torneada, e bem bonita de rosto.
Tem pezinhos bonitinhos. Cheia de estilo, bem maquiada, perfumada, linda.
Infelizmente, tem várias tatuagens – o que eu não gosto. Mas, paciência... Estas gurias da faixa dos 20 anos parece que já nascem tatuadas. Impressionante, quase todas tem tatoos.
Ela é inteligente, diferenciada, e sabe muito bem o que quer. Bom papo. E bons beijos, gostei do beijo dela. E gostei do jeitinho dela como um todo. Ficamos até um pouco mais de duas horas, e sem pressa, sem correria, a gata é muito tranqüila.
Beija bem, faz oral sem camisinha, e é boa nisso, e as transas foram boas.
Custos: R$ 300 para ela por duas horas, R$ 60 para Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1120 Mensagem por symphony from death » 23 Abr 2014, 13:36

feet...

Detalhe mais o TD ...

Como é o boquete? Com pressão? Rapido? Leve? Devagar? Finaliza? Deep?

E a foda? Hard? Namoradinha? Os dois juntos?

Da o rabib´s?

Não consegui tirar conclusões no teu Td com a antonia.


Achei gatinha nas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1121 Mensagem por Feet Lover » 24 Abr 2014, 22:17

Caro Sr. Sinfonia:
Sobre a Antonia, ela realmente é muito gata, uma gracinha, uma querida.
O boquete é ótimo, variando ritmos e pressão.
Ela não é aquela tarada, aquele furacão, faz mais o estilo namoradinha.
Mas é muito bonita de rosto, e bem gatinha... E eu sou muito sensível à beleza feminina...
Quanto ao anal, nem pedi, porque não faço questão absoluta, e porque já sabia que ela não faz.
Mas isto consta do TD, que não faz anal.

Caro Sr. Maneca:
O site toprsmodels.com.br não abre mais. Liga para a Sra. Cris (o tel consta aqui nesta página) e ela te envia por e-mail alguns dados das garotas.

Espero ter ajudado os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Tatiana

#1122 Mensagem por JJR50 » 27 Abr 2014, 01:23

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Compromisso noturno na capital, resolvi antecipar a partida para conhecer mais uma GP, mas na manhã do dia D ainda não havia decidido quem seria a felizarda que levaria minhas onças. Tentei marcar com uma gostosa que estou querendo faz tempo, mas só poderia a noite. Acabei mais uma vez fazendo contato com a Cris e dentre as várias sugestões optei pela Tatiana.
Foi muito pontual. É uma morena bonita de rosto, parece tímida. Selinho na chegada e logo pediu para tomar banho. Foi também depois dela. Quando voltei ela estava deitada e tapadinha com o lençol. Liguei o ar, deitei e puxei a moça pra perto e tentei beijar...deu um selinho e se afastou aí beijei pescoço, seios e tornei a tentar beijar e mais um selinho. Resolvi descer os beijos e chupei um bom tempo e voltei a beijar a moça...selinho.
Pedi que chupasse meu pau e ela chupou um pouco e logo queria por a camisa; pedi que continuasse, lambesse e tal e como parecia não estar a fim pedi que encapasse e ela me pediu pra come-la D4; mandei sentar no pau e ela cavalgou aí pedi que deitasse a meu lado e ela se pos D4, mas pedi novamente que deitasse e meti num PPMM, depois de ladinho e finalmente D4 e assim enchi a borracha.
Banhos separados, conversinha com novas tentativas infrutíferas de beijos e em pouco tempo o pequeno estava no ponto. Mandei chupar, deu uma chupadinha e queria encapar; pedi que continuasse e como não estava muito boa a chupada pedi que encapasse e repeti as posições e D4 dessa vez meti um tempão com ela gemendo e pedindo pra que eu gozasse gostoso na buceta dela. Gozei e fui me lavar. Quando voltei olhei a hora e tínhamos ficado uma hora e quinze. Nos vestimos, paguei a moça e tchau.
Avaliação:
Rosto: 8 é bonitinha e as fotos parecem reais, mas parece ter mais de 20 anos
Seios: 8,5 siliconados bonitos, mas com cicatrizes bem visíveis.
Barriga: não vi
Buceta: 9 beiçudinha limpa e ficou molhada no oral; aguentou bem, foi a melhor parte.
Bunda: 8,5 é bonita, mas não deixa nem passar o dedo.
Beijos: 0 não beija
Oral: 6 bem fraquinho
Simpatia/participação: simpatia 9 participação 7 (fica distante, sem envolvimento)
Custo:
300 pra ela e 70 e poucos para o motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elric
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1123 Mensagem por Elric » 01 Mai 2014, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ant?nia

Beijou na Boca:SIM
Saudações,

Fui conhecer essa agencia, liguei, me passaram o email com as fotos. A qualidade parecia boa, e preço bom para algumas opções. Um grande destaque dessa agencia que gostei é que a maioria das gurias tem fotos mais caseiras, com rosto. Ando mais exigente em relação ao rosto então achei que ia me dar bem. Escolhi a Antonia.

