Preconceito no GPGuia...? :(

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cavalera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Preconceito no GPGuia...? :(

#1 Mensagem por Cavalera » 30 Out 2003, 02:28

Caros amigos de putaria... :!:

Gostaria de abrir um tópico para todos discutirem aqui.

Ultimamente tenho visto aqui no Fórum, várias discussões, polêmicas, desentendimentos... pode até ser impressão minha, mas como sou um forista mais observador, do que um forista ativo do fórum (que posta mensagens todo santo dia) pelo nível das mensagens e pela quantidade de novos usuários (alguns leigos, outros não, curiosos, gps, etc...), percebi que está gerando um "preconceito" aqui. Os membros mais antigos e ativos do Fórum, andam reclamando muito disso: Que só tem usuário esquisito no fórum, que o pessoal só escreve mensagens sem nexo, que tem muitos usuários desatentos, que tem gente que só procura GP, mas não publica nenhum TD, e por aí vai... fora as brigas que andam acontecendo quase que diariamente entre novos foristas, moderadores, foristas antigos e outros...

Às vezes parece que tem "panelinha" aqui no Fórum. :cry:

Eu não acho isso justo. Tudo bem que todos possuem idéias e comportamentos diferentes... masssssss...................

Acredito que deveríamos ser mais unidos, AMIGOS, muito mais que "companheiros de putaria" virtual... Os foristas mais antigos poderiam dar mais dicas aos usuários novos, ajudar, compreender... pois como diz o velho ditado... "Uma mão lava a outra"... Então, o que custa as pessoas que frequentam este excelente Fórum usarem o bom senso e a irmandade... seria pedir demais :?: :?: :?:

Fica aqui então minha opinião e "apelo"...

Vamos dar uma organizada nas coisas aqui, está começando a ficar confuso e muitas vezes chato... Para um fórum com este tipo de proposta, não podemos deixar isso aqui desandar...

Pensem nisso....

Abraços a todos putanheiros de plantão! :D

Cavalera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

travolta
Forista
Forista
---
Ver TD's

GENERICOS .....

#2 Mensagem por travolta » 30 Out 2003, 02:57

blz cavalera???
certo... certo.... certo.....
vc tocou em um assunto importante pois eu acho que no seu ponto de
vista como um observador vc se esqueceu de um detalhe talvez o
mais importante: os genericos.....
tem panelinha aqui pq tem genericos e facil vc ter 1 2 3 4 5 nick nesse
forum e eu to me espondo pq sou sincero e nao preciso ser um
generico quem sabe vc nao e um ?????fico deconfiado as vezes mas
ja que vc tocou no assunto tem que ter irmandade sim....
sobre os tds que colocam eu nao acredito e tbem nao faz diferença...
as que eu quero ninguem desbrava....so colocam tds que nao
representa a maioria....e se eh!!! e pq tem uma promoçao em cima disso!!
os mais velhos sao os genericos......posso estar errado mas pelo
tempo de visitas ja sei quem sao....
a unica coisa positiva que eu tiro desse forum e que ele contribui muito
na vida de putanheiros que sao leigos....isso e veridico!!!!
agora sobre desentendimento e meio promocional.......
abratchossss!!!!!!!

Link:
🔗

Cavalera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GENERICOS .....

#3 Mensagem por Cavalera » 30 Out 2003, 03:14

travolta escreveu:eu to me espondo pq sou sincero e nao preciso ser um
generico quem sabe vc nao e um ?????
Fala Sr. Travolta! blz?

Genérico? Eu? Longe disso... :lol:
Mas concordo com sua ideologia. Também estou me espondo pq sou sincero e nem quero ser "genérico". Apenas quero compartilhar (com quem se interessar, claro!) minhas experiências vividas neste mundo na qual ainda não tenho tanta experiência, mas que sou "fissurado". Assim como os foristas antigos, eles já tiveram seu inicio, estão no meio, logo logo chega o fim... quem sabe, por isso eu achava que deveria rolar mais interação com os usuários novos, pois assim seria um meio de banir a babaquice que surge de vez em quando no Fórum...

Agora... sobre o crescimento de novos usuários... me diz uma coisa:

1. Qual é o assunto principal deste Fórum?

2. Quem é que não gosta deste assunto? 8)
ou melhor, atire uma pedra quem não gosta de putaria e mulher gostosa???

Abraços

Cavalera

Link:
🔗

Cavalera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Enquete...

