Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mister joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#1201 Mensagem por mister joe » 19 Jan 2014, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia H

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta ao dv hot, seguindo informação do td do nazrudin fui visitar a Claudinha H. marquei cedinho para pega-la bem fresquinha e fui. Chego lá sou recepcionado por uma loira alta que não me lembro o nome, em seguinda chega a princesinha, oh delicinha. Fomos para o quarto, fui tomar uma ducha enquanto ela foi pegar o kit foda. Acertamos as taxas extras já que o básico não inclui oral sem e anal e como ela é super apetitosa não poderia deixar passar em branco. Espero na cama pelado já com o pau duro só de vê-la com roupas intimas, chega nos beijamos muito e ela cai de boca, no couro, que chupada essa gata faz, oral total é esse, chupa as bolas punhetando o pau, chupa o pau massageando as bolas, tudo bem molhado, geme com o pau na boca, gulosa essa menina, meto na chaninha apertada e rumo para o olhinho, pequenino, apesar de lubrificado custou a entrar e olha que meu pau não é lá essas coisas, mas com jeitinho entrou, só pediu para não tirar e botar por que estava doía, apenas socar la dentro, que beleza, comi muito aquele rabinho ate não aguentar mais, tirei a camisinha e pedi oral novamente, caiu de boca com uma fome muito grande parecia que iria devorá-lo, aguentei o pude e dei leitinho pra ela tomar, encheu a boquinha linda que tem, com direito a aparelho nos dentes. Linda garota, disse que tinha 29 anos e está com uma saúde de dar inveja a gps mais novas. A única coisa que poderia ser melhor é os peitos que poderiam ser maiores com a colocação de um siliconezinho. No mais é isso. Voltarei para fazer um repeteco assim que puder se ela ainda estiver por lá, por que no DV é assim, as melhores gps não ficam muito tempo por lá.
notas:
rosto:9
peitos: 7
bunda :8
custo: 120 1/2 hr bem aproveitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Ana Paula

#1202 Mensagem por molekebomdebola » 20 Jan 2014, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornando da prisão chamada férias com a família! Teria dois dias de folga para umas festinhas, mas o trabalho exigiu meu retorno antecipado, portanto resolvi descarregar o saco na meia hora padrão. Liguei para o Café e fiquei assustado com a péssima decisão da Mauren em aumentar para 100 reais (ou 150 hora cheia), embora tenham recebido algumas beldades pelo que consta no site... resolvi arriscar a matriz, que continua com o ótimo custo-benefício 60 pila meia hora, marquei com a mulata do site (Ana Paula). Fodinha básica, sem muita empolgação de ambos, talvez pelo calor que faz hoje. Peitinhos pequenos, bunda em tamanho proporcional com marquinha e beiço da neguinha, q dei uma lambiscada e dedilhei pra ficar molhadinha. Mamou encapado, meti D4 e PPMM até gozar. Banho e zarpei. Neutro pq tô exigente agora e não há chance de repeteco. Hora cheia também só curto com as confirmadas e lá no Café... matriz Hot só para esvaziar o saco mesmo...

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu

#1203 Mensagem por molekebomdebola » 21 Jan 2014, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Promessa é dívida, retornei hoje na DV Hot para pegar a Manu! Pagamento padrão 60 pila antecipado. Magrinha, peitão siliconado, bundinha pequena e durinha, com aquela marquinha... do jeito q eu gosto! Chupei o grelinho para ela se soltar, agarrei os peitões, lambi até ficarem acesos... aí pedi uma mamada, ela fez docinho e só deu umas lambidas na cabeça, sem capa, de 5 segundos (suficientes para acender o bicho). Como tava ali afim de sentir uma buceta quentinha, capa no boneco para meter no PPMM. Aí soltou-se, beijou gostoso de língua e fudeu agarradinha, bem devagar curtindo aquele visual... D4 pra apreciar o rabicó (disse q não libera, mas quero repeteco para tentar $eduzi-la), depois com ela por cima, gozei mamando aquela silica. Recomendada para quem curte uma magrinha peituda, mas ela é meio tímida, precisa ser conduzida...

Link:
🔗

dgabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1204 Mensagem por dgabc » 02 Fev 2014, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Atrasado, mas não sonegado. MORGANA foi a morena de cabelos longos escolhido. Não é menininha, mas perfeita para meus desejos. CALMA, e atenciosa, MORGANA foi massageando-me com as mãos até colocar uma boa camisinha onde SEM PRESSA, fez o melhor boquete da DV. A lingua dela conhecia todos os meus desejos e tive que tirar da boca dela para não acabar rápido meu tesão.

Cavalguei nela e partimos para várias posições onde o bom atendimento predominava. Gozei logo, mas quem não gozaria ?

