POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi encontrar a Lua em um sábado passado qualquer. Escolhi um motel no centro, cheguei alguns minutos antes, mantendo contato com ela através do SMS, informando-a o número do quarto. Enquanto aguardava, tomei um banho para deixar o “joe” mais limpinho e cheiroso para Lua, já que iria receber muito carinho dela. Bate a porta, o “joe” todo eufórico (antes mesmo de vê-la), abro e ali estava a gata e gostosíssssssima Lua

. Selamos um beijo caliente... que daria início a tudo.
Ela solicita um banho rápido para ficar cheirosinha. Ao se despir diante do “joe”, vislumbrei a escultura que ficou a minha frente, com uma bela bunda voluptuosa, nas proporções ideais (não é gorda e nem muito magra, peitos vistosos, vagininha raspadinha e um conjunto sensacional para meu gosto), associada a uma pele sedosa e bem branquinha.
Todos higienizados após um banho relaxante, começamos a viagem de alegria e fantasia pelo corpo sedutor da Lua. Seguinos por beijos intensos e gostosos, rolando a química ideal para o despertar majestoso do “joe” que começou a ser sugado (no pêlo) na pressão e ritmo exatos (a Lua de D4 na cama e eu em pé com o “joe” sendo engolido

por ela).
Fiquei contemplando aquela cena, observando o contorno da bunda dela durante a “felação”. Surgiu uma súbita vontade de vê-la cavalgando o “joe”. Solicitei a posição e ela obediente, começou cavalgar primeiro de frente, roçando seus peitos deliciosos na minha barba (por fazer a dias).....que delííííííííicia aqueles peitões e mamilos na minha face. Depois a cavalgada foi com a Lua de costas, eu permanecendo deitado. Ficou bastante difícil manter o controle daquela avalanche de prazer e pedi para a Lua retirar a capa do “joe” e sugar meu leite com sua bokinha macia. Assim o fez, não deixando escapar nenhum “joezinho”

, indo fazer a higienização bucal em seguida. GAME OVER (Round 1)
Ficamos repousando tranquilos na cama, quando vem uma sugestão de massagem por parte da Lua. Meus caros... que situação sublime sentir aquelas mãos pequeninas e macias subindo e descendo produzindo caricias no meu corpo e com o relaxamento, quase cai em sono. Após alguns minutos me virei e a Lua continuou as carícias pela minhas cochas, até chegar no “joe” novamente (esta altura já esta em riste), caindo de boca “nele”. Que sensação gostosa que estava sentindo, uma sensação boa com bokinha dela subindo e descendo pelo “joe”, numa cadência que só aumentava o tesão e de vez em quando ela ficava olhando-o para ver o prazer que lhe estava proporcionando através da glória do momento de pura excitação.
A Lua deixou o “joe” trincando de duro

nesta nova etapa e e claro, meus nobres colegas de putaria, não poderia deixar de pegá-la no “doggy-style”. Posicionei-a com aquela preciosa bunda virada para mim e começei a socá-la vigorosamente, tudo pra deixá-la com muito tesão, os movimentos se intensificaram, ritmo alucinante.....Em alguns momentos, segurava-a D4 pegando em seus peitos macios, dominando-a totalmente na posição “doggy-style”... Enfim, com todo aquele prazer transbordando, não houve demora em uma explosão de “T” do “joe”.....tão intensa que o deixou tonto de tanto tesao que despejou na capa... GAME OVER (Round 2)
Cansados e satisfeitos, ficamos um tempo curtindo deitados na cama a sós o momento, a sensação de prazer com essa deliciúúúra da Lua (volta a ratificar para meus companheiros, tenho os serviços plenamente atendidos por esta prestadora...não vou ocultar a experiência agradabilíssima desgustá-la).
Aprecio o jeito da Lua em ficar na dela, às vezes até parecendo dispersa e displicente, mas nunca omissa na hora de proporcionar prazer para mim. Novamente, esqueci de experimentar possuí-la por trás....mas tenho certeza que não vai faltar oportunidade por realizarei repetecos com ela.
Tempo/valor padrão já especificado no blog da prestadora...