Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hereandnow
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2012, 13:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#631 Mensagem por Hereandnow » 30 Mar 2014, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornando de férias, fui ao Dominó em fevereiro (desculpem por demorar quase um mês para postar aqui). Enquanto um amigo subiu com uma guria morena – que eu soube depois se tratar de uma menina vinda da bela serra gaúcha – topei com a Adriana, uma bela loira com bumbum irresistível, seios idem e lábios carnosos... Pelo preço de tabela do Dodó, subimos para o quarto. Lá se desnudou, foi para o banho e voltou cheia de vontade! Logo foi chupando meu pau (com capote) por vários minutos...Aliás, o oral dela é fantástico!

Depois partimos para a transa que foi ótima – e em várias posições... Descobri somente ao final que ela também é da serra e faz ponto no Dodó nas terças e quintas... Vale repeteco, mas como a fila é longa (e não somente em Porto Alegre), acho que não devo repetir tão cedo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cal80
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Set 2013, 17:54
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#632 Mensagem por Cal80 » 06 Abr 2014, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:Nao lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os TDs de POA.

Da ultima vez que fui pra Porto Alegre, resolvi experimentar a casa.... Afff para padrao Porto Alegre, tava bem ruinzinho.

Fui numa quarta-feira, casa lotada de homem, peguei a cerveja da casa e sentei num canto pra ver o movimento. Umas 5 garotas vieram falar comigo, 2 gatas...mas com varias restricoes..nao pode nao faco, etc, 2 na media que fazia quase tudo e 1 feinha que fazia de tudo sem limitacoes.

Acabei subindo com a feinha( baixinha, peso um pouco acima do recomendado, bunda gostosa) Bebado eh uma merda, ... Soh pq tinha uma bunda gostosa e dava o rabico. :razz:
No quarto ( bem grande e arrumado) da boate, ela arranco a roupa, me levo pra lavar as coisas e caiu de boca,.. Chupada boa, mas de longe a melhor, na cama ela ja fico de quatro me oferecendo a bucetinha, encapei e soquei gostoso, mas com ela rebolando resolvi, tirar e enfiar no cuzinho....quando enfiei a garota diz ... "Ai ta duendo...entro errado" ....kkkkk, .... Tirei e enfiei de volta na sua bucetinha.

Resumo:
Rosto-6
Corpo-6
Oral-7
Anal-4
Vaginal-7
Custo beneficio:4 - total da brincadeira 300,00 - 200 da garota e o restante da casa.

Nao sei se volto
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 02 Fev 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#633 Mensagem por VenceslauPoA » 23 Abr 2014, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nas idas anteriores ao Dominó eu havia visto a Vivian mas sempre depois de já ter comido alguém, então acabava nunca conhecendo ela, essa minha última visita a casa achei ela enquanto eu ainda podia fazer alguma coisa.

Morena de cabelo crespo, alta, corpo muito gostoso chama a atenção no recinto, chamei pra conversar e preço padrão das gostosas da casa, R$ 200,00. Disse que topava tudo, confirmei se rolava anal e a resposta foi "claro que sim". Fiz o pagamento e fui dar uma conferida.

Sem banho dela antes da foda, fomos direto pra cama. O corpo é perfeito, tudo muito bem definido, ótimo silicone, no tamanho exato para ela. Chupada com camisinha, tá uma praga isso lá no Dominó!!! e depois metelança. Fudi um pouco a buceta dela de 4, pedi o cu e ela falou que mais tarde, fudi mais um pouco e então ela liberou, cu bem gostoso de meter, não resisto muito e gozo.

Algum papo, fico pronto pra segunda e ela diz que não tem segunda, que já tinha feito tudo que tinha combinado e que até ela se arrumar o tempo iria acabar. Hein?!?!?!?! Tinha quase 30mins ainda e ela tava regulando já!!!!

Discutir nessas situações não resolve nada, tomei meu banho e fui embora.

Resumo: A mulher é muito gostosa e mostra um baita envolvimento no salão, no quarto não participa muito e abrevia programa. Quanto a beijos, nem tentem... não rola.

Com certeza, não voltarei com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#634 Mensagem por night_dragon27 » 27 Abr 2014, 05:25

VenceslauPoA escreveu:Nas idas anteriores ao Dominó eu havia visto a Vivian mas sempre depois de já ter comido alguém, então acabava nunca conhecendo ela, essa minha última visita a casa achei ela enquanto eu ainda podia fazer alguma coisa.

