Assim como a Renata, a Cissa é uma ótima fudedora, pois a menina adora um cacete. Para não perder o costume, nem bem entramos no quarto a ruivinha disse que estava doidinha para para sentar no meu cacete com o cuzinho, mas que queria gozar antes.
Como adoro quando elas pedem para fazê-las goza, após o banho deitei-a de costas e entrei entre suas pernas para brincar com sua xoxotinha pequenas. Com a Cissa bastante excitada em fução da brincadeira, caí de boca em seu grelhinho chupando-o bastante, para fazer a ruiva gemer bastante. Quando coloquei o dedo na portinha de seu cuzinho, a safada não resistiu e desandou a gozar.
Nem bem acabou de gozar, a Cissa mandou eu deitar de costas, agarrou o pangaré e começou a brincar com o menino, chupando-o com muita vontade para colocá-lo em pé. Com o bicho galopando, a Cissa colocou o capote, lubrificou seu cuzinho e começou a sentar em cima. Ela teve dificuldades para fazer o cacete entrar, pois seu cuzinho ainda estava prejudicado por causa da brincadeira do sábado.
Coloquei-a D4 e a penetrei lentamente por trás, com ela gemendo bastante. Coloquei-a de bruços e comecei a socar lentamente, enquanto eu brincava com seu pescoço. Comi muito sua rabiola, até que a Cissa disse que estava machucando.
Tirei o cacete de seu cuzinho, troquei a camisinha e, com ela ainda de brucos, fui comer sua xoxotinha, que é muito gostosa, por ser apertadinha. Quando comecei a socar forte, a ruivinha começou a voar até que acabou dando mais um boa gozada.
Ficamos brincando mais um pouco até o pangaré babar no capote. Não deu para fazer mais nada porque o tempo estava acabando e só deu para um banho rápido e rua, pois a casa estava cheia.