Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#946 Mensagem por Tutancamon » 18 Abr 2014, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão,

Estive na casa dia 08 e varias meninas novas no pedaço. Escolhi a Kelly, pelo belo corpo, bundinha bonita e sorriso. Ela é morenaça, negra, mas muito alegre.

Subimos e ela começõu a se esfregar o que foi otimo, pois deu clima. Banho e vamos lá. Papinho e começa o rala o rola e ela gosta do que faz e isso é otimo. Beijou, mas regulando e fez doidices que adorei. Beijei o corpo todo, um verdadeiro banho de lingua e chupei peitos pequenos e gostosos e cheguei na xaninha e gostei dela, lindinha e me dediquei a ela. A menina foi amolecendo e gostando, se envolvendo e vira e me pergunta - Quer que goze na sua boa ?? Falei que sim e ela se soltou de vez até gozar deliciosamente. Mexeu, segurou minha cabeça, gemeu e gemeu muito, se contorceu e gozou demais. Fico super molhada, molinha e se soltou de vez.

Quis me chupar o que atendi, evidente e como chupa essa garota. PQP que boca, que lingua, Uau !!! Chupa babado, com carinha de safada, com vontade e sufoco para não gozar na boquinha dela.

Virei a pus na bucetinha, apertadinha, mas gulosa, pois meu pau foi inteirinha para dentro e ela queria mais. Fiquei viajando na quela buceta e gozei deliciosamente. Que buceta !!!

Garota recomendada, boa companhia, gosta do que faz e se envolve.

Terá repeteco....]

R$ 140,00 forista.

Fui............

Tutancamon......................o Faraó............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fireandburn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#947 Mensagem por fireandburn » 22 Abr 2014, 19:07

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas nao sonegado

Passada na clinica dia 11, e pra variar somente algumas e nada de muito bom
optei pela Juliana,
morena com 25 anos, ja é mae
entramos no quarto e bora tomar banho a menina tem uma boa conversa e tudo mais , fala espanhol e tudo mais
conversa de uns 10 min e bora para o abate
chupada bem gostosa ,mas sem empolgação dei uma chupada nela pra ver se ela empolgava ai ela acendeu
continuei chupando pra ver aonde conseguia chegar ,e ela meio que travada
como eu tava na pegada de meter pego ela no ppmm , ela em cima invertido e de lado, bombei nela ate ela não aguentar
quando ia pegar ela de quatro ela da uma contorcidinha e goza ,mas não desisti, quando ia pegar de 4 ela regula a posição

enfim
resumo
chupada nada de mais
metida meio sem empolgação
gozada na borracha
enfim ja tive piores e melhores
mas nao recomendo

Link:
🔗

fireandburn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#948 Mensagem por fireandburn » 22 Abr 2014, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

mais um TD fraco
desta vez com a Tati
menina magra, pequena uns 19 anos morena clara
subimos conversa meio carrancuda a menina , diz que esta trabalhando na casa desde novembro.
a impressão que tive é que quer mostrar experiencia de gp mais velha e não se solta e não mostra simpatia na conversa
bora pra trepada
comecei com uns beijinhos e nela a menina não deixa chegar pra cima do pescoço , então e fui na bucetinha, cheirosa e e bora chupar
a menina adora isso geme e goza do tipo molhada na cama
mas anda de empolgante
chupa como se tivesse sendo obrigada
na metida ppmm de boa , cavalgada ótima, ficou reclamando de pagar de 4 estava perdoada por ser pequena demais e meu pau ser grande
mas aguentou bem
gozou de novo
gozada na borracha

confesso que estou decepcionado com a casa, as meninas não tem empolgação e parecem que estão fazendo algum favor

não liberam o cu
não chupam sem

o principal é não ter empolgação
isso para qualquer hora do dia
enfim
não recomendado

Link:
🔗

andoreoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#949 Mensagem por andoreoz » 24 Abr 2014, 23:38

A clínica esta deixando muito a desejar.

A maioria das meninas são triplo não e fazem cara de cú na hora de atender.

E pelo preço cobrado (R$ 150) compensa muito mais pagar mais um pouco e ir na Red (R$ 170 aos sabados) ou na Miruna (R$ 190) onde as meninas são mais bonitas e atendem MUITO melhor.

Abraços

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#950 Mensagem por Ciders » 26 Abr 2014, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:NÃO
Estive novamente na casa ontem, cheguei por volta das 18hs, tinham 4 garotas disponiveis......duas morenas muito bonitas (Talita e Debora), uma loira mediana (não lembro o nome) e uma quarta horrivel (nem ouvi o nome dela....rsrsrsrsrs).

Bem escolhi a Debora, morena, estilo pocahontas, tem cara de menina, diz ter 21 anos, mas passa por menos, estatura mediana, falsa magra, corpo mignom, seios pequenos firmes e sem nenhuma marca, barriga zerada, bunda média, durinha e arrebitada, enfim uma delicia, rosto bonito e simpatica.