Morena de cabelo crespo, alta, corpo muito gostoso chama a atenção no recinto, chamei pra conversar e preço padrão das gostosas da casa, R$ 200,00. Disse que topava tudo, confirmei se rolava anal e a resposta foi "claro que sim". Fiz o pagamento e fui dar uma conferida.

Sem banho dela antes da foda, fomos direto pra cama. O corpo é perfeito, tudo muito bem definido, ótimo silicone, no tamanho exato para ela. Chupada com camisinha, tá uma praga isso lá no Dominó!!! e depois metelança. Fudi um pouco a buceta dela de 4, pedi o cu e ela falou que mais tarde, fudi mais um pouco e então ela liberou, cu bem gostoso de meter, não resisto muito e gozo.

Algum papo, fico pronto pra segunda e ela diz que não tem segunda, que já tinha feito tudo que tinha combinado e que até ela se arrumar o tempo iria acabar. Hein?!?!?!?! Tinha quase 30mins ainda e ela tava regulando já!!!!

Discutir nessas situações não resolve nada, tomei meu banho e fui embora.

Resumo: A mulher é muito gostosa e mostra um baita envolvimento no salão, no quarto não participa muito e abrevia programa. Quanto a beijos, nem tentem... não rola.

Com certeza, não voltarei com ela.
É por essas e outras situações que eu faço uma entrevista com a guria antes, e pergunto tudo... Assim não tem choro depois... ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 02 Fev 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#635 Mensagem por VenceslauPoA » 10 Mai 2014, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia mais um tour pelo Dodô, esse foi em novembro do ano passado mas essa semana estive lá e vi que essa guria continua prestando seus serviços na casa.

A Fabiane é uma morena alta e quando eu sai com ela, ela usava uma calça zebrada, já nessa última semana vi ela usando uma calça dourada. Usa aparelho ortodontico e é bem simpática, no salão ela me deixou claro que não fazia anal o que é uma pena enorme pq é uma bela bunda, tem na casa dos 23/24 anos mas não tem rosto de ninfeta, acertamos o valor e fomos pro quarto.

No quarto mencionou que trabalha na Sauna Guaíba também e um amigo me confirmou que já viu ela lá realmente, então a guria é fácil de ser encontrada.

A mulher é grande, coxão, bundão, peitão, eu estava meio preocupado que fosse efeito da roupa que usava, quando tirou a surpresa foi boa, ficou tudo no lugar. A barriga percebe-se que é 'lipada', é bem lisa e não compromete em nada. Fomos ao banho, ela me acompanhou e pedi pra ela lavar meu pau, ela atendeu e fez uma higiene-punheta e disse que dava pra chupar sem camisinha pq atendia as exigências dela.

Na cama ela começou a chupar alternando ritmos e dando atenção para as bolas, bem babado com boa pressão, muito bom o oral dela. Pedi pra chupar ela tb e começamos um 69 bem pegado, uma pena era ver aquele cu e não poder comer ele. Depois disso fomos pra meteção, ela sobe e começa a cavalgar, como comentei anteriormente a mulher é grande, achei que ela queria me quebrar ao meio de tanto que cavalgava, depois comi ela um pouco de 4 onde se tem uma ótima visão do corpo todo, e depois finalizei com ela deitada de barriga pra cima na cama e eu em pé ao lado da cama, ela comentou que essa é a posição favorita dela e por coincidencia também é a minha, alguns minutos e não resisti.

Foi um ótima gozada e tenho vontade repetir ela, quem sabe seja a próxima.

Em breve colocarei o TD que fiz na semana passada (quando vi a Fabiane trabalhando mas não é o mesmo dia desse TD).

Aos sonegadores (já fui um, não nego) gostaria de pedir que colaborassem com os demais confrades, sempre que eu vou no Dominó é uma baita fila para pagar, pegar cerveja, falar com as putas mas aqui ninguem relata nada.

