Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3766 Mensagem por Doc69 » 13 Fev 2014, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Miyuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de uns dez dias Fazia muito tempo que não ia a esta clinica
A escolhida foi a Miyuki, uma mestiça simpática, de rosto bonito, seios pequenos, bunda e coxas gostosas, mas com poucos traços orientais.
Companhia muito agradável, começou estilo namoradinha e foi ficando mais safada. Oral desencapotado, muito bom. Depois veio por cima, de lado, ppmm, sem regular posição.
Valeu o investimento, vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter_w
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2006, 21:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3767 Mensagem por hunter_w » 18 Fev 2014, 08:22

NEUTRO
Nome da Garota:Panela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz tempos que não ia a Cherry, acho que o nível, do plantel caiu um pouco. Porém, logo no início deste ano resolvi voltar e conheci a a Pamela loira novinha, 19 anos.

A menina é muito linda, corpinho tudo em cima, mas Como estava começando o atendimento não foi "solto" como de outras já mais experientes, não queira que toque aqui, encoste ali...não beija, ficou falando de clientes que queriam tirar ela de la...o quanto estava ganhando de grana... Sei lá , acho que essas meninas tem que repensar o que buscam nesta profissão, não apenas o. $$$. Na hora H virou de costas e não se envolveu muito.

Acho que vai precisar de mais tempo para se adequar e melhorar o atendimento. Neutro porque foi simpática...

Estou com vontade de voltar e sair com a Bia mas não encontrei referências aqui.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dodecahedron
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 20 Dez 2005, 22:11
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3768 Mensagem por Dodecahedron » 19 Fev 2014, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há tempos sem visitar a casa, passei anteontem logo às 11:30 pra ver o elenco.
Na apresentação passaram Estela (gostosinha mignon mas com cara de poucos amigos), Nanda (assunto deste TD), Yara (não sei o que veem nela, já chegou enfezada) e mais uma que não lembro.

A Nanda não é o meu tipo (alta, estilo potrancona) mas como só apareceram essas 4, optei por ela. A recepcionista disse que era o primeiro dia dela e que tinha vindo do interior, então senti uma vontade de desbravar. Claro que podia me dar muito mal também.

Não foi o caso.

Banho tomado, ela chega. Começa a se despir revelando uma loirona grande, gostosa, cavalona, mas toda proporcional. Simpática apesar da timidez inicial de ser desbravada pela primeira vez na casa.

Começamos com uns beijinhos muito simples, superficiais, e nada de ela botar o lençol no colchonete. "Vai me chupar ajoelhada" pensei. Nada, apenas punhetou o trompete. Resolvi tomar a iniciativa, estendi o lençol (ela ajudou) e já tombei pro ground and pound.

Tem uns peitões delícia onde fiquei uns 5min me divertindo. Ela não se fez de rogada e caiu no oral SC muito bom, alternando pressão e usando bem a língua. Tava tão bom que dei um break senão ia gozar. Resolvi retribuir, menina higiênica e depilada.
Partimos pro fight com ela por cima, com a vista maravilhosa dos peitões, depois de quatro na frnte do espelho (outra visão sensacional), onde ela falava "vai, come minha buceta" com aquele sotaque delícia do interior.

Fomos pro PPMM e nessa altura eu já tava com um calor do caralho - esqueci de ligar o ar. Ela percebeu o calor e já caiu de boca de novo no trombone, sem deixar a peteca cair - ponto pra ela. Finaliizei num 69 mordendo a bunda dela. Banho e caminho da rua.

Rosto: 7,5. É bonita, pegaria fácil em qualquer balada, mas nao é aquela princesa de capa de revista.
Corpo: 9,0. Tem um corpão, com tudo "ão": bundão, peitão. Pele lisa, gostosa. É uma potranca, tudo em cima, sem celulites. Delícia. Buceta depilada. Deve ter fácil uns 1,75m.
Fight: 9,0. Quer agradar, é disposta, safada na medida certa.
Oral: 9,0. Sabe o que faz. SC.
Beijos: 6,0. Ponto fraco. Quem sabe da proxima vez beije mais.
Anal: não tentei.

Repeteco? Sim, sem dúvida. O sotaque é sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmaxx9
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Dez 2012, 09:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3769 Mensagem por fmaxx9 » 24 Fev 2014, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ano novo, vida nova. Confesso que pulei alguns TDs do final do ano passado, mas agora sequer me lembro o nome das meninas.

Mas vamos lá. TD realizado em 8 de Janeiro. Nunca tinha visitado a Cherry então tudo seria uma surpresa.

Ótimo atendimento na entrada com recepcionistas atenciosas e educadas. Entretanto estava movimentado e tive que esperar um pouco para ser atendido, como não estava com pressa, não liguei muito. Havia lido uns TDs aqui e estava curioso com a Juju. Nas fotos e na apresentação me pareceu uma excelente morena também.