No atendimento ela é um pouco fake, tenta dissimular, se o camarada bobear ela engana geral, no começo disse que não beija de lingua e não faz anal, bem, dei continuidade, comecou com uns beijinhos (selinhos), mas bem carinhosa e com cara de safada, e se insinuando, deu uns beijinhos nele e já quis colocar a camisola (que por sinal não soube colocar, alem de colocar do lado errado me beliscou duas vezes), no oral com camisola mandou muito bem, garganta profunda e tudo mais, sentou e como sentou, mandou muito bem, rebola que é uma desgraça.....primeiro round, minha surpresa, conversou um pouquinho, e foi tomar banho.

Pos banho, colocou a calcinha e já foi dizendo que nosso horário estava acabando, eu já percebi logo o jeito da guria, se fudeu comigo, ainda faltavam 35 minutos, então pedi pra ela sentar ao meu lado, comecei a acariciar e fomos pro segundo round, segunda surpresa, disse que dessa vez eu trabalharia, pois bem, se fudeu de novo, como ela é muito "gostosa" foi fácil dar a segunda nela, e revirei ela de tudo quanto é posição, com direito a dedadas e tudo mais.

Num resumo, ela é bonito, tem um corpo muito gostoso, o atendimento não é ruim, mas tá longe de ser bom, se ela atendesse bem, ia atender pra caramba.

Dou um neutro pela tentativa de me enrolar.....ta ai a dica.

Custo beneficio razoável.....R$ 150 por uma hora.

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#951 Mensagem por Big Pau » 27 Abr 2014, 02:29

NEGATIVO

Pois comigo aconteceu a mesma coisa que o parceiro acima, mina muito gata, mas gosta de enrolar, querendo colocar a camisinha com o pau mole, não gostei da atitude, depois de muito negociar, fez um oral no pelo, até que gostoso, na metida não manja nada, ou faz que não entende, me arrependi da escolha, não terá repeteco.

1 h R$ 150,00

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#952 Mensagem por Tutancamon » 03 Mai 2014, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Negra

Putanheiros de plantão,

Novamente nesta casa e foi dificl agendar com a Kelly Negra, mas enfim consegui um repeteco com ela.

Cheguei, agendado e vamos ao matadouro. Banho basico, papo basico e vamos ao que interessa. Beijos gostosos, tesudos, com vontade, molhados e muito intensos e deliciosos. Deposi começei a lamber esse chocolate maravilhoso e que cor gostosa, fui aos peitinhos no tamanho certo e me deliciei por ali, depois lambi aquele corpo da cor do pecado todo. Puta tesão a mina e otima, vibra muito, e tem bom astral, além de sorriso lindo a cor de ebano é maravilha e só provando para saber. Desci naquela grutinha cheirosa, depilada e bem cuidada e tudo no lugar certo, Labios de bom tamanho, botãozinho otimo de se chupar e me mantive naquela bucetinha por um tempão enorme e a mina pedia mais e mais e como tava bom fui ficando mais e mais. Em certo momento, ela se contocia muito e gozou na minha boca com muito tesão e ficou molhadinha e com muito vonatde de mais, apesar que não aguentava mais. Breve tempo e começamos a brinca de novo naquela grutinha e foi demais. Camisa e a brincadeira estourou em um super gozada com muito tesão e muito delicia. Vale muito a pena esse bombom gostoso. Ela se envolve e vc se envolve mais e dá-lhe loucuras mil. Vale cada minuto dessa companhia agradavel.

Banho final, mas beijos e vamos te repeteco no futuro. Só quem comeu conhece.

R4 140,00 para forista

Fui.....................

Tutancamon.......................o Faraó.....................

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#953 Mensagem por Ciders » 06 Mai 2014, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:SIM
Estive na casa ontem, cheguei por volta das 12hs, queria a Kelly, mas não foi trabalhar ontem, então das disponíveis, duas ruins e uma mais ou menos e duas me chamaram a atenção, paloma e Simone, escolhi a segunda.

Garota nova na casa (retornando) usava o mesmo nome no passado, cara de menina, dizer 21 anos e aparenta menos, rosto mediano, aparelho nos dentes, pele bronzeada, estatura mediana, cabelos lisos e pintados de loiro, peitos de pequenos pra médios, firmes,sem marcas e naturais, barriga zerada, quadril lindo, bunda media e arrebitada, corpo todo durinho.