Custo: R$ 200,00 mais taxas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 02 Fev 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#636 Mensagem por VenceslauPoA » 18 Mai 2014, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia o último TD que tenho dívida no Dodô, esse se de no início do mês de maio, já tinha visto a Raquel quando eu sai com a Vivian, mas já tinha subido então tive que deixar pra outro dia. A raquel é uma morena baixinha bem gostosa, rosto bonito e bem safada no salão, chamei ela pro papo, estava usando calça jeans e sutiã no dia, perguntei o que não rolaria e ela me falou que anal não tinha condições, uma pena pq ela tem uma bela bunda, bem grande para o tamanho dela e extremamente empinada. Mesmo sem o anal eu topei.

Pagamento e vamos pro quarto.

Ela é falante mas não chata, fala o suficiente pra deixar o cliente a vontade, quando ela tirou a roupa fiquei admirando um pouco a bunda dela, é realmente linda, mas não teve jeito dela liberar, conversei sobre oral sem camisinha e ela disse que dependia da minha higiene, então chamei ela pra me dar banho pra não ter dúvidas, hehehe. Higiente feita fomos pra cama, colocou uma música no celular pra tocar e começou a chupar com ótima pressão, fizemos um 69 e em seguida ela veio por cima, cavalgou de frente, de costas, depois foi d4, ppmm e terminei com ela de bruços e eu por trás, papo e segundo tempo idêntico ao primeiro.

Gostei da guria, bem simpática, boa de papo, fala abertamente da profissão, é direta no que faz e no que não faz, recomendo.

Custos: R$ 200,00 mais taxas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Set 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#637 Mensagem por PepeLeGambá » 18 Mai 2014, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Meio desocupado resolvi ir no Dominó, estava mais disposto a só tomar uma cerveja e observar o movimento, pois há muito não ia no local. Sinal dos tempos de entrada paguei R$ 40,00, lembro do tempo que era apenas R$ 15,00 se não me engano, e não faz muito isso. Poucos clientes e um número razoável de mulheres, como sempre aquelas confirmadas e algumas que você não conhece e outras que você nunca viu. Pego a Polar e fico observando o movimento e pensando se um dia irão vender cerveja artesanal ali, ora claro que não. Divago mais um pouco e, procuro alguma conhecida, não vejo nada. Já quase determinado a ir embora sem comer ninguém mesmo (sim já estava antes a fim de não gastar dinheiro), vejo uma morena magra de cabelo comprido encostada em um dos bancos com cara de triste, chego perto mas ela se afasta talvez não tendo ido muito com a minha cara, senta em uma mesa daquelas, eu aproveito e peço para sentar, já tendo sentado. Começo puxando algum assunto tosco, e começo a entrevistar a moça, disse que tinha começado faz pouco tempo, que tem dois filhos, que talvez essa não seja a vocação dela, por isso a cara de cu. Eu acredito na história, realmente parecia ter começado faz pouco e cara de cu era monumental como de quem pensa que porra eu estou fazendo nesse antro. Conversa vai e vem me pede um energético, quase nunca pago energético, mas como a conversa estava boa e e não iria subir pago o energético e tomo junto. Parece que o energético fez o efeito, a essa altura já tinha dito que não iria subir, até que me faz uma oferta tentadora financeiramente e decido ir para o quarto. Ela escolhe um daqueles quartos grandes e que eu acho meio frios, prefiro os antigos quartos pequenos que para mim são mais acolhedores e proporcionavam fodas menos mecânicas que nos atuais. Subimos para o quarto gigante com aquela TV LCD, lembro novamente dos quartos acolhedores com TVs de tubo de 14 polegadas de antigamente. Nada pode ser melhor que um pequeno quarto para uma pequena foda sem compromisso e expectativas, com ar-condicionado e TV de tubo 14'' na Globo. Enfim, vamos a foda, a moça se mostra bem profissional, se põe em cima da mesa e ficamos ali se esfregando um no outro, ela sem tirar a roupa, eu esfregando meu pau por ali com juízo. Sem roupa o corpo dela surpreende, uma bunda pequena, mas redonda e cheia, tanto por cima quanto por baixo a bunda é espetacular nos espelhos gigantes do quarto por todos os ângulos possíveis. Os seios médios mas bonitos e levemente empinados. Não dava muito para acreditar que tinha dois filhos, mas a marca de cesariana não deixa mentir. Uma boa foda, enfim, a moça bem participativa nem mais lembrava a que estava com cara de cu, vontade de repetir, mas isso não se faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#638 Mensagem por George Best » 13 Dez 2014, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cacá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Revirando os arquivos do PC, encontrei esse TD de Agosto (acho eu, só lembro que estava frio). Esquecido, porém, nunca omitido.