Mas acho que eu estava meio previamente deslumbrado. Na hora do vamo ver achei um pouco mal cuidada. Assim como o quarto, especialmente o banheiro que embora não fossem o cúmulo da tosqueira, podiam ser melhores (uma menina de outra casa que atendeu lá até me contou de quando o cliente dela caiu e se cortou lá, outra história).

Mas tudo isso foi compensado pela performance. Juju é incrível. Entrou no chuveiro comigo, chegou beijando, me lambendo inteiro e me chupando. Mamei naquelas vastas tetas e nos esfregamos loucamente. Como raramente dou duas, tive que me segurar para não gozar rápido na cara dela.

Fomos pro colchão e ai a destrui por trás. Com ela gritando e me xingando enquanto eu puxava o cabelo e batia naquela bunda ampla. Gozei loucamente e nem me preocupei em dar a segunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AC/DC
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 01 Dez 2008, 10:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

sexo fraquinho sem graça

#3770 Mensagem por AC/DC » 14 Mar 2014, 11:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana modorrenta sem grandes afazeres, fui matar saudades da Cherry. A recepcionista lindinha me recebeu como sempre, super simpática e alegre, desta vez está com cabelos castanho, pegaria ela fácil. O plantel estava rarefeito com apenas 5 garôtas disponíveis. Padrão das 4 que vi estava abaixo do que costumo pegar, ia desistir. A última a se apresentar foi a Elaine. Pequenina, magrinha,bum bum pequeno, rosto bonito, simpática. Não era meu estilo de garôta mas pelo sorriso e simpatia e também porque destoava das outras resolvi fazer um programa com ela.
Peitos pequenos, coxa e pernas finas, bum bum pequeno, rosto bonito, tímida, delicada, voz em baixo tom com atitudes mais passivas. Beijos de selinho. Oral com camisinha (odeio isso), Metida fraca sem muito fôlego ou pegada. Fiquei com ela cerca de 40 minutos e parei. Não ia gozar com aquela performance.
Troquei de roupa, paguei e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaABC
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Fev 2011, 15:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3771 Mensagem por japaABC » 15 Mar 2014, 16:12

Prezados,
Aqueles que puderem me dar uma informação.
Alguém sabe aonde a Lara ( loira , magra com silicone nos seios), está atendendo?
Saiu a algum tempo da Cherry...
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3772 Mensagem por Coach » 26 Mar 2014, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo sem vir nesta casa, eis que volto e encontro um plantel totalmente novo (ou pelo menos quase). Vi umas conhecidas de outras casas como a Andressa por exemplo, vi que a Amanda continua (mais bonita na minha opinião, mas com atendimento ruim olhando os posts aqui).
Enfim, escolhida foi a Pamela. Garota novinha de tudo, inexperiente mas com muito potencial!!! Chupou sem camisinha, deu uns selinhos tímidos que em poucos momentos se tornaram beijos de verdade, mas depois de algumas tentativas e provocações na garota tb.

Comi PPMM e de 4... Comecei a enfiar o dedo no cuzinho dela e ela falou wue não faz e pediu para parar "por favor" que estava doendo. Respeitei a moça.

No final, massagem e queria finalizar no boquete, mas ela começou a fazer sem vontade que pedi para encapar e finalizei no PPMM de novo.

Longe de ser uma trepada que saio totalmente satisfeito, mas como disse, a garota tem potencial. Repeteco só se estiver sem opção ou daqui há alguns meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3773 Mensagem por Doc69 » 31 Mar 2014, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Miyuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD da semana passada, repeteco com a Miyuki. É mestiça, mas com poucos traços orientais, rosto bonito, seios médios / pequenos, bela bunda e belas coxas.
Começou com um oral muito caprichado, sem capote, muito estimulante.
Depois, ação em várias posições, empolgada. Só não faz anal.
Mais um TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m0d4f0c4
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Dez 2013, 14:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3774 Mensagem por m0d4f0c4 » 31 Mar 2014, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala, galera!

TD realizado semana passada.

Aproveitando a descrição do nobre colega forista:
milhosaiinteiro escreveu: Escolhi uma novinha, moreninha, cabelo enroladinho, mignonzinha!!! Declrou ter uns 20, mas daria menos ate
Tomemo banho, ela peladinha, magrinha, com sorriso angelical, tetas pequenas mignon, bundinha pequena p media
tdo em cima com poucas estrias, mas nada q tire o mérito da foda
Assino embaixo, cara e corpo de novinha, contrastou bastante com as outras garotas que se apresentaram (as outras tem foto no site). Muito simpática, falamos de amenidades e após os banhos tomados fomos para o que interessa. Chupou gostoso sem camisinha e resolvi retribuir em um 69. Mais do que no ponto, colocou a camisinha e perguntou como queria começar. Fomos em um longo PPMM com muitos beijos até dar a primeira gozada. Mais um papinho curto entre carícias e logo estava pronto para a segunda. Desta vez variamos bastante, fugindo daquele colchonete horrível que fica no chão para colocar ela encostada na maca. Segunda muito bem dada, toca o interfone, banho tomado e rua.