Bom papo, prestativa, inteligente e TD positivo

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1205 Mensagem por molekebomdebola » 07 Fev 2014, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fala cacalhada!

Depois da noite de ontem prospectando o mercado da DV Café com o PL e amigos ontem à noite (e sem poder foder pq a patroa tava me esperando no shopping), resolvi hoje esvaziar o saco na matriz... todos sabem que sou contra a atual política capitalista anti-TD meia hora da filial (meu primeiro contato com qquer perva, seja magra/gorda, alta/baixa, top ou colesterol puro), acabei não escutando os colegas foristas sobre a menina em questã (Mirela), mas tava afim de uma ninfetinha, então resolvi arriscar... 16h30, sol bombando e lá fui eu com as 60 moedas de 1 real caindo do bolso... meu TD mais rápido dos últimos tempos, foram 5min de banho na entrada, 10 entre chupeta com capa e meteção e mais 5min de banho de novo... não vou me estender, a guria é robótica e está na profissão errada. Apesar da bordinha de catupiry, os peitinhos/buceta raspada lembram vagamente a Fernanda Catarinense (o atendimento totalmente ao contrário), o que me fez gozar. Salva também a bundinha durinha,,, bom pra esvaziar o saco e só! Tá na profissão errada... sem selinho, toda travada, torcendo pro dia acabar... essas eu torço pra que peguem um jumento que meta a jeba no cu e no seco (e tenho dito! ::basta:: )

TD cmigo agora é assim, esvazia saco na matriz e filial para love tranquilo (qndo a patroa largar do meu pé!)

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1206 Mensagem por El Cumbachero » 22 Fev 2014, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
TD realizado há aproximadamente 15 ou 20 dias atrás.

Caros sonegadores....não é possível que ninguém degustou essa delícia.

Há muito não ia no DV matriz, especialmente devido a queda de qualidade do plantel. Em uma tarde vaga me dirigi ao Café e as opções estavam péssimas, então resolvi me dirigir à matriz.

Chegando lá foram apresentadas 5 ou 6 gurias...uma delas era a velha Morgana de guerra, gostosa como sempre mas a química comigo ruim também como sempre...uns 3 ou 4 bagulhos e é sério, muito ruins....e a Julia.

A Julia era a única das gurias que não estava de biquíni ou algo do tipo, estava com um vestido colado muito feito que não valorizava em nada seu corpo. Apesar disso, foi possível perceber seu quadril largo e barriga chapada, além é claro do seu rosto mediano de menina recém saída da adolescência. Resolvi arriscar.

Chegando no quarto, acertos etc....meus amigos, na hora que ela tira a roupa....q delicia de guria. Gostosa, bunda enorme para o seu tamanho, lisinha, durinha, sem nenhuma marca, cheirando leite (haha, quero dizer que é de adolescente, antes que pensem merda), peitos que enchem a mão e bastante firmes...

Fez chupeta com capa, mas bem boa...ficava perguntado que jeito gostava etc etc...

Pra quem for mais saudosista...aí vai a dica...ela, de corpo, lembra muito uma guria que atendia como Melissa ali no DV matriz há alguns anos que depois atendeu como Mel na filial logo que ela foi aberta. De rosto, a antiga Melissa era bem melhor, mas o corpo lembra muito.

Liguei no DV semana passada para tentar marcar com ela mas parece que a mesma foi embora.

Algum confrade tem alguma informação do paradeiro dela? MP? Ficaria eternamente grato.

Grande abraço para todos.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1207 Mensagem por El Cumbachero » 05 Mar 2014, 12:00

NEUTRO

Confrades

A garota em questão voltou ao trabalho....ao menos, semana passada ela estava atendendo normalmente.

Repito tudo do meu outro TD com ela acima...apenas acrescento que ela está mais chata e cheia de não me toques.

Talvez estava em um péssimo dia ou não sabe lidar adequadamente com sua profissão.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1208 Mensagem por Exterminador_SC » 27 Mar 2014, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

LUIZA - dv hot

Acho que esse era o nome da perva. Faz muito tempo - ano passado ainda - e não lembro direito. Só sei que não está mais por lá.

Gatinha gostosa. Morena, mais ou menos 1,60. Fodia bem.
Chupeta com capa, deixou ser chupada, e não regulou posiçòes.
Não vou entrar em detalhes, já que a perva não está mais lá e nem sei o paradeiro.
Era uma gatinha de rosto. Pena que vazou.
Como diria nosso amigo Shortdickman: TD para fins estatísticos, hahaha.
Preço padrão por 30 min. sem anal.