Depois de uma encontro de amigos no Pinguim, resolvi conhecer o Dominó. Fomos um amigo e eu.
Chegamos na casa perto da 0h. Segundo meu amigo que já tinha ido outras vezes, o ambiente estava fraco de mulher. Conversamos com uma loirinha chamada Indiara. Como estávamos mais para ver o movimento do que consumir, deixamos ela ir.
Lá pelas tantas, meu amigo reconhece a mulher que ele comeu na última vez que foi no Dominó e chamou-a. Papo vai, papo vem, ela chama uma loirinha baixinha chamada Cacá. Ela não tinha nada de especial, tirando a bunda grande.
Meu amigo acabou fechando um programa com a mulher que ele comeu na última vez e eu não quis ficar fazendo nada no salão, subi com a Cacá. Hehe!
A foda com a Cacá foi bem média. Nada de espetacular. Valeu mais pelo tiro e para conhecer todos os procedimentos da casa. Quem sabe uma hora volte pra pegar umas tortas que vi lá.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 6
Peitos: 5
Bunda: 8
Oral: 6 (com capote)
Anal: Não faz
Performance: 6

Quanto: R$180,00 + entrada + mais taxas por ser no CC. :cry:

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 02 Fev 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#639 Mensagem por VenceslauPoA » 01 Jan 2015, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui conhecer o sofazao com um amigo no mês de setembro e o negócio tava devagar lá, ele decidiu ficar e comer as putas da casa e eu decidi ir pro Dodô.

Fazia um tempo que não aparecia lá, mas reconheci várias confirmadas, peguei uma cerveja e fiquei tomando pra ver se pintava algo que me interessasse, passa um tempo e vejo uma morena no meio do salão que olha pra mim e faz aquele sinal com os dedos de fazer um círculo com uma mão e enfiar o indicador da outra, chamei ela pra conversar e ela disse que estava me oferecendo o seu cuzinho, confesso que aí eu já tive dificuldades de manter o foco só pensando em comer um cu.

Cintia é uma morena afro bem sarada, com uma bunda fantátisca e peitos siliconados, acertamos o valor padrão da casa (na época, não sei se continua) e fomos para o quarto.

Enquanto vou pro banho ela tira um peça de roupa inteira que utilizava branca, vamos para a brincadeira e ela começa a chupar meu pau, enquanto isso vou dedilhando a buceta dela e o cuzinho que iria comer em instantes, o cuzinho ela não permite que eu enfie os dedos, deixa ficar somente 'na portinha'. Depois de chupar ela coloca a camisinha e vem por cima, como um pouco a buceta dela nessa posição, depois D4 e peço para colocar no cuzinho dela, cu bem apertado, entra com um pouco de dificuldade mas ela nao faz muita cara feia, fico comendo ela assim e aperto um pouco as nádegas dela, bem macias e gostosas, como ela um tempo até que gozo.

Intervalo para eu me recuperar, conversamos um pouco e ela me comentou que trabalhava em outro local, que agora não me recordo, fico pronto e ela começa novamente a chupar e repetimos a ordem, buceta e cu.

Foi uma boa foda, cu bem gostoso de comer bem apertado, o oral pode dar uma melhorada mas mesmo assim aprovado.

Custos: R$ 200 por 1hr mais taxas da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egeu
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 10 Jan 2012, 21:50
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#640 Mensagem por Egeu » 05 Jan 2015, 09:50

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estava eu na Dominó em Out/2014 quando vi uma branquela magra.
Me interessei pelo tipo físico.
A cerquei na saída do fumódromo.
De perto vi que era veinha... rs... na verdade ela estava na faixa dos trinta, confirmados por ela.
Nome informado: Gabriela
Cabelos castanhos claros aloirados e lisos, bem magra (uns 50 e poucos kg em 1,70 de altura) olhos verdes, quase sem bunda. Peitos de silicone pequenos.
Combinamos R$ 200,00 para ela, acho que por 40 min (ou 1h?).
Sem anal.
No quarto a mulher se comporta de forma mecânica, desinteressada.
Tinha buceta bonita, rosada, não depilada mas com pelos aparados. Deixou que eu passasse a língua.
Fez oral com camiseta, nada de mais.
Parecia cansada e sem vontade de prestar o serviço.
No entanto deixou que eu metesse na xota do jeito que eu quisesse, acatando sem reclamar os meu comandos de troca de posição.
Foi uma gozada na xota.