A garota é muito esforçada, não nega posições e tenta agradar. TD positivo.

Custo de 1 hora: 230 reais.

Repeteco? Talvez, mas a clínica tem algumas outras opções interessantes.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3775 Mensagem por vicio123 » 05 Abr 2014, 00:05

Alguém sabe aonde a Samira está?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3776 Mensagem por 2Jap2surfer » 08 Abr 2014, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td uns dias atras com a Amanda, garota bonita, no padrão normal, desempenho normal, vale o visual, blowjob, dog style...segundo repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milhosaiinteiro
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Dez 2010, 04:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3777 Mensagem por milhosaiinteiro » 13 Abr 2014, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui nesses dias, casa cheia de putanheiro e poucas putas...

Escolhi a Yara, morena, corpo mignon, lindo sorriso, com maquiagem q ressaltava os olhos dela..
Estava de blusinha quase transparente com os seios hipnotizantes

Peladinha: ainda assim bem lindinha, alguma celulite na bunda, mas deliciosa sem marcas de gravidez,
peitos siliconados firmes, muito bem feitos, difícil de achar cicatriz dela

Fck: Oral bom sem capa, babado, lambe saco, chupa bola. Estava na seca, fizemos ppmm de 4, elefantinho,
de 4 eh o high point, cavalga e de costas, estilo namoradinha achei... jorrei feliz.. mas sinto q precisava de mais tempo

bjos de bitoca, poderiam melhorar :O

230 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3778 Mensagem por Coach » 14 Abr 2014, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com a Gaby. Apesar dela ter me agradado fisicamente, acho que eu não estava em um bomba dia e não rolou uma química.

Ela entrou e me deu um selinho e achei que tinha me dado bem... Ela falou para fazer massagem antes e aceitei. Foi fazer oral e foi pegando a camisinha... Nem pensei em pedir pra fazer sem pq o hálito da perva não estava la essas coisas. Por isso tb não investi nos beijos...

Botei de 4 e gozei logo. Tentei sair rápido para ser meia hora, mas segundo a recepcionista tinham passado 40 minutos. Não discuti pq como eu disse, não estava em um boa dia, mas questiono o tempo que a garota demorou pra chegar no quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dodecahedron
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 20 Dez 2005, 22:11
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3779 Mensagem por Dodecahedron » 22 Abr 2014, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado há umas 3 semanas. Antes tarde do que nunca.
A Amanda me chamou MUITO a atenção na apresentação. Bonita de rosto, quase linda mesmo, achei um pouco parecida com a Cameron Diaz.

Deve ter uns 1,65-1,68m, magrinha deliciosa, loirinha, peitos medios e firmes.

Fomos pro quarto, ela não tagarelou mas também não ficou muda. Banho, deitamos na maca e tentei beijar. Nada. Nem selinho direito.
Beijei pescoço, apalpei, e ela resolveu descer pro meu pau. Achei que ia encapotar pra chupar mas pra minha alegria chupou sem. O oral é bom, ela dava umas chupadas fortes alternando com fracas e um espécie de choquinhl na cabeça do pau. A visão do rostinho dela chupando seu pau é algo memorável - se fosse mais perva ou mais animada seria imbatível.

Pra minha surpresa chupou bastante, uns 15min, e aí encapotou pra meter. Montou na cavalgada mas aí começou a parte ruim. Era bem mecânica, muda. Meu pau começou a desanimar depois de uns minutos e ela nem aí. Pedi pra sair de cima e chupar de novo, onde fui atendido prontamente.

Claro que aí o pau endureceu novamente e resolvi finalizar olhando aquela carinha.
Ela chupou mais uns 10min e eu segurei pra aproveitar melhor o invrstimento. Lá pelS tantas ela cansou e anternava entre a punheta e a chupada - bom também. Acho que se encheu de chupar e encApotou de novo, montando por cima. Aí parecia outra mulher. Pulou, rebolou, botou os peitinhos na minha cara, e aí gozei feliz.

É uma das putas mais bonitas que já comi, mas como sempre, o que sobra em beleza falta no ânimo. Depois li apguns TDs dela aqui e vi que dei sorte. Não leva negativo porque o oral foi muito bom, SC, e ela chupou no total por quase meia hora se somar tudo. Não leva positivo porque não animou muito (só no fim) e pela falt de empatia - coisa básica num foda.

Pra quem gosta de mina bonita e nao liga pra boneca inflável, eu recomendo. Pra quem gosta de um mínimo de liga e química no TD, melhor procurar outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3780 Mensagem por vicio123 » 25 Abr 2014, 00:20

[quote="vicio123"]Alguém sabe aonde a Samira está?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”