NOTA DE FALECIMENTO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#46 Mensagem por ragazzo - cwb » 30 Mai 2005, 12:57

Putanho-esotérico?

Was ist das? Ich verstehe nicht. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ciao

Ragazzo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#47 Mensagem por Predador » 31 Mai 2005, 11:39

Che( o maior putanheiro da Zona Sul), Madness(antigo Casado 2004, se não me falha a memória!!!), Woodstck, Blower, Smegman, Mister Madruga(Lembram quando ele ganhou a eleição para comer a Vanessa Vanelli e a perva deu o cano ?!?!?!?!) e agora o Clinton !!!
Turma da "Velha Guarda" que vai deixar muitas saudades !!!
Presidente, acesse o Fórum de vez em quando nem que seja para dar um alô para os amigos putanheiros que não foram poucos !!!
Felicidades para todos da "antiga", o GP Guia nunca mais vai ser o mesmo sem vcs!!!

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#48 Mensagem por Connoisseur » 12 Jun 2005, 19:45

:!:

Taí um camarada com atitude. O Clinton.

Deu a mensagem (psicografada) e foi a sua última postada.

Última mesmo.

Não é que nem uns caras que dizem que vão deixar o fórum e coisa e lousa, e poucos dias depois... estão postando de novo...

(vixi, eu me incluo nessa racinha de almas penadas ... !!! Mas, como disse o Wlademir... somos todos galinhas mesmo ... !!!)

A não ser que o Clinton tenha ... incorporado ... num novo nick.

:?:

Mas, sinceramente, tenho olhado por aí, e não ví nada no estilo.

Uma vez lí um livro sobre a teoria de que Elvis não teria morrido. E, numa alusão ao fato, havia o relato de que Elvis, no final dos anos 80, teria comparecido a um show de "impersonators" (imitadores de Elvis) em Las Vegas ... e só para fins de gozação, resolveu participar ... e tirou 7º Lugar !!!!

Clinton, sei que está lendo, aí em algum lugar do oblivion internético. Receba meus sinceros cumprimentos.

8)

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#49 Mensagem por ElPatrio » 12 Jun 2005, 21:14

Connoisseur escreveu::!:

Taí um camarada com atitude. O Clinton.

Deu a mensagem (psicografada) e foi a sua última postada.

Última mesmo.

Não é que nem uns caras que dizem que vão deixar o fórum e coisa e lousa, e poucos dias depois... estão postando de novo...
Quem vos escreve eh nada mais que um espectro fantasmago'rico que, vindo ale'm, volta na missao de assombrar aqueles que nos assombram, tal qual o gordo do orion conforme descrito por ElPa'trio ainda em vida. E uma das missoes deste fantasma eh apoiar NEURONIO para Ombunda, seja lah o que for isso. Visto que o mesmo, com todo o respeito para com os outros candidatos, eh o u'nico que reune condicoes para representar com competencia o POVAO sofrido deste fo'rum. Os sem grana, sem banner, sem vez e sem acesso as xanas cheirosas. Acredito que Neuronio, ao contra'rio de certos politicos que quando assumem o poder se esquecem de suas origens humildes, levara' as necessidades e anseios dos foristas ao coracao do poder do fo'rum com absoluta isencao.

Tomo como base o histo'rico do referido candidato e seu discurso inflamado de conteu'do cri'tico e brilhante, sem fazer me'dia com o poder. Fazer me'dia alia's e' especialidade de muitos por aqui...

POrtanto, nao queremos um bajulador ou um fantoche neste cargo mas algue'm que saiba representar o povo mesmo que para isso tenha que bater de frente com os cuequinhas brancas :lol: , com os "donos dos botoes" :shock:

E Neuronio eh o cara.

Quanto ao Clinton, acredito que, sendo uma alma nobre e de fino trato, deva ter encontrado a luz e esteja a descansar merecidamente num parai'so repleto de gostosas. Numa espe'cie de Bomboa Eterno longe do perigo das batidas policiais. Degustando vinhos e whiskys envelhecidos a 2 milhoes de anos, que toda a fortuna da terra nao pode comprar, a ouvir BB KIng.