Vai neutro pelo desinteresse.

É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Abr 2008, 19:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#641 Mensagem por Ronaldinho69 » 05 Fev 2015, 14:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sou um cliente de frees, mas como estava só me fudendo ultimamente, segui os conselhos de alguns confrades e fui em algumas casas para ver as garotas e dar um conferes.
Todo lugar que eu entrava achava que era muquifo ou que as putas eram frias demais. Não quero apenas comer uma buceta, mas procuro sensualidade e provocação. Mas a maioria acha que ser sensual é ser vulgar, como essas calcinhas ou marquinhas de biquini asa delta. Puta que pariu! Isso foi moda daqueles malditos anos 80 e ainda tem gente que ache aquilo bonito? Que merda!
Bom, nessas andanças a minha experiência foi pior do que com as frees. Mas de bobeira com um camarada, fomos tomar umas cevas no Dominó na noite. Chegando na casa vi uma morena linda e gostosa (são coisas diferentes e que nem sempre andam juntas) entrando na casa. Fiquei de olho e vi ela sair do banheiro. A roupa que ela chegou era muito melhor do que colocou depois. A anterior era sexy, a posterior era vulgar. Mas ela estava seguindo o padrão da casa.
Seu nome era Jordana e o seu rosto era bem bonito, de traços finos, narizinho pontudinho, queixo de menininha, olhos expressivos, alta, com um corpo com belas curvas sem exagero nem músculos. Era feminina com uma genética generosa.
Chamei ela na conversa e não podia concretizar o lance porque tinha que sair logo (o meu camarada tinha compromisso com a esposa). Consegui segurar ele e levei ela para o quarto.
Depois que paguei no caixa tudo mudou. A mulher virou uma pedra de gelo. Sá faltou tirar a minha mão da cintura dela.
No quarto fez tudo aquilo que toda acompanhante não deveria fazer. Se pelou como se eu fosse o irmão dela e me mandou tomar banho de um jeito muito deselegante.
Ela era muito gostosa, mas tinha uma tatuagem maloqueira no seio, uma meia lua daquelas que as crianças desenham no primário. E os seios tinham umas cicatrizes terríveis em formato de tridente em toda a base do seio e subia até o bico. Deve ter se aventurado em algum picareta açougueiro. Que pena.
Tudo ia muito mal, quando com o meu pau ainda mole ela começa a enviar a camisinha. Porra, boquete encamisado! Se fuder!!!
Como já tinha pagado apenas me esforcei e gozei rapidinho.
Que merda de foda. Tinha tudo para ser legal, mas a mina estragou tudo. Parecia que ela fazia questão de tornar o momento o mais distante o possível. Nenhuma sensualidade, apenas uma locadora de buceta. Que pena mesmo. Se essa mina se esforçasse seria uma foda inesquecível, porque ela é linda e até dava para esquecer a tatuagem de vileira e as cicatrizes nos seios.
Se ela tivesse o mínimo de consideração pelo cliente poderia ganhar muito mais dinheiro e ter clientes fiéis e não ficar exposta lá naquele moquifo do Dominó.
Já ia esquecendo. Que merda de lugar. Brega pra caralho e só toca música de chinelo. O único ponto positivo é que a cerveja é bem gelada e tem a que eu gosto.
Será que algum dia vai haver algum lugar descente em Porto Alegre.

Que dinheiro jogado no lixo:
R$ 40 da entrada
R$ 250 por nem meia hora de uma fodinha.
R$ 40 do quarto
Mais algumas patacas pelas cervejas que não conta, isso tava bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#642 Mensagem por Barth_Tri » 07 Fev 2015, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera. . . .

Então, me fui ao Dominó. Fazia tempo que não ia.

Cheguei até meio cedo lá, no máximo onze horas, e tinha bastante homens e poucas putas. . .

Fiquei estrategicamente no corredor, pra ver se consegui cuidar alguma puta com roupa de civil, mas das poucas que vi nenhuma me agradou.

Já eram quase uma da manha, e como estava a fim de comer alguma, já estava ficando nervoso em não ver nenhuma legal, que não tivesse um velho babão ao seu lado. Só uma parênteses, ta caro dominó eim. . .