Simpática a menina, beijou só de selinho, mas, não fiz questão, então não sei se libera mais, no oral veio com a história de que com presentinho fazia sem e deixava finalizar, bem não cai nessa, normalmente mina assim faz um oral meia boca, deixei encapar e foi a melhor coisa que fiz, poisa garota adora fazer sexo, ela e uma ninfomaníaca, pedia pra fazer de tudo quanto e jeito, pediu pra eu brincar com o rabico dela, enquanto sentava com força e pedia pra eu não gozar, pois ela queria brincar mais, Caracas foi foda, não agüentei muito tempo e um a zero, qual foi a minha surpresa alguns minutinhos depois já veio acariciando e dizendo que queria mais, e fomos nos pro segundo tempo, e ela incansável.

Para quem gosta de uma garota com rosto mediano, corpo muito bonito e adora sexo, vai gostar dela, quem prefere beijinho mais namoradinha, não vá.

Segue a dica, com certeza merece repeteco.

Custo beneficio de 150 por uma hora.

Abs

Link:
🔗

dijalmajorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#954 Mensagem por dijalmajorge » 07 Mai 2014, 15:41

NEUTRO

Chegando no fórum...acompanhava mas não era registrado... 8)
Vou postar uns TDs que fiz recentemente.
Mês passado saí com a morena Débora.
Força na simpatia, não beijou, fez oral com
Trepada mecânica...sem repeteco.

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#955 Mensagem por Nicola » 08 Mai 2014, 19:39

Ninguém aqui sabe da Carol? Alguma informação do paradeiro da Gata?

Link:
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#956 Mensagem por Jacobinofidargo » 09 Mai 2014, 23:07

Nicola escreveu:Ninguém aqui sabe da Carol? Alguma informação do paradeiro da Gata?
Atende solo. Tem topico com o mesmo nome na area de acompanhantes.
http://carolninfeta.wordpress.com.

No entanto, nao consegui falar com ela pelo tel descrito no blog.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#957 Mensagem por MACH1 » 23 Mai 2014, 21:57

Para quem se lembra da Vanessa, aquela morena gostosa.... agora atende free

http://maluzinha1992.wix.com/maluportela

Link:
🔗

denzel2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#958 Mensagem por denzel2009 » 19 Jun 2014, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Estive na casa a umas duas semana atras.
A recepcao é legal, me sinto avontade.
Antes da apresentacao pedi uma dica p Solange e ela falou p eu subir c a Livia, mesmo assim quis dar uma olhada nas outras garotas.
Me chamou atencao a Cris, loira, corpo bacana, cara de safada mas quando vi a Livia nao tive duvidas.
Mais de 1,80m de mulher...
Subimos, tomei uma ducha, ela tomou em seguida.
Estava na cama aguardando, e ela veio, me deu um beijinho, fez uns elogios, comecou punhetar o jr, encapou(dificil uma garota q chupa sem la) e chupou, oral bom mas nada de mais.
Depois veio por cima, numa cavalgada deliciosa, confesso q ai me impressionei.
Gozei c ela de 4.
Ficamos batendo um papo e quando estava quase dando a hr de ir embora ela disse "vamos dar uma rapidinha?" ai nao da p resistir. Mas nao vou tao rapida assim.
Fquei um pouco mais de uma hora, gostei da garota.

Link:
🔗

denzel2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#959 Mensagem por denzel2009 » 19 Jun 2014, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Como a Cris me chamou atencao em um outro dia q fui a casa, resolvi voltar para conhece-la.
Loira, mignon, daquelas mulheres q vc olha nos olhos e tem certeza q fode muito.
Ela comecou c um oral(com capote, parece q é regra da casa, sei la) mas bem gostoso.
Peguei ela de 4, bucetinha apertadinha q da um tesao gostoso, gozei depois de ficarmos um bom tempo metendo assim.
Alvara curto fui...

Essa tera repeteco....

Link:
🔗

fireandburn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#960 Mensagem por fireandburn » 20 Jun 2014, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Meg

época de copa
eu levando um gringo para passear no puteiro
então eu tenho que gastar a grana dele
td cm a Meg

moreninha mignon, algumas tatuagens , deve ter seuas 20 e poucos

subimos para o quarto e conversa vai , a menina se mostrou muito simpática e disposta

mas vamos ao que interessa
banho tomando e bora a chupar a bucetinha dela,bem gostosa limpinha e cheirosa , se deixou levar, mas quando tava pra gozar ele meio que travou
enfim
problema dela, eu faria ela gozar fácil , ponto negativo nessa
na hora de abocanhar meu pau e menina encapa, enfim , não vou forçar nada , poderia ter feito sem, mas cada menina tem as suas regras
foi bom, bem cadenciado e tudo mais
na hora da metida não tenho do , pego ela de 4 de lado ppmm e gozada nos peitos

resumo
sem muita frescura , mas pode melhorar muito
confesso que não me empolguei e cada vez mais fico decepcionado com a casa,não pela marina e pela sol , mas com as meninas sem empolgação nenhuma
ate o gringo não viu nada demais com a menina que ele subiu

Link:
🔗

Trancado