POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado no dia 16/04/2014
PRISCILA
Mais um dia passando pelo Harens Drinks estava de bobeira procurando alguma menina "pegável" na casa, que tinha umas 7 ou 8 que não curti muito. Como não encontrei nenhuma menina que eu curti, resolvi ir pra casa, mas na saida encontrei a Priscila. Ela é uma mulher de uns 28-30 anos, cabelos castanhos, pele bronzeada, mais ou menos 1,70m de altura, barriga lisinha, seios médios e bunda grande e muito gostosa. Pra quem gosta do perfil que falei ela é uma excelente escolha, pois é muito simpática e gosta de conversar.
Como já a conhecia de um TD anterior de lá mesmo, quando ela chegou veio logo na minha direção, conversamos e depois de esperar um pouco (nesse dia tds os quartos tavam lotados pq a casa tava muito cheia), fomos para o quarto. Lá ela bateu uma rapidinha pra mim e depois de colocar a camisinha ela cavalgou em cima de mim de frente e de costas, revezamos assim e comigo em cima dela. Depois de uns 25 minutos, quando a gente não tava mais aguentando de canseira, pedi pra ela deitar de bruços e gozei nas costas e na bunda dela.
Com certeza vou marcar com ela assim que puder ir lá, mas pena que perdi o papel onde ela me passou o celular dela, e assim que conseguir de novo eu posto aqui.
Total dos gastos - R$150,00:
* R$30,00 - quarto
* R$20,00 - entrada
* R$100,00 - programa
Também queria saber onde fica o Babilônia, nunca fui e gostaria de conhecer e ver como é. Caso alguém souber compartilha ai com o pessoal por favor.
PS: Pessoal, a página de Bragança tá morta? Não vejo nenhuma postagem a não ser a minha a meses.Vamos fazer uns TDS ai e compartilhar com o pessoal.