#4 Mensagem por Cavalera » 30 Out 2003, 03:21

Só um detalhe que esqueci...

Acabei de ver que existe um excelente tópico dentro do Fórum Enquetes :!: :!: :!:
O GPGuia está virando sala de bate-papo?
Aberto pelo grande 2003.casado. Vale conferir...

Abraços

Cavalera

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Mister Madruga » 30 Out 2003, 07:55

Caro companheiro Cavaleira...

Acho pertinente sua discussão acerca de tal fato...acredito que compomos uma verdadeira irmandade...as vezes sei que me excedo...escrevo demais...acabando com a paciencia de quem ler apenas poucas linhas...infelizmente esse é meu estilo de escrever...não sei se posso ser considerado como generico...além do fato de achar que não poderia virar as costas para novos foristas...estamos todos em busca do mesmo ideal...

Acredito que em todos os lugares que se encontram diferentes pessoas, as ideias muitas vezes acabam não batendo muito...acontecem algumas discussões sem sentido...ataques maldosos...mas isso acontece em todo o lugar...não apenas aqui no forum...se algum forista já trabalhou numa grande empresa sabe do que estou falando...

Qto aos Tds...não devemos acreditar nem desacreditar de nada que está escrito...devemos apenas tentar perceber se a gp tem uma avaliação positiva ou não, apenas isso...ela pode ir bem com todo mundo...mas com vc ir de mal a pior...isso é relativo...

O GPGUIA na verdade é uma boa ferramenta para quem está interessado em conhecer de perto o mundo da putaria e para quem gosta de discussões divertidas e quem gosta de enquetes...sei que escrevo pra caramba sempre...gosto bastante de expressar com exatidão minha forma de pensar...algumas vezes me excedo...mas sempre estando disposto a melhorar e contribuir com o forum...

Não importa quem seja novo ou mais velho...quem não tem nenhum TD postado e que possui 100 Tds...todos os foristas possuem o mesmo grau de importancia...bastou cadastrar um nick e uma senha e seguir os ideias do forum...vc já faz parte da irmandade...

Quem quiser fazer alguma critica ou quiser escrever alguma coisa sobre meu post, recomento que mande via mp para não ficarmos poluindo o topico...

E cavalera...muito boa a sua ideia de iniciar uma discussão nesse sentido...

Valeu pessoal

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Preconceito no GPGuia...? :(

#6 Mensagem por Che » 30 Out 2003, 08:05

Cavalera escreveu:Vamos dar uma organizada nas coisas aqui, (...)
Cavalera, e aí, beleza?
Eu não vejo “preconceito”, vejo que a proposta inicial do Fórum tornou-se pequena demais e o próprio FAQ não cobre mais todas as dúvidas de orientação.
O bônus de se ter o Fórum mais democrático de todos, que não delibera regras escritas e normas de conduta, leva ao ônus das incertezas e de alguns desvios de rota.
O bom senso orienta ampla discussão para se definir o que podemos e o que não podemos fazer e quando se esgotam as possibilidades e não há consenso prevalece a orientação de se aplicar o que diz o livro, epa (!), mas cadê? :shock:
Administração e Moderação precisam definir regras claras de orientação ao povo.
Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GENERICOS .....

#7 Mensagem por Che » 30 Out 2003, 08:40

travolta escreveu:agora sobre desentendimento e meio promocional.......
travolta, e aí, beleza?
O acirramento de ânimos é natural numa comunidade que atingiu essa dimensão, não é promocional :?: , é resultado da ausência de mais material de orientação e de maior presença viva de Administradores e Moderadores no tocante ao discernimento de regras, não apenas da comunicação da limpeza de tópicos com mensagens fora do foco.

Link:
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por GP-Lover » 30 Out 2003, 16:31

Eu também sou relativamente novo por aqui, já dei e levei pancada de forista, postei TD's e opiniões.

No geral eu concordo com o 2003.casado. Eu só acrescentaria os seguintes pontos:
- Qualquer grupo/forum/empresa/entidade quando cresce enfrenta situações "desagradáveis" como por exemplo, muita bagunça, aglomeração de gente não relacionada ao conceito original (intrusos, bichos esquisitos, etc.), perda do foco, preconceitos, etc.
- Entretanto, o crescimento gera também benefícios, como por exemplo, diversidade de tipos e consequentemente de opiniões, discussões ricas, base grande de conhecimento, etc.

