POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Avalzinho esse ano é devagar e sempre .......
Salve , salve galera, mais um td com essa menina mulher linda que é a Amanda , afe mãe, que delicia de mulher, já venho ensaiando sair com ela há muito tempo, mas ela nunca me quis, fazer o que NE?? Rsrsrsrsrs, Brincadeira Amanda, td agendado para o Lido, passei por sms o numero do quarto e logo chega ela, linda, cheirosa, já ganhei um belo abraço e um beijo delicioso.
Fomos nos despindo e convesando , era como se conhecêssemos há muito tempo e quando isso acontece é prelúdio de um td maravilhoso, tomamos banho juntos e ai o bicho começou a pegar, olhares, sorriso, beijos, abraços, água, aquele corpo gostoso roçando em mim, preto joia já daquele jeito, mais água e borá pra cama, nossa senhora, mais beijos, abraços e começo a descer por aquele corpo maravilhoso, queimadinho de praia , explorando tudo que eu podia, até chegar na xaninha linda que ela tem, ai me acabei.
Eu fico maluco com uma bucetinha cheirosa, fiquei ali por um tempo, curtindo, ela gemia, me apertava, me puxava pelo cabelo, estava bom demais da conta, parei e fui subindo novamente por aquele corpo que afe mãe, mais beijos, mais carinhos, eu não tinha pressa, ela merecia toda a minha atenção, até que ela disse, agora é minha vez aval e meus amigos ganhei uma chupeta dos deuses, que deliciaaaaaaaa, como mama essa minha bezerrinha linda, bolas, pau, engolia, cuspia, me apertava, deitava a cabeça na minha coxa enquanto me chupava e nesse momento tomei a decisão de aproveitar mais com ela e me segurei.
A puxei, dei mais um beijo, virei-a de bruços e fui me aproveitar daquele rabinho, chupei gostoso aquele cuzinho e ela gemia, bundinha empinada , chupei, mordisquei, lambi, enfiei a linda, que rabinho gostoso e já preparado para o que vinha logo depois, rsrssrs, capa no preto joia e borá meter, ela vem e sobe, a principio timidamente, devagarinho, deitava sobre mim, me beijava enquanto ia subindo e descendo, logo coloquei ela de 4 e que visão, que bundao lindo, que cintura durinha de segurar, xana ensopada, o pau escapava, fomos pra uma cadeira, pq a cama do lido era muito baixa e eu queria ficar em pé metendo nela, mas a cadeira desconfortável, ai eu deitei na berada da cama e ela veio pó cima, ai caralhoooooo, encaixe perfeito, senti entrando fundo nela e que surra de buça que eu levei.
A Amanda metia com vontade, com força, do jeito que eu gosto e eu queria mais, caímos na cama cansados, suados e ela ficou ali, bem abraçadinha, descansamos um pouco, mas eu a queria e pedi, como uma criança pede um doce a alguém, eu pedi, deixa eu te comer mais um pouquinho, ela não pensou duas vezes, começamos tudo de novo, chupei gostoso aquela xaninha novamente, depois ela mamou o preto joia tão deliciosamente que quase gozei, sqn, eu queria essa mulher, veio por cima, de frente, de costas, de 4, rabao, quando percebi já estava com ela do outro lado da cama e pedi o rabinho.
Não tinha como não comer esse cuzinho, o prato principal, o motivo de prorrogar o encontro com umas e ir em outras, sem demérito de ninguém, questão de preferência, ela pediu pra ir devagarinho e eu disse, paixão vou ficar paradinho, que cuzinhoooo apertadinhooooooo, gloria meu rei, tentamos de 4, de ladinho, tava difícil, ela veio então por cima e sentou deliciosamente no preto joia, pedi pra ela ficar de 4 novamente, comi mais um pouco aquele rabinho, estava apertado e não queria machucá-la.
Parei, descansamos mais um pouco, trocamos a camisinha e fomos meter mais, novamente encaixe certo e pude me deliciar, logo a coloquei deitada e ficamos no PPMM até eu não aguentar mais , deitei do lado dela e gozei gostoso sobre aquele corpinho gostoso, bronzeado, enquando nos beijamos sofregamente. Exausto, suado e ela ali comigo, bem agarradinha, quando percebi meu tempo já tinha acabado, mas ainda deu tempo de tomar um café da tarde antes de ir embora,
Menina mulher, um sorriso lindo, agora entendo porque tem tanto bop na cola dela, se terá repeteco, ? Nem preciso dizer que sim neh? R$ 300,00 por duas horas e posso dizer que foi uma foda excelente e tenho certeza que a próxima será espetacular.
Recomendo sem sombra de duvidas confrades, 22 aninhos, lindinha demais, aparelhinho nos dentes, um mimo!!
http://acompannhanteninfeta.wordpress.com/about/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: