POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, senhores.
Como dito por mim na última postagem que realizei aqui no fórum com a garota Fernanda, vim pôr os meus TD's em dia.
Esse TD aconteceu mês passado.
Há muito tempo atrás eu vinha fuçando contatos que realmente valessem a pena investir $$ e fui agendando o número de várias gatinhas, meio que me municiando para eventuais imprevistos e nessa garimpada foi no meio o número dessa gostosinha.
Depois de um bom tempo, eu tentei ligar para ela inúmeras vezes e todas elas em vão. Chamava, chamava e a ligação caia ou dava como desligado. Nisso eu partia para outras gatinhas e comia outros pipius.
Numa quinta feira, estava relaxando em casa e enquanto assistia a liga futsal resolvi ligar para algumas safadas meio que na roleta russa, do tipo que a 1º gatinha que atendesse minha ligação seria a felizarda para comer a minha pitoca. Pois é meus camaradas, nessa brincadeirinha e para minha surpresa quem terminou atendendo a ligação foi a danada da Allana. Huahuahuahuahua... Tomei um susto quando ela atendeu pois toda as vezes que eu tentei não tinha sucesso e sem sobra de dúvidas que eu não iria deixar a oportunidade passar.
Com uma voz muito doce e de maneira super educada conversamos um pouco e ela me falou de seus serviços. Perguntei pela possibilidade do atendimento ser no sábado da mesma semana e ela disse que sim. Com o sinal verde dado por ela, acertamos o valor de R$ 250,00 por duas horas de atendimento. Ela só me pediu para que na sexta feira ligasse confirmando e no dia da trepada desse um alô para deixar tudo amarradinho.
No sábado, bati meu salão e de meio dia liguei para a gatinha e ela disse que estava tudo OK e que assim que eu chegasse no quarto, informasse o número da suíte, que no máximo em 30 minutos ela estaria batendo na porta do quarto.
Quando cheguei no motel, informei o número da suíte e fui tomar um banho. Lembro que ela chegou em menos de 30 min. A recepcionista do quarto anunciou a chegada e prontamente autorizei à entrada da mesma.
Confesso que estava ansioso para conhece-la.
Meus amigos, pensem numa baixinha linda, cheirosa e goooostosa!
Ela é muito gatinha! Chegou num vestido preto, no salto, de cabelo solto e cheirosa pra danar... Porra, a danadinha é uma bonequinha realmente! E assim que adentrou no quarto disse já foi me elogiando, "Eita que Homem mais cheiroso. Lá de fora estou sentindo o perfume." Huahuahuahua... Dei uma risada e já ofereci um pedaço da barra de chocolate que estava comendo enquanto a aguardava. Ela agradeceu, me deu um beijo e partiu para o banho.
Eu já estava de pitoca dura, esperando ela sair do banho. Ela saiu enrolada na toalha e ficamos conversando. Contei a ela o lance da ligação e blablabla... Ela deitou-se ao meu lado e nos pegamos no beijo. A danada beija muuuuto gostoso.Eu fui tirando a toalha dela para contemplar aquele corpinho delicado e me deparei com uns peitões com os mamilos ouriçados, parecendo bicos de mamadeira. Putz! A minha pica já estava dura e aí é que a bicha começou a latejar mesmo. Dei umas lambidinhas de leve e ela deu um gemidinho gostoso.. foi o bastante para eu cair de boca nos melões dela e chupar feito um bezerro desmamado. Chupeiii muiiiiiito os peitinhos dela. E ela aparentava curtir a minha mamada.
Nisso ela tirou a minha toalha e começoua me punhetar de leve. Porraaaa até a punheta daquela menina é gostosa. Parei de mamar os peitões e aí meus amigos, foi só delírio! Me deitei na cama e ela veio fazer um gagau que se o camarada não estiver bem das pernas, não aguenta segurar a pressão. Puta merda, que boquete delicioso! A menina é sedenta por pica, se o cidadão deixar, ela passa horas e horas mamando a pitoca do camarada. Deixei ela chupar muuuuuuito, mais muito mesmo. Chupada, blaster,ultra,hiper,mega e super babada. Alternava com lambidas alucinantes cabeça, com uma punhetinha e chupada nos ovos. Um verdadeiro delírio!
Tiver que sair daquela "tortura", pq senão ia gozar. Pedi para ela se levantar e vi uma bocetinha linda. Fiquei doidinho pelo pipiu dela e pedi para chupar. Ela atendeu meu pedido. A deitei na cama e fui saborear aquela xoxotinha lisinha, cheirosa, com um grelinho embutido e muito bem cuidada. Chupei somente por alguns instantes, pois a minha tara mesmo estava em penetrar o meu peru cabeçudo naquela boceta suculenta. Ela se lubrifica fácil e aproveitando a deixa, peguei o capote, vesti o peru cabeçudo e no frango assado, enterrei a pitoca nela.
Senhores, ela é apertada demaaaaaaisss! Que menina apertada. Uma delííííícia! Fiquei socando nela devagarzinho e degustando todo o prazer que aquela bocetinha estava a me proporcionar. Ela gemendo baixinho, parecendo uma adolescente, foi deixando cheio de tesão e fazendo que eu aumentasse o ritmo das estocadas. Virei-a de ladinho e apreciando o pipiu dela engolir a minha pica. Fui socando e ela pendindo mais e que estava gostoso. Fui empurrando e socando com gosto e percebi que ela estava tooooda babada. Aí é que eu soquei com vontade mesmo e não segurei por muito tempo. Dei uma gozada avassaladora! Porra que trepada gostosa!
Me deitei do lado dela por alguns instantes e respirei fundo. Fomos nos higienizar e sem seguida conversamos mais um pouco.
Ela é desenrolada. Conversa bem e super tranquila. Não demorou muito para a minha pitoca ficar com a cabeça envernizada e ela caiu de boca. Mamou enlouquecidamente. Eu queria mergulhar novamente em seu pipiu. Puxei ela para o sofá, arreganhei bem as pernas dela e caiu de boca na xoxotinha. Chupei gostoso e ela segurava a minha cabeça contra a boceta. Percebi que estava curtindo, envelopei o cocão e me sentei no sofá, onde ela veio fazer um dos melhores coqueirinhos que eu já recebi.
Porraaaa é lindo ver uma mulher no cocqueirinho engolir a sua pica, subindo e descendo gostoso. E a danada da Allana fazendo então é que é doideeeeira. Eu ficava só olhando a boceta dela sumir com a minha pitoca num sobe e desce lento e ao mesmo tempo delicioso. Ficamos ali por um tempinho e em seguida a seguirei nos braços e a levei para cama. Abri bem as pernas dela e fui socando no frango assado. Soquei com força e ela aguentando e pedindo por mais pica. Atendi vontade dela por um bom tempo mas terminei não resistindo e gozando novamente.
Pausa para descanso e higienização. Como já estava pertinho de nos despedirmos, nos arrumamos, paguei os seus honorários e pedimos a conta. Enquanto táxi não chegou, ela ainda fez um boquete que PQP, foi loucura!
O Táxi chegou e finalmente nos despedimos. Eheheheheheh... E foi assim que terminou o nosso gostoso encontro, mas com a certeza de que terão muitos outros.
Valor do cachê: R$ 250,00 com o TX incluso.
Vamos as notas:
Rosto: 9 - Muito gatinha! Dá para passear no shopping, de mãos dadas tranquilamente.
Cabelo: 10 - Lindo! Negro, natural, liso, cheiroso e muito bem tratado.
Oral: 10 - Uma loucura! Verdadeira "maníaca" por sexo oral
Seios: 10 - Duros e com o mamilos feito bicos de mamadeira. Um convite a serem chupados!
Barriga: 7 - Normal, com uma cinturinha bacana. Não gosto de mulheres com a barriga chapada.
Boceta: 10 - Lisinha, limpa, cheirosa e muito bem cuidada. Uma maravilha para ser chupada.
Anal: Faz, mas não fiz. Deve ser lindo ver o rostinho dela enquanto dá o rabinho. Na próxima vez irei comer a bundinha dela.
Pernas: 8 - Durinhas, lisinhas e sem marcas.
Resumo da ópera: Garota muito simpática, extrovertida e com um alto astral contagiante. Uma tarada na hora do sexo. Ótima companhia!
Ainda irei postar as minhas saídas com a Carla Paes e a Laís pimentinha.
É isso, meus amigos.
Até a próxima!