Eu entendo esses processos descritos acima como normais, ou seja, fazem parte da natureza humana.

Acho que o forum deve agir como uma empresa age: reconhecer e tentar minimizar os pontos fracos e maximizar as virtudes.

Nesse sentido, acho que algumas porradarias e xingações, dentro de um certo limite, são benéficas e naturais.

Quanto à inabilidade dos recém-chegados, temos que tolerar o que chamamos de "início da curva de aprendizado". Entretanto, se o sujeito é um tapado (a curva dele aponta para baixo!!!), esse vai ser naturalmente isolado e vai acabar saindo por si próprio.

Já falei muito.

Abraços,

GP-Lover

Link:
🔗

Cavalera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Cavalera » 30 Out 2003, 17:46

Che escreveu: Cavalera, e aí, beleza?
Eu não vejo “preconceito”, vejo que a proposta inicial do Fórum tornou-se pequena demais e o próprio FAQ não cobre mais todas as dúvidas de orientação.
O bônus de se ter o Fórum mais democrático de todos, que não delibera regras escritas e normas de conduta, leva ao ônus das incertezas e de alguns desvios de rota.
O bom senso orienta ampla discussão para se definir o que podemos e o que não podemos fazer e quando se esgotam as possibilidades e não há consenso prevalece a orientação de se aplicar o que diz o livro, epa (!), mas cadê? :shock:
Administração e Moderação precisam definir regras claras de orientação ao povo.
Fala Grande Che, aqui blz e aí?
Seguindo suas observações a respeito do tópico, acho importante ressaltar que com o grande volume de novos usuários gerou muito mais trabalho para os Administradores e Moderados, assim como nosso companheiro Mister Madruga disse, quem já trabalho em empresa grande sabe como é. As regras e as condutas muitas vezes passam do limite, gerando assim controvérsias.

Seria pertinente tomarmos alguma decisão a respeito, mesmo uma vez eu lendo em tópico (não me lembro exatamente qual era, e mesmo fazendo busca não encontrei) onde estavam rolando várias discussões entre os membros mais antigos (che, buring-organ, 2003.casado, marujo, max99, webgp, GP, entre outros) e o companheiro GP disse algo mais ou menos assim:

Não podemos banir novos usuários, quem sabe eles não são os novos "che", "buring-organ", "2003.casado", "marujo", "max99"...

Tirando desta idéia, não temos como "excluir" novos integrantes, e sim ajudar esses a darem continuidade em nossa comunidade, obviamente tem sempre os "espertinhos" que pegam o bonde andando e ainda querem sentar perto da janelinha.. esses sim precisam ser orientados pelos "veteranos de guerra" para não cometer mais erros e simplesmente dar continuidade pertinente ao fórum.

Abraços

PS: Valeu Che, Valeu Mister Madruga pelos elogios ao tópico aberto! :wink:

Cavalera

Link:
🔗

Cavalera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ÓTIMO TÓPICO...

#10 Mensagem por Cavalera » 30 Out 2003, 17:48

2003.casado escreveu:CAVALERA O TÓPICO ABERTO É EXCELENTE....

(...)

A MOÇADA NOVATA, TEM QUE APRENDER A USAR A GRANDE FERRAMENTA QUE É O "PVT". CENTENAS DE MSGS SÃO NA VERDADE PVTs PARA DETERMINADO USUARIO OU GP QUE ACABAM INDO PRO AR, OCUPANDO ESPAÇO NO FORUM.

(...)

TODOS OS USUÁRIOS SÃO IRMÃOS E COMEDORES DAS MESMAS BUCETAS, PORTANTO SE SABEMOS DIVIDIR AS BUCETAS QUE NOS PROPORCIONAM TANTO PRAZER, DEVEMOS SABER COMPARTILHAR O MINIMO DE RESPEITO ENTRE OS USUÁRIOS.

EXISTEM DEZENAS DE NOVATOS QUE JÁ ESTÃO TOTALMENTE INTEIRADOS COM A MOÇADA ANTIGA, E QUE REALMENTE JÁ FAZEM PARTE DA CONFRARIA GPGUIA, POIS ENTRARAM NO ESQUEMA DO SITE.

(...)