Bom, vi uma magrinha, de cabelos pretos, toda pequenininha, que já havia visto em algumas das minhas anteriores investidas na sauna. Se apresentou como Bruna, mas tenho certeza que no sauna havia dito outro nome. Chamei para uma conversa, e acertamos em 180. Ela queria no começo 250, absurdo.

Chegando no quarto, se pelou, e foi pro banho. Fria. Não perdi tempo, e fui também cheio de amor pra dar, mas não fui muito retribuído.

Fomos para a cama, e ela mudou significativamente. Chupou sem camisinha, engolia, babava, chupava. Olha, me surpreendeu positivamente neste aspecto. Pra não gozar, pedi para parar, coloquei a camisinha, e comecei num papai e mamãe.

Depois coloquei ela de bruços, com um travesseiro na região da pélvis, e bombei assim, por um bom tempo. Muito boa esta posição. Tá, não vou mentir, não foi um bom tempo não, logo gozei.

Fui lavar as partes, e quando voltei, adivinhem? Para minha surpresa, a puta ainda não estava vestida, estava deitada na cama, peladinha. . . . .que delicia.

Deitei do lado dela, ela me mentiu um pouco e eu pra ela, quando vejo, sem eu pedir nada, ela começa a boquetear novamente. Ponto positivo pra ela, que alem da iniciativa, chupava muito bem.

Pau duro, pedi pra ela cavalgar, o que fez muito bem, de frente e de costas pra mim, pedi para que ficasse de 4, e como ela era meio magrina, não foi uma visão das mais lindas, mas era bacana.
Me acabei assim, pela segunda vez.

A menina não é linda, é bem pequena, mas com tudo em ordem e na medida. Só achei o inicio do TD estranho, se mostrou uma puta sem alma, mas no decorrer do negócio, foi se entregando e superou minhas expectativas.

Ta caro o dominó

Att.

Barth_tri

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jun 2009, 00:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#643 Mensagem por Debil » 18 Fev 2015, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fani

Beijou na Boca:SIM
TD realizado 3 dias antes do feriado ,levei uns parceiros de fora do estado para jogar dominó e conhecer as pervas ,após meus amigos escolherem suas dita cujas ,uma Carla morena peituda e uma Emili ou algo parecido ,fiquei um tempo tomando uma ceva lá no fumodromo que aliás estava bombando ,eis que aparece ao meu lado a Fani castanha dentucinha ,com corpinho todinho no lugar ,conversamos um pouco ela queria 200,00 dei uma choradinha e acertamos 180,00 mais 50,00 do quarto .
Subimos e lá devagarinho uns beijos e chupaação ela se molha fácil deu uma gozadinha na minha cara ,chupa bem sem capote não chega engolir mas não refuga ,camisinha colocada com a boca e variamos PPMM, frango ela por cima e de 4 onde o guerreiro se entregou . Não fica com PPP conversa legal sem falar demais ,banho e mais um boquete demorado,eis que toca o meu cel os parceiros estavam perdidos pois já tinham acabado os programas ,daí interrompi e desci senão teríamos fechado uma hora fácil pois ela não regulou tempo.