Quanto a mim, uma alma penada e infeliz, vago nas sombras sem destino e sem rumo a assombrar os injustos e incautos. Preciso cumprir minha missao na terra. Nao posto mais td's aqui. Tenho o lugar e a hora certa para escrever. Portanto, a Daslu e seus paga paus que se cuidem ...

O pesadelo estah de volta. :twisted:

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#50 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 13 Jun 2005, 18:06

Que coisa....um a um os dinossauros do GPGuia vão indo rumo à extinção.....e quem tomará conta do Consultório Sexual do falecido>

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#51 Mensagem por ElPatrio » 13 Jun 2005, 19:06

el barto escreveu:Que coisa....um a um os dinossauros do GPGuia vão indo rumo à extinção...

Tudo sobre de el barto

Total de Mensagens: 170

[0.16% do total / 0.30 mensagens por dia]
Encontrar todas as mensagens de el barto
Test-Drives(TDS): 15
Encontrar todos os Test-Drives(TDS) de el barto

Cuidado! O próximo poderá ser vc!!!!!!!

:D :D :D

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#52 Mensagem por Cadelão » 13 Jun 2005, 20:01

ElPatrio escreveu:
el barto escreveu:Que coisa....um a um os dinossauros do GPGuia vão indo rumo à extinção...

Tudo sobre de el barto

Negativo......... O Clinton afastou-se porque quis esta com problemas particulares.

A unica coisa que podemos dizer que tenha um breve regresso pois ele faz falta aqui no forum.

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#53 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 13 Jun 2005, 21:14

ElPatrio escreveu:

Tudo sobre de el barto

UIA! NEM EU TINHA ME TOCADO QUE SOU UM DINOSSAURO DO GPGUIA! BEM, CASO EU FALEÇA, PRETENDEREI ME MUMIFICAR, DESSE MODO MEU LEGADO NÃO SERÁ ESQUECIDO...
EM BREVE, RELATO DAS MINHAS AVENTURAS NO NORDESTE BRASILEIRO, TERRA DE JAGUNÇOS, ONDE TUDO SE RESOLVE NA FACA!! :lol:

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#54 Mensagem por Connoisseur » 14 Jun 2005, 09:44

ElPatrio escreveu:
Quanto a mim, uma alma penada e infeliz, vago nas sombras sem destino e sem rumo a assombrar os injustos e incautos. Preciso cumprir minha missao na terra. Nao posto mais td's aqui. Tenho o lugar e a hora certa para escrever. Portanto, a Daslu e seus paga paus que se cuidem ...
Isto virou o purgatório !!!!!! Salve Salve companheiro galinhão (=alma PENAda... :lol: :lol: :lol: ) somos todos uns ERRANTES mesmo... :lol:

Link:
🔗

Ted Boy Marino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por Ted Boy Marino » 25 Jun 2005, 00:48

Lendo o fórum, me diverti muito com os textos do Clinton. Gostaria de saber o que leva um sujeito desses a parar de escrever por aqui, observei que muito do que ele falou nesta carta de saída ou "falecimento" possui duplo sentido ou algo subliminar.
Li as crônicas e os textos (muito bons) dele, e estranhei e lamentei que ele não escreve MAIS NADA AQUI, pelo menos ultimamente, ou seja, essa carta parece ser de verdade.
Pena que não tenho a chance de debater com ele e saber melhor o porquê dele decidir não escrever mais no fórum, me parece ser um cara muito legal e com certeza com um ótimo senso de humor.

Link:
🔗

hectorleonidas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TIO LUIS

#56 Mensagem por hectorleonidas » 20 Fev 2006, 18:12

sinto informar que faleceu ontem domingo 19/02/06 o TIO LUIS famoso pela sua simpatia recebia os amigos nos prives CASIMIRO DA ROCHA E OTONIS,passo o fato pelo grande carinho que tinha por ele apesar de não ter trabalhado comigo era uma pessoa ótima sempre me telefonava pedindo orientações como conduzir a casa,fica o comunicado ok.

HECTOR

Link:
🔗

Trancado