CAVALERA, VC MESMO É UM NOVATO (A MEU VER) E JÁ ESTÁ TOTALMENTE INTEGRADO... A FODA É LER POSTS SEM PÉ NEM CABEÇA, MAS ACHO QUE OS NOVATOS VÃO APRENDER ...
VALEU MOÇADA.
Fala 2003.casado, blz?

Primeiramente, valeu pelo elogio... :lol:
Com toda minha sinceridade, eu achei que eu ia ler um montão baboseiras a respeito do meu tópico, mas enfim... vcs estão achando ele importante para a evolução do GPGuia, acho isso interessante, primeiro tópico que eu faço e tenho respostas de grandes putanheiros...

Concordo com vc que os usuários mais novos devem usar o PVT (que são mensagens privadas a outro usuário) e também a boa e velha ferramenta de pesquisa... Acho que a galera está se acomodando demais em abrir um tópico e sair perguntando coisas que poderiam muito bem serem esclarecidas via pvt ou pesquisando. Uma medida simples e eficaz para isso deixar de acontecer é ser compartilhar dizendo:

- Amigo, já temos tópico aberto sobre esse assunto, procure usar a busca antes de abrir tópico.

Já cansei de ler posts assim... mas esta é uma maneira de alertar quem está entrando de gaiato no navio.

Bom, com relação a minha pessoa, sou novato sim.... tanto no fórum, quanto na "idade" e na putaria tbém, não vou "puto véio" aqui não, mas também não sou moleke, mas como sou apaixonado por buceta de mulher gostosa, o GPGuia é o meu refúgio para esclarecer dúvidas e não investir meu dinheiro em buraco errado, por este motivo abri este tópico, afim de mantermos a irmandade de comedores de piriquitas (vishi, essa foi trash)... e nossa amizade, pois mesmo sendo amigos "virtuais"... um dia quem sabe não rola uma festança reunindo todos os Foristas...

Isso muito engraçado... já imaginou todo mundo de crachá com seu avatar e nick para ser identificado.... :P :P :P :P

É isso galera...
Vamos continuar contribuindo para o GPGuia.

Abraços

Cavalera

Link:
🔗

Cavalera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: oi

#11 Mensagem por Cavalera » 30 Out 2003, 17:49

Anita escreveu:Posso opinar??(já opinando rs)

(...)
Eu,que me interesso particularmente pelo fórum,pois gosto de postar e ler,ás vezes sou cortada e ouço o que não quero,fazer o quê?

beijos
Anita :wink:
Oi Anita.. tudo bem?
É aquele tal negócio, vale tanto pra mim, quanto pra vc, quanto para novos usuários e até mesmo para os veteranos e moderadores...

Para não ser cortado, ou ouvir o que não quer é bem simples.
Bom senso + PVT + Pesquisar... :lol:

Assim o Fórum fica mais inteligente e anda com suas próprias pernas.
Sem muito stress e poluição de mensagens...

Abraços

Cavalera

Link:
🔗

Cavalera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Cavalera » 30 Out 2003, 17:53

GP-Lover escreveu:Eu também sou relativamente novo por aqui, já dei e levei pancada de forista, postei TD's e opiniões.

No geral eu concordo com o 2003.casado. Eu só acrescentaria os seguintes pontos:
- Qualquer grupo/forum/empresa/entidade quando cresce enfrenta situações "desagradáveis" como por exemplo, muita bagunça, aglomeração de gente não relacionada ao conceito original (intrusos, bichos esquisitos, etc.), perda do foco, preconceitos, etc.
- Entretanto, o crescimento gera também benefícios, como por exemplo, diversidade de tipos e consequentemente de opiniões, discussões ricas, base grande de conhecimento, etc.

Eu entendo esses processos descritos acima como normais, ou seja, fazem parte da natureza humana.

Acho que o forum deve agir como uma empresa age: reconhecer e tentar minimizar os pontos fracos e maximizar as virtudes.

Nesse sentido, acho que algumas porradarias e xingações, dentro de um certo limite, são benéficas e naturais.

Quanto à inabilidade dos recém-chegados, temos que tolerar o que chamamos de "início da curva de aprendizado". Entretanto, se o sujeito é um tapado (a curva dele aponta para baixo!!!), esse vai ser naturalmente isolado e vai acabar saindo por si próprio.

Já falei muito.

Abraços,

GP-Lover
Grande GP-Lover... tudo bem?
Vc está certíssimo em suas colacações.