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica

#1209 Mensagem por molekebomdebola » 04 Abr 2014, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Acredito que tenha sido a minha despedida hoje da DV Hot (matriz), já que está anunciado que a casa encerra atividades no dia 17, concentrando o atendimento na casa azul (DV Café). Escolhi a Jéssica, única "nova" da casa (veio da Casa Rosa). Peitão siliconado (com cicatrizes), bunda dura e grande (silicone na certa tbm), acertos feitos R$ 60,00 por meia hora. Banho e início dos trabalhos, pergunta se eu conheço as regras e valores (vício de mercenária), mas com jeitinho veio lambendo o saco e oferecendo boquete no couro por R$ 40,00 ou 50,00 com gozada na boca... nem perguntei do anal... ofereci 30 e ela topou apenas a mamada sem capa. Chupou um pouco, pedi um 69 mas não deixou lamber a xereca. Parti para a ação, bombei nela D4 (marquinha que dá um tesão) e logo gozei, não pude aproveitar muito (tava na seca há dias kkkk). Banho e acerto do caixinha, despedida e pensando que os tempos bons da casa dificilmente voltarão.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Morgana

#1210 Mensagem por Red Dragon » 24 Abr 2014, 11:52

POSITIVO

A despedida.

Foi a minha última ida no DV Hot,(o antigo).

O privê fechou as portas, e breve haverá uma fusão entre os DV’s num novo local.
Sabendo disso, fui lá para me despedir, deste local, que tanto me acolheu. Foi através do DV que recomecei a putaria em 2008, depois de ficar 7 anos em estado de hibernação kkkkkkkkkkkk Foram muitas emoções neste local....fodas antológicas e inesquecíveis, que ficarão em minha memória. :)

É bem verdade, que ultimamente, eu já não freqüentava a casa, como antes, isso pq o plantel mudou e as meninas que eu curtia saíram e as novas não correspondiam a altura.

O DV foi um divisor de águas, como disse o Hiena certa vez, o DV trouxe uma forma mais profissional de tratar a putaria. Suítes com ar e som, agendamento de horários, via telefone e depois via msn. O DV também revelou muitas freela para o mercado.

Como foi a minha saidera fui na Morgana, para ter certeza que me despediria desse local em grande estilo, e assim foi feito. Oral de veludo, muitos beijos e uma tremenda gozada com ela D4.

E, este foi, meu último relato no DV Hot (antigo), certamente deixará saudades.

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

leoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno - Morgana

#1211 Mensagem por leoni » 17 Jul 2014, 23:52

Red Dragon escreveu:A despedida.

Foi a minha última ida no DV Hot,(o antigo).

O privê fechou as portas, e breve haverá uma fusão entre os DV’s num novo local.
Sabendo disso, fui lá para me despedir, deste local, que tanto me acolheu. Foi através do DV que recomecei a putaria em 2008, depois de ficar 7 anos em estado de hibernação kkkkkkkkkkkk Foram muitas emoções neste local....fodas antológicas e inesquecíveis, que ficarão em minha memória. :)

É bem verdade, que ultimamente, eu já não freqüentava a casa, como antes, isso pq o plantel mudou e as meninas que eu curtia saíram e as novas não correspondiam a altura.

O DV foi um divisor de águas, como disse o Hiena certa vez, o DV trouxe uma forma mais profissional de tratar a putaria. Suítes com ar e som, agendamento de horários, via telefone e depois via msn. O DV também revelou muitas freela para o mercado.

Como foi a minha saidera fui na Morgana, para ter certeza que me despediria desse local em grande estilo, e assim foi feito. Oral de veludo, muitos beijos e uma tremenda gozada com ela D4.

E, este foi, meu último relato no DV Hot (antigo), certamente deixará saudades.

30 min / R$ 60

F
U
I
O privê continua atendendo ou fechou de vez? O endereço do tópico está atualizado?

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1212 Mensagem por El Cumbachero » 13 Ago 2014, 14:02

POSITIVO

Depois de um bom tempo sem postar por aqui por diversas razões...volto a compartilhar as informações.

TD's apenas para fins estatísticos e caso as GP's atendam em algum outro lugar.

Realizado nas últimas semanas de funcionamento do recinto....não me recordo se foi em abril ou maio.

Velha GP de guerra... há alguns anos já trabalhava ali acredito eu.

Rolou uma química legal e ela, como já é de costume, atende bem. Ainda está gostosa.

Recomendo se alguém sabe o paradeiro dela.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1213 Mensagem por El Cumbachero » 13 Ago 2014, 14:07

POSITIVO

Baita ninfeta gostosa como descrevi em outros TD's q já registrei com ela...só que dessa vez deixou de ser chata.

Bem novinha e bem gostosa....realmente uma delícia. Bela bunda...lisa e grande para o tamanho dela...devia ter uns 20 anos no máximo.

Recomendo fortemente e quem souber se ainda atende em algum local, por favor, me informe por MP.

Link:
🔗

bastos-diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1214 Mensagem por bastos-diego » 04 Fev 2015, 16:00

Boa tarde .