Luíza Amaral
R$ 300,00 - Telefone: 61 8227 3084

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pilotandoavioes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Luíza Amaral

#16 Mensagem por pilotandoavioes » 23 Abr 2014, 16:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Achei que ia passar a semana batido. Optei por um repeteco.
Blá, blá, blá whiskas sache (o mesmo papo de sempre, liguei marquei, contei as horas, fui, cheguei, subi ... )
Agora sim, o TD.
Tomei o banho de praxe e na cama fui direto na xaninha dela, chupei, matei a vontade e só então deixei que ela agisse. Deu aquela chupada (mas encapada), botou pressão com as mãos e bocas pra compensar a borracha e veio por cima. Apesar de gostar do ponto de vista vendo aquelas tetas balançando eu estava desconfortável e fui por cima. No PPMM tive mais controle da situação e aproveitei mais o momento. Ela ainda ficou de quatro e me chupou um pouco mais antes de voltarmos ao PPMM. Gozei.
Perguntei se ela já estava cedendo o cuzinho, mas o selo continua intacto (será?) dei uns amassos e mordiscadas naquela bunda clarinha e fui pro banho.

Copiando e colando meu TD anterior
"Recomendadissimaaaa!
Para os encantos que dela não pude descobrir,um reprise ,dará jeito
Excelente desempenho : sexualmente envolvente e hábil
Cumpre perfeitamente o combinado - e superou minhas expectativas
( é delicada sem ser fresca- com senso de humor cativante.)
Ótima química-intenso sem ser hard.Bem como curto.
Belo rosto e que olhos lindos!Corpo delicioso,simpática,
altíssimo astral,elegante e educadíssima."

taí as mesmas fotos dela. Tá na hora de fazer umas novas né.
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vellard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#17 Mensagem por Vellard » 12 Mai 2014, 21:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rosto: De traços finos, muito linda mesmo.
Olhos: Castanhos hipnotizantes.
Boca: Um caso a parte, macia, uma delicia de beijar, muito bem cuidada.
Barriga: Normal, não é sarada nem zerada na lipo, é natural.
Seios: médios e naturais (deliciosos demais)
Pernas: Grandes e bem torneadas (me deu uma chave com elas que ai ai)
Bunda: média, redondinha, muito bem feita, e bem firme (perfeita)
Vagina: Magnifica, perfumada, apertada e bem depilada, bem lisinha.
Cabelos: Castanhos, liso e muito bem cuidado.

Ao abrir a porta já me surpreendi...garota muito linda com sorriso super simpático, me cumprimentou com um beijo muito gostoso e demorado, já me empolguei ainda mais, ficamos um bom tempo nos beijando intensamente, em seguida com um belo sorriso começou a se despir enquanto conversávamos, já fiquei de Controle duro na Hora, é quando ela se deita na cama mostrando todo o corpo, empinando aquela bunda deliciosa apenas de calcinha, em sua face um olhar de menina safada, entendi na hora...continuamos a nos beijar e parti para a perversão...beijei aquele corpo inteiro, até chegar a sua deliciosa pérola...chupei...mas chupei...puxava minha cabeça ainda mais contra sua deliciosa buceta que já se encontrava molhadinha...e após um tempo minha recompensa...sobre minha boca caia aquele néctar...delicioso...mas continuei ali me deliciando, e sentindo suas tremidas em virtude do gozo...hora da retribuição segunda ela srsrsrs..começou um oral delicioso...na pressão certa...lambidas...bem babado, sem as mãos, me segurei de todos os jeitos para não gozar (tem alguma tática...queria aproveitar o máximo.

Eis que ela pega o roupão e encapa meu amigo que estava mais duro que aço...subiu na cavalgada, um sobe desce frenético, eu tava louco de tesão, posicionei-me melhor, segurei em sua cintura e tomei o controle da situação...comecei minhas investidas frenética contra ela, que se jogou sobre mim agarrando meu pescoço com força (amo mulher com pegada) e me beijando, a sensação dos seios dela sobre meu corpo, e sua bunda batendo em minhas coxas, enquanto sua deliciosa bucetinha molhada ia de encontro ao meu peru...rummmm eu pirei amigos...foi quando ela me pede para pega-la de 4, pedido aceito na hora, começamos o bate estaca...eu estava disposto...comecei com estocadas forte e bem rápidas...e ela dizia: assim que eu gosto, me come assim que tá gostoso, mete com força (desafio aceito) liguei as turbinas e investi com vontade, vendo aquela bunda deliciosa, não deu em outra...gozei..mas gozeiiii gostoso como nunca tinha gozado.

Conversamos novamente (na moral...tenho tesão por mulher que sabe levar a conversa pra frente) quando, começamos o namoro de novo beijos e mais beijos controle liga de novo, minha deliciosa morena já cai em um boquete delicioso..., mas eu queria mais daquele corpo...peguei no PPMM...delicia...meti com vontade e muito vigor, investia com gosto contra sua bucetinha que já estava molhada de novo...enquanto beijava aquela boca deliciosa e chupava aqueles seios volumosos e macios, levantei suas pernas sobre meus ombros e meti gostoso nela, sem parar já mudamos para posição de 4 de novo e tome estocadas vigorosas, continuei e continuei a socar gostoso...é quando ela diz que quer leitinho...rummmm....acabou comigo, foi falar e eu gozar.

Continuamos a conversar só por mais uns 5 minutos pra recuperar as forças e acabou meu tempo.

Resumo da ópera meus caros: A garota é linda de rosto mas de corpo é normal, não faz estilo gostosona, nem sarada nem siliconada, é normal e eu gosto.

Luíza R$ 300,00.
Período: 01:30 (sem olhar no relógio, sem controle de tempo, sem atender celular e sem apressar em nada)

Volto com toda certeza!

Link:
🔗

Pagodenodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por Pagodenodf » 06 Jun 2014, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Foi lindo ter aquela gostosinha na mão.
liguei ela atendeu bem gracinha, perguntei preço, lugar e zarpei pra lá.
Ela tava toda delícia de roupinha apertada com aquele jeitinho de menina sapeca.
Ela é branca sem marca de sol, não é daquelas marombadas mas ta longe bem longe de ser gordelícia. É bem gostosinha mesmo.
Começou chupando chupa carinhosa com cuidado prefiro mais gulosa mas a boca dela é um veludo. Vestiu um pijama na criança e chamou ela pra dormir.
Metemos com ela de 4 pra começar e terminei nos peitinhos dela.
Mas tambem trepamos de frente e de lado, pedi pra chpar ela mas so deixou das umas bitocas de leve. menos ponto aí.
Mas como tudo que é bom acaba, cabô a farra e gve que vazar.
Olha a deliciosa http://desejoefascinio.com.br/modelos/b ... erfil.html

Link:
🔗

Responder