Poderíamos, que tal, adotar as duas primeiras regras do "Clube da Luta" (The Fight Club, para quem não assistiu, vale pena, puta filmão) aqui no GPGuia, afim de tolerar a entrada de curiosos e afins no Fórum...

:twisted:

regra n° 1 = Não falar sobre o GPGuia;
regra n° 2 = Não falar sobre o GPGuia.

Assim, quem sabe o Fórum fica mais organizado com um seleto grupo de putanheiros postando tópicos e TD's pertinentes ao nosso tema. :lol:

É isso aí...

Abraços a todos.

:idea:

PS: DESCULPEM A "PORRADA" DE MENSAGENS SEGUIDAS. MAS PARA TODAS AS COLOCAÇÕES DOS USUÁRIOS, ACHEI INTERESSANTE POSTAR AQUI PARA TODOS VEREM, AO INVÉS DE MANDAR EM PVT, AFINAL, O TÓPICO FOI ABERTO PARA AJUDAR O GPGUIA, E NÃO POR UMA CAUSA PESSOAL. OK????

Cavalera

Link:
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por GP-Lover » 31 Out 2003, 08:42

DB_Z escreveu:Clube da luta rox! Mas como o fórum é aberto a leitura até para visitantes então o google já catalogou ele. Não é muito difícil achar a bagaça. Pelo que eu saiba já soltaram o link até em newsgroup. Já era.

Cobrar? Fórum amador cobrando de usuário nunca dá certo. Nem a administração vai querer. Que fossem apenas 200 usuários ponta firme, você ia gerenciar 200 depósitos, arrumar esquema de CC, boleto e o caralho?

Infelizmente tem que ficar do jeito que tá e na medida do possível auxiliar o trabalho da administração e moderadores.

T+!
É isso aí, DB_Z, pagar para participar de forum de GP não dá certo. O pessoal vai cair fora e vão aparecer outros forums gratuitos e daí não demora muito para o forum pago começar a morrer...

Portanto, pagar nem fudendo, pois a gente já paga para fuder.

Sds

GP-Lover.

Link:
🔗

Guto-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#14 Mensagem por Guto-sp » 31 Out 2003, 08:50

Blz Cavalera????

Amigo concordo com todos os post's deste tópico, e acho que o bom desempenho deste site não depende somente dos moderadores e administradores, mas sim de todos nós, quando vermos algo errado temos mais do que obrigação de orientar e ou se achar que não é o caso de orientar temos que pelo menos mandar um PVT para algum moderador e alertar sobre oq está acontecendo no referido tópico, assim estaremos tirando um pouco do peso dos ombros dos moderadores e administradores que mau conseguem aproveitar o site, pois ficam procurando as merdas postadas constantemente. Essa é a minha humilde opinião.

Abraços para todos os irmãos,

Guto-sp :wink: :arrow:

Link:
🔗

burning_organ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por burning_organ » 31 Out 2003, 12:51

Che escreveu:O bônus de se ter o Fórum mais democrático de todos, que não delibera regras escritas e normas de conduta, leva ao ônus das incertezas e de alguns desvios de rota.
Falou o Mestre Jedi da foda.... :lol:

Na minha opinião não existe "panelinha", o que acontece nesse momento é uma crise de confiança, que todos sabem como foi ocasionada. Infelizmente depois do ocorrido eu vou desconfiar de todos os novos usuários até que passem a ser realmente ativos e demonstrem personalidade no fórum. Se você for analisar a lista de usuários verá que dentre os registrados nos ultimos 60 dias muito poucos tem mais do que 20 mensagens postadas... A grande maioria tem no máximo umas 4 mensagens e dentre elas uns 2 TDs muito mal contados. Eu nem reclamo, porque não adianta. Eu apenas desconsidero o que eu acho suspeito e ponto final. O fórum disponibiliza dicas ótimas vindas de usuários frequentes, então para que me basear nestes usuários que postam 3 TDs e somem, que aliás, podem ser a própria GP com outro nick, o agente dela, uma outra GP fazendo a caveira, ou outras possibilidades?

Não que eu seja o exemplo a ser seguido aqui. Eu já postei mensagem besta, já escrevi fora do assunto do tópico, já me excedi e já falei idiotices quando deveria ter ficado quieto... Mas acredito que o único jeito de ganhar credibilidade no fórum é somente através da participação ativa. Ou apresentando RG e CPF prá galera... Que tal? :lol:

Abs,

burning_organ

Link:
🔗

Responder