Impressão geral da aparencia não foi das melhores, tenho que ser bem crítico aqui nos meus TDs, segundo relatos anteriores e as fotos dela achei que ela era muito gostosinha. Na questão de rosto, ela é bonita sim, só detalhe que nas fotos estão bem tiradas, angulos bons e bem arrumada. Quanto ao corpo, no entanto, me decepcionei um pouco. Nas fotos achei que ela tinha peitos grandinhos, mas são pequenos, deve usar enchimento ou é volume do sutiã mesmo. Bunda e cintura não fazem aquela forma bem violão. É magrinha. De corpo eu diria que ela é uma guria bem normal.

No resto, ela fala bastante, é simpática, e aceita tudo de boa. Beijos regulou um pouco. Oral normal. Brinquei bastante com a bucetinha dela. Comi ela de tudo que é jeito, de quatro, de bruços, de pé, essa é bem flexível, perna vai la pra cima, se enrosca em ti e pede mais. tem bom envolvimento na cama, gosta de pau.

Custo benefício achei interessante, não sei se repito, talvez experimentar alguma outra das gurias da agencia.

Notas:
rosto: 8,5
bunda: 7,5
seios: 7
Oral: 8
Bucetinha: 9
Simpatia: 9
Envolvimento: 9
Custo: 300 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Manu

#1124 Mensagem por JJR50 » 04 Mai 2014, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Manu Cris 29-04-2014

Já havia visto fotos da Manu algum tempo atrás e também li alguns TDs elogiosos a mocinha, mas ficava cabreiro com sites e agencias falcatruas e ainda não tinha saído com ela.
Pedi sugestões para a Cris e dentre elas estava a Manu. Resolvi provar.
Chegou com pequeno atraso. Achei mais bonita de rosto do que nas fotos e depois de beijinhos de apresentação e ela pediu para ir ao banho. Voltou enroladinha na toalha e como eu já estava de banho tomado iniciamos um arreto e os beijos foram melhorando. Deitamos e peladinhos reiniciamos: chupei os seios pequenos dela e ela quis chupar depois meteu uma camisa e comi um pouquinho no PPMM e franguinho, mas eu estava querendo gozar na boquinha dela. Pedi mais chupeta e ela chupou um tempão, lambeu, tentou engolir até que não resisti mais e enchi a boca dela de leite. Ficou chupando até a última gotinha e depois calmamente foi derramar tudo na pia.
Após higiene de ambos voltamos pra cama. Papeamos e trocamos ideias ela sugeriu algumas amigas e agarradinha no pequeno reergueu o dito e voltou a chupar. Comi mais um pouco a boceta dela trocando de posições e pedi pelo cuzinho. Acertamos o adicional e ela ficou D4 colocou gel e pediu calma na entrada. Coloquei na portinha e ela foi pressionando até liberar a fudelança. Meti muito no cuzinho dela que não reclamou de nada só gemia baixinho. Gozei e saiu tudo limpinho.
Novo banho e estava na minha hora. Ela deitadinha me esperando para a próxima. Perguntei se queria mais e ela respondeu ‘tu que sabes’. Eu não tinha tempo para mais uma, mas vou recomer. Ficamos em torno de 2h.
Avaliação:
A Manu é uma mulher baixinha com fotos bem reais (diz que terá fotos novas em breve) que eu achei mais bonita ao vivo; é simpática sem ser faladeira e topa fazer o que se pede sem reclamar.
Rosto: 8,5 achei bonita
Seios: 8 pequenos e bons de chupar
Bunda:9 é bonita e ela dá mediante taxa extra
Beijo: 9 beijinhos no inicio e depois melhora
Oral:10 poucas conseguiram me fazer gozar só com oral
Vaginal:usei pouco a xoxota, mas é limpinha, sem cheiros e tem boa pressão
Anal: 10 apertadinho comi um tempão e ela aguentou sem reclamar.
Simpatia/participação: 10
Custo:
300 + 50 do anal + 73 do motel (ela não consumiu nada só minhas forças e as onças rsrsrs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1125 Mensagem por symphony from death » 04 Mai 2014, 15:32

jj...

Essa manu...é a manu pires?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”