Rosto 6
Peito 7 natural
Bunda 7 gostoza
Oral 7
Repetiria pois foi bem atenciosa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#644 Mensagem por BigPaul » 27 Abr 2015, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Diário de Bordo, Data Estelar: 25.04.2015 - Sábado - 00:00
Um amigo meu vinha à horas me convidando para ir no Dominó, uma boate já conhecida, mas fazia muito tempo que eu não aparecia por lá e fiquei surpreso, :shock: houve grandes mudanças para melhor, realmente uma grande transformação e modernização dessa casa. :o E para um sábado a noite, até que estava legal com um bom número de GP. :)
Como estava dirigindo, fui só de guaraná, o meu amigo tem uma namoradinha especial, a qual, ele estava esperando descer. Fiz algumas entrevistas e observei que os preços dos PG , estavam bem salgados e algumas sequer eram completas :( . E como pela tarde, neste sábado, eu já tinha aliviado o saco, estava bem tranquilo, sem desespero nenhum. Foi quando observei uma morena clara estilo loira, com um shortinho que era um biquini e um corpo super modelado, bronzeada com uma bunda muito apetitosa e acabei não resistindo. :roll: Logo trocamos olhares e fiz uma abordagem, era muito simpática, seu nome, Adriana, natural do Paraná (Curitiba), mas já mora algum tempo aqui no RS, seu PG era completo mas estava dentro do preço da casa, :cry: fiz uma oferta e ela iria pensar. Volto para a mesa com o meu amigo e em seguida sou surpreendido com o retorno dela, aceitando minha proposta. :D Sendo assim, acertamos tudo e rumamos para o quarto, o qual gostei muito, o nível estava excelente, ótimo banheiro, ar condicionado, espelho, iluminação piso porcelanato e higiene nota 10. :D E após uma ducha, a Adriana começou os trabalhos sem pressa alguma, fez uma chupeta sensacional, lambendo as bolas vagarosamente e beijando o cabeção carinhosamente e olhando atentamente para o meu guri, :roll: realmente deixando a pica em ponto de bala, após um bom tempo, emborrachamos o cacete pedi que ela ficasse D4, soquei fundo na bucetinha da Adriana, arrancando gemidos de prazer e começou o vaivêm bem vagaroso e gostoso, até eu pedir o cuzinho pra Adriana :) que encaminhou o meu cacete e para a minha grande surpresa, untou apenas um pouquinho com saliva, o pau bateu na portinha e custou para entrar..deixei amolecer um pouco para facilitar a penetração forcei a barra , o cuzinho da Adriana acabou cedendo totalmente, mas em seguida, o guri, endureceu completamente e alargou de vez, o brioco da Adriana que soltava gritinhos e gemidos alucinadamente, :D realmente ela gostava da coisa, então aproveitei a situação soquei fundo no rabo da Adriana que parecia nem sentir e dor e aguentou tudo no fundo. Amigos foi mais de meia hora metendo fundo que Adriana acabou gozando, :D vendo que poderia machucar a garota retirei a borracha e soltei o leite todinho nas nádegas volumosas e marcadas de bronzeado da Adriana. Descemos juntos, despedidas, beijos, repeteco prometido e vazei muito satisfeito. 8)
Avaliações Finais:
Corpo - 10 (toda malhada de academia, bunda gostosa e marca de fio dental)
Anal - 10 ( superou qualquer expectativa, muito experiente)
Oral - 10 ( bem molhado, carinhoso e lambe as bolas)
Desempenho - 10 (totalmente dedicada)
Rosto - 9 ( simpática, estilo loira e nem aparenta a idade de 35 anos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#645 Mensagem por pexeranabuça » 04 Mai 2015, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loirinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td do inicio de abril
Em voo solo sentei perto do banheiro e depois de muitas gurias virem falar comigo, todas com o mesmo papinho xarope de ta sozinho amor? vamos subir, preço é tal, não faço anal e patati patacola. Depois de perceberem que não tava colando, veio a tal de Bruna, uma loira natural, cabelo abaixo ombro, aparelhos e olhos azuis, baixinha e bunduda, mas com uma cinturinha fina. Estava de jeans, saltão e blusinha.

Conversou como gente e disse ter gostado de mim, retribui os elogios e decidi subir, disse não fazer anal, mas que eu não sentiria falta disso.

Ja no quarto se atracou a me beijar e me puxou pro banho, se esfregamos um pouco ali, dei uma pincelada na pepeca dela e fomos pra cama. Chupei até escorrer a meleca, botei a camisola e meti direto, nem dei a oportunidade de chupar meu pau. Comi ppmm, de bruços, de 4 na beira da cama, depois sentado com ela por cima de costas e depois de frente. Botei ela de bruços novamente mas com uma perna dobrada e explodi assim.

Foda top, apesar de nao ter rolado oral nem anal. Tivemos uma sintonia bacana.

Nota Geral: 9,4(Positivo)

Rosto: 9 como gosto, traços europeus, olhos azuis e aparelho
Peito: 9 pequenos mas bem rosadinhos e no lugar
Barriga: 8 cintura fininha e quadril largo
Bunda: 10 grande e num belo formato
Média: 9 (3,6)

Desempenhos:
Beijos: 10
Desempenho: 10
Oral: N/A não rolou, estavamos namorando...hahaha
Vaginal: 9 uma delicia de chupar e comer, faz pompoarismo
Anal: N/A
Média: 9,7(5,82)

Preço: 200D$+50D$+40D$(GP+quarto+ingresso) por 1h